›› ›› ››

Hotels in Itatiaia

Here is a list of accommodation and hotels in Itatiaia And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Itatiaia With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Marechal Jardim (5.01 km), Nhangapi (7.21 km), Penedo (7.87 km), Santa Isabel (8.13 km), Bairro de Itapuca (9.09 km), Pirangaí (9.58 km), Bairro São Caetano (9.69 km), Babilônia (11.61 km), Sítio do Tucum (12.19 km), Resende (12.38 km).

Exact time in Itatiaia

Itatiaia
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in Itatiaia
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
Rio de Janeiro
Population :
12,571
Elevation :
406 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Itatiaia

Kitnets no centro de Itatiaia

Não classificado

Preços : de 95 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha, o Kitnets no centro de Itatiaia é um alojamento situado em Itatiaia. A propriedade oferece vistas para a cidade. O apartamento é composto por 1 casa de banho e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 0.13 km

Apt 2 Quartos Vista da Serra

Não classificado

Preços :


O Apt 2 Quartos Vista da Serra está situado em Itatiaia. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada com forno e micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 0.53 km

Terra Bela Hospedaria e Hostel

Não classificado

Preços : de 60 BRL


O Terra Bela Hospedaria e Hostel, em Itatiaia, disponibiliza acomodações com uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito. No hostel, os quartos estão equipados com um pátio com vista para a montanha.

Distância do centro da cidade : 0.64 km

Hotel La Ponsa Itatiaia

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Hotel La Ponsa Itatiaia está localizado a 5 minutos a pé do centro de Itatiaia e dispõe de uma piscina exterior e de um jardim, bem como de estacionamento privado e gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.65 km

Hostel ITA

Não classificado

Preços : de 50 BRL


O Hostel ITA em Itatiaia disponibiliza acomodações com comodidades para churrascos e um salão partilhado. Todos os quartos possuem uma cozinha, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 0.98 km

Pousada Campo Alegre

Não classificado

Preços : de 98 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Campo Alegre está situada em Itatiaia. Os hóspedes podem relaxar na piscina exterior. Todos os quartos desta casa de hóspedes têm um terraço.

Distância do centro da cidade : 1.03 km

Pousada Ypê Amarelo

Não classificado

Preços : de 189 BRL


Este alojamento situa-se a 5 km do bonito Parque Nacional de Itatiaia e disponibiliza uma piscina rodeada por jardins, um campo de futebol, mesa de bilhar e pequeno-almoço. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.18 km

Hotel Girafa

Não classificado

Preços : de 70 BRL


O Hotel Girafa está localizado em Itatiaia. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. O restaurante do aparthotel serve cozinha brasileira. Penedo fica a 35 km do Hotel Girafa, enquanto Cruzeiro está a 47 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.18 km

Pousada Country

Não classificado

Preços : de 150 BRL a 170 BRL


A Pousada Country proporciona alojamento a 4 km da entrada do Parque Nacional de Itatiaia. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, um buffet de pequeno-almoço e estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.19 km

Encantu's Flats

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Localizado em Itatiaia, no Estado do Rio de Janeiro, o Encantu's Flats dispõe de acomodações com acesso a uma sauna. O acesso Wi-Fi é gratuito. Um buffet de pequeno-almoço é servido diariamente na propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.29 km

Cabana Alecrim do Campo

Não classificado

Preços : de 121.5 BRL


A Cabana Alecrim do Campo disponibiliza comodidades para churrascos e acomodações com uma cozinha em Itatiaia. Todas as unidades possuem uma varanda com vistas para a montanha. O alojamento de turismo selvagem dispõe de um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 1.53 km

Casa de Temporada Penedo Itatiaia

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situada em Itatiaia, no Estado do Rio de Janeiro, a Casa de Temporada Penedo Itatiaia dispõe de um jardim. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 1.54 km

Hotel Conora

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Este hotel está situado num belo parque que é atravessado por um rio e cascatas, apenas a 1,5 km do Parque Nacional de Itatiaia. Proporciona acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina, bar, sala de jogos, recepção aberta 24 horas e pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 2.65 km

Casa de Hóspedes Religare

Não classificado

Preços : de 100 BRL


A Casa de Hóspedes Religiosa está localizada em Itatiaia e disponibiliza comodidades para churrascos e um jardim. A casa de férias oferece vistas para a montanha e fica a 16 km de Penedo.

Distância do centro da cidade : 3.52 km

Pousada Um Sonho a Mais

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Com uma piscina exterior, churrasco e terraço, a Pousada Um Sonho a Mais está localizada em Itatiaia, na Região do Estado do Rio de Janeiro, a 7 km do Parque Nacional Itatiaia e a 15 km do centro da cidade de Penedo.

