›› ›› ››

Hotels in Natal

Here is a list of accommodation and hotels in Natal And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Natal With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Natal (2.55 km), Tirol (3.60 km), Vilar (5.13 km), Igapó (5.48 km), Redinha (6.83 km), Santa Luzia (6.96 km), Neópolis (7.38 km), Redinha (7.66 km), Uruaçu (8.15 km), Mangabeira (8.52 km).

Exact time in Natal

Natal
Time zone : America/Recife

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Local time :
Local time in Natal
Time zone :
America/Recife
Capital :
Natal
Population :
803,811
Elevation :
50 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Natal

Residencial Zelia Barros

Não classificado

Preços : de 45 BRL


A Residencial Zelia Barros apresenta acomodações em Natal. Os quartos incluem uma televisão com canais por cabo. Os quartos estão equipados com uma máquina de café. Todos os quartos incluem uma casa de banho partilhada.

Distância do centro da cidade : 1.20 km

Hotel Pousada Boa Viagem

Não classificado

Preços : de 50 BRL


O Hotel Pousada Boa Viagem está localizado em Natal, a 100 metros da estação rodoviária e a 2,7 km do Arena das Dunas. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 1.54 km

Natal Palace Hotel

Não classificado

Preços : de 65 BRL


O Natal Palace Hotel está localizado em Natal, apenas a 3 km da Praia do Meio. A propriedade disponibiliza um pequeno-almoço diário gratuito e acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 2.16 km

Hotel Maine


Preços : de 100 BRL a 263 BRL


O Hotel Maine fica a cerca de 12 minutos de carro do centro de Natal e da famosa Praia Ponta Negra, e apresenta quartos com televisão por cabo e um bar com piano. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento.

Distância do centro da cidade : 2.39 km

Ibis Natal Arena das Dunas

Não classificado

Preços : de 124.95 BRL


Com um bar, o Ibis Natal Arena das Dunas está situado em Natal, a poucos passos do Estádio Arena das Dunas. O hotel fica a cerca de 9 km do Forte dos Reis Magos e a 25 km da Praia de Genipabu e da Lagoa de Genipabu.

Distância do centro da cidade : 2.43 km

Holiday Inn Natal


Preços : de 159.6 BRL


O Holiday Inn Natal está localizado a 300 metros da Arena das Dunas e apresenta uma piscina exterior, uma sauna, bem como um centro de fitness, um restaurante e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.52 km

Villa Park Hotel


Preços : de 139.59 BRL a 253 BRL


O Villa Park situa-se apenas a 500 metros do Centro Comercial Midway, em Natal. Disponibiliza um buffet de pequeno-almoço diário no seu restaurante. Proporciona acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção 24 horas e quartos climatizados.

Distância do centro da cidade : 2.61 km

Arituba Park Hotel


Preços : de 139.92 BRL a 283 BRL


O Arituba Park Hotel encontra-se localizado a 500 metros do Midway Mall, na avenida principal da cidade, e oferece acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem desfrutar da piscina exterior, que fica situada no edifício principal.

Distância do centro da cidade : 2.67 km

Maravilhoso apartamento no coração de Natal

Não classificado

Preços :


Com uma piscina exterior e vistas para a cidade, o Maravilhoso apartamento no coração de Natal está situado em Natal. Esta propriedade dispõe de acesso a um pátio.

Distância do centro da cidade : 2.67 km

Dunas Hostel

Não classificado

Preços : de 46 BRL


Situado em Natal, a 2,7 km da Arena das Dunas, o Dunas Hostel disponibiliza um jardim, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a cerca de 10 km do Forte dos Reis Magos e a 26 km da Praia de Genipabu.

Distância do centro da cidade : 2.84 km

HBC 15

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O HBC 15 beneficia de uma localização em Natal, apenas a 3,9 km da Arena das Dunas e a 11 km do Forte dos Reis Magos. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 2.89 km

hbc Natal

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado em Natal, a 3,9 km da Arena das Dunas e a 11 km do Forte dos Reis Magos, o hbc Natal dispõe de ar condicionado. Está situado a 25 km da Praia de Genipabu e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.89 km

Apartamento em Natal

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situado em Natal, a 3,9 km da Arena das Dunas e a 11 km do Forte dos Reis Magos, Apartamento em. O Natal disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um jardim. Os hóspedes beneficiam de um pátio privado.

