›› ›› ››

Hotels in Brasília

Here is a list of accommodation and hotels in Brasília And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Brasília With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Cruzeiro (1.68 km), Guará (5.63 km), Torto (9.43 km), Núcleo Bandeirante (11.06 km), Paranoa (15.92 km), Ceilândia (19.02 km), Papuda (19.06 km), Sobradinho (20.79 km), Recanto das Emas (24.55 km), Samambaia (26.53 km).

Exact time in Brasília

Brasília
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in Brasília
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
Population :
2,207,718
Elevation :
1136 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Brasília

Hostel Villa Brasilia

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, cacifos individuais e um salão partilhado, o Albergue Villa Brasília está localizado a 10 minutos de carro do Memorial Juscelino Kubitschek. A Catedral de Brasília fica a 15 minutos de carro.

Distância do centro da cidade : 1.11 km

Kitnet fofa para 2 (pode ser até 4)

Não classificado

Preços : de 75 BRL


O Kitnet fofa para 2 (campainha ser até 4) está localizado na área da Ala Sul de Brasília, a 6 km do Estádio Brasília. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento tem uma televisão de ecrã plano por satélite e 1 quarto.

Distância do centro da cidade : 1.37 km

Kit Net - Vila Verde Sudoeste

Não classificado

Preços : de 180 BRL


O Kit Net - Vila Verde Sudoeste apresenta acomodações em Brasília, a 4 km do Estádio Brasília e a 5 km do Complexo Cultural da República e a 5 km do Centro Comercial Conjunto Nacional. A propriedade fica a 6 km da Catedral de Brasília.

Distância do centro da cidade : 1.60 km

Kit Studio mobiliada no Sudoeste

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Kit Studio mobiliada no Sudoeste apresenta acomodações em Brasília, a 6 km do Estádio Brasília e a 7 km do Complexo Cultural da República e a 7 km do Centro Comercial Conjunto Nacional.

Distância do centro da cidade : 1.68 km

Ville de France - Sudoeste

Não classificado

Preços : de 220 BRL


Situado em Brasília, a 5 km do Estádio Brasília, o Ville de France - Sudoeste dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.80 km

Villa Verde Suites Sudoeste

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Localizado em Brasília, a 5 km do Estádio Brasília e a 6 km do Complexo Cultural da República, o Villa Verde Suites Sudoeste disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um jardim.

Distância do centro da cidade : 1.81 km

Loft Sudoeste Super Agradável

Não classificado

Preços : de 136 BRL


Situado a 5 km do Estádio Brasília e a 6 km do Complexo Cultural da República, o Loft Sudoeste Super Agradável apresenta acomodações em Brasília. A propriedade fica a 6 km do Centro Comercial Conjunto Nacional.

Distância do centro da cidade : 1.81 km

Studio Brasilia Apartment

Não classificado

Preços :


O Studio Brasilia Apartment está situado em Brasília. Esta propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento climatizado possui 1 quarto, uma televisão de ecrã plano por cabo e uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 1.81 km

Espaço Villa Verde

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Situado em Brasília, a 5 km do Estádio Brasília e a 6 km do Complexo Cultural da República, o Espaço Villa Verde dispõe de ar condicionado. O apartamento fica a 6 km do Centro Comercial Conjunto Nacional.

Distância do centro da cidade : 1.85 km

Apartamento Lindo

Não classificado

Preços :


Situado em Brasília, a 6 km do Estádio Brasília, o Apartamento Lindo dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 1.87 km

Um lugar especial para sua estadia em Brasília

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situado no bairro da Ala Sul de Brasília, apenas a 6 km do Estádio Brasília, o Um lugar especial para sua estadia em Brasília disponibiliza ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade fica a 7 km do Complexo Cultural da República.

Distância do centro da cidade : 1.90 km

Kit Master Sudoeste

Não classificado

Preços :


Situado a 6 km do Estádio Brasília, em Brasília, o Kit Master Sudoeste apresenta acomodações com uma cozinha. Está localizado a 7 km do Complexo Cultural da República e dispõe de uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 1.91 km

HT Suítes Mobiliadas

Não classificado

Preços : de 115 BRL


O HT Suítes disponibiliza acomodações práticas, um buffet de pequeno-almoço variado e acesso Wi-Fi gratuito, apenas a 14 km do Aeroporto Internacional de Brasília. O Centro de Convenções Ulysses Guimarães fica a 2 km.

Distância do centro da cidade : 2.30 km

Flats Unicaflex

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Flats Unicaflex SIG Sudoeste é um alojamento auto-suficiente localizado em Brasília. O acesso Wi-Fi está disponível de forma gratuita. A propriedade fica a 7,3 km do Lago Paranoá e a 2,3 km da Torre de Televisão.

