›› ›› ››

Hotels in Vacaria

Here is a list of accommodation and hotels in Vacaria And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Vacaria With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Moreião (13.30 km), Esteira (14.85 km), Capão de Herança (18.12 km), Socorro (19.85 km), Monte Alegre dos Campos (24.08 km), Capão Grande (27.76 km), Guacho (28.62 km), Samuel (29.83 km), Muitos Capões (32.78 km), São Francisco (32.89 km).

Exact time in Vacaria

Vacaria
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in Vacaria
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
Porto Alegre
Population :
56,765
Elevation :
970 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Vacaria

Pampa Hotel

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Pampa Hotel está situado em Vacaria. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Um buffet de pequeno-almoço é servido diariamente no hotel.

Distância do centro da cidade : 0.94 km

Novo Hotel

Não classificado

Preços : de 70 BRL


O Novo Hotel está situado em Vacaria e dispõe de comodidades para churrascos e de um salão partilhado. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todos os quartos do hotel incluem uma secretária, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 0.98 km

Hotel Granetto

Não classificado

Preços : de 60 BRL


O Hotel Granetto está localizado em Vacaria e dispõe de um salão partilhado. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. No hotel, todos os quartos incluem uma secretária e uma televisão.

Distância do centro da cidade : 1.05 km

San Bernardo Park Hotel

Não classificado

Preços : de 175 BRL


Situado em Vacaria, o San Bernardo Park Hotel dispõe de um centro de fitness e de um jardim. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.89 km

Hotel Pedra Moura


Preços : de 70 BRL


Localizado em Vacaria, o Hotel Pedra Moura dispõe de comodidades para churrascos. Este hotel de 1 estrela disponibiliza uma cozinha partilhada e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes poderão usufruir de um jardim.

Distância do centro da cidade : 2.10 km

Hotel Fazenda Capao do indio

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizado em Vacaria, o Hotel Fazenda Capao do indio disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também tem um restaurante e um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 5.56 km

Airports near Vacaria

AirportsCityDistance
Hugo Cantergiani Regional AirportCaxias Do Sul80 km
Lages AirportLages103 km
Lauro Kurtz AirportPasso Fundo140 km
Diomício Freitas AirportCriciúma150 km
Canoas AirportPorto Alegre161 km