›› ›› ››

Hotels in Victoria

Here is a list of accommodation and hotels in Victoria And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Victoria With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Mont Buxton (0.86 km), Saint Louis (1.28 km), Bel Air (1.49 km), De Quincey Village (1.95 km), Roche Caïman (2.71 km), Beau Vallon (2.76 km), Eden Island (3.19 km), Maldive Village (3.25 km), La Gouge (3.38 km), Bel Ombre (4.27 km).

Exact time in Victoria

Victoria
Time zone : Indian/Mahe

Zone : SCT Seychelles Time | UTC : +04:00 hours | DST : +04:00 hours

Local time :
Local time in Victoria
Time zone :
Indian/Mahe
Capital :
Population :
22,881
Elevation :
-9999 m
Currency :
Rupee
Dial code :
+248

Find a hotel at the best price in Victoria

The Quadrant Luxury Apartments

Não classificado

Preços : de 185 EUR


Com um terraço, o The Quadrant Luxury Apartments está localizado em Victoria, a 700 metros da Torre do Relógio Victoria e a 2,3 km dos Jardins Botânicos Nacionais das Seychelles. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.24 km

7-night cruise in the Seychelles aboard Sea Bird and Sea Star - Silhouette Cruises

Não classificado

Preços : de 366 EUR


O Sea Star and Sea Bird - Silhouette Cruises dispõe de 2 iates modernos e personalizados, com as filas de 4 e 5, que crutam as Ilhas das Seychelles.

Distância do centro da cidade : 0.37 km

Seyscapes Yacht Charter TINA


Preços : de 790 EUR


Com acomodações, o TINA é um iate skipado que tem ligação a Victoria. Com 3 camarotes, o iate dispõe de 2 casas de banho equipadas com um chuveiro, lavatório e WC.

Distância do centro da cidade : 0.56 km

Les Maisonettes

Não classificado

Preços : de 108 EUR


Situado em Victoria, o Les Maisonettes apresenta acomodações climatizadas com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade oferece vistas para a montanha e fica a 1 km da Torre do Relógio Victoria.

Distância do centro da cidade : 0.69 km

Bel Air Hotel

Não classificado

Preços : de 165 EUR


O Bel Air Hotel está situado em Victoria, a menos de 10 minutos a pé do Mercado de Victoria e de uma série de outras opções de compras. Alberga um restaurante no local, onde os hóspedes podem desfrutar de uma refeição.

Distância do centro da cidade : 0.91 km

6-night cruise in the Seychelles aboard Sea Pearl - Silhouette Cruises

Não classificado

Preços : de 401 EUR


O cruzeiro de 6 noites nas Seychelles Sea Pearl - Silhouette Cruises está situado em Victoria, a 1,7 km da Torre do Relógio Victoria, numa área onde pode pescar.

Distância do centro da cidade : 0.94 km

Hilltop Boutique Hotel

Não classificado

Preços : de 119 EUR


Distância do centro da cidade : 0.99 km

Bel Eau Residence

Não classificado

Preços : de 288.75 EUR


Localizado em Victoria, a 1,1 km da Torre do Relógio de Victoria e a 1,3 km dos Jardins Botânicos Nacionais das Seychelles, o Bel Eau Residence disponibiliza acomodações com ar condicionado e acesso a um jardim.

Distância do centro da cidade : 0.99 km

Mont Buxton Villa

Não classificado

Preços : de 70 EUR


Localizado em Victoria, apenas a 2,4 km da Torre do Relógio Victoria, o Mont Buxton Villa apresenta acomodações com um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.09 km

Anne Hilside Apartment

Não classificado

Preços : de 90 EUR


Situado a 900 metros da Torre do Relógio de Victoria, em Victoria, este apartamento dispõe de um terraço. Com estacionamento privado gratuito, o apartamento fica a 1,5 km dos Jardins Botânicos Botânicos das Seychelles.

Distância do centro da cidade : 1.18 km

Chez Odet

Não classificado

Preços : de 95 EUR


Situado em Victoria, a 2,1 km da Torre do Relógio de Victoria e a 3,6 km dos Jardins Botânicos Nacionais das Seychelles, o Chez Odet oferece acesso Wi-Fi gratuito. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um jardim e um terraço.

Distância do centro da cidade : 1.27 km

Morels' St Louis

Não classificado

Preços : de 110 EUR


O Morels' St Louis é um alojamento auto-suficiente localizado em Victoria. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível nos quartos da propriedade. O apartamento possui ar condicionado, um terraço e uma área de estar.

Distância do centro da cidade : 1.44 km

Larue Apartments

Não classificado

Preços : de 157.5 EUR


Situado em Victoria, a 2,5 km dos Jardins Botânicos Nacionais das Seychelles e a 2 km da Torre do Relógio Victoria, o Larue Apartments disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. Este apartamento dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 1.46 km

Blue Hill

Não classificado

Preços : de 139.32 EUR


Localizado a 2 km do centro de Victoria, o Blue Hill disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e acesso a um jardim com um terraço. Algumas unidades incluem uma varanda e/ou um pátio com vistas para o mar.

Distância do centro da cidade : 1.56 km

Maison L'Horizon

Não classificado

Preços : de 220 EUR


Situado na aldeia de Quincey, o Maison L'Horizon disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e televisão de ecrã plano, bem como comodidades para churrascos e um jardim.

Distância do centro da cidade : 1.78 km

Chez Lorna

Não classificado

Preços : de 49 EUR


Situado apenas a 10 minutos de carro do centro da cidade de Victoria, o Chez Lorna disponibiliza um terraço com assentos ao ar livre e vistas para o Oceano Índico. Os quartos climatizados têm acesso à grande varanda ou terraço.

Distância do centro da cidade : 2.01 km

The Station Retreat Hotel Seychelles


Preços : de 190 EUR


Situado entre as florestas tropicais do Parque Nacional Morne Seychellois, o The Station Retreat Hotel Seychelles apresenta uma variedade de tratamentos de spa e está apenas a 15 minutos de carro da Praia Beau Vallon.

Distância do centro da cidade : 2.19 km

Jbillaselfcatering

Não classificado

Preços : de 127.5 EUR


Localizado no interior da Beau Vallon, o Jbillaselfcatering disponibiliza acomodações com ar condicionado, uma varanda e vistas para o mar. Estes apartamentos auto-suficientes dispõem de estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.38 km

Hibiscus House Seychelles Self Catering

Não classificado

Preços : de 95 EUR


Localizada em Victoria, a Hibiscus House Seychelles Self Catering oferece vistas para o mar e acesso Wi-Fi gratuito, a 3,7 km da Torre do Relógio Victoria e a 5 km dos Jardins Botânicos Nacionais das Seychelles.

Distância do centro da cidade : 2.38 km

Villa Montagna

Não classificado

Preços :


A Villa Montagna está localizada em Mahe e dispõe de um jardim e de um terraço. Esta propriedade dispõe de acesso a uma varanda. A casa de férias inclui 3 quartos, uma cozinha com um forno e um micro-ondas, bem como uma chaleira.

Distância do centro da cidade : 2.39 km

Rose Self Catering

Não classificado

Preços :


O Rose Self Catering está situado em Beau Vallon. Os hóspedes beneficiam de um terraço e de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 2.50 km

TAMA'S HOLIDAY APARTMENT

Não classificado

Preços : de 90 EUR


Com um jardim e um terraço, o TAMA'S HOLIDAY APARTMENT apresenta acomodações em Victoria, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar. A propriedade oferece vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 2.51 km

Lemongrass Lodge


Preços : de 67.5 EUR


Situado apenas a 10 minutos a pé da Praia Beau-Vallon, o Lemongrass Lodge está rodeado por jardins tropicais com árvores de fruto. Os terraços e varandas oferecem vistas para os jardins e o mar.

Distância do centro da cidade : 2.58 km

Villa Roscia

Não classificado

Preços : de 146 EUR


Com uma piscina exterior aberta durante todo o ano e vistas para o mar, a Villa Roscia está situada em Beau Vallon, na Ilha de Mahé. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 2.61 km

Tropical Hideaway

Não classificado

Preços : de 162 EUR


Distância do centro da cidade : 2.62 km

Calypha Guest House

Não classificado

Preços : de 70 EUR


Localizado em Mahe, a 2 km da Praia de Anse Nord D'est, o Calypha Guest House disponibiliza um restaurante no local que serve cozinha crioula, um jardim tropical e estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.65 km

The Ridge Residence

Não classificado

Preços : de 130.5 EUR


O The Ridge Residence está situado em Victoria. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos apresentam uma televisão, ar condicionado e uma varanda. Também contam com um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 2.66 km

La Batie selfcatering Apartment

Não classificado

Preços : de 115 EUR


Apresentando acomodações com ar condicionado e um terraço, o La Batie selfcatering Apartment está situado em Beau Vallon. Situada em frente à praia, esta propriedade dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 2.66 km

Delpech Residence, Beau Vallon

Não classificado

Preços : de 100 EUR


O Delpech Residence, Beau Vallon está situado em Beau Vallon e disponibiliza um casino, comodidades para churrascos e um jardim. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a um terraço.

Distância do centro da cidade : 2.67 km

Jessies Guest House Seychelles

Não classificado

Preços : de 80 EUR


Distância do centro da cidade : 2.70 km

Josies Cottage

Não classificado

Preços : de 111 EUR


Com comodidades para churrascos, um jardim e um terraço, o Josies Cottage disponibiliza acomodações no Beau Vallon, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar. Esta propriedade à beira-mar dispõe de acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 2.71 km

Coco D'or Hotel Seychelles


Preços : de 122 EUR a 325.45 EUR


O Coco D'or está decorado em estilo indígena de 1950 e fica a 5 minutos a pé do Beau Vallon, uma praia coral típico das Seychelles. Os hóspedes serão recebidos com uma bebida de boas-vindas e uma toalha fria pelos funcionários multilingues do hotel.

Distância do centro da cidade : 2.71 km

Korrine's Cottage

Não classificado

Preços : de 131.75 EUR


Com comodidades para churrascos, um jardim e um terraço, o Korrine's Cottage disponibiliza acomodações no Beau Vallon, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar.

Distância do centro da cidade : 2.71 km

Romance Bungalows

Não classificado

Preços : de 100 EUR


O Romance Bungalows disponibiliza quartos climatizados em Beau Vallon. A propriedade tem um jardim e um terraço. O acesso Wi-Fi é gratuito. As unidades desta casa de hóspedes estão equipadas com uma chaleira.

Distância do centro da cidade : 2.72 km

Athan Bay Apartments

Não classificado

Preços : de 150 EUR


Situado em Beau Vallon, o Athan Bay Apartments apresenta acomodações climatizadas com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 2.73 km

Eden Island Apartments


Preços : de 240 EUR


Com vistas para o mar, os Eden Island Apartments estão situados na Eden Island e têm um restaurante e um bar. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.79 km

GT Self Catering Apartments


Preços : de 150 EUR


Situado em Beau Vallon, o GT Self Catering Apartments disponibiliza acomodações de 3 estrelas com acesso a um jardim e a comodidades para churrascos. Está disponível um serviço de aluguer de carros nesta propriedade.

Distância do centro da cidade : 2.79 km

Villa de Roses

Não classificado

Preços : de 81 EUR


A Villa de Roses está localizada em Beau Vallon, a 5 minutos a pé da praia. Disponibiliza um jardim e estacionamento privado gratuito. Todos os quartos possuem uma televisão, ar condicionado e um terraço. Os quartos também têm uma chaleira...

Distância do centro da cidade : 2.79 km

Beau Vallon Residence

Não classificado

Preços :


Situado apenas a 5 minutos a pé da praia de areia branca Beau Vallon, o Beau Vallon Residence está rodeado por um jardim tropical. Disponibiliza um apartamento auto-suficiente com um alpendre e assentos ao ar livre.

Distância do centro da cidade : 2.80 km

Eden Island Luxury Villas

Não classificado

Preços : de 392 EUR


Situado na Ilha Eden, o Eden Island Luxury Villas disponibiliza um casino, acesso Wi-Fi gratuito, um multibanco e um salão partilhado. A propriedade oferece vistas para o mar e fica a 17 km de Mahé.

Distância do centro da cidade : 2.80 km

Sun Properties and Resort Hotel


Preços : de 155 EUR


Com uma piscina exterior e um restaurante, o Sun Properties and Resort Hotel está situado apenas a 2 minutos a pé da praia de areia branca Beau Vallon. Também disponibiliza um balcão de turismo e serviço de bilheteira.

Distância do centro da cidade : 2.82 km

Panorama Guesthouse Beau Vallon

Não classificado

Preços : de 80 EUR


Situado numa pequena estrada local do outro lado da Praia Beau Vallon, o Panorama Guesthouse Beau Vallon oferece vistas do cenário de montanhas e da Baía Beau Vallon em Mahe.

Distância do centro da cidade : 2.82 km

Vicky's Holiday Apartment

Não classificado

Preços : de 77.6 EUR


O Vicky's Holiday Apartment está situado no coração de Beau Vallon, a 5 minutos a pé da praia principal e a poucos passos de uma variedade de restaurantes.

Distância do centro da cidade : 2.83 km

Flower Garden Self-Catering Apartments

Não classificado

Preços : de 130 EUR


Com um jardim, o Flower Garden Self-Catering Apartments está situado em Beau Vallon, na Ilha de Mahé. As acomodações são climatizadas e estão equipadas com uma televisão de ecrã plano. Algumas unidades possuem uma área de estar e/ou uma varanda.

Distância do centro da cidade : 2.83 km

Clef des Iles

Não classificado

Preços :


Situado ao longo da Praia Beau Vallon, o Clef des Iles dispõe de apartamentos dúplex com varandas e terraços com vista para o Oceano Índico. Sumo fresco e frutas são fornecidos gratuitamente todas as manhãs.

Distância do centro da cidade : 2.86 km

luxury self catering Maison

Não classificado

Preços :


Com vistas para o mar, a luxuosa auto-suficiente Maison disponibiliza acomodações com comodidades para desportos aquáticos e um terraço, a cerca de 5 km da Victoria Clock Tower (torre do relógio).

Distância do centro da cidade : 2.87 km

Savoy Seychelles Resort & Spa


Preços : de 284.7 EUR


O Savoy Resort & Spa, localizado na Praia de Beau Vallon, dispõe de 3 restaurantes, uma grande piscina exterior com 700 m² e receção 24 horas. O centro de Victoria fica a 6 minutos de carro. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente.

Distância do centro da cidade : 2.88 km

Beau Vallon Villa Apartments


Preços : de 60 EUR


Localizado em Beau Vallon, na Ilha de Mahé, o Beau Vallon Villa Apartments disponibiliza comodidades para churrascos e oferece vista para as montanhas. Praslin fica a 47 km. É providenciado estacionamento privado e gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 2.88 km

Anse Norwa Self Catering

Não classificado

Preços : de 90 EUR


Situado ao longo da areia branca da Praia Beau Vallon, o Anse Norwa oferece vistas panorâmicas para o Oceano Índico. Cada apartamento tem um terraço privado e uma kitchenette bem equipada com fogão e frigorífico.

Distância do centro da cidade : 2.89 km

Carpe Diem

Não classificado

Preços : de 90 EUR


O Carpe Diem está localizado em Anse Etoile e disponibiliza acomodações auto-suficientes com vistas para o oceano. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para a Ilha de Mahe a partir da varanda. Há um jardim e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.90 km

Georgina's Cottage

Não classificado

Preços : de 115 EUR


Situado apenas a 50 metros da Praia Beau Vallon, o Georgina’s Cottage dispõe de um jardim e de um terraço. Todos os quartos possuem uma varanda com assentos ao ar livre e vistas panorâmicas para o Oceano Índico.

Distância do centro da cidade : 2.91 km

Eden Island Luxury Maison 177

Não classificado

Preços : de 800 EUR


O Eden Island Luxury Maison 177 está situado na Ilha Eden e dispõe de um casino, de uma piscina exterior e de um centro de fitness. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina privada.

Distância do centro da cidade : 2.93 km

Corner Bay Apartments Beau Vallon,Mahe

Não classificado

Preços : de 70 EUR


Situado em Victoria, o Corner Bay Apartments Beau Vallon, Mahe disponibiliza acomodações com uma kitchenette. O apartamento possui uma área de estar com uma televisão e uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos e...

Distância do centro da cidade : 2.93 km

Maison Cocotier Cove by Simply-Seychelles

Não classificado

Preços : de 610 EUR


A Maison Cocotier Cove by Simply-Seychelles está situada em frente à praia, na Ilha Eden, e dispõe de uma piscina privada. Com um terraço, a villa está numa área onde os hóspedes podem participar em actividades como snorkelling, pesca e ténis.

Distância do centro da cidade : 2.94 km

Elilia's Haven

Não classificado

Preços :


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha, o Elilia's Haven é um alojamento situado em Beau Vallon. A casa de férias está numa área onde os hóspedes podem participar em actividades como caminhadas e dardos.

Distância do centro da cidade : 2.94 km

Eden Island P238A13 Lux Apartment

Não classificado

Preços : de 230 EUR


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar, o Eden Island P238A13 Lux Apartment é um alojamento situado em Mahe. Com uma piscina exterior e uma área de praia privada, este apartamento também tem um restaurante.

Distância do centro da cidade : 2.95 km

L'echo des Vagues Apartments


Preços : de 67 EUR


Os L'echo des Vagues Apartments estão situados a 150 metros da praia e dispõem de um jardim tropical. As unidades auto-suficientes dispõem de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado está disponível no local.

Distância do centro da cidade : 2.96 km

Sables d'Or Luxury Apartments

Não classificado

Preços : de 360 EUR


Situado junto à Praia Beau Vallon, o Sables d'Or apresenta apartamentos auto-suficientes com uma decoração moderna e vistas para o Oceano Índico. Cada apartamento também dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 2.97 km

Beau Bamboo

Não classificado

Preços : de 75.6 EUR


O Beau Bamboo está situado em Beau Vallon, na Ilha de Mahé, a 15 km do Aeroporto Internacional das Seychelles. Todas as unidades têm ar condicionado, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e/ou um terraço.

Distância do centro da cidade : 2.99 km

Mer Riviere

Não classificado

Preços : de 190 EUR


Localizado em Beau Vallon, o Mer Riviere disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim com comodidades para churrascos e vistas para o mar.

Distância do centro da cidade : 2.99 km

Eden Island luxury apartment sea view

Não classificado

Preços : de 170.76 EUR


Com uma área de praia privada, um casino e uma piscina exterior, o Eden Island luxury apartment sea view proporciona alojamento em Eden Island, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar.

Distância do centro da cidade : 2.99 km

Island View Apartment by Simply-Seychelles

Não classificado

Preços : de 210 EUR


Com uma área de praia privada, o Island View Apartment by Simply-Seychelles disponibiliza acomodações em Eden Island, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar.

Distância do centro da cidade : 3.00 km

Divers Lodge Guest House

Não classificado

Preços : de 90 EUR


O Divers Lodge Guest House está localizado em Mare-Anglaise, em Beau Vallon. Disponibiliza comodidades para churrascos, um jardim e um terraço. Cada quarto tem um terraço.

Distância do centro da cidade : 3.00 km

Coral Strand Smart Choice


Preços : de 184.32 EUR a 664.75 EUR


O Coral Strand Smart Choice está localizado na praia da Baía de Beau Vallon. Apresenta quartos com ar condicionado, 2 piscinas exteriores, um spa, uma loja de recordações e um balcão de turismo com comodidades para desportos aquáticos nas...

Distância do centro da cidade : 3.02 km

Papay Suite by Simply-Seychelles

Não classificado

Preços : de 310 EUR


Situado na Ilha Eden, o Papay Suite by Simply-Seychelles apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, vistas para o mar e acesso a uma sala de fitness. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com uma máquina de lavar louça e um forno.

Distância do centro da cidade : 3.02 km

Les Jolies Eaux Villa


Preços : de 567.233333 EUR


Situado em Beau Vallon, o Les Jolies Eaux Villa disponibiliza acomodações com uma piscina privada e estacionamento privado. Os hóspedes desta villa têm acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 3.07 km

Las Brisas Villa

Não classificado

Preços : de 448 EUR


Situada em Beau Vallon, na Ilha de Mahé e apenas a 50 metros da praia, esta villa de luxo tem vista para o Oceano Índico e dispõe de um terraço para banhos de sol com piscina exterior privada e banheira de hidromassagem.

Distância do centro da cidade : 3.07 km

Villa Mimi

Não classificado

Preços : de 423 EUR


Localizada em Beau Vallon, na Ilha de Mahe, a Villa Mimi dispõe de um deque para banhos de sol com piscina de mergulho. Possui vistas para o mar e um portão que leva directamente à praia.

Distância do centro da cidade : 3.09 km

Villa Blanc


Preços : de 585 EUR


A Villa Blanc está situada em Beau Vallon, na Ilha de Mahé, e oferece vistas para o Oceano Índico. Esta villa de luxo está localizada numa área exclusiva, a 30 metros da Praia de Beau Vallon.

Distância do centro da cidade : 3.09 km

Chateau Elysium


Preços : de 265.05 EUR


Situado em Beau Vallon, na Ilha de Mahé, o Chateau Elysium apresenta um jardim e vistas da Praia de Beau Vallon. A propriedade disponibiliza quartos e villas. O acesso Wi-Fi é gratuito e existe estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.11 km

Bonifacio Villa 133 Eden Island

Não classificado

Preços : de 1800 EUR


Situada na Ilha Eden e a 5 km de Victoria, a Bonifacio Villa 133 é uma villa privada com 5 quartos virados para o mar, um terraço coberto e uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 3.15 km

Berjaya Beau Vallon Bay Resort & Casino

Não classificado

Preços : de 180 EUR


Localizado na Baía de Beau Vallon, na costa noroeste da Ilha de Mahé, o Berjaya Beau Vallon Bay Resort & Casino disponibiliza uma piscina exterior, 3 restaurantes, um campo de ténis e entretenimento nocturno.

Distância do centro da cidade : 3.16 km

Eden island P146A11 Seychelles

Não classificado

Preços :


O Eden island P146A11 Seychelles está situado em Eden Island e dispõe de uma piscina exterior e de um campo de ténis. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.17 km

Rowsvilla Guest House

Não classificado

Preços : de 64.8 EUR


Situado apenas a 200 metros da praia de areia branca Beau Vallon, o Rowsvilla Guest House apresenta apartamentos auto-suficientes com um terraço e estacionamento gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 3.17 km

Villa Perla

Não classificado

Preços : de 266 EUR


Situada no topo de uma colina com vistas para o oceano, a Villa Perla é uma casa de férias com uma varanda, situada em Beau Vallon.

Distância do centro da cidade : 3.18 km

Hernandia 22 (P10 A22)

Não classificado

Preços :


Com acomodações climatizadas com varanda, o Hernandia 22 (P10 A22) está situado na Ilha Eden. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 3.18 km

Villa du Paradis

Não classificado

Preços :


A Villa du Paradis está situada em Mahe e dispõe de um jardim e de um terraço. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.18 km

Villa de maître Seychelles


Preços :


A Villa de maître Seychelles está localizada em Mahé. Com vistas para o mar, esta villa também inclui acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.18 km

Luxury Maison

Não classificado

Preços : de 590 EUR


O Luxury Maison está situado na Ilha Eden e disponibiliza uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim. Esta propriedade à beira-mar dispõe de acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 3.18 km

Eden Island Patchouli

Não classificado

Preços : de 350 EUR


Com acomodações climatizadas com um terraço, o Eden Island Patchouli está situado em Mahe. Com uma piscina privada, o apartamento fica numa área onde os hóspedes podem participar em actividades como snorkelling, mergulho e ténis.

Distância do centro da cidade : 3.18 km

Eden island WhiteSand Luxury Apartment

Não classificado

Preços :


O Eden island whitesand Luxury Apartment está situado em Mahe. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento tem uma televisão de ecrã plano por satélite.

Distância do centro da cidade : 3.18 km

Beau Vallon Villa Chalets

Não classificado

Preços : de 105 EUR


Situado em Beau Vallon, o Beau Vallon Villa Chalets disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior. Todas as unidades possuem uma casa de banho privativa, televisão de ecrã plano, cozinha totalmente equipada e varanda.

Distância do centro da cidade : 3.19 km

Eden Island Luxury One Bedroom Apartment

Não classificado

Preços : de 250 EUR


Com acomodações climatizadas e um terraço, o Eden Island Luxury One Bedroom Apartment está situado em Mahe. Este apartamento dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento é composto por 1 quarto, uma cozinha e 1 casa de banho.

Distância do centro da cidade : 3.20 km

Eden Island (GIE Apartment)

Não classificado

Preços : de 300 EUR


Situado em Victoria, a 3,8 km da Torre do Relógio Victoria, o Eden Island (GIE Apartment) disponibiliza uma sala de estar com uma televisão, um jardim com comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.21 km

Eden Bleu Hotel


Preços : de 297.5 EUR


Situado junto à prestigiada Marina de Eden Island e apenas a 6 km do Aeroporto Internacional de Seychelles, o Eden Bleu Hotel possui uma piscina exterior e modernas instalações para conferências e negócios.

Distância do centro da cidade : 3.21 km

Eden island, Mahe

Não classificado

Preços : de 780 EUR


O Eden island, Mahe, uma propriedade com uma área de praia privada, um casino e uma piscina exterior, está localizado em Victoria, a 4,4 km da Torre do Relógio de Vitória, a 5 km dos Jardins Botânicos Nacionais das Seychelles e a 5 km do Mercado...

Distância do centro da cidade : 3.21 km

Eden Island Luxury Accommodation

Não classificado

Preços : de 212.4 EUR


O Eden Island Luxury Accommodation está localizado na Ilha de Mahé, apenas a 5 km da cidade capital de Victoria. O Centro Comercial Eden Plaza fica a 400 metros e alberga uma variedade de lojas e restaurantes.

Distância do centro da cidade : 3.22 km

P70A2

Não classificado

Preços : de 225 EUR


O P7 A2 está situado em Mahe e disponibiliza uma área de praia privada, uma piscina exterior e um campo de ténis. Este apartamento tem um jardim, comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.22 km

Eden Island Luxury Two Bedroom Apartment

Não classificado

Preços : de 300 EUR


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para o mar, o Eden Island Luxury Two Bedroom Apartment está situado em Mahe. O acesso Wi-Fi é gratuito. O apartamento tem uma televisão de ecrã plano e 2 quartos.

Distância do centro da cidade : 3.22 km

Eden Island Leisure Villas

Não classificado

Preços : de 370 EUR


Localizadas na Ilha Eden, as Eden Island Leisure Villas oferecem vistas para o oceano ou para as praias privadas da Ilha Eden. Cada unidade possui uma piscina privada e um jardim.

Distância do centro da cidade : 3.22 km

Aquamarine

Não classificado

Preços :


Localizado em Eden Island, o Aquamarine apresenta acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade oferece vistas para a montanha. Este apartamento tem uma varanda, uma sala de estar e uma televisão de ecrã plano com leitor de DVD.

Distância do centro da cidade : 3.23 km

Spas Villas

Não classificado

Preços : de 276.25 EUR


O Spas Villas tem uma área de praia privada, um casino e um terraço para banhos de sol com piscina e pequeno-almoço continental na Eden Island. Com um multibanco, esta propriedade também dispõe de um restaurante.

Distância do centro da cidade : 3.26 km

Eden Island Dolce Vita Luxury Villa

Não classificado

Preços : de 800 EUR


A Villa dolce vita é uma villa de luxo na Ilha Eden e dispõe de 3 quartos com casa de banho privativa e vista para o mar. A villa tem uma piscina exterior de água salgada e fica a 6 km do Aeroporto Internacional das Seychelles.

Distância do centro da cidade : 3.26 km

Eden Island 4bedroom Maison

Não classificado

Preços :


Com acomodações climatizadas com uma piscina privada, vista para o mar e um terraço, o Eden Island 4bedroom Maison está situado em Mahe. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.28 km

Villa Eden Maison 69

Não classificado

Preços : de 600 EUR


Situada na Eden Island, a Villa Eden Maison 69 disponibiliza acomodações com uma piscina privada e vistas para o mar. Esta propriedade à beira-mar disponibiliza acesso a ténis no campo de ténis.

Distância do centro da cidade : 3.28 km

La Maison Hibiscus

Não classificado

Preços : de 80 EUR


Com vistas para o jardim, o La Maison Hibiscus está situado em Beau Vallon e disponibiliza acomodações, comodidades para churrascos e um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.28 km

Ocean View Villa


Preços : de 292 EUR


A Ocean View Villa é uma propriedade à beira-mar com vista para o mar e acesso privado à praia. Dispõe de um jardim com terraço para banhos de sol. A villa climatizada tem 3 quartos e 3 casas de banho. São fornecidas toalhas e roupa de cama.

Distância do centro da cidade : 3.30 km

Beach View Villa


Preços : de 292 EUR


Situada em Beau Vallon, na Ilha de Mahé, esta villa com ar condicionado apresenta um jardim com um terraço para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 3.30 km

Eden Beach Lodge

Não classificado

Preços :


Localizado na prestigiada Ilha Éden, este apartamento climatizado com 2 quartos oferece vistas de Anse Bernik e das montanhas de Mahe a partir de um espaçoso terraço de canto.

Distância do centro da cidade : 3.33 km

Eden Island, 3 Bedroom Sea View Apartment

Não classificado

Preços : de 359 EUR


O Eden Island, 3 Bedroom Sea View Apartment está situado em Mahe e dispõe de acomodações com ar condicionado e um terraço. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 3.34 km

Airports near Victoria

AirportsCityDistance
Seychelles International AirportMahe Island10 km
Praslin AirportPraslin Island43 km