Distância do centro da cidade : 2.31 km

Apartamento Sudoeste vista livre

Não classificado

Preços : de 380 BRL


Localizado no bairro da Ala Sul de Brasília, apenas a 5 km do Estádio Brasília, o Apartamento Sudoeste vista livre disponibiliza ar condicionado, um jardim e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.50 km

Studio Brasília

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Studio Brasília é uma acomodação auto-suficiente situada em Brasília, apenas a 5 km do Estádio Mané Garrincha. A propriedade fica a 9 km do Lago Paranoá e a 4,1 km da Torre de televisão.

Distância do centro da cidade : 2.63 km

Sia Park Executive Hotel


Preços : de 203.7 BRL a 410 BRL


O Sia disponibiliza belos interiores de design, um moderno ginásio, restaurante e acesso Wi-Fi gratuito. Fica situado a menos de 15 minutos de carro do Parque Nacional de Água Mineral e do Aeroporto Internacional de Brasília.

Distância do centro da cidade : 3.70 km

Brasilia Park Hotel


Preços : de 140 BRL


Este hotel está situado a 4 km do Centro Comercial Park Shopping e apresenta interiores modernos e quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Além disso, disponibiliza um restaurante, um bar, um ginásio e uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 3.72 km

Kit Asa Norte 906

Não classificado

Preços : de 134 BRL


Situado a 2,9 km do Estádio Brasília, a 3,2 km do Centro Comercial Conjunto Nacional e a 5 km do Complexo Cultural da República, o Kit Asa Norte 906 disponibiliza acomodações em Brasília. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.89 km

O lugar perfeito

Não classificado

Preços : de 158 BRL


O lugar perfeito perfeito está situado na Ala Sul de Brasília, a 3,4 km do Banco Central do Brasil e a 3,7 km do Estádio Brasília. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível no apartamento, localizado a 3,9 km do Complexo Cultural da República.

Distância do centro da cidade : 3.90 km

Flat´s Brasília

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizado em Brasília, a 5 km do Banco Central do Brasil e a 5 km do Estádio Brasília, o Flat's Brasília apresenta acomodações com uma televisão de ecrã plano e uma cozinha. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.03 km

Flat hotel Melia Brasil 21

Não classificado

Preços : de 570 BRL


Localizado em Brasília, a 1,7 km do Estádio Brasília e a 2,1 km do Complexo Cultural da República, o Flat hotel Melia Brasil 21 disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 4.13 km

Flat Meliá Brasil 21


Preços : de 296 BRL


Situado a 1,7 km do Estádio Brasília, o Flat Meliá Brasil 21 em Brasília dispõe de uma piscina exterior. Uma sauna está disponível para os hóspedes.

Distância do centro da cidade : 4.13 km

Meliá Brasil 21


Preços : de 238.35 BRL a 1545.02 BRL


Apresentando uma piscina no terraço do último piso com vistas da cidade, um ginásio e uma sauna, o Meliá Brasil 21 está localizado entre a Torre da Televisão e o Parque da Cidade, em Brasília, e inclui acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.17 km

KzaSpaçoZen Cama e Café

Não classificado

Preços : de 67.5 BRL


Localizado em Brasília, o Kzaspaçozen Cama e Café apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem partilhar uma cozinha totalmente equipada, permitindo aos hóspedes preparar as suas próprias refeições.

Distância do centro da cidade : 4.19 km

Casa de Flor

Não classificado

Preços : de 107.5 BRL


Situada em Brasília, a 4,2 km do Banco Central do Brasil e a 5 km do Estádio Brasília, a Casa de Flor apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 4.22 km

Residência oferece estadia e café da manhã

Não classificado

Preços : de 100 BRL


A Residência commun estadia e café da manhã providencia alojamento em Brasília, a 2,1 km do Estádio Brasília e a 2,5 km do Centro Comercial Conjunto Nacional. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.27 km

Phenícia Bittar Hotel


Preços : de 157.5 BRL a 500 BRL


Com um restaurante e bar no local, o Phenícia Bittar Hotel é um alojamento situado em Brasília, apenas a 400 metros da Torre de Televisão e a 1 km do Centro Comercial Conjunto Nacional e do Estádio Mané Garrincha.

Distância do centro da cidade : 4.28 km

Hotel Mercure Brasília Líder


Preços : de 164.64 BRL a 1000 BRL


O Mercure Brasilia Lider, de 3 estrelas, apresenta uma piscina exterior, uma sauna e um bar numa localização privilegiada no bairro Asa Norte, a 2 km do centro da cidade. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente nos quartos do hotel.

