›› ›› ››

Hotels in Planaltina

Here is a list of accommodation and hotels in Planaltina And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Planaltina With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Bom Sucesso (11.39 km), Rajadinha (12.99 km), Pompílio Marques (13.87 km), Sobradinho (15.82 km), Paranoa (22.57 km), Boa Vista (26.21 km), Torto (28.44 km), Lagoinha (34.64 km), Retiro (35.02 km), Brasília (35.09 km).

Exact time in Planaltina

Planaltina
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in Planaltina
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
Population :
189,412
Elevation :
987 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Planaltina

Hotel HB

Não classificado

Preços : de 70 BRL


O Hotel HB está localizado em Planaltina. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades do hotel estão equipadas com uma televisão. Todos os quartos têm uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 0.76 km

Pousada Alfama

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Com uma piscina exterior, a Pousada Alfama está localizada em Sobradinho. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todos os quartos estão equipados com uma televisão e um mini-bar. A casa de banho privativa tem um duche.

Distância do centro da cidade : 7.98 km

Fazenda Hotel Bem Ecológico

Não classificado

Preços : de 280 BRL


Situado em Planaltina, o Fazenda Hotel Bem Ecológico disponibiliza bicicletas gratuitas, um jardim e um terraço. A propriedade tem um bar, bem como um restaurante que serve cozinha brasileira. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.45 km

Alvimar Hotel


Preços : de 130 BRL


O Alvimar Hotel está localizado em Sobradinho e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, estacionamento público gratuito e uma recepção aberta 24 horas. Outras comodidades da propriedade incluem um salão partilhado e lojas (no local).

Distância do centro da cidade : 15.35 km

Casa Portuguesa 27

Não classificado

Preços : de 1200 BRL


Com uma piscina exterior, a Casa Portuguesa 27 está localizada em Sobradinho. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. A Arena Mané Garrincha e o centro da cidade de Brasília encontram-se a cerca de 25 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 17.24 km

Sobradinho Hotel

Não classificado

Preços : de 70 BRL


O Sobradinho Hotel está situado em Sobradinho. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos do hotel estão equipados com uma secretária, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 19.98 km

Quarto Vista Jardim com Piscina


Preços :


Com um jardim, o Quarto Vista Jardim com Piscina apresenta acomodações em Planaltina. O acesso Wi-Fi é gratuito. Algumas unidades têm um terraço e/ou uma varanda com vistas para a piscina ou para o jardim.

Distância do centro da cidade : 20.23 km

Hotel Contagem

Não classificado

Preços : de 70 BRL


O Hotel Contagem apresenta acomodações em Sobradinho. Todos os quartos possuem uma televisão com canais por satélite e uma casa de banho privativa. O alojamento disponibiliza uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 21.59 km

Hotel Bela Vista


Preços : de 109.6 BRL a 126 BRL


O Hotel Bela Vista, situado em Paranoá, apresenta uma recepção 24 horas, sala de eventos e serviço de quartos. O restaurante serve um buffet de pequeno-almoço diário. O acesso Wi-Fi está disponível por um custo adicional.

Distância do centro da cidade : 22.49 km

Mirante Lodge

Não classificado

Preços : de 420 BRL


Situado a 5 km do Centro Comercial Iguatemi, o Mirante Lodge apresenta acomodações com varanda. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 23.90 km

Motel Colorado (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 153 BRL


Concebido apenas para adultos, o Motel Colorado está localizado a 15 km do centro da cidade de Brasília e propõe uma estadia relaxante e romântica aos seus hóspedes, com acomodações espaçosas e modernas. Existe estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 24.05 km

Casa com suítes em Brasília

Não classificado

Preços : de 400 BRL


A Casa com suítes em Brasília está situada em Paranoá. Esta casa de férias tem uma piscina privada e um jardim. A casa de férias tem 1 quarto e 1 casa de banho com banheira. A cozinha está equipada com um forno e um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 24.24 km

Ao fundo dos postos flamingo e colorado

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o lago, o Ao fundo dos postos flamingo e colorado é um alojamento situado em Brasília. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 24.76 km

Royal Tulip Brasília Alvorada


Preços : de 292.95 BRL a 1573.2 BRL


Este hotel apresenta um design deslumbrante, acomodações luxuosas e uma piscina ampla no jardim. Está localizado nas margens do Lago Paranoá, apenas a 850 metros do Palácio da Alvorada.

Distância do centro da cidade : 27.04 km

Golden Tulip Brasília Alvorada


Preços : de 236.25 BRL a 1026.95 BRL


Este hotel de 4 estrelas apresenta um design único, acomodações luxuosas e uma ampla piscina junto ao jardim. Está situado nas margens do Lago Paranoá, em Brasília, apenas a 850 metros do Palácio da Alvorada.

Distância do centro da cidade : 27.04 km

Brasília Palace Hotel


Preços : de 227.55 BRL a 570 BRL


O Brasília Palace dispõe de acomodações contemporâneas, projectadas pelo icónico arquitecto brasileiro Oscar Niemeyer. Possui uma piscina com vistas panorâmicas para o Lago Paranoa. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 27.22 km

Flat no Hotel Residence

Não classificado

Preços : de 229.5 BRL


Localizado a 4,4 km do Clube de Iates de Brasília e a 5 km do Palácio da Justiça de Brasília, em Brasília, o Flat no Hotel Residence apresenta acomodações com área de estar e televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 27.25 km

Flat Life Resort

Não classificado

Preços : de 315 BRL


Localizado em Brasília, o Apartamento Life Resort dispõe de uma piscina exterior e de um restaurante. Esta acomodação auto-suficiente oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está localizada mesmo em frente ao Lago Paranoá.

Distância do centro da cidade : 27.26 km

Flat à beira do Lago

Não classificado

Preços : de 174.3 BRL


Com um jardim, o Flat à beira do Lago, Lake Side apresenta acomodações em Brasília. Brasília Brasília Brasília Brasília Brasília Brasília Brasília Brasília Brasília Brasília Brasília Brasília Brasília Brasília Brasília Brasília Brasília Brasília...

Distância do centro da cidade : 27.29 km

Hotel The Sun


Preços : de 209 BRL


Com uma piscina exterior e um centro de fitness, o The Sun está localizado em Brasília, apenas a 1 km da residência presidencial oficial Palácio da Alvorada. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 27.31 km

Apartamento luxuoso

Não classificado

Preços : de 124 BRL


Situado a 5 km do Clube de Iates de Brasília e do Palácio da Justiça, o Apartamento luxuoso está situado em Brasília e dispõe de um jardim e de um bar. Este apartamento fica a 6 km da Praça dos Três Poderes e da Catedral de Brasília.

Distância do centro da cidade : 27.33 km

Life Resort

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Situado a 4,3 km do Brasília Yacht Club, o Life Resort disponibiliza um jardim, um bar e acesso Wi-Fi gratuito. Algumas acomodações incluem uma varanda, uma televisão de ecrã plano por cabo e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 27.34 km

Flat no Resort Lake Side

Não classificado

Preços : de 260 BRL


Situado a 4,3 km do Clube de Iates de Brasília e a 5 km do Palácio da Justiça de Brasília, em Brasília, o Flat no Resort Lake Side disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 27.34 km

Golden Tulyp - 1088


Preços :


Situado a cerca de 4,3 km do Clube de Iates Brasília, em Brasília, o Golden Tulyp - 1088 disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 27.34 km

Flat Premier 2 quartos

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Situado em Brasília, a 5 km do Clube de Iates Brasi 105lia e a 5 km do Palácio da Justiça, o Flat Premier 2 quartos disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. O alojamento fica a 6 km da Praça dos Três Poderes.

Distância do centro da cidade : 27.43 km

Premier Residence

Não classificado

Preços : de 220 BRL


A Premier Residence disponibiliza uma banheira de hidromassagem e uma sauna, bem como acomodações climatizadas com acesso Wi-Fi gratuito em Brasília, a 4,1 km do Clube de Iates de Brasília.

Distância do centro da cidade : 27.43 km

Flat Porto do Lago (Acessibilidade)

Não classificado

Preços : de 72 BRL


Localizado a 1,2 km do Centro Comercial Iguatemi, a 11 km do Centro Comercial Conjunto Nacional e a 11 km do Clube de Iates de Brasília, o Loft Cama Casal Completo Edifício Porto do Lago apresenta acomodações em Brasília.

Distância do centro da cidade : 27.68 km

Verona Hplus Long Stay

Não classificado

Preços :


A Verona Hplus Long Stay disponibiliza uma piscina exterior, um centro de fitness e estúdios auto-suficientes com acesso gratuito por cabo à Internet no interior.

Distância do centro da cidade : 27.69 km

Life Resort

Não classificado

Preços : de 189 BRL


Situado a 3,5 km do Clube de Iates Brasi 105lia e a 6 km da Catedral de Brasília, o Life Resort disponibiliza acomodações em Brasília. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 27.99 km

Quarto com cama de casal em casa de família.

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Localizado em Brasília, a 2,7 km do Centro Comercial Iguatemi, Quarto com Cama de Casal em Casa de Família. Disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, uma varanda ou um pátio e acesso a um jardim e a uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 28.23 km

Apartamento no Hotel Life Resorts

Não classificado

Preços : de 299 BRL


O Apartamento no Hotel Life Resorts apresenta acomodações em Brasília, a 3 km do Clube de Iates de Brasília e a 5 km da Catedral de Brasília. O Palácio da Justiça fica a cerca de 6 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 28.41 km

Life Resort K

Não classificado

Preços : de 189 BRL


Situado em Brasília, a 2,8 km do Clube de Iates de Brasília e a 5 km da Catedral de Brasília, o Life Resort K disponibiliza acomodações com comodidades como acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 28.43 km

Life Resort Flat

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Localizado em Brasília, a 2,6 km do Clube de Iates de Brasília, o Life Resort Flat disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e comodidades para desportos aquáticos.

Distância do centro da cidade : 28.52 km

LIFE RESORT

Não classificado

Preços : de 149 BRL


Localizado em Brasília, a 3,2 km do Clube de Iates de Brasília e a 6 km da Catedral de Brasília, o LIFE RESORT disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 28.57 km

Flat - Life Resort

Não classificado

Preços : de 232 BRL


O Flat - Life Resort, com uma piscina exterior e um jardim, está localizado em Brasília, a 3,2 km do Clube de Iates Brasi 105lia e a 6 km da Catedral de Brasília. Os hóspedes beneficiam de uma varanda e de um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 28.57 km

Apartamento Life Resort

Não classificado

Preços : de 269 BRL


Com comodidades para desportos aquáticos e uma piscina exterior, o Apartamento Life Resort está situado em Brasília, a 2,6 km do Clube de Iates de Brasília.

Distância do centro da cidade : 28.57 km

Flat em Resort incrivel a 10 min da Esplanada, STF e PGR

Não classificado

Preços : de 207.5 BRL


Com uma piscina exterior, jardim e acesso Wi-Fi gratuito, o Flat em Resort incrivel a 10 min da Esplanada, STF e PGR está situado em Brasília, a 2,6 km do Clube de Iates de Brasília.

Distância do centro da cidade : 28.57 km

Brisas Do Lago

Não classificado

Preços : de 255 BRL


A Brisas Do Lago, uma propriedade com um centro de fitness, está situada em Brasília, a 5 km da Praça dos Três Poderes, a 6 km do Supremo Tribunal de Justiça do Brasil e a 6 km do Palácio da Justiça.

Distância do centro da cidade : 28.68 km

Brasília - Isis Pousada

Não classificado

Preços : de 39 BRL


Com uma piscina exterior e um jardim, a Brasília - Isis Pousada está localizada em Brasília, na Região do Distrito Federal, a 8 km da Praça dos Três Poderes. Dispõe de estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 28.69 km

Apê no Condomínio Brisas do Lago

Não classificado

Preços : de 260 BRL


Localizado em Brasília, a 5 km da Praça dos Três Poderes e a 6 km do Supremo Tribunal de Justiça do Brasil, o Apê no Condomínio Brisas do Lago disponibiliza acomodações com comodidades, tais como acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 28.69 km

Life Resort

Não classificado

Preços : de 148.5 BRL


Com uma piscina exterior e vistas para o lago, o Life Resort está localizado em Brasília. O acesso Wi-Fi é gratuito. O apartamento tem 1 quarto e 1 casa de banho com um chuveiro. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 28.70 km

Flat The Sun Resort - Lago Paranoá

Não classificado

Preços : de 155 BRL


Localizado em Brasília, o Flat The Sun Resort - Lago Paranoá disponibiliza acomodações com acesso a um jardim. Todas as unidades incluem uma kitchenette totalmente equipada, permitindo aos hóspedes preparar as suas próprias refeições.

Distância do centro da cidade : 28.70 km

Flat Na Beira Do Lago

Não classificado

Preços :


Localizado a 5 km da Praça dos Três Poderes, o Flat Na Beira Do Lago apresenta acomodações em Brasília, com acesso a um banho termal. Este apartamento dispõe de uma piscina exterior, de um centro de fitness e de um jardim.

Distância do centro da cidade : 28.72 km

Bay Park Hotel Resort


Preços : de 200 BRL a 299 BRL


O Bay Park Hotel Resort está localizado junto ao Lago Paranoá, a 10 minutos de carro do centro da cidade de Brasília. O hotel disponibiliza estacionamento gratuito e um buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 28.73 km

Lake Side Apart Hotel


Preços : de 310 BRL


Com uma piscina aquecida, o Lake Side Apart Hotel está localizado em Brasília, na Região do Distrito Federal, e inclui acesso Wi-Fi gratuito. O hotel dispõe de um parque infantil e de uma sauna.

Distância do centro da cidade : 28.75 km

Hostelplan

Não classificado

Preços : de 49.2 BRL


Com bicicletas gratuitas, comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito, o Hostelplan está localizado em Brasília, a 3,1 km do Clube de Iates Brasi 105lia. A propriedade dispõe de um jardim e de um terraço.

Distância do centro da cidade : 28.77 km

APARTAMENTOS NO CENTRO DE BRASILIA.

Não classificado

Preços : de 160 BRL


O Apartamento Vila Planalto é uma acomodação auto-suficiente e está localizado em Brasília, a 1,8 km da Praça dos Três Poderes e a 2,1 km do Palácio da Justiça. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito. A acomodação tem uma televisão e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 28.89 km

Residencial Vila da Esplanada

Não classificado

Preços : de 170 BRL


Situada em Brasília, a Residencial Vila da Esplanada disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a um jardim com um terraço.

Distância do centro da cidade : 28.95 km

Studio 410 - Perto UNB

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Situado a 6 km da Catedral de Brasília, a 6 km do Clube de Iates de Brasília e do Centro Comercial Conjunto Nacional, o Studio 410 - Perto UNB dispõe de acomodações em Brasília.

Distância do centro da cidade : 29.16 km

Recanto de Maria Flor

Não classificado

Preços : de 490 BRL


Situado a 22 km do Centro Comercial Iguatemi e a 27 km do Centro Comercial Conjunto Nacional, o Recanto de Maria Flor disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior. Esta casa de férias dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 29.25 km

Loft frente UNB

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Acolhedor e compacto, o Loft UNB é uma acomodação auto-suficiente localizada em Brasília. Com acesso Wi-Fi gratuito, a propriedade fica a 2,7 km do Clube de Iates de Brasília e a 3,4 km do Estádio Mané Garrincha. A acomodação inclui uma televisão.

Distância do centro da cidade : 29.26 km

Pousada Flor de Brasília

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Situada a 2,7 km do Clube de Iates de Brasília, a Pousada Flor de Brasília, em Brasília, tem um terraço. O hotel está localizado a cerca de 3,6 km do Palácio da Justiça e a 4,1 km da Catedral de Brasília.

Distância do centro da cidade : 29.28 km

Vila do Lago Flats

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Vila do Lago Flats está situado em Brasília, a 1,5 km da Praça dos Três Poderes e do Palácio da Justiça. O alojamento disponibiliza quartos com ar condicionado, uma casa de banho privativa e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 29.28 km

Joy Hostel

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Situado em Brasília, a 2,9 km do Clube de Iates de Brasília e a 3,8 km do Palácio da Justiça, o Joy Hostel dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 4,3 km da Catedral de Brasília e a 4,4 km do Centro Comercial Conjunto Nacional.

Distância do centro da cidade : 29.37 km

Hotel Vila Planalto


Preços : de 120 BRL


O Hotel Vila Planalto está situado em Brasília, a 1,3 km da Praça dos Três Poderes e dispõe de quartos com ar condicionado e de acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Todos os quartos estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 29.41 km

Chácara Lunata

Não classificado

Preços : de 700 BRL


A Chácara Lunata está situada em Sobradinho e dispõe de um jardim. Os hóspedes beneficiam de um terraço privado. A casa de férias é composta por 4 quartos separados, 3 casas de banho e uma sala de estar. Brasília fica a 25 km da casa de férias.

Distância do centro da cidade : 29.42 km

Alvorada Residence

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Alvorada Residence, situada a 1 km da Esplanada dos Ministérios e do Congresso Nacional, disponibiliza uma recepção aberta 24 horas por dia. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 29.53 km

Kitnet mobiliada Brasilia

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Kitnet Brasília está situado em Brasília. Localizada a 6 km do Centro Comercial Iguatemi, a propriedade disponibiliza um jardim e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 29.57 km

Balkony 407 - Três quartos Perto UNB

Não classificado

Preços : de 220 BRL


O Balkony 407 - Três quartos Perto UNB está situado em Brasília. Este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento tem 3 quartos separados e uma varanda. A cozinha está equipada com um micro-ondas e uma torradeira.

Distância do centro da cidade : 29.58 km

Quarto Aconchegante 314 Norte

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado a 5 km do Centro Comercial Iguatemi, a 7 km do Centro Comercial Conjunto Nacional e a 7 km do Complexo Cultural da República, o Quarto Aconchegante 314 Norte apresenta acomodações em Brasília.

Distância do centro da cidade : 29.82 km

Airports near Planaltina

AirportsCityDistance
Presidente Juscelino Kubistschek International AirportBrasília40 km
Base Aérea AirportAnápolis156 km
Santa Genoveva AirportGoiânia202 km
Minaçu AirportMinaçu238 km
Ten. Cel. Aviador César Bombonato AirportUberlândia369 km