›› ›› ››

Hotels in Gordura

Here is a list of accommodation and hotels in Gordura And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Gordura With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in São Sabestião Águas Claras (3.11 km), Tapera (3.73 km), Olhos de Água (4.90 km), Pai Coelho (5.56 km), José de Almeida (7.02 km), Retiro das Pedras (7.51 km), Vale do Sol (8.35 km), Campo do Pires (9.82 km), Amianto (11.22 km), Bela Fama (11.47 km).

Exact time in Gordura

Gordura
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in Gordura
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
Belo Horizonte
Population :
0
Elevation :
1071 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Gordura

Seve Saúde e Bem-Estar

Não classificado

Preços :


A Seve Saúde e Bem-Estar está situada em Macacos e disponibiliza comodidades para churrascos, um jardim e um salão partilhado. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.84 km

Pousada Vista da Montanha

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situada em Macacos, a Pousada Vista da Montanha oferece acesso Wi-Fi gratuito. Com uma piscina exterior, a propriedade também tem comodidades para churrascos. Os quartos incluem uma varanda. Todos os quartos desta casa de hóspedes possuem um pátio.

Distância do centro da cidade : 2.47 km

Pousada Macaco Prosa

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Situada em Macacos, a Pousada Macaco Prosa disponibiliza uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade também dispõe de comodidades para churrascos e de um jardim. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 3.05 km

Pousada das Águas Claras

Não classificado

Preços : de 190 BRL


Situada na deslumbrante natureza preservada de Macacos, a Pousada das Águas Claras possui uma piscina exterior e um restaurante que serve cozinha regional. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente nas áreas públicas.

Distância do centro da cidade : 3.07 km

Pousada Evolucao da Gula

Não classificado

Preços : de 175 BRL


A Pousada Evolucao da Gula disponibiliza acomodações em Macacos. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um jardim e um bar. A propriedade alberga um restaurante. Nesta casa de hóspedes, os quartos estão equipados com uma secretária.

Distância do centro da cidade : 3.08 km

Pousada Mata Atlântica

Não classificado

Preços :


Situada em Macacos, a Pousada Mata Atlântica dispõe de uma piscina exterior. A propriedade dispõe de um salão partilhado. O alojamento dispõe de alguns quartos com vistas para o jardim e os quartos incluem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 3.09 km

Pousada Quintas das Araras

Não classificado

Preços : de 220 BRL


A Pousada Quintas das Araras situa-se em Macacos e disponibiliza acomodações com uma piscina exterior e um jardim. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 3.20 km

Vila Macacos Pousada

Não classificado

Preços : de 199 BRL


A Vila Macacos Pousada está situada em Macacos e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Com uma piscina exterior, a propriedade também tem um jardim. Todos os quartos têm um terraço.

Distância do centro da cidade : 3.24 km

Chalé com jardim Balines

Não classificado

Preços : de 280 BRL


Com um jardim e um terraço, o Chalé com jardim Balines disponibiliza acomodações em Macacos com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim. O alojamento fica a 25 km de Belo Horizonte.

Distância do centro da cidade : 3.27 km

Casa do Raul

Não classificado

Preços : de 825 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha, a Casa do Raul é um alojamento situado em Macacos. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 3.27 km

Pousada Café Aquarela

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Café Aquarela está situada em Macacos. A propriedade alberga um restaurante, uma piscina exterior e um jardim. Todos os quartos têm uma casa de banho privativa, enquanto alguns oferecem uma vista para o jardim.

Distância do centro da cidade : 3.31 km

Pousada Quiosque do Professor

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Com comodidades para churrascos, a Pousada Quiosque do Professor está situada em Macacos. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um jardim e um bar. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.38 km

Pousada Marumbe

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Pousada Marumbe está rodeada por uma vegetação rica e possui uma piscina com um terraço para banhos de sol. Também disponibiliza comodidades para churrascos e um bar. O estacionamento está disponível gratuitamente.

Distância do centro da cidade : 3.73 km

Sensorial

Não classificado

Preços : de 180 BRL


O Sensorial está localizado em Macacos e dispõe de um jardim, de um salão partilhado e de um bar. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia aos hóspedes uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 3.74 km

Pousada do Rodrigo 2

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situada em Macacos, a 16 km de Belo Horizonte, a Pousada do Rodrigo 2 disponibiliza um restaurante, um bar e acesso Wi-Fi gratuito. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 3.76 km

Pousada do Rodrigo 1

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situada em Macacos, a 16 km de Belo Horizonte, a Pousada do Rodrigo 1 disponibiliza uma piscina e uma sauna. Há acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito no local. A propriedade possui uma recepção 24 horas e um restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 3.86 km

Villa Bottaro

Não classificado

Preços : de 112 BRL


Localizada em Macacos, a Villa Bottaro disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e unidades equipadas com uma cozinha. As unidades possuem um terraço, uma televisão e uma casa de banho privativa com bidé.