Distância do centro da cidade : 4.29 km

Apart Hotel Asa Norte


Preços : de 150 BRL


Situado em Brasília, a 1,1 km do Estádio Brasília e a 1,1 km do Centro Comercial Conjunto Nacional, o Apart Hotel Asa Norte dispõe de um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 4.30 km

Grand Mercure Brasilia Eixo


Preços : de 183.96 BRL a 813 BRL


Este hotel de Brasília tem 5 estrelas e está situado em frente ao Centro Comercial Brasília Shopping. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de quartos com varandas. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para a cidade a partir da piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 4.31 km

APTO. 1QTO NA ASA NORTE

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Localizado a 5 km do Centro Comercial Conjunto Nacional e do Estádio Brasília, o APTO. O 1QTO NA ASA NORTE é um alojamento situado em Brasília. Este apartamento fica a 6 km do Complexo Cultural da República.

Distância do centro da cidade : 4.31 km

San Marco Hotel

Não classificado

Preços : de 210 BRL


Com uma piscina interior e um restaurante, o San Marco Hotel está localizado em Brasília. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos estão equipados com uma televisão, ar condicionado e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 4.31 km

Kit Net Studio, moderna e aconchegante.

Não classificado

Preços :


Localizado em Brasília, o Kit Net Studio. Moderna e aconchegante. Disponibiliza acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção 24 horas e um local para armazenar bagagens.

Distância do centro da cidade : 4.36 km

B Hotel Brasilia


Preços : de 387.45 BRL


Idealmente situado no centro de Brasília, perto da Avenida Eixo Monumental e apenas a 3 km do Congresso Nacional e do Palácio do Planalto, o B Hotel Brasilia disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 4.36 km

Grand Bittar Hotel


Preços : de 180 BRL a 750 BRL


O Grand Bittar de 5 estrelas está localizado no centro de Brasília, a 8 km do Aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek. Dispõe de uma piscina exterior, de spa com banhos terapêuticos de sal e de bar de sushi.

Distância do centro da cidade : 4.36 km

Athos Bulcão Hplus Executive


Preços : de 199.5 BRL


O Athos Bulcão está localizado junto ao Centro Comercial Brasília e disponibiliza uma piscina exterior e um restaurante, bem como acesso Wi-Fi gratuito e um ginásio. A propriedade fica a 1,5 km do Estádio Mané Garrincha.

Distância do centro da cidade : 4.37 km

Airam Brasília Hotel


Preços : de 174 BRL a 239.9 BRL


O Airam Brasília Hotel está localizado no centro da cidade, perto da Esplanada dos Ministérios e do Congresso Nacional. O Centro Comercial Brasília está a 5 minutos a pé. Os espaçosos quartos do Airam são modernos e confortáveis.

Distância do centro da cidade : 4.37 km

Kit Park Ville

Não classificado

Preços : de 81 BRL


Completo com um jardim, o Kit Park Ville está localizado em Brasília, a 5 km do Centro Comercial Conjunto Nacional e a 6 km do Estádio Brasília. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.37 km

Windsor Plaza Brasília


Preços : de 294.84 BRL


Localizado em Brasília, a 1,6 km do Complexo Cultural da República, o Windsor Plaza Brasília, dispõe de um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 4.37 km

Carlton Hotel Brasilia


Preços : de 180 BRL a 6000 BRL


O Carlton está situado a 3 km do Congresso Nacional de Brasília e dispõe de uma piscina exterior, de um ginásio, saunas secas e a vapor. Apresenta quartos climatizados com serviço de quartos e acesso à Internet com e sem fios por um custo adicional.

Distância do centro da cidade : 4.38 km

Allia Gran Hotel Brasília Suites


Preços : de 175.56 BRL a 2092 BRL


Este hotel está localizado no centro de Brasília, apenas a 400 metros do Centro Comercial Brasília.

Distância do centro da cidade : 4.39 km

Pousada Canaã

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Canaã está situada em Brasília. A propriedade está localizada a 3,2 km do Estádio Brasília, a 3,6 km do Centro Comercial Conjunto Nacional e a 4,1 km do Complexo Cultural da República.

Distância do centro da cidade : 4.40 km

Aracoara Hotel


Preços : de 150 BRL


O Aracoara apresenta um restaurante que serve um buffet de pequeno-almoço diário, apenas a 850 metros do Estádio Mané Garrinha e a 3 km do Congresso em Brasília. Disponibiliza serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.40 km

Pousada Verdes Flores

Não classificado

Preços : de 100 BRL


A Pousada Verdes Flores está localizada na zona da Ala Norte, em Brasília, a 1,6 km do Estádio Mané Garrincha e a 2,1 km do Centro Comercial Conjunto Nacional. Alguns quartos possuem uma varanda ou um pátio. É fornecida uma televisão.

