›› ›› ››

Hotels in Goiás

Here is a list of accommodation and hotels in Goiás And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Goiás With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Itaiú (11.57 km), Arreios (16.09 km), Mossâmedes (22.84 km), Sanclerlândia (34.71 km), Itaberaí (36.59 km), Guaraíta (37.77 km), Americano do Brasil (39.43 km), Heitoraí (41.06 km), Buriti de Goiás (41.48 km), Capelinha (43.77 km).

Exact time in Goiás

Goiás
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in Goiás
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
Goiânia
Population :
19,098
Elevation :
496 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Goiás

Pousada Serra Dourada

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Com uma piscina exterior, a Pousada Serra Dourada está situada em Goiás. Com comodidades para churrascos, a propriedade também tem um jardim. Cada quarto tem uma varanda. Os quartos desta casa de hóspedes possuem um pátio com vista para a montanha.

Distância do centro da cidade : 0.05 km

Casa da Ponte Hotel

Não classificado

Preços : de 186.5 BRL


A Casa da Ponte Hotel disponibiliza um jardim, terraço e salão partilhado em Goiás. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos do hotel têm um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 0.20 km

Quarto 2 casa da wal

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a cidade, o Quarto 2 casa da wal é um alojamento localizado em Goiás. Este quarto em acomodação particular dispõe de ar condicionado e de uma casa de banho com um duche e um secador de cabelo.

Distância do centro da cidade : 0.28 km

Quarto suite com sacada

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Localizado em Goiás, na região de Goiás, o Quarto suite com sacada tem um terraço. Os hóspedes acomodados neste quarto em acomodação particular têm acesso a uma varanda. O quarto em acomodação particular também dispõe de 1 casa de banho.

Distância do centro da cidade : 0.28 km

QUARTO SOLTEIRO - Centro Histórico Goiás/GO

Não classificado

Preços : de 60 BRL


O QUARTO FG - Centro Histórico Goiás/GO está situado em Goiás e dispõe de um jardim. Os hóspedes deste quarto em acomodação particular têm acesso a um pátio.

Distância do centro da cidade : 0.37 km

Pousada do Ipe

Não classificado

Preços : de 195 BRL


Situada em Goiás, a Pousada do Ipe oferece acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma televisão com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 0.37 km

Casa da Ana

Não classificado

Preços : de 60 BRL


A Casa da Ana está situada em Goiás e dispõe de um salão partilhado. Esta casa de férias também tem acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias é composta por 1 casa de banho e uma sala de estar. Nas proximidades é possível andar de bicicleta.

Distância do centro da cidade : 0.51 km

Hotel Vila Boa

Não classificado

Preços : de 188.1 BRL


Situado em Goiás, o Hotel Vila Boa disponibiliza uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um jardim e um salão partilhado. Os hóspedes podem jantar no restaurante do hotel ou relaxar no bar.

Distância do centro da cidade : 0.68 km

Hotel Raios de Sol

Não classificado

Preços : de 75 BRL


Localizado em Goiás, o Hotel Raios de Sol oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Os quartos do hotel incluem um roupeiro. Os quartos têm uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 0.96 km

Pousada Portalcion

Não classificado

Preços : de 179 BRL


A Pousada Portalcion em Goiás dispõe de um jardim e de um terraço. Esta propriedade providencia um serviço de quartos e um parque infantil. O alojamento disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 1.93 km

Hotel Fazenda Manduzanzan

Não classificado

Preços : de 370 BRL


O Hotel Fazenda Manduzanzan está rodeado por bonitos jardins e situado a 9 km do centro da cidade de Goiânia. Dispõe de uma piscina, de uma sauna e de uma cascata privada na sua área exterior. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.92 km

Airports near Goiás

AirportsCityDistance
Santa Genoveva AirportGoiânia125 km
Base Aérea AirportAnápolis130 km
Presidente Juscelino Kubistschek International AirportBrasília238 km
Barra do Garças AirportBarra Do Garças241 km
Minaçu AirportMinaçu338 km