›› ›› ››

Hotels in Campina Grande do Sul

Here is a list of accommodation and hotels in Campina Grande do Sul And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Campina Grande do Sul With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Rio do Pinhal (5.42 km), Volta Grande (6.80 km), Quatro Barras (7.03 km), Sítio Galvão (7.39 km), Sítio do Cerne (7.79 km), Sítio Fujiwara (7.91 km), Sítio do Cerne (7.93 km), Sítio Graciosa (8.01 km), Sítio Renato Barone (8.26 km), Sítio Rubens dos Santos (8.62 km).

Exact time in Campina Grande do Sul

Campina Grande do Sul
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in Campina Grande do Sul
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
Curitiba
Population :
31,112
Elevation :
885 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Campina Grande do Sul

Chácara Espaço Dorigon

Não classificado

Preços : de 715 BRL


Com uma piscina exterior, a Chácara Espaço Dorigon está situada em Campina Grande do Sul. Curitiba fica a 35 km do Chácara Espaço Dorigon, enquanto Morretes está a 47 km.

Distância do centro da cidade : 1.80 km

Rancho Assel

Não classificado

Preços : de 105 BRL


O Rancho Assel providencia acomodações que permitem animais de estimação em Campina Grande do Sul, a 4 km do centro da cidade. O Hospital Angelina Caron fica a 10 minutos de carro da propriedade. Cada quarto apresenta uma decoração simples.

Distância do centro da cidade : 3.79 km

Pousada do Anhangava

Não classificado

Preços : de 117 BRL


Situada no centro da cidade de Quatro Barras, a Pousada do Anhangava oferece acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando uma mistura do moderno e tradicional, a Pousada do Anhangava apresenta um estilo exterior rústico com quartos contemporâneos.

Distância do centro da cidade : 7.19 km

Hotel Estancia Betania


Preços : de 414.75 BRL a 947 BRL


O Hotel Estancia Betania situa-se a 20 km do centro de Curitiba e apresenta 3 restaurantes, bem como uma piscina interior e uma sauna. Existe acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas, assim como estacionamento também gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.22 km

Harbor Self Graciosa Hotel


Preços : de 126 BRL a 144.9 BRL


Localizado na cidade de Quatro Barras, o Harbor Self Graciosa Hotel disponibiliza acomodações climatizadas com acesso Wi-Fi gratuito a 20 km de Curitiba, e a 100 metros de Campina Grande do Sul.

Distância do centro da cidade : 7.35 km

Hotel Imperial de Quatro Barras


Preços : de 130 BRL


O Hotel Imperial de Quatro Barras disponibiliza quartos no centro de Quatro Barras e dispõe de um restaurante, de acesso Wi-Fi gratuito e de estacionamento coberto no local. O Caminho de Itupava fica a 8 km.

Distância do centro da cidade : 7.36 km

Pousada da Serra

Não classificado

Preços : de 88 BRL


Situada em Quatro Barras, a Pousada da Serra disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento dispõe de um salão partilhado. Todos os quartos desta casa de hóspedes incluem um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 7.54 km

Hotel Bella Vista


Preços : de 165 BRL


O Hotel Bella Vista in Quatro Barras tem um jardim e um salão partilhado. Este hotel de 3 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas. Os quartos estão equipados com uma televisão de ecrã plano com canais por satélite.

Distância do centro da cidade : 11.07 km

Hotel Maua

Não classificado

Preços : de 119.9 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, o Hotel Mauá apresenta acomodações em Curitiba, a 10 km do Estádio Couto Pereira. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 13.90 km

Bela Casa de Campo regiao de Curitiba

Não classificado

Preços : de 380 BRL


Localizada em Piraquara, na região do Paraná, a Bela Casa de Campo regiao de Curitiba tem um terraço. O acesso Wi-Fi é gratuito. Esta casa de férias climatizada abre-se para uma varanda e é composta por 3 quartos.

Distância do centro da cidade : 14.58 km

Sitio do Caqui Eventos

Não classificado

Preços : de 178 BRL


O Sitio do Caqui Eventos está situado em Colombo. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias é composta por 2 quartos separados, 3 casas de banho e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 15.70 km

Brazilian Cult Hostel

Não classificado

Preços : de 40 BRL


Situado em Curitiba, a 10 km do Museu Oscar Niemeyer, o Brazilian Cult Hostel disponibiliza um centro de fitness e comodidades para churrascos. A propriedade fica a 10 km da Ópera de Arame e a 10 km da Pedreira Paulo Leminski.