Distância do centro da cidade : 4.41 km

Vista Linda Hotel


Preços : de 250 BRL a 960 BRL


Apenas a 3 km do Parque Nacional do Itatiaia e a 15 km de Penedo, o Vista Linda possui chalés com varandas e vistas panorâmicas da região montanhosa do Rio de Janeiro. Dispõe de uma piscina e de acesso Wi-Fi gratuito no restaurante e no átriio.

Distância do centro da cidade : 4.63 km

Parque Nacional Hostel/Camping Dom Quixote

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Situado em Itatiaia, o Parque Nacional Hostel/Camping Dom Quixote disponibiliza acomodações com uma varanda ou um pátio, acesso Wi-Fi gratuito e televisão de ecrã plano, bem como comodidades para churrascos e um jardim.

Distância do centro da cidade : 4.75 km

Hotel Chalés Terra Nova

Não classificado

Preços : de 260 BRL a 290 BRL


Os apartamentos e suites do Terra Nova estão localizados no Parque Nacional de Itatiaia, a 15 km de Penedo. O hotel disponibiliza piscinas interiores e exteriores e uma sauna.

Distância do centro da cidade : 4.93 km

Hotel Pousada Esmeralda

Não classificado

Preços : de 365.4 BRL a 655 BRL


O Esmeralda é um alojamento acolhedor situado no pitoresco Parque Nacional de Itatiaia, a 12 km do centro de Penedo. Apresenta lagos de contos de fadas com patos, cascatas pitorescas e passeios a cavalo na coudelaria.

Distância do centro da cidade : 5.02 km

Pousada Flor de Penedo

Não classificado

Preços : de 270 BRL


A Pousada Flor de Penedo está situada em Penedo, a 1,4 km da Pequena Finlândia. A propriedade possui um jardim e um salão partilhado. O Museu Finlandês fica a 1,9 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 6.36 km

POUSADA JARDIM MARTINELLI

Não classificado

Preços : de 110 BRL


A POUSADA JARDIM MARTINELLI dispõe de quartos em Penedo. A propriedade está localizada a 2,4 km da Pequena Finlândia. A propriedade é para não fumadores e fica a 2,5 km do Museu Finlandês.

Distância do centro da cidade : 6.39 km

Pousada Chez Suomi

Não classificado

Preços : de 220 BRL


Situada em Penedo, a Pousada Martinelli dispõe de acomodações com varandas privadas. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia aos hóspedes uma piscina exterior. Os quartos dispõem de um pátio com vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 6.42 km

Pousada Pinhais do Martinelli

Não classificado

Preços : de 125 BRL


Situada em Penedo, a 2,2 km da Pequena Finlândia, a Pousada Pinhais do Martinelli tem uma piscina exterior e quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade está situada a uma curta distância de atracções como a Casa Chocolate.

Distância do centro da cidade : 6.44 km

Charme de Penedo

Não classificado

Preços : de 250 BRL


O Charme de Penedo está situado em Penedo, a 2,4 km da Pequena Finlândia (centro comercial), a 2,7 km do Museu Finlandês e a 6 km da Cachoeira de Deus. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 6.46 km

Village Colonial Hotel

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Com uma piscina exterior, o Village Colonial Hotel está localizado em Penedo. Disponibiliza acesso Wi-Fi e um pequeno-almoço diário gratuitos. Todos os quartos dispõem de ar condicionado e de uma televisão.

Distância do centro da cidade : 6.51 km

Casa em penedo

Não classificado

Preços : de 353 BRL


Com uma piscina exterior e comodidades para churrascos, a Casa em penedo in Penedo está perto do Museu Finlandês e da Pequena Finlândia. Esta casa de férias dispõe de um jardim e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.58 km

Residencial Bianco

Não classificado

Preços : de 1250 BRL


Com uma piscina exterior e comodidades para churrascos, a Residencial Bianco está situada em Penedo, a 2,6 km de Pequena Finlândia. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas a áreas da propriedade, e existe estacionamento privado e gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 6.59 km

Alta Vista

Não classificado

Preços : de 95 BRL


Com um jardim, o Alta Vista está situado em Penedo, a 1,5 km do Museu Finlandês e a 1,9 km da Pequena Finlândia. Todas as unidades estão equipadas com uma televisão e uma cozinha totalmente equipada com um forno e uma máquina de café.

Distância do centro da cidade : 6.67 km

Hotel Bougainville


Preços : de 160 BRL a 425 BRL


O Bougainville Hotel situa-se em Penedo, no Rio de Janeiro, e apresenta um jardim com piscina, assim como chalés privados e totalmente mobilados.

