›› ›› ››

Hotels in Port Moresby

Here is a list of accommodation and hotels in Port Moresby And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Port Moresby With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Haima (2.48 km), Saraga (3.70 km), Port Moresby (5.17 km), Gerehu (6.35 km), 9 Mile (6.91 km), Napa Napa (7.19 km), Dokura (7.39 km), Bomana (7.70 km), Pari (9.19 km), Kohu (10.54 km).

Exact time in Port Moresby

Port Moresby
Time zone : Pacific/Port_Moresby

Zone : PGT Papua New Guinea Time | UTC : +10:00 hours | DST : +10:00 hours

Local time :
Local time in Port Moresby
Time zone :
Pacific/Port_Moresby
Capital :
Population :
283,733
Elevation :
79 m
Currency :
Kina
Dial code :
+675

Find a hotel at the best price in Port Moresby

Holiday Inn & Suites Port Moresby


Preços : de 440 PGK


Com uma piscina, um clube de fitness, um spa e um restaurante, o Holiday Inn & Suites Port Moresby está situado em 12 hectares de jardins paisagísticos. Todas as acomodações possuem uma varanda e uma televisão de ecrã plano com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 0.35 km

Holiday Inn Express Port Moresby


Preços : de 437.25 PGK


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Holiday Inn Express Port Moresby fica apenas a 10 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Port Moresby. Os hóspedes desfrutam de pequeno-almoço gratuito e de transporte gratuito de/para o aeroporto.

Distância do centro da cidade : 0.36 km

The Stanley Hotel & Suites


Preços : de 699 PGK


Distância do centro da cidade : 0.49 km

Hilton Port Moresby


Preços : de 603 PGK


O Hilton Port Moresby está localizado no distrito de Hohola em Port Moresby, ostentando uma mistura de estilo de vida e património da Papua Nova Guiné. A propriedade dispõe de 5 restaurantes, de bares e de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 0.65 km

Dream Inn 2 BR Apartments

Não classificado

Preços : de 935 PGK


O Dream Inn 2 BR Apartments disponibiliza comodidades para churrascos, bem como acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma cozinha em Port Moresby.

Distância do centro da cidade : 0.73 km

Lamana Hotel


Preços : de 500 PGK a 1133.52 PGK


Localizado no coração de Port Moresby CBD, o Lamana Hotel oferece um serviço de autocarro gratuito 24 horas. Os hóspedes podem fazer exercício no centro de fitness ou jogar uma partida de ténis nos campos ao ar livre.

Distância do centro da cidade : 0.81 km

Laguna Hotel


Preços : de 495 PGK


Situado apenas a 5 minutos de carro do centro de Port Moresby, o Laguna Hotel dispõe de uma ampla piscina exterior de estilo lagoa com um bar de piscina.

Distância do centro da cidade : 1.23 km

Hohola Apartments

Não classificado

Preços : de 150 PGK


Situado em Port Moresby, o Hohola Apartments disponibiliza acomodações com acesso a um jardim. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão. Um frigorífico e uma chaleira também são providenciados.

Distância do centro da cidade : 2.13 km

KokodaHaven Apartments

Não classificado

Preços :


Situado em Port Moresby, o kokodahaven Apartments apresenta acomodações com acesso a um jardim.

Distância do centro da cidade : 2.58 km

The Sanctuary Hotel Resort and Spa


Preços : de 480 PGK


Com uma piscina exterior, o The Sanctuary Hotel Resort and Spa apresenta acomodações em Port Moresby. O hotel dispõe de um centro de spa e de um centro de fitness. Os hóspedes podem desfrutar de uma bebida no bar.