Distância do centro da cidade : 17.02 km

Ap novo prox ao Expotrade Pinhais

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situado em Pinhais, apenas a 1,8 km do Centro de Convenções Expotrade, o Ap novo prox ao Expotrade Pinhais disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 17.57 km

Quarto no Santa Cândida próximo ao trevo do Atuba

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Quarto no Santa Cândida próximo ao trevo do Atuba, com um jardim, está situado em Curitiba, a 8 km do Museu Oscar Niemeyer e do Estádio Couto Pereira. Este alojamento disponibiliza acomodações com uma varanda.

Distância do centro da cidade : 18.22 km

Hotel Bolsi

Não classificado

Preços : de 203 BRL


O Hotel Bolsi em Colombo disponibiliza acomodações com comodidades para desportos aquáticos e um jardim. A propriedade tem um terraço, bem como um salão partilhado. O hotel dispõe de uma piscina exterior e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 18.27 km

Pousada Betânia

Não classificado

Preços : de 115.5 BRL a 132 BRL


A Betânia fica a 5 minutos de carro do centro de Curitiba e disponibiliza um campo de futebol, uma cozinha comum e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 18.33 km

Studio Na Cobertura

Não classificado

Preços : de 96 BRL


O Studio Na Cobertura, em Curitiba, dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 8 km do Museu Oscar Niemeyer e do Estádio Couto Pereira. A propriedade fica a 8 km da Ópera de Arame e a 9 km do Centro Comercial Mueller.

Distância do centro da cidade : 18.45 km

EGF apartamentos

Não classificado

Preços : de 96 BRL


Situado em Curitiba, o EGF apartamentos dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 18.45 km

Apartamento charmoso no Santa Cândida

Não classificado

Preços : de 178 BRL


O Apartamento charmoso no Santa Cândida apresenta acomodações em Curitiba, a 7 km do Museu Oscar Niemeyer e do Estádio Couto Pereira. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 18.50 km

A Casa Curitiba

Não classificado

Preços : de 30 BRL


A Casa Curitiba está situada em Curitiba, a 7 km do Estádio Couto Pereira e a 8 km do Museu Oscar Niemeyer. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. A acomodação está equipada com uma cozinha com um forno e um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 18.59 km

Sobrado Triplex Em Curitiba

Não classificado

Preços : de 225 BRL


Situado em Curitiba, a 7 km do Museu Oscar Niemeyer e a 7 km da Ópera de Arame, o Sobrado Triplex Em Curitiba oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 18.78 km

Chacara Recanto Vale do Luar

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Situado em Piraquara, o Chacara Recanto Vale do Luar apresenta acomodações com uma piscina exterior, um jardim e um terraço. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 19.14 km

Chácara Flor de Iris

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situado em Piraquara, o Chácara Flor de Iris disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a um jardim. Algumas unidades possuem uma área de estar e/ou uma varanda. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço na...

Distância do centro da cidade : 19.14 km

Hotel Dunamys

Não classificado

Preços : de 105 BRL


O Hotel Dunamys dispõe de um centro de fitness e um jardim em Curitiba. A propriedade fica a cerca de 5 km do Estádio Couto Pereira, a 6 km do Museu Oscar Niemeyer e a 7 km do Centro Comercial Mueller. O hotel possui um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 19.77 km

Casa Pracinha

Não classificado

Preços : de 58.5 BRL


A Casa Pracinha está situada em Curitiba. A propriedade fica a 8 km do Estádio Couto Pereira e a 8 km do Estádio Vila Capanema. Esta casa de férias com 2 quartos tem uma sala de estar com televisão de ecrã plano e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 20.09 km

Apto mobiliado / branco / novo / estacionamento

Não classificado

Preços : de 295 BRL


O Apto mobiliado / branco / novo / qualquer está situado em Pinhais. Este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento inclui 2 quartos e uma cozinha com um frigorífico e uma placa de fogão.

Distância do centro da cidade : 20.26 km

Creche e pousada tia Lu

Não classificado

Preços : de 40 BRL


O Creche e pousada está situado a 3,4 km do Centro de Convenções Expotrade. O Lu disponibiliza acomodações em Pinhais. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. O Aeroporto Internacional Afonso Pena encontra-se a 15 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 20.46 km

Hotel Estancia Santa Cruz


Preços : de 138 BRL a 199 BRL


Rodeado por uma floresta tropical, o Santa Cruz disponibiliza acomodações com varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Está situado na área de Santa Cândida, a norte de Curitiba. As varandas privadas oferecem vistas para o jardim e para a piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 20.50 km

Pousada Eilat Bacacheri

Não classificado

Preços : de 56 BRL


A Pousada Eilat Bacacheri apresenta acomodações bem equipadas com acesso Wi-Fi gratuito em Curitiba, a 5 km do Museu Oscar Niemeyer e do Estádio Couto Pereira. As unidades têm uma cozinha totalmente equipada com um micro-ondas e uma torradeira.