Distância do centro da cidade : 6.70 km

Conforto no Campo

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Conforto no Campo, uma propriedade com comodidades para churrascos e um jardim, está localizado em Penedo, a 2,7 km da Pequena Finlândia. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.73 km

Casa Albuquerque

Não classificado

Preços : de 181 BRL


A Casa Albuquerque está situada em Itatiaia. Esta casa de férias também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias está equipada com 3 quartos, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha. A casa de férias também tem 2 casas de banho.

Distância do centro da cidade : 6.77 km

Penedo RJ Jardim Martinelli

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Com vistas para o jardim, o Penedo RJ Jardim Martinelli está situado em Penedo e disponibiliza acomodações, comodidades para churrascos, um jardim, um terraço e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 6.80 km

Condominio Reserva Parador

Não classificado

Preços : de 650 BRL


Com um jardim, o Condominio Reserva Parador apresenta acomodações em Penedo, a 1,4 km do Museu Finlandês e a 1,9 km da Pequena Finlândia. A propriedade fica a 5 km da Cachoeira de Deus.

Distância do centro da cidade : 6.83 km

Pousada Flor do Jambeiro

Não classificado

Preços : de 139 BRL


Situada em Penedo, a 1 km do Museu Finlandês e a 1,4 km da Pequena Finlândia, a Pousada Flor do Jambeiro disponibiliza comodidades para churrascos. Esta propriedade possui uma cozinha partilhada e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 6.84 km

Chalé da Gracinda

Não classificado

Preços : de 330 BRL


O Chalé da Gracinda proporciona alojamento em Penedo, a 1,5 km da Pequena Finlândia. A propriedade oferece vistas para a montanha e fica a 1,6 km do Museu Finlandês e a 5 km da Cachoeira de Deus.

Distância do centro da cidade : 6.84 km

Casa Penedo

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Localizada em Penedo, a 5 km do Museu Finlandês, a Casa Penedo dispõe de um jardim com comodidades para churrascos. Esta propriedade fica a 5 km da Pequena Finlândia.

Distância do centro da cidade : 6.85 km

Pousada Bosque do Esquilo

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situada numa propriedade rica em áreas verdes e com uma piscina, a Pousada Bosque do Esquilo apresenta acomodações confortáveis com acesso Wi-Fi gratuito. Os destaques da propriedade são a sala de jogos com bilhar, a sauna e o balcão de turismo.

Distância do centro da cidade : 6.89 km

Pousada das Acerolas

Não classificado

Preços : de 180 BRL


A Pousada das Acerolas está situada em Penedo, a 1,5 km da Pequena Finlândia. Está disponível estacionamento privado gratuito no local. A Pousada das Acerolas dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 6.96 km

Hotel Vilar Formoso


Preços : de 140 BRL a 300 BRL


Situado numa área tranquila de Penedo, este hotel está a 700 metros do centro da cidade. Está cercado por um jardim e oferece uma piscina exterior e uma sauna finlandesa.

Distância do centro da cidade : 6.99 km

Hotel do Papai Noel


Preços : de 179.4 BRL a 573 BRL


O Hotel do Papai Noel está decorado com luzes e árvores de Natal e proporciona um ambiente natalício durante todo o ano.

Distância do centro da cidade : 7.02 km

Chalé bahiano

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Chalé bahiano, em Penedo, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 1 km do Museu Finlandês, a 1,6 km da Pequena Finlândia e a 4,4 km da Cachoeira de Deus. O Estádio Municipal Antonio Correa fica a cerca de 14 km da casa de férias.

Distância do centro da cidade : 7.02 km

Sitio Tangará

Não classificado

Preços : de 700 BRL


Situado em Itatiaia, no Estado do Rio de Janeiro, o Sitio Tangará tem um jardim. A casa de férias oferece vistas para o jardim e fica a 21 km de Penedo.

Distância do centro da cidade : 7.03 km

Maison Clapp

Não classificado

Preços : de 189 BRL


Localizado no tranquilo Penedo, o Maison Clapp está cercado por belos jardins e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito por toda a parte. Existe estacionamento gratuito no local. Dispõe de uma piscina exterior, de uma sauna partilhada e de um bar.

Distância do centro da cidade : 7.03 km

Residencial Canto Livre Apart Hotel

Não classificado

Preços : de 210 BRL


Situado em Penedo, a Residencial Canto Livre Apart Hotel disponibiliza acomodações bem equipadas com acesso Wi-Fi gratuito, a 1,4 km do Museu Finlandês.

Distância do centro da cidade : 7.05 km

Penedo House Pousada

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Com belas vistas sobre a montanha, este alojamento apresenta uma piscina com terraço para banhos de sol, sauna, bar e área de jogos. Os quartos incluem ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O centro de Penedo encontra-se a 600 metros.

Distância do centro da cidade : 7.05 km

Chale em Penedo

Não classificado

Preços : de 190 BRL


Situado em Penedo, a 3,9 km da Pequena Finlândia, o Chalé em Penedo disponibiliza um jardim com comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito. Com vista para o jardim, esta acomodação dispõe de uma varanda.

Distância do centro da cidade : 7.09 km

Pousada Lapônia

Não classificado

Preços : de 176 BRL a 450 BRL


Esta pousada está localizada em Penedo, mais conhecida como Pequena Finlândia, a 12 km do Parque Itatiaia.

Distância do centro da cidade : 7.18 km

Pousada Chicle Passeios

Não classificado

Preços : de 149 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Chicle Passeios apresenta acomodações em Penedo, a menos de 1 km da Pequena Finlândia. A propriedade fica a cerca de 18 minutos a pé do Museu Finlandês e a 5 km da Cachoeira de Deus.

Distância do centro da cidade : 7.25 km

Hotel Primavera

Não classificado

Preços : de 315 BRL


O Hotel Primavera está situado em Penedo, a 300 metros da Pequena Finlândia e a 900 metros do Museu Finlandês. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas e estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 7.26 km

Pousada Mon Desir

Não classificado

Preços : de 220 BRL


Oferecendo uma piscina exterior, a Pousada Mon Desir está situada em Penedo, na região do estado do Rio de Janeiro, a 300 metros da Pequena Finlândia. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.27 km

City Park Hotel


Preços : de 245 BRL


O City Park Hotel apresenta uma sauna finlandesa e uma grande piscina exterior com um bar ao lado da piscina. A propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas e estacionamento gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 7.29 km

Casa Encantada Hotel & Suítes

Não classificado

Preços : de 199 BRL a 560 BRL


Distância do centro da cidade : 7.35 km

Pousada Casa do Bosque

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Localizada a cerca de 4,4 km da Pequena Finlândia, em Penedo, a Pousada Casa do Bosque tem uma piscina exterior, um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 5 km do Museu Finlandês e a 8 km da Cachoeira de Deus.

Distância do centro da cidade : 7.36 km

Paradiso Hotel

Não classificado

Preços : de 220 BRL a 350 BRL


O Paradiso Hotel está localizado numa zona tranquila rodeada por natureza, a 500 metros do centro comercial de Penedo.

Distância do centro da cidade : 7.38 km

Pousada do Sol

Não classificado

Preços : de 139 BRL


Situada em Penedo, a Pousada do Sol apresenta acomodações com varandas privadas. A propriedade alberga um restaurante e um jardim. Todos os quartos estão equipados com uma televisão de ecrã plano com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 7.38 km

Hotel Moradas do Penedo

Não classificado

Preços : de 149 BRL


Com um campo de ténis, o Hotel Moradas do Penedo está situado em Penedo, no Estado do Rio de Janeiro, a 300 metros da Pequena Finlândia.

Distância do centro da cidade : 7.38 km

Pousada Villa Luna

Não classificado

Preços : de 220 BRL a 440 BRL


Situada na principal avenida de Penedo, a 200 metros da Pequena Finlândia (parque temático), esta encantadora pousada apresenta quartos de bom gosto de estilo europeu, uma piscina no jardim tropical, um spa, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento...

Distância do centro da cidade : 7.40 km

Hotel Terras da Finlândia


Preços : de 250 BRL


Apenas a 100 metros do centro da cidade de Penedo e localizado no 2º piso do Centro Comercial Terras da Finlândia, este hotel apresenta uma piscina exterior, sauna, ginásio e buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 7.40 km

Hotel Britannia

Não classificado

Preços : de 230 BRL


O Hotel Britannia disponibiliza acomodações confortáveis apenas a 500 metros do centro de Penedo e da atracção Casa do Papai Noel. O acesso Wi-Fi é gratuito. Providencia ainda uma piscina natural, uma recepção 24 horas e comodidades de lavandaria.

Distância do centro da cidade : 7.40 km

Pousada Finlandia

Não classificado

Preços : de 130 BRL


A Pousada Finlandia está situada em Penedo. Os locais de interesse populares nas proximidades incluem a Pequena Finlândia, o Museu Finlandês e o Centro Comercial Vale dos Duendes.

Distância do centro da cidade : 7.43 km

Airports near Itatiaia

AirportsCityDistance
Guaratinguetá AirportGuaratinguetá74 km
Santa Cruz AirportRio De Janeiro99 km
Base de Aviação de Taubaté AirportTaubaté115 km
Campo Délio Jardim de Mattos AirportRio De Janeiro128 km
Major Brigadeiro Trompowsky AirportVarginha138 km