Distância do centro da cidade : 2.74 km

PADDY'S HOTEL & APARTMENTS


Preços : de 400 PGK


Localizado em Port Moresby, o PADDY'S HOTEL & APARTMENTS tem um terraço. Entre as comodidades desta propriedade estão um restaurante, um serviço de transporte gratuito, uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.01 km

Hideaway Hotel


Preços : de 312 PGK


Com uma piscina exterior e um centro de spa, o Hideaway Hotel está localizado em Port Moresby, na Região de Papuan. O hotel tem um terraço e vistas para a piscina. Os hóspedes podem desfrutar de uma refeição no restaurante.

Distância do centro da cidade : 3.03 km

Crown Hotel


Preços : de 340 PGK


Com uma piscina exterior, um spa, 2 restaurantes e um bar de cocktails, o Crowne Plaza Port Moresby está a 5 minutos a pé da Praia Ela. Todas as acomodações possuem uma televisão de ecrã plano e vistas para o Mar de Coral ou para o porto.

Distância do centro da cidade : 3.07 km

Lahara Lodge

Não classificado

Preços : de 250 PGK


Situado em Port Moresby, o Lahara Lodge apresenta acomodações com um pátio e cozinha. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano por cabo.

Distância do centro da cidade : 3.23 km

The Shady Rest Hotel


Preços :


O Shady Rest Hotel oferece acomodações em Porto Moresby. Os hóspedes beneficiam de um bar no local. Cada quarto neste hotel dispõe de ar condicionado e de uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 3.47 km

Gateway Hotel


Preços : de 391 PGK


Distância do centro da cidade : 3.75 km

Raintree Lodge


Preços : de 344.08 PGK


Apenas a 15 minutos de carro do centro da cidade de Port Moresby, o Raintree Lodge apresenta acomodações confortáveis. A propriedade dispõe de um restaurante e de serviços de transporte gratuitos de/para o aeroporto.

Distância do centro da cidade : 3.99 km

Airways Hotel


Preços : de 775 PGK a 1381.7 PGK


Este elegante e premiado hotel de luxo está situado nos seus próprios jardins botânicos com vistas deslumbrantes sobre a Baía Bootless e para as montanhas. O Aeroporto Internacional de Port Moresby, em Port Moresby, fica apenas a 2 minutos de carro.

Distância do centro da cidade : 4.24 km

Airport Link Lodge


Preços : de 300 PGK


O Airport Link Lodge dispõe de quartos em Port Moresby. Este hotel de 5 estrelas disponibiliza um serviço de transporte gratuito. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite.

Distância do centro da cidade : 4.24 km

Perlease Apartments


Preços : de 400 PGK


Localizado em Port Moresby, na região de Papua, o Perlease Apartments é uma propriedade de 3 estrelas com acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 4.35 km

Citi Serviced Apartments and Motel - Korobosea

Não classificado

Preços : de 460 PGK


Convenientemente localizados a cerca de 15 minutos de carro de Praia de Ela e do centro da cidade de Port Moresby, os Citi Serviced Apartments and Motel - Korobosea apresentam acomodações auto-suficientes com estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.64 km

Mahuru Seaview Hotel


Preços : de 330 PGK


O Mahuru Seaview Hotel está situado em Port Moresby e dispõe de um bar. Este hotel de 1 estrela disponibiliza um serviço de transporte gratuito e uma recepção 24 horas. Os quartos possuem uma varanda.

Distância do centro da cidade : 4.88 km

Ela Beach Hotel


Preços : de 421.2 PGK


Com vista para a Praia de Port Moresby, em Port Moresby, este hotel dispõe de um restaurante, de um bar e de uma recepção aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os hóspedes também podem desfrutar de 2 piscinas.

Distância do centro da cidade : 4.92 km

Grand Papua Hotel


Preços : de 504 PGK


Distância do centro da cidade : 5.13 km

9 Mile Assylum


Preços : de 680 PGK


Situado em Port Moresby, na região de Papua, a 14 km de Assylum, o Assylum dispõe de um jardim. Para obter dicas sobre como se deslocar ou o que fazer na área, os hóspedes podem perguntar na recepção.