Distância do centro da cidade : 3.92 km

Pousada Entre Serras

Não classificado

Preços : de 490 BRL a 450 BRL


A Pousada Entre Serras apresenta quartos com vistas maravilhosas da montanha e banheira de hidromassagem. Disponibiliza um deque panorâmico com piscina, um restaurante e um bar, bem como acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.20 km

Pousada Farol da Serra

Não classificado

Preços : de 169.5 BRL


Situada numa casa grande e colorida, rodeada por jardins, a Pousada Farol da Serra disponibiliza acomodações convenientes com acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina. Também tem comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 4.31 km

Pousada Recanto do Chale

Não classificado

Preços : de 200 BRL


A Pousada Recanto do Chale está localizada em Macacos e dispõe de uma piscina exterior e de um campo de ténis. A propriedade alberga um restaurante, um jardim, uma sauna e um banho turco. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.42 km

Pousada Rural Lua Bonita

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situada em Macacos, a Pousada Rural Lua Bonita dispõe de uma piscina exterior. Alguns quartos da propriedade têm uma varanda com vista para o jardim. Os quartos incluem uma casa de banho privativa e alguns quartos estão equipados com um pátio.

Distância do centro da cidade : 4.42 km

Chalés do Beto em Macacos

Não classificado

Preços : de 125 BRL


Os coloridos Chalés Do Beto estão escondidos na exuberante Mata Atlântica, perto da pitoresca Lagoa Azul. Os hóspedes poderão desfrutar de caminhadas ecológicas e do uso gratuito de bicicletas. Os chalés do Chalés do Beto têm interiores luminosos.

Distância do centro da cidade : 4.43 km

Pousada Chico da Terra

Não classificado

Preços : de 195 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Chico da Terra está situada em Macacos. Cada quarto inclui uma varanda. Nesta casa de hóspedes, os quartos estão equipados com uma secretária.

Distância do centro da cidade : 4.93 km

Casa grande com piscina

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Com uma piscina exterior e comodidades para churrascos, a Casa grande com piscina disponibiliza acomodações em Belo Horizonte, a 15 km da Estação Rodoviária de Belo Horizonte e a 20 km do Estádio Mineirão.

Distância do centro da cidade : 5.16 km

piscina, churrasqueira, casa espaçosa, laser pra quem quer curtir momentos agradaveis em grupo

Não classificado

Preços : de 678 BRL


A piscina, churrasqueira, casa de campo, a laser pra, pinguir em madeira, está situada em Belo Horizonte. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 5.16 km

Motel Chalet (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Situado em Belo Horizonte, a 14 km da Estação Rodoviária de Belo Horizonte, o Motel Chalet (Adults Only) dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Uma banheira de hidromassagem está disponível para os hóspedes. O Estádio Mineirão fica a 21 km.

Distância do centro da cidade : 5.22 km

Flat e Hotel Piemonte


Preços : de 152 BRL


Situado em Nova Lima, o Flat e Hotel Piemonte disponibiliza um centro de fitness, um spa e centro de bem-estar e um jardim. Este hotel de 3 estrelas oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.34 km

Piemonte Hotel


Preços : de 224.17 BRL a 427 BRL


Rodeado por bares e restaurantes, o Piemonte Hotel apresenta acomodações com ar condicionado e está localizado a 10 km do centro da cidade de Belo Horizonte. O acesso Wi-Fi e o pequeno-almoço estão disponíveis.

Distância do centro da cidade : 5.35 km

Maravilhoso Apart-hotel.

Não classificado

Preços : de 144 BRL


Localizado em Vila da Serra, Nova Lima, Maravilhoso Apart-hotel. Dispõe de acomodações com uma sauna. O acesso Wi-Fi e o estacionamento privado estão disponíveis gratuitamente no local.

Distância do centro da cidade : 5.35 km

Motel Haiti

Não classificado

Preços : de 60 BRL


O Motel Haiti está localizado em Belo Horizonte, a 14 km da Estação Rodoviária de Belo Horizonte, e disponibiliza um bar e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 20 km do Estádio Mineirão.

Distância do centro da cidade : 5.57 km

Quartos individuais

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Os Quartos individuais estão localizados em Nova Lima. O alojamento fica a 23 km de Belo Horizonte. Macacos fica a 13 km do parque de campismo, enquanto Brumadinho está a 37 km.

