›› ›› ››

Hotels in Xangrilá

Here is a list of accommodation and hotels in Xangrilá And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Xangrilá With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Contagem (10.52 km), Areias (10.57 km), Pampulha (10.81 km), Ribeirão das Neves (11.20 km), Belo Horizonte (11.97 km), Cipriano (12.58 km), Retiro da Contagem (13.17 km), Sítio (16.25 km), Pindaré (16.34 km), Marzagânia (16.38 km).

Exact time in Xangrilá

Xangrilá
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in Xangrilá
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
Belo Horizonte
Population :
0
Elevation :
872 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Xangrilá

Vivência Residence

Não classificado

Preços : de 180 BRL


A Vivência Residence, localizada em Contagem, apresenta uma piscina exterior e serviços de buffet de pequeno-almoço. Existe acesso Wi-Fi gratuito na propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.82 km

LINDO SITIO NA PAMPULHA

Não classificado

Preços : de 847 BRL


Situado em Venda Nova, o LINDO SITIO NA PAMPULHA disponibiliza acomodações com uma piscina privada. Esta casa de férias fica a 10 km do Parque Lagoa do Nado.

Distância do centro da cidade : 0.93 km

Espaço Jobe's

Não classificado

Preços : de 508 BRL


Situado em Contagem, o Espaço Jobe's dispõe de acomodações com uma piscina privada. Esta propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias está equipada com uma televisão de ecrã plano. A acomodação está equipada com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 2.32 km

Pampulha

Não classificado

Preços :


Com uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito, o Pampulha está situado em Belo Horizonte. Localizado a cerca de 4,4 km do Estádio Mineirão, o alojamento também está a 5 km da Igreja de São Francisco de Assis.

Distância do centro da cidade : 2.32 km

Hospedagem Pampulha BH

Não classificado

Preços : de 35 BRL


A 4,1 km do Estádio Mineirão, a Hospedagem Pampulha BH está situada em Belo Horizonte e disponibiliza um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.60 km

Casa Pampulha BH

Não classificado

Preços : de 390 BRL


Situada a 5 km do Estádio Mineirão, a Casa Pampulha BH está localizada em Belo Horizonte. Esta ampla casa de férias auto-suficiente dispõe de uma cozinha totalmente equipada e de um jardim com comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 2.75 km

Apto Idilico Aconchegante

Não classificado

Preços : de 165 BRL


Com vistas para o rio, o Apto Idilico Aconchegante é um alojamento situado em Belo Horizonte, a 5 km do Estádio Mineirão e da Igreja de São Francisco de Assis. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.86 km

Casa proximo Pampulha

Não classificado

Preços :


Situada em Belo Horizonte, a 5 km do Estádio Mineirão, a Casa proximo Pampulha dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano e de acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias dispõe de acomodações com uma varanda.

Distância do centro da cidade : 3.12 km

Casa Pampulha

Não classificado

Preços : de 900 BRL


A Casa Pampulha apresenta acomodações em Belo Horizonte, a 2,4 km do Estádio Mineirão, a 2,7 km da Igreja de São Francisco de Assis e a 11 km da Estação Rodoviária de Belo Horizonte.

Distância do centro da cidade : 3.36 km

Hostel Pampulha

Não classificado

Preços : de 45 BRL


Localizado em Belo Horizonte, o Hostel Pampulha disponibiliza uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade encontra-se apenas a 900 metros da Lagoa da Pampulha e a 6,4 km do Estádio Mineirão.

Distância do centro da cidade : 3.41 km

Pousada Lagoa

Não classificado

Preços : de 169 BRL a 296 BRL


A Pousada Lagoa situa-se na Lagoa da Pampulha, a 1 km da Praça Museu da Arte, em Belo Horizonte. Apresenta uma piscina exterior, jardim e comodidades de churrasco. O acesso Wi-Fi e o estacionamento são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 3.68 km

Castel Inn Hostel

Não classificado

Preços : de 42 BRL


Situado em Belo Horizonte, a 6 km do Estádio Mineirão, o Castel Inn Hostel disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades incluem uma cozinha totalmente equipada, permitindo aos hóspedes preparar as suas próprias refeições.

Distância do centro da cidade : 3.76 km

Espaço gourmet com hospedagem

Não classificado

Preços : de 210 BRL


Situado a 6 km do Estádio Mineirão, a 6 km da Igreja de São Francisco de Assis e a 11 km da Estação Rodoviária de Belo Horizonte, o Espaço gourmet com hospedagem disponibiliza acomodações em Belo Horizonte.

Distância do centro da cidade : 3.81 km

Quarto para mulheres ou casal em cobertura duplex

Não classificado

Preços : de 377 BRL


Localizado em Belo Horizonte, o Quarto para mulheres ou casal em cobertura duplex disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Este alojamento de acomodação e pequeno-almoço fica a 6 km do Estádio Mineirão.