Distância do centro da cidade : 13.31 km

lodge 9

Não classificado

Preços : de 100 PGK


O Lodge 9 apresenta acomodações em Port Moresby. Os funcionários no local podem organizar serviços de transporte de/para o aeroporto. Todas as manhãs é servido um pequeno-almoço continental na propriedade.

Distância do centro da cidade : 15.74 km

Tufi Dive Resort


Preços : de 600 PGK a 859.09 PGK


Situado num terraço no topo da falésia com vista para Tufi Harbour, este boutique resort proporciona vista panorâmica de 180 graus. O balcão de turismo organiza excursões de mergulho e snorkeling durante todo o ano.

Distância do centro da cidade : 238.36 km

Hotel Morobe


Preços : de 399 PGK


O Hotel Morobe está situado em Lae e disponibiliza acomodações de 3 estrelas com um jardim, um salão partilhado e um bar. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 303.28 km

Huon Gulf Hotel

Não classificado

Preços : de 488 PGK


Com uma piscina, um restaurante e 2 bares, o Huon Gulf Hotel fica a 4 minutos de carro do Mercado Kamkumu. Os quartos privados e apartamentos apresentam vistas para o jardim ou para a piscina e televisão por satélite.

Distância do centro da cidade : 303.33 km

Crossroads Hotel Lae


Preços : de 375 PGK


O Crossroads Hotel Lae está localizado em Lae e dispõe de uma piscina exterior com um bar de apoio à piscina, de um restaurante e de um centro de fitness. Todas as acomodações incluem uma televisão de ecrã plano e estacionamento gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 309.43 km

Alotau International Hotel


Preços : de 450 PGK


Com uma localização idílica à beira-mar, o Alotau International Hotel apresenta uma piscina exterior. Todos os quartos disponibilizam uma varanda com vistas do mar.

Distância do centro da cidade : 371.22 km

Alotau Waterfront Lodge


Preços : de 390 PGK


Situado em Alotau, o Alotau Waterfront Lodge apresenta acomodações com ar condicionado e acesso a um jardim.

Distância do centro da cidade : 372.42 km

Masurina Lodge

Não classificado

Preços : de 450 PGK


Situado em Alotau, o Masurina Lodge tem uma piscina exterior e um salão partilhado. Esta propriedade disponibiliza um serviço de transporte gratuito, um restaurante e um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 372.49 km

Tawali Resort


Preços : de 352.75 PGK


Localizado numa montanha vulcânica com vista para a Baía de Milne, o Tawali Resort disponibiliza uma praia privada, uma piscina, um restaurante e um bar. Cada bungalow possui uma ampla varanda privada com vista para a baía.

Distância do centro da cidade : 404.85 km

Bird Of Paradise Hotel


Preços : de 495 PGK


Com vista para as montanhas circundantes, o Bird Of Paradise Hotel dispõe de 3 bares, um bistro e uma piscina. Todos os quartos dispõem de vistas para o jardim e de televisão por cabo.

Distância do centro da cidade : 423.11 km

Madang Star International Hotel


Preços : de 370 PGK


O Madang Star International Hotel disponibiliza uma piscina exterior, um centro de fitness e um serviço de transporte gratuito de/para o Aeroporto de Madang.

Distância do centro da cidade : 494.31 km

Nambis Inn


Preços : de 360 PGK


Situado em Madang, o Nambis Inn tem uma piscina exterior e um centro de fitness. Esta propriedade providencia um serviço de transporte gratuito e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 494.46 km

Kalibobo Village


Preços : de 480 PGK


Situado em 6 hectares de jardins tropicais, o Kalibobo Village Resort, à beira-mar, oferece vistas para a Passagem Dallman. Possui 4 piscinas, um restaurante, um centro de fitness e um bar de piscina. Todas as acomodações possuem um pátio.