Distância do centro da cidade : 5.60 km

Differential Flat

Não classificado

Preços : de 199.82 BRL a 417.15 BRL


O Differential disponibiliza quartos bem iluminados com kitchenettes totalmente equipadas e vistas panorâmicas para o Vale do Serreno. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito e da proximidade com o Centro Comercial BH e outras atracções.

Distância do centro da cidade : 5.85 km

Diferencial Apartment Temporada

Não classificado

Preços : de 212.5 BRL


Com um restaurante, o Differential Apartment é uma acomodação auto-suficiente em Belo Horizonte, a 860 metros do Centro Comercial BH. Este apartamento tem uma varanda, uma televisão de ecrã plano, canais por cabo, uma área de estar e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 5.85 km

Apto 2 quartos no Vila da Serra

Não classificado

Preços :


Com uma piscina exterior e vistas para o jardim, o Apto 2 quartos no Vila da Serra está situado em Nova Lima. Esta propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.99 km

Mercure Apartments Belo Horizonte Vila da Serra


Preços : de 214.24 BRL a 679 BRL


O Mercure Apartments Vila da Serra de 3-estrelas está localizado numa área verde do distrito Vila da Serra, próximo dos distritos de Belvedere e Savassi e do centro de Belo Horizonte.

Distância do centro da cidade : 6.01 km

Caesar Business Belo Horizonte Belvedere Managed by Mercure


Preços : de 261.45 BRL a 477 BRL


O Caesar Business Belo Horizonte Belvedere Managed by Mercure, de 4 estrelas, está situado na sofisticada zona de Belvedere, em frente ao Centro Comercial BH. Apresenta acomodações espaçosas com vistas para a montanha e para a cidade.

Distância do centro da cidade : 6.52 km

Vale do sol

Não classificado

Preços : de 350 BRL


O Vale do Sol está situado em Nova Lima e disponibiliza comodidades para churrascos, um jardim e um salão partilhado. O acesso Wi-Fi é gratuito. Este quarto em acomodação particular inclui uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 6.78 km

Albergo Alegria

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Situado em Nova Lima, o Albergo Alegria tem uma piscina exterior, comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito. Com um salão partilhado, esta propriedade também providencia um terraço para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 7.04 km

Hostel Moriah Belo Horizonte

Não classificado

Preços :


Situado a 8 km da Estação Rodoviária de Belo Horizonte, o Hostel Moriah Belo Horizonte, em Belo Horizonte, tem várias comodidades, incluindo um jardim.

Distância do centro da cidade : 7.55 km

Motel Sunset (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 140 BRL


O Motel Sunset é apenas para adultos e está localizado em Belo Horizonte. Além disso, dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.67 km

Casa verde

Não classificado

Preços : de 39 BRL


Situada em Belo Horizonte, a 7 km da Estação Rodoviária de Belo Horizonte, a Casa Verde tem uma piscina exterior. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um centro de fitness e um jardim.

Distância do centro da cidade : 7.77 km

Motel Ritz (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 140 BRL


O Motel Ritz (Adult Only) disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado em Belo Horizonte. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 7.99 km

Saint Germain Hostel

Não classificado

Preços :


Com um salão partilhado, o Saint Germain Hostel está localizado em Belo Horizonte, a 10 km da Estação Rodoviária de Belo Horizonte. A propriedade encontra-se a 16 km do Estádio Mineirão e da Igreja de São Francisco de Assis.

Distância do centro da cidade : 8.54 km

Triplex no Sion Gourmet e Piscina

Não classificado

Preços :


O Triplex no Sion Gourmet e Piscina está situado em Belo Horizonte, a 6 km da Estação Rodoviária de Belo Horizonte, e disponibiliza uma piscina exterior, um jardim e um terraço.

Distância do centro da cidade : 8.66 km

Apartamento do Escultor

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Apartamento do Escultor é um encantador quarto em acomodação particular, localizado em Belo Horizonte. Dispõe de acomodações práticas com detalhes de decoração em madeira. A sala de televisão é partilhada com o proprietário da propriedade.

Distância do centro da cidade : 8.71 km

Flat Califórnia

Não classificado

Preços : de 166.98 BRL


O Flat Califórnia localiza-se em Belo Horizonte e disponibiliza alojamento auto-suficiente. O acesso Wi-Fi é gratuito. A propriedade fica a 4,9 km da Estação Rodoviária de Belo Horizonte e a 10,9 km do Estádio Mineirão.

Distância do centro da cidade : 8.71 km

Apto novo perto da praia

Não classificado

Preços : de 355 BRL


Localizado em Belo Horizonte, na região de Minas Gerais, o Apto novo perto da praia tem uma varanda. A propriedade fica a 6 km da Estação Rodoviária de Belo Horizonte. O apartamento está equipado com uma televisão e 3 quartos.

Distância do centro da cidade : 8