Distância do centro da cidade : 20.58 km

apartamento em curitiba

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situado em Curitiba, a 5 km do Museu Oscar Niemeyer e do Estádio Couto Pereira, o apartamento em curitiba disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 20.76 km

Casa da Evelyn

Não classificado

Preços :


Situada a 3,9 km da Ópera de Arame e a 4,1 km da Pedreira Paulo Leminski, a Casa da Evelyn está situada em Curitiba e tem um jardim e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 20.96 km

Recanto das Saíras

Não classificado

Preços : de 400 BRL


O Recanto das Saíras disponibiliza comodidades para churrascos, jardim e terraço em Morretes. Todos os quartos possuem uma kitchenette, uma televisão com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 21.16 km

Aconchego

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Situado em Pinhais, o Aconchego apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a cerca de 6 km do Centro de Convenções Expotrade. O Aeroporto Internacional Afonso Pena encontra-se a 14 km.

Distância do centro da cidade : 21.25 km

Jardim Querencia I - House

Não classificado

Preços : de 192 BRL


Situada em Curitiba, a Jardim Querencia I - House disponibiliza acomodações bem equipadas com acesso Wi-Fi gratuito, a 3,9 km do Parque Tanguá. Cada unidade tem um pátio com vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 21.31 km

Hospedagem Three Little Birds

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Situada em Curitiba, a 4 km do Estádio Couto Pereira e a 5 km do Museu Oscar Niemeyer, a Hospedagem Three Little Birds disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a um jardim.

Distância do centro da cidade : 21.34 km

casa simples

Não classificado

Preços : de 36 BRL


A Casa simples disponibiliza acomodações em Pinhais, a 4,4 km do Centro de Convenções Expotrade. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional Afonso Pena, a 14 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 21.42 km

Sobrado no Bacacheri

Não classificado

Preços : de 429 BRL


Localizado a 4,1 km do Estádio Couto Pereira, em Curitiba, o Sobrado no Bacacheri apresenta acomodações com uma cozinha. O acesso Wi-Fi é gratuito. A casa de férias é composta por 2 casas de banho e uma sala de estar. É fornecida uma televisão.

Distância do centro da cidade : 21.67 km

Mondrian Studio Curitiba

Não classificado

Preços : de 169 BRL


O Mondrian Studio Curitiba está situado em Curitiba. A propriedade fica a 3,5 km do Museu Oscar Niemeyer. O apartamento com 1 quarto está equipado com uma sala de estar com televisão de ecrã plano e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 21.96 km

República de Curitiba

Não classificado

Preços :


Situado em Curitiba, a 2,9 km do Museu Oscar Niemeyer, o República de Curitiba disponibiliza acomodações com acesso a um jardim com um terraço para banhos de sol. Os hóspedes também podem relaxar na área de estar partilhada.

Distância do centro da cidade : 22.16 km

Quarto Privativo em Apartamento Confortável

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Quarto Privativo em Apartamento Confortável está situado em Curitiba. A propriedade fica a 2,9 km do Museu Oscar Niemeyer e a 3,1 km do Estádio Couto Pereira.

Distância do centro da cidade : 22.30 km

Pousada Itupava

Não classificado

Preços : de 195 BRL


A Pousada Itupava está localizada em Morretes e disponibiliza bicicletas gratuitas, comodidades para churrascos e um jardim. Com um local para armazenar bagagens, esta propriedade também providencia um terraço para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 22.32 km

Plaza Ecoresort Capivari


Preços : de 614.22 BRL a 834.3 BRL


Este resort ecológico de Campina Grande do Sul disponibiliza piscinas interiores e exteriores com escorregas aquáticos, um ginásio e um spa. Organiza passeios a cavalo e caminhadas e dispõe de campos desportivos. O estacionamento é gratuito.

Distância do centro da cidade : 22.46 km

Hostel Vila Curitiba

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Situado em Curitiba, a 2,3 km da Ópera de Arame, o Hostel Vila Curitiba disponibiliza comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 22.67 km

Apartamento Cabral 5528

Não classificado

Preços :


O Apartamento Cabral 5528, uma propriedade com um centro de fitness e comodidades para churrascos, está situado em Curitiba, a 2,6 km do Museu Oscar Niemeyer, a 2,8 km do Estádio Couto Pereira e a 3,4 km do Centro Comercial Mueller.

Distância do centro da cidade : 22.87 km

Red Bicyclette

Não classificado

Preços : de 515 BRL


Com uma piscina exterior e vistas para a montanha, o Red Cycle ette está situado em São João. Esta casa de férias dispõe de acomodações com um terraço e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 22.99 km

Pousada Beira Rio

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Situada em Morretes, a Pousada Beira Rio dispõe de um jardim. Os quartos incluem uma casa de banho privativa. Os hóspedes da casa de hóspedes podem desfrutar de um pequeno-almoço continental.

Distância do centro da cidade : 23.01 km

Minha casa é sua casa

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Situada em Curitiba, a 3,4 km do Estádio Couto Pereira, a Minha casa é sua casa oferece acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a cidade. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um forno e um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 23.10 km

Quarto Individual Mobiliado

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado em Curitiba, a 5 km do Estádio Vila Capanema e a 7 km do Centro Comercial Estacao, o Quarto Individual Mobiliado oferece acesso Wi-Fi gratuito. Este quarto em acomodação particular fica a 7 km do Estádio Couto Pereira.

Distância do centro da cidade : 23.15 km

Pousada Estancia Maktub

Não classificado

Preços : de 530 BRL


Com uma piscina exterior e vistas para a montanha, a Pousada Estancia Maktub está situada em Morretes, na Região do Paraná, a 70 km de Curitiba. Antonina fica a 16 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 23.19 km

Jardim Botânico

Não classificado

Preços : de 85 BRL


Localizado em Curitiba, apenas a 2,6 km do Estádio Vila Capanema, o Jardim Botânico dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 23.43 km

Villa Tata Suites

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Com um jardim, terraço, salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito, a Villa Tata Suites está situada em Curitiba, a 1,3 km do Estádio Couto Pereira.

Distância do centro da cidade : 23.45 km

Um Quarto Para Você!

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Localizado a 1,3 km do Estádio Couto Pereira e a 2,3 km do Museu Oscar Niemeyer, o Um Quarto Para Você! Disponibiliza acomodações em Curitiba.

Distância do centro da cidade : 23.46 km

Chácara Trilha Palmeiras

Não classificado

Preços : de 2000 BRL


O Chácara Trilha Palmeiras está localizado em Morretes e dispõe de comodidades para churrascos. Esta propriedade disponibiliza acesso a uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 23.61 km

Apartamento em condomínio-clube

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Localizado em Curitiba, a 3,2 km do Estádio Vila Capanema e a 4 km do Centro Comercial Estacao, o Apartamento em condomínio-clube disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um centro de fitness e comodidades para...

Distância do centro da cidade : 23.64 km

residencia cajuru

Não classificado

Preços :


Situada em Curitiba, a 7 km do Estádio Vila Capanema e a 9 km do Centro Comercial Estacao, a residência cajuru disponibiliza acomodações com comodidades como acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 23.65 km

Apartamento Curitiba

Não classificado

Preços :


O Apartamento Curitiba está situado em Curitiba, a 5 km do Estádio Vila Capanema, a 7 km do Centro Comercial Estacao e a 7 km do Estádio Couto Pereira. A propriedade oferece vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 23.74 km

AJBJ Turismo

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Com comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito, o AJBJ Turismo está localizado em Curitiba, a 3,2 km do Estádio Vila Capanema. Localizado a cerca de 4 km do Centro Comercial Estacao, o hostel também está a 4 km do Museu de Arte...

Distância do centro da cidade : 23.75 km

Apartamento Juvevê 5943

Não classificado

Preços :


Localizado a 800 metros do Estádio Couto Pereira e a 1,8 km do Museu Oscar Niemeyer, o Apartamento Juvevê 5943 apresenta acomodações em Curitiba. O apartamento fica a 2,7 km do Centro Comercial Mueller.

Distância do centro da cidade : 23.81 km

Casa de praia surfista

Não classificado

Preços : de 395 BRL


Situada em Curitiba, a 5 km do Estádio Vila Capanema e a 7 km do Centro Comercial Estacao, a Casa de praia surfista dispõe de ar condicionado. O Estádio Couto Pereira e a Arena da Baixada encontram-se a cerca de 7 km e a 8 km da casa de férias.

Distância do centro da cidade : 23.85 km

Estudio completo no coração do Batel

Não classificado

Preços : de 153 BRL


Situado em Curitiba, a 2,5 km do Estádio Vila Capanema e a 2,5 km do Estádio Couto Pereira, o Estúdio completo no coração do Batel disponibiliza acomodações com comodidades como acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 23.87 km

Airports near Campina Grande do Sul

AirportsCityDistance
Bacacheri AirportCuritiba21 km
Afonso Pena AirportCuritiba28 km
Lauro Carneiro de Loyola AirportJoinville106 km
Ministro Victor Konder International AirportNavegantes180 km
Telêmaco Borba AirportTelêmaco Borba195 km