Distância do centro da cidade : 494.90 km

Madang Resort


Preços : de 372 PGK


Com 4 piscinas exteriores, 4 restaurantes e pequeno-almoço gratuito, o Madang Resort está situado em cerca de 6 hectares de belos jardins tropicais. Estão disponíveis serviços de transporte gratuitos de/para o Aeroporto de Madang.

Distância do centro da cidade : 495.01 km

Highlander Hotel


Preços : de 596 PGK


O Highlander Hotel está rodeado por jardins magníficos e disponibiliza uma piscina exterior aquecida, 2 bares e um restaurante. Todas as acomodações apresentam televisão por cabo e uma secretária.

Distância do centro da cidade : 514.86 km

Genesis Haven Lodge

Não classificado

Preços : de 275 PGK


O Genesis Haven Lodge está situado em Kimbe. Com serviço de quartos, esta propriedade também recebe os hóspedes com um restaurante e um parque infantil. Os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 542.51 km

Liamo Reef Resort


Preços : de 550 PGK


Situado numa praia privada, o Liamo Reef Resort dispõe de uma piscina exterior e de um campo de ténis. Localizado em Kimbe, este resort disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 543.90 km

Walindi Plantation Resort

Não classificado

Preços : de 609 PGK


Situado na costa de Kimbe Bay, o Walindi Plantation Resort tem uma piscina, um bar e um restaurante. Os hóspedes desfrutam de um centro de mergulho no local, que oferece barcos 3 de mergulho e acesso a 30 locais de mergulho.

Distância do centro da cidade : 549.34 km

Yakkan AkalAnda

Não classificado

Preços : de 100 PGK


Localizado em Wabag, na região das Terras Altas, o Yakkan akalanda tem um terraço. Com um pátio, a casa de campo fica numa área onde os hóspedes podem participar em actividades como mergulho, pesca e canoagem.

Distância do centro da cidade : 578.46 km

Cassowary Hotel


Preços : de 620 PGK


Localizado em Runai, o Cassowary Hotel dispõe de um centro de fitness. Este hotel de 3 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas. O alojamento disponibiliza serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 751.21 km

Gazelle International Hotel


Preços : de 641.36 PGK


Com acesso directo à praia e serviços de transporte gratuitos de/para o aeroporto, o Gazelle International Hotel fica apenas a 15 minutos a pé de Kokopo. Todos os quartos dispõem de um varandim com vistas deslumbrantes.

Distância do centro da cidade : 798.33 km

Kokopo Beach Bungalow Resort


Preços : de 660 PGK a 596.59 PGK


O Kokopo Beach Bungalow Resort disponibiliza bungalows modernos com uma varanda privada com vistas de Blanche Bay. Os hóspedes beneficiam de acesso a uma praia privada, um restaurante, um bar e uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 799.27 km

Taklam Lodge And Tours

Não classificado

Preços : de 381.15 PGK


O TAKLAM LODGE AND TOURS está localizado em Kokopo. Este alojamento de turismo selvagem alberga um bar e um restaurante. O alojamento de turismo selvagem também dispõe de uma casa de banho.

Distância do centro da cidade : 799.61 km

Rapopo Plantation Resort


Preços : de 500 PGK


Com um spa, um restaurante e uma piscina com um bar submerso, o Rapopo Plantation Resort está localizado na Ilha de Nova Britain. Todos os quartos possuem acesso Wi-Fi gratuito e uma varanda com vistas para o mar.

Distância do centro da cidade : 802.85 km

Rabaul Hotel


Preços : de 340 PGK


O Rabaul Hotel dispõe de uma piscina exterior aberta durante todo o ano e está a uma curta distância a pé do principal porto e locais turísticos de Rabaul.

Distância do centro da cidade : 803.74 km

Airports near Port Moresby

AirportsCityDistance
Port Moresby Jacksons International AirportPort Moresby4 km
Girua AirportPopondetta143 km
Kerema AirportKerema226 km
Lae Nadzab AirportNadzab324 km
Baimuru AirportBaimuru338 km