Distância do centro da cidade : 4.40 km

Super um Quarto

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situado em Brasília, a 2,7 km do Estádio Brasília e a 3 km do Centro Comercial Conjunto Nacional, o Super um Quarto oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade oferece vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 4.42 km

América Bittar Hotel


Preços : de 153 BRL a 470 BRL


O América Bittar Hotel está localizado a 400 metros da Torre de Televisão de Brasília e a 1,3 km do Complexo Cultural da República, e dispõe de quartos modernos e de um restaurante com pequeno-almoço aberto 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 4.42 km

Bristol Hotel


Preços : de 150 BRL a 432 BRL


Situado a 1,5 km do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, o Bristol Hotel disponibiliza uma piscina exterior, um restaurante e um serviço de receção 24 horas por dia. O Congresso Nacional Brasileiro encontra-se a 5 minutos de carro da propriedade.

Distância do centro da cidade : 4.42 km

Casa do serginho

Não classificado

Preços : de 66 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e um salão partilhado, a Casa do serginho apresenta acomodações em Brasília, a 3,3 km do Banco Central do Brasil e a 3,7 km do Estádio Brasília.

Distância do centro da cidade : 4.43 km

Home Sweet Home

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Home Sweet Home é uma acomodação auto-suficiente localizada em Brasília. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 1,7 km do Centro Comercial Conjunto Nacional e a 1,9 km do Iate Clube de Brasília.

Distância do centro da cidade : 4.44 km

Nobile Suites Monumental


Preços : de 168 BRL a 1268.4 BRL


O Nobile Suites Monumental está convenientemente localizado no centro de Brasília, a 15 minutos de carro do aeroporto e a 5 minutos a pé do Centro Comercial Brasília.

Distância do centro da cidade : 4.44 km

Hostel FreeWay

Não classificado

Preços : de 40 BRL


O Hostel FreeWay está localizado em Brasília, a 3 km do Palácio da Alvorada. O acesso Wi-Fi é gratuito. Os seus dormitórios estão equipados com piso em azulejo branco, camas em madeira, uma ventoinha, um roupeiro e uma casa de banho partilhada.

Distância do centro da cidade : 4.45 km

Cullinan Hplus Premium


Preços : de 265.65 BRL


A cerca de 4 km da lindíssima Catedral de Brasília e do Congresso Nacional, este hotel apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.45 km

Hospedagem JK

Não classificado

Preços :


Localizada em Brasília, a 2,1 km do Banco Central do Brasil, a Hospedagem JK disponibiliza acomodações com acesso a um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades incluem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 4.46 km

Duplex Apto Setor Hoteleiro Norte

Não classificado

Preços : de 288 BRL


Localizado a 500 metros do Eixo Monumental, avenida dos edifícios governamentais, o Duplex Apartamento Setor Hoteliero Norte tem uma piscina exterior e um restaurante. Este alojamento auto-suficiente oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.46 km

Flat Premium - Luxo & Conforto


Preços : de 190 BRL


O Flat Premium - Luxo & Conforto disponibiliza uma piscina exterior e acomodações com uma kitchenette em Brasília. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano por satélite.

Distância do centro da cidade : 4.46 km

Apartamento 709 Norte

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado em Brasília, a 3,8 km do Estádio Brasília, o Apartamento 709 Norte é um alojamento com vistas para a cidade. O alojamento fica a 4 km do Centro Comercial Conjunto Nacional e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.47 km

Comfort Suites Brasília


Preços : de 159.76 BRL a 553.15 BRL


Localizado apenas a 1 km do Estádio Mané Garrincha, o Comfort Suites Brasília disponibiliza quartos para não fumadores, uma sauna, um restaurante no local e um centro de fitness bem equipado. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em todos os quartos.

Distância do centro da cidade : 4.48 km

Hostel 7 Brasilia

Não classificado

Preços : de 51.99 BRL


Localizado a 4 km do centro da cidade de Brasília, o Hostel 7 disponibiliza uma recepção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. Excursões são organizadas e o estacionamento está disponível nas ruas das proximidades.

Distância do centro da cidade : 4.48 km

Pousada Kit Residence

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Kit Residence está situada em Brasília, a cerca de 2,8 km do Banco Central do Brasil.

Distância do centro da cidade : 4.48 km

Airports near Brasília

AirportsCityDistance
Presidente Juscelino Kubistschek International AirportBrasília10 km
Base Aérea AirportAnápolis121 km
Santa Genoveva AirportGoiânia167 km
Minaçu AirportMinaçu250 km
Ten. Cel. Aviador César Bombonato AirportUberlândia347 km