›› ›› ››

Hotels in Franca

Here is a list of accommodation and hotels in Franca And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Franca With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Concórdia (8.12 km), Aliança (9.77 km), Frutal (10.09 km), Varginha (11.12 km), Restinga (11.17 km), Santa Maria (12.51 km), Marfim (12.58 km), Sertãozinho (12.64 km), Taquaral (14.04 km), Barro Prêto (14.26 km).

Exact time in Franca

Franca
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in Franca
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
São Paulo
Population :
305,041
Elevation :
1002 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Franca

Hotel Campos Salles

Não classificado

Preços : de 55 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Campos Salles está localizado em Franca. Todos os quartos do hotel estão equipados com um guarda-roupa. Todas as unidades incluem um micro-ondas. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Estadual Dr.

Distância do centro da cidade : 0.17 km

Hotel Cacique


Preços : de 100 BRL


O Hotel Cacique apresenta acomodações em Franca. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos incluem uma televisão com canais por cabo. Todos os quartos do hotel incluem uma secretária.

Distância do centro da cidade : 0.50 km

Tower Franca Hotel


Preços : de 140 BRL a 315 BRL


Com uma localização central em Franca, este hotel dispõe de um ginásio. O buffet de pequeno-almoço é servido no restaurante e inclui bolos e pães. O acesso Wi-Fi e o estacionamento são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 0.53 km

Nena Suite Hotel


Preços : de 120 BRL a 220 BRL


Com uma localização central em Franca, a 2,6 km do Centro Comercial Street, o Nena providencia um ginásio, uma loja de conveniência e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.64 km

Imperador Palace Hotel Franca


Preços : de 98 BRL a 250 BRL


O Imperador Palace está localizado apenas a 500 metros da Estação Rodoviária de Franca. Disponibiliza um ginásio, uma sauna de vapor e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.39 km

Garden Motel

Não classificado

Preços :


Situado em Franca, o Garden Motel disponibiliza um bar e acesso Wi-Fi gratuito. Uma banheira de hidromassagem está disponível para os hóspedes. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas e serviço de quartos para os hóspedes.

Distância do centro da cidade : 1.77 km

JP Palace Hotel


Preços : de 135 BRL


O JP Palace Hotel está localizado em Franca, a 2,2 km do centro da cidade. O acesso Wi-Fi está disponível de forma gratuita. Todos os dias é servido um pequeno-almoço continental gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.01 km

Arco Hotel Franca


Preços : de 109 BRL


O Arco Hotel Franca está situado a 1,5 km do centro da cidade de Franca e do centro comercial. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.07 km

Quarto inteiro - Franca

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Localizado em Franca, o Quarto echo- Franca disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e unidades equipadas com uma cozinha e uma varanda. Há uma casa de banho partilhada totalmente equipada com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.

Distância do centro da cidade : 2.41 km

Dan Inn Franca


Preços : de 125.84 BRL a 197 BRL


Localizado na saída para Franca, o Dan Inn Franca dispõe de quartos confortáveis e um complexo de lazer que inclui piscina, centro de fitness e campo de ténis. Na parte da manhã, um rico buffet de pequeno-almoço espera por si no restaurante do...

Distância do centro da cidade : 2.81 km

Comfort Franca


Preços : de 135 BRL a 245 BRL


O Comfort Franca é ideal para viajantes a negócios e a lazer. Dispõe de uma piscina exterior e de acesso gratuito à Internet em todas as acomodações. Os quartos apresentam uma decoração moderna.

Distância do centro da cidade : 2.82 km

Chácara Piatã

Não classificado

Preços :


A Chácara Piatã está situada em Franca e dispõe de uma piscina exterior, de comodidades para churrascos e de um jardim. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.47 km

Airports near Franca

AirportsCityDistance
Leite Lopes AirportRibeirão Preto77 km
Mário de Almeida Franco AirportUberaba104 km
Chafei Amsei AirportBarretos124 km
Araraquara AirportAraraquara161 km
Campo Fontenelle AirportPirassununga161 km