›› ›› ››

Hotels in Governador Valadares

Here is a list of accommodation and hotels in Governador Valadares And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Governador Valadares With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in São Raimundo (3.86 km), Ilha Brava (7.94 km), Era Nova (9.31 km), Basuca (11.70 km), Capim (12.39 km), Alpercata (13.87 km), Santo Antônio (16.00 km), Pôrto Alegre (21.73 km), Traíras (23.05 km), Rio Cartente (25.49 km).

Exact time in Governador Valadares

Governador Valadares
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in Governador Valadares
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
Belo Horizonte
Population :
250,878
Elevation :
169 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Governador Valadares

Hotel Indaiá

Não classificado

Preços : de 40 BRL


O Hotel Indaiá está localizado em Governador Valadares, a 18 km do Pico Ibituruna, e dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Os quartos do hotel estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.16 km

Hotel Master


Preços : de 125 BRL


O Hotel Master, situado no centro da cidade de Governador Valadares, apresenta um átrio encantador e contemporâneo com uma secretária. O hotel providencia acesso Wi-Fi em todas as áreas e quartos confortáveis.

Distância do centro da cidade : 0.32 km

Hotel Oitis

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Hotel Oitis está localizado em Governador Valadares, apenas a 200 metros do Centro Comercial de Governador Valadares. O acesso Wi-Fi está disponível de forma gratuita. Um buffet de pequeno-almoço diário também é servido gratuitamente.

Distância do centro da cidade : 0.37 km

Benvenuto Palace Hotel


Preços :


O Benvenuto Palace Hotel oferece acomodações em Governador Valadares. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito por toda a propriedade, bem como estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 0.41 km

Hotel Realminas


Preços : de 125 BRL a 200 BRL


Apenas a 800 metros do Centro Comercial Governador Valadares, o Realminas possui um centro de negócios e acesso Wi-Fi gratuito. Um buffet de pequeno-almoço é servido diariamente no restaurante.

Distância do centro da cidade : 0.51 km

GV Center Hotel

Não classificado

Preços : de 139.05 BRL


Situado a cerca de 17 km do Pico Ibituruna, o GV Center Hotel, em Governador Valadares, disponibiliza um centro de fitness e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.58 km

Hotel Principe

Não classificado

Preços : de 110 BRL


O Hotel Principe está situado em Governador Valadares e dispõe de um centro de fitness. A propriedade está situada a 17 km do Pico Ibituruna. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Um buffet de pequeno-almoço pode ser apreciado na propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.62 km

San Diego Governador Valadares


Preços : de 184.37 BRL


O San Diego Governador Valadares está localizado em Governador Valadares e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de um pequeno-almoço gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.64 km

Hotel Pedra Negra Gov. Valadares

Não classificado

Preços : de 159 BRL


Apenas a 500 metros do centro da cidade de Governador Valadares, o Hotel Pedra Negra Gov. Valadares dispõe de uma recepção aberta 24 horas, serviço de quartos e comodidades de lavandaria. As práticas acomodações dispõem de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.67 km

Panorama Hotel


Preços : de 120 BRL a 140 BRL


O Hotel Panorama está situado no centro comercial e financeiro de Governador Valadares. Disponibiliza acomodações com televisão por cabo, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 0.90 km

Pousada Jeito de Minas

Não classificado

Preços : de 159 BRL


Situada em Governador Valadares, a Pousada Jeito de Minas disponibiliza bicicletas gratuitas e um jardim. A propriedade está localizada a 17 km do Pico Ibituruna. Os quartos estão equipados com uma televisão de ecrã plano com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 1.51 km

Estúdio

Não classificado

Preços : de 98 BRL


Situado em Governador Valadares, a 21 km do Pico Ibituruna, o Estúdio disponibiliza uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 2.34 km

Mirante Hotel

Não classificado

Preços : de 105 BRL


Localizado em Governador Valadares e com o Pico de Ibituruna a cerca de 14 km, o Mirante Hotel disponibiliza um centro de fitness, quartos para não fumadores, acesso Wi-Fi gratuito e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 3.28 km

Hotel Casa Grande

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim, o Hotel Casa Grande está situado em Governador Valadares, a 20 km do Pico Ibituruna. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. A propriedade dispõe de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 4.32 km

Hotel Planalto 2


Preços : de 75.52 BRL


Localizado em Governador Valadares, o Hotel Planalto 2 disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas, estacionamento gratuito no local e uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 4.70 km

Pousada da Gruta

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Com um jardim, a Pousada da Gruta está localizada em Caratinga. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço na propriedade.

Distância do centro da cidade : 6.48 km

Pousada Vale Silvestre

Não classificado

Preços : de 290 BRL


Situado na Colina Pico da Ibituruna, com um lago e apenas a 15 km do centro da cidade de Governador Valadares, a ecológica Pousada Valle Silvestre apresenta um plano de refeições com tudo incluído, 2 piscinas e acesso Wi-Fi gratuito em todas as...

Distância do centro da cidade : 7.38 km

Chácara das Palmeiras

Não classificado

Preços : de 325 BRL


Localizada em Governador Valadares, a 30 km do Pico Ibituruna, a Chácara das Palmeiras disponibiliza acomodações com ar condicionado, uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 13.02 km

Hotel Pinheiros


Preços : de 56.5 BRL


O Hotel Pinheiros é uma propriedade de 4 estrelas situada em Chonim de Baixo. A propriedade tem um jardim, um terraço e um salão partilhado. A propriedade alberga um restaurante. Todos os quartos do hotel estão equipados com uma secretária.

Distância do centro da cidade : 17.81 km

Airports near Governador Valadares

AirportsCityDistance
Usiminas AirportIpatinga89 km
Tancredo Neves International AirportBelo Horizonte229 km
Eurico de Aguiar Salles AirportVitória234 km
Pampulha - Carlos Drummond de Andrade AirportBelo Horizonte238 km
Mário Ribeiro AirportMontes Claros310 km