Distância do centro da cidade : 2.89 km

HBC 12

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O HBC 12 disponibiliza acomodações em Natal, a 3,9 km da Arena das Dunas e a 11 km do Forte dos Reis Magos. O alojamento fica a 25 km da Praia de Genipabu. Este apartamento possui 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 2.90 km

HBC Candelária Natal

Não classificado

Preços :


Situado em Natal, o HBC Candelária Natal disponibiliza acomodações com uma cozinha. O acesso Wi-Fi é gratuito. Cada unidade está totalmente equipada com uma máquina de lavar roupa, uma televisão de ecrã plano, um sofá e uma secretária.

Distância do centro da cidade : 2.90 km

VILLA VIC® SPA da Mente

Não classificado

Preços : de 730 BRL


A VILLA VIC® SPA da Mente, em Natal, tem um jardim e um terraço. A propriedade fica a 2,2 km da Arena das Dunas, a 6 km do Forte dos Reis Magos e a 17 km da Praia Genipabu. A Lagoa Genipabu fica a 17 km do hotel.

Distância do centro da cidade : 3.06 km

Casa de Aninha

Não classificado

Preços : de 67.5 BRL


A Casa de Aninha apresenta acomodações em Natal, a 2,6 km da Arena das Dunas, a 9 km do Forte dos Reis Magos e a 26 km da Praia de Genipabu. Está localizado a 26 km da Lagoa Genipabu e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.22 km

Hotel Natal


Preços : de 65 BRL


Este hotel prático em Natal fica a 15 minutos de carro da Praia do Meio e situa-se em frente à Galeria Liseu des Artes. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas e um útil balcão de check-in aberto 24 horas.

Distância do centro da cidade : 3.22 km

Monza Palace Hotel


Preços : de 86.18 BRL a 160 BRL


Existe uma piscina exterior e um restaurante no Monza Palace. Este alojamento está localizado mesmo em frente ao Parque das Dunas, a maior reserva ecológica em Natal. O acesso Wi-Fi e o estacionamento são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 3.26 km

Casa Missura

Não classificado

Preços : de 1500 BRL


A Casa Missura está localizada em Natal e dispõe de um jardim, de piscina privada e de vistas para a piscina. Os hóspedes desta casa de férias beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 3.30 km

Hotel São Paulo

Não classificado

Preços : de 48 BRL


O Hotel São Paulo dispõe de acomodações em Natal, perto de IPHAN e da Igreja de Santo António. A propriedade fica a 5 km do Forte dos Reis Magos, a 5 km da Arena das Dunas e a 24 km da Praia de Genipabu. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.32 km

Pousada Alamanda

Não classificado

Preços : de 90 BRL a 229 BRL


Convenientemente localizado a 500 metros do Centro Comercial Shopping Natal, a Alamanda apresenta uma piscina exterior, uma recepção 24 horas, pequenos-almoços e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.73 km

Residencial Candelária

Não classificado

Preços : de 39.99 BRL


Situada a 3 km da Arena das Dunas, em Natal, a Residencial Candelária disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e televisão.

Distância do centro da cidade : 3.74 km

LOFT

Não classificado

Preços :


O LOFT disponibiliza acomodações em Natal, a 3,1 km da Arena das Dunas. Esta propriedade fica a 11 km do Forte dos Reis Magos e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.89 km

Kandelária House

Não classificado

Preços : de 61.75 BRL


Com um salão partilhado, o Kandelária House está situado em Natal, a 1,8 km da Arena das Dunas. A propriedade está situada a 10 km do Forte dos Reis Magos e a 19 km da Praia de Genipabu. A Lagoa Genipabu fica a 19 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 3.90 km

Château Saint Julien

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito, o Château Saint Julien está situado na área de Via Costeira, em Natal, a 4,4 km do Forte dos Reis Magos. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 4.14 km

New Dhunas Motel Zona Sul

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Localizado em Natal, a 3,8 km da Arena das Dunas, o New Dhunas Motel Zona Sul dispõe de quartos com ar condicionado. Entre as comodidades desta propriedade estão um restaurante, uma recepção 24 horas, serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.43 km

Casa con piscina privada

Não classificado

Preços : de 230 BRL


A Casa con piscina privada está situada apenas a 700 metros do Museu da Cultura Popular e a 1,4 km da Praia dos Artistas. Disponibiliza acomodações em Natal, com uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim.

Distância do centro da cidade : 4.51 km

Casinha da Renata

Não classificado

Preços : de 200 BRL


A Casinha da Renata, em Natal, disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 2,9 km do Forte dos Reis Magos, a 7 km da Arena das Dunas e a 21 km da Praia de Genipabu. Este apartamento fica a 21 km da Lagoa de Genipabu.

Distância do centro da cidade : 4.54 km

Status Motel

Não classificado

Preços : de 160 BRL


O Status Motel está situado em Natal, a 4 km da Arena das Dunas, e dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 13 km do Forte dos Reis Magos.

Distância do centro da cidade : 4.59 km

ocean view 2

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Localizado em Natal, a 3,7 km do Forte dos Reis Magos e a 6 km da Arena das Dunas, o Ocean View 2 apresenta acomodações com comodidades como acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 4.60 km

Ocean View Residence

Não classificado

Preços : de 350 BRL


O Ocean View Residence disponibiliza uma piscina exterior, acomodações em Natal, acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar. A propriedade fica a 3,8 km do Forte dos Reis Magos.

Distância do centro da cidade : 4.62 km

Othon Suites Natal


Preços : de 150.83 BRL a 357 BRL


O Othon Suites Natal está localizado a poucos metros da Praia do Meio e do centro de Natal, e dispõe de quartos com vistas para o mar. O acesso Wi-Fi e o estacionamento são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 4.70 km

Flat 808 Praia Dos Artistas

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizado a 3,4 km do Forte dos Reis Magos, o Flat 808 Praia Dos Artistas disponibiliza acomodações em Natal com acesso a uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 4.71 km

InterAtlantico 907

Não classificado

Preços :


Situado em Natal, com a Feira de Artesanato da Praia do Meio e o Museu da Cultura Popular nas proximidades, o interatlantico 907 disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, bem como acesso a uma sala de fitness.

Distância do centro da cidade : 4.71 km

Bahamas Motel (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Localizado a cerca de 4,2 km da Arena das Dunas e a 14 km do Forte dos Reis Magos, o Bahamas Motel (Adults Only) disponibiliza quartos com ar condicionado e uma casa de banho privativa em Natal.

Distância do centro da cidade : 4.77 km

Raru's Motel Via Costeira (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Situado a 10 km da Praia de Ponta Negra e a 7 km do centro da cidade de Natal, o Raru's Motel Via Costeira, apenas para adultos, disponibiliza quartos modernos com ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 4.78 km

Flat Luxo em Areia Preta

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Localizado em Natal, o Flat Luxo em Areia Preta disponibiliza acomodações com uma piscina privada. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 4.79 km

Intercity Natal


Preços : de 145.69 BRL a 708.75 BRL


Localizado à beira-mar, na Praia de Areia Preta, o Intercity Natal apresenta uma piscina exterior, enquanto admira a vista para o mar.

Distância do centro da cidade : 4.79 km

Apartamento Natal

Não classificado

Preços : de 179 BRL


Localizado na zona de Via Costeira, em Natal, o Apartamento Natal disponibiliza acomodações com uma piscina privada, acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção aberta 24 horas. Esta propriedade dispõe de acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 4.79 km

Novo Horizonte Natal

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Localizado a cerca de 3,7 km do Forte dos Reis Magos e a 8 km da Arena das Dunas, em Natal, o Novo Horizonte Natal dispõe de acomodações com uma televisão de ecrã plano. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.80 km

Hotel Pousada Ibérica

Não classificado

Preços : de 73 BRL


O Hotel Pousada Ibérica é um alojamento localizado em Natal, apenas a 40 metros da Praia de Areia Preta. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível em alguns quartos. O pequeno-almoço italiano diário está incluído.

Distância do centro da cidade : 4.82 km

Solar de Areia preta

Não classificado

Preços : de 96 BRL


O Solar de Areia preta está localizado em Natal, a 3,4 km do Forte dos Reis Magos e a 7 km da Arena das Dunas. Algumas acomodações incluem um terraço e uma área de estar com televisão de ecrã plano, bem como ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 4.82 km

Flat em Areia Preta

Não classificado

Preços :


Localizado em Natal, o Flat em Areia Preta apresenta uma piscina exterior, um jardim e um terraço. Este alojamento auto-suficiente disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.83 km

Ed. Solar de Areia Preta.

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Ed. Solar de Areia Preta. Está situado em Natal, a 3,5 km do Forte dos Reis Magos, a 8 km da Arena das Dunas e a 22 km da Praia de Genipabu. O alojamento fica a 22 km da Lagoa de Genipabu e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.84 km

Cassino Motel

Não classificado

Preços : de 107 BRL


O Cassino Motel é um motel para casais localizado a 3,7 km do centro da cidade de Natal. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.84 km

Todoimoveis Areia Preta

Não classificado

Preços :


Com vistas para o mar, o Todoimoveis Areia Preta disponibiliza acomodações com uma varanda a cerca de 4 km do Forte dos Reis Magos. Este apartamento dispõe de uma piscina exterior e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.84 km

Hotel Bruma


Preços : de 96.05 BRL a 363 BRL


Localizado na Praia dos Artistas, a 4,3 km do centro de Natal, o Hotel Bruma disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Um buffet de pequeno-almoço é providenciado.

Distância do centro da cidade : 4.85 km

Natal Praia Hotel


Preços : de 94.51 BRL a 708 BRL


Com uma localização privilegiada, este hotel está a 50 metros da Praia dos Artistas e próximo da popular área de Ponta Negra. O hotel dispõe de quartos com vista do oceano, piscina e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.90 km

Hotel Marsol Beach Resort


Preços : de 260.19 BRL a 1237 BRL


O Hotel Marsol Beach proporciona maravilhosas acomodações à beira-mar, em Natal. Este luxuoso hotel dispõe de 4 piscinas, de um terraço para banhos de sol, de um campo de ténis e de muitas actividades de entretenimento.

Distância do centro da cidade : 4.92 km

Hotel Paraíso Natal


Preços : de 88.2 BRL


O Hotel Paraíso Natal está situado em frente à Praia da Areia Preta, em Natal, disponibilizando acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior. O Estádio Arena das Dunas fica a 5 km.

Distância do centro da cidade : 4.92 km

Hotel Italia Beach


Preços : de 80 BRL


Apenas a 1 km da Praia de Areia Preta, em Natal, o Italia Beach disponibiliza uma piscina exterior, uma área de jardim e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.92 km

Porto Suítes Natal Hotel


Preços : de 133 BRL a 1232 BRL


Este hotel, localizado directamente na bela Praia dos Artistas, em Natal, está perto de vários restaurantes, bares e discotecas, bem como dos centros de turismo e de convenções.

Distância do centro da cidade : 4.96 km

Beleza Beach Hotel

Não classificado

Preços : de 77.19 BRL


Com um terraço e um bar, o Beleza Beach Hotel está situado em Natal, a 2,5 km do Forte dos Reis Magos. A propriedade está situada a 8 km da Arena das Dunas e a 21 km da Praia de Genipabu. O alojamento oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.97 km

Yak Beach Hotel Natal


Preços : de 102 BRL a 725 BRL


O Yak Hotel está idealmente posicionado em frente à Praia dos Artistas, a apenas 5 minutos do centro de Natal. Os hóspedes podem desfrutar de quartos confortáveis, acesso Wi-Fi gratuito e óptimas comodidades de lazer.

Distância do centro da cidade : 4.98 km

Apartamento a 100 metros da praia

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado em Natal, a 2,7 km do Forte dos Reis Magos, o Apartamento a 100 metros da praia dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. A propriedade fica a 8 km da Arena das Dunas e a 21 km da Praia de Genipabu.

Distância do centro da cidade : 4.99 km

Natture Condomínio Clube

Não classificado

Preços :


Com um centro de fitness e um jardim, bem como um terraço, o Natture Condomínio Clube está situado em Natal, a 5 km da Arena das Dunas. Esta propriedade fica a 13 km do Forte dos Reis Magos.

Distância do centro da cidade : 5.02 km

Hotel Porto do Mar


Preços : de 151.7 BRL a 1500 BRL


O Porto Do Mar é uma propriedade panorâmica situada na orla marítima de Natal. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas. Os hóspedes podem pedir cocktails exóticos no bar da piscina.

Distância do centro da cidade : 5.06 km

Flat Mobiliado

Não classificado

Preços :


Situado em Natal, o Flat Mobiliado apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, uma televisão de ecrã plano e uma kitchenette. Os hóspedes poderão usufruir da sauna e da piscina interior.

Distância do centro da cidade : 5.11 km

Hotel Senac Barreira Roxa


Preços : de 223.2 BRL


Localizado na cidade de Natal e virado para o Oceano Atlântico, este hotel dispõe de apartamentos com televisão e varanda privada. Dispõe de uma piscina exterior e o acesso à Internet está disponível gratuitamente.

Distância do centro da cidade : 5.12 km

Airports near Natal

AirportsCityDistance
Augusto Severo AirportNatal12 km
Governador Aluízio Alves International AirportNatal17 km
Presidente Castro Pinto International AirportJoão Pessoa152 km
Presidente João Suassuna AirportCampina Grande179 km
Dix-Sept Rosado AirportMossoró246 km