Distância do centro da cidade : 4.24 km

Quarto para mulheres na Terezinha

Não classificado

Preços : de 29.9 BRL


Situado a 7 km do Estádio Mineirão e a 7 km da Igreja de São Francisco de Assis, em Belo Horizonte, o Quarto para mulheres na Terezinha disponibiliza acomodações com uma televisão de ecrã plano. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.25 km

Pousada Pampulha R&R

Não classificado

Preços : de 65 BRL


A Pousada Pampulha R&R está localizada em Belo Horizonte, a 900 metros da Igreja de São Francisco de Assis. Com comodidades para churrascos, a propriedade está localizada a cerca de 1,3 km do Estádio Mineirão.

Distância do centro da cidade : 4.35 km

Residencial Ágata

Não classificado

Preços : de 124 BRL


A Residencial Ágata está situada em Belo Horizonte, a 7 km do Estádio Mineirão, e dispõe de uma varanda, de um jardim e de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 7 km da Igreja de São Francisco de Assis.

Distância do centro da cidade : 4.41 km

Pousada Tropical Pampulha

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Com um centro de fitness e um salão partilhado, a Pousada Tropical Pampulha está situada em Belo Horizonte, a 2 km do Estádio Mineirão e a 2,3 km da Igreja de São Francisco de Assis. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.43 km

San Diego Suites Pampulha


Preços : de 169.05 BRL


O San Diego Suites Pampulha é um hotel de 4 estrelas localizado junto à Lagoa da Pampulha e dispõe de uma piscina. A propriedade disponibiliza quartos para não fumadores, comodidades de lavandaria e um serviço de quartos.

Distância do centro da cidade : 4.46 km

Motel Fantasy 2 (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 99 BRL


O Motel Fantasy 2 (Adult Only) dispõe de acomodações em Contagem. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local. Todos os quartos deste motel para casais estão equipados com uma secretária.

Distância do centro da cidade : 4.48 km

Da Orla Pampulha Hostel

Não classificado

Preços : de 54.45 BRL


Localizado em frente à Lagoa da Pampulha, o Da Orla Pampulha Hostel disponibiliza uma piscina exterior, jardins exuberantes e uma sala de jogos com bilhar. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 4.64 km

Apartamento Castelo

Não classificado

Preços : de 2250 BRL


Localizado em Belo Horizonte, a 5 km do Estádio Mineirão, o Apartamento Castelo apresenta acomodações com ar condicionado. O alojamento fica a 5 km da Igreja de São Francisco de Assis. O apartamento inclui uma televisão de ecrã plano por cabo.

Distância do centro da cidade : 4.90 km

Inconfidente Mineiro

Não classificado

Preços : de 68.9 BRL


Localizado em Belo Horizonte, a 5 km do Estádio Mineirão, o Inconfidente Mineiro oferece vistas para a cidade. Entre as várias comodidades desta propriedade estão comodidades para churrascos e um bar.

Distância do centro da cidade : 4.92 km

Suítes na Pampulha

Não classificado

Preços : de 75 BRL


Localizado em Belo Horizonte, a 3,6 km do Estádio Mineirão e a 4,2 km da Igreja de São Francisco de Assis, o Suítes na Pampulha apresenta acomodações com acesso a um jardim com um terraço para banhos de sol. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.96 km

Paz, aconchego e lazer em Gravatá

Não classificado

Preços : de 1367 BRL


Situado a 3,9 km de Lagoa. O do Nado Park em Venda Nova, Paz. O Aconchego e lazer em Gravatá apresenta acomodações com uma cozinha. Com vistas para a montanha, esta acomodação dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 5.10 km

Bristol Pampulha Lieu


Preços : de 143.69 BRL a 422.1 BRL


Localizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, este hotel dispõe de piscina exterior, sauna e quartos com varanda. Encontram-se disponíveis acesso Wi-Fi e estacionamento privado, ambos gratuitos.

Distância do centro da cidade : 5.12 km

Apartamento Pampulha

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Situado a 4,2 km do Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, o Apartamento Pampulha apresenta acomodações com uma cozinha. O alojamento fica a 5 km da Igreja de São Francisco de Assis.

Distância do centro da cidade : 5.14 km

Stop Inn Plus Pampulha


Preços : de 122.06 BRL


Com uma piscina exterior e um terraço para banhos de sol com espreguiçadeiras, o Stop Inn Plus Pampulha está localizado em Belo Horizonte. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todos os quartos têm uma decoração contemporânea, uma televisão e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 5.20 km

Apartamento Bairro Castelo - BH

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Apartamento Bairro Castelo - BH apresenta acomodações em Belo Horizonte, a 6 km do Estádio Mineirão e da Igreja de São Francisco de Assis.

Distância do centro da cidade : 5.23 km

Pousada Sossego da Pampulha

Não classificado

Preços : de 120 BRL


A Pousada Sossego da Pampulha convida os hóspedes a relaxar na piscina ao ar livre, a desfrutar do acesso Wi-Fi gratuito, e por sua vez, disponibiliza-lhe ainda estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.25 km

Universidade Pampulha Hostel - H2UP

Não classificado

Preços : de 60 BRL


O Holistic UP Hostel - H2UP está localizado em Belo Horizonte apenas a 300 metros do Estádio Mineirão. O acesso Wi-Fi é gratuito. É servido diariamente um pequeno-almoço gratuito. Cada quarto está equipado com uma ventoinha.

Distância do centro da cidade : 5.27 km

Apto completo no Parque Veranno

Não classificado

Preços : de 62 BRL


O Apto completo no Parque Veranno está situado em Belo Horizonte, a 8 km do Estádio Mineirão, a 8 km da Igreja de São Francisco de Assis e a 10 km da Estação Rodoviária de Belo Horizonte. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um jardim.

Distância do centro da cidade : 5.28 km

Hotel Minas Pampulha

Não classificado

Preços : de 99 BRL


O Hotel Minas Pampulha disponibiliza um centro de negócios em Belo Horizonte, a 400 metros do Estádio Mineirão. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Cada um dos confortáveis quartos está equipado com uma televisão, ar condicionado e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 5.29 km

Motel Stilo - Adults Only

Não classificado

Preços : de 69 BRL


Com um restaurante à carta, o Motel Stilo - Adults Only está localizado em Contagem. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos do hotel estão equipados com televisão por cabo, ar condicionado e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 5.32 km

Lindo apartamento próximo a Pampulha

Não classificado

Preços :


Situado em Venda Nova, a 3 km do Parque Lagoa do Nado, o Lindo apartamento próximo a Pampulha dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.75 km

Hostel Arte Pampulha

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Situado a 700 metros da Lagoa da Pampulha, o Quarto com vista para o quintal disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a um jardim. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 5.75 km

Hotel Conexão Pampulha


Preços : de 115 BRL


O Hotel Conexão Pampulha fica a 1,5 km da popular Lagoa da Pampulha em Belo Horizonte e disponibiliza acomodações simples, mas modernas.

Distância do centro da cidade : 5.90 km

San Diego Mid Aeroporto Pampulha


Preços : de 123.9 BRL


Com uma piscina exterior, o San Diego Mid Aeroporto Pampulha está localizado em Belo Horizonte, apenas 1 km da Lagoa da Pampulha e a 2,8 km do Estádio Mineirão. O acesso Wi-Fi é gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 5.91 km

Pierres Apartment

Não classificado

Preços : de 126 BRL


O Pierres Apartment apresenta acomodações em Pampulha, Belo Horizonte. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito no local. Possui uma área de estar e uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 6.00 km

Frimas Pampulha Hotel


Preços : de 128.79 BRL


Localizado a 2 minutos de carro do Aeroporto da Pampulha, o Frimas Pampulha Hotel é um hotel de 3 estrelas que alberga um restaurante e oferece acesso Wi-Fi gratuito em Belo Horizonte.

Distância do centro da cidade : 6.09 km

Pampulha Flat

Não classificado

Preços : de 123 BRL


O Pampulha Flat disponibiliza apartamentos auto-suficientes elegantes com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 1 km do Estádio Mineirão, do Mineirinho e da Lagoa de Pampulha.

Distância do centro da cidade : 6.16 km

CASA REGIÃO DA PAMPULHA

Não classificado

Preços :


Localizada em Belo Horizonte, a 5 km do Estádio Mineirão, a CASA REGIÃO DA PAMPULHA disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.17 km

Quality Hotel Pampulha & Convention Center


Preços : de 210.21 BRL


O Quality Hotel Pampulha & Convention Center está idealmente localizado perto do Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, e apresenta um centro de fitness. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 6.21 km

Nobile Inn Pampulha


Preços : de 123.9 BRL


Idealmente localizado a 700 metros do Aeroporto de Belo Horizonte-Pampulha e a 2 km da Lagoa da Pampulha, o Nobile Inn Pampulha disponibiliza estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas da propriedade.

Distância do centro da cidade : 6.27 km

Campus Liberdade Flat


Preços : de 115 BRL a 215 BRL


O Campus Liberdade Flat está localizado a 7 km do centro de Belo Horizonte e disponibiliza uma sala de televisão, uma loja de recordações e o pequeno-almoço. O acesso Wi-Fi e estacionamento são gratuitos. A popular Lagoa da Pampulha fica a 5 km.

Distância do centro da cidade : 6.83 km

Bristol Jaraguá Hotel Pampulha


Preços : de 139.44 BRL a 267.75 BRL


O Bristol Jaraguá localizado a 2 km do Aeroporto Pampulha e do Estádio de Futebol Mineirão disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior e uma sauna.

Distância do centro da cidade : 6.85 km

Condomínio eco Life

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Localizado a 8 km do Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, o Condomínio eco Life apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Um pequeno-almoço americano é servido diariamente na propriedade. Os hóspedes podem relaxar no jardim da propriedade.

Distância do centro da cidade : 6.86 km

Clean And Quiet Home


Preços : de 50 BRL


Situado em Belo Horizonte, o Clean And Quiet Home dispõe de acomodações a 6 km do Estádio Mineirão. O acesso Wi-Fi é gratuito. Algumas unidades têm um terraço e/ou uma varanda. Os hóspedes também podem relaxar na área de estar partilhada.

Distância do centro da cidade : 6.90 km

Charmoso Apartamento Na Pampulha

Não classificado

Preços : de 129 BRL


Localizado a 2,9 km do Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, o Charmoso Apartamento Na Pampulha apresenta acomodações com uma cozinha. O apartamento, situado num edifício que data de 2000, disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.90 km

Apto a 5 min da UFMG/Mineirão + Netflix + Estacionamento

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Apto a 5 min da UFMG/Mineirão + Netflix + Gorlin está situado em Belo Horizonte, a 2,9 km do Estádio Mineirão, e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento fica a 3,4 km da Igreja de São Francisco de Assis.

Distância do centro da cidade : 6.94 km

Quartos na Pampulha/UFMG

Não classificado

Preços : de 135 BRL


Situado em Belo Horizonte, o Quartos na Pampulha/UFMG apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Um buffet de pequeno-almoço é servido diariamente no quarto em acomodação particular. Os hóspedes também podem relaxar no jardim.

Distância do centro da cidade : 7.03 km

Motel Fantasy 3 (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 87 BRL


Situado a 5 km do Estádio Mineirão, o Motel Fantasy 3 (Adult Only) está situado em Belo Horizonte e dispõe de quartos com ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 7.05 km

Motel Le Monde (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 176 BRL


Localizado a 7 km do centro de Belo Horizonte, o Motel Le Monde, só para adultos, apresenta quartos modernos com acesso Wi-Fi gratuito. Existe estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 7.08 km

Allia Gran Hotel Pampulha Suites


Preços : de 125.16 BRL


O Allia Gran Hotel Pampulha Suites situa-se em Belo Horizonte e possui um restaurante. Além disso, dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, de lugares de estacionamento também gratuitos e de uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 7.19 km

Suites Caiçara

Não classificado

Preços : de 70 BRL


As Suites Caiçara estão localizadas a 4 km do Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O acesso Wi-Fi é gratuito Os quartos possuem casa de banho privativa com chuveiros quentes. Também é fornecida roupa de cama.

Distância do centro da cidade : 7.23 km

Ibis Contagem Ceasa


Preços : de 103.47 BRL


Com um restaurante, este Hotel Ibis está localizado a 8 km do centro de Contagem. Disponibiliza uma recepção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas. Todos os quartos estão equipados ar condicionado, uma televisão por cabo e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 7.28 km

Republica Jaragua

Não classificado

Preços : de 90 BRL


A Republica Jaragua oferece acesso Wi-Fi gratuito e disponibiliza acomodações em Belo Horizonte, a 3,5 km do Estádio Mineirão e a 4,1 km da Igreja de São Francisco de Assis.

Distância do centro da cidade : 7.34 km

Motel Forest Hills (Adults Only)

Não classificado

Preços :


Localizado em Belo Horizonte, a 2,2 km do Estádio Mineirão, o Motel Forest Hills (Adults Only) dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um restaurante.

Distância do centro da cidade : 7.41 km

Motel Sunny (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 140 BRL


O Motel Sunny, apenas para adultos, está localizado em frente ao Centro Comercial Del Rey, em Belo Horizonte e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas. Está disponível estacionamento privativo gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 7.42 km

Go Inn Belo Horizonte


Preços : de 140.7 BRL


O Go Inn Belo Horizonte está localizado em Belo Horizonte, na região de Pampulha. O Go Inn Belo Horizonte apresenta quartos modernos com acesso Wi-Fi e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.49 km

Airports near Xangrilá

AirportsCityDistance
Pampulha - Carlos Drummond de Andrade AirportBelo Horizonte7 km
Tancredo Neves International AirportBelo Horizonte25 km
Major Brigadeiro Doorgal Borges AirportBarbacena161 km
Usiminas AirportIpatinga166 km
Zona da Mata Regional AirportJuiz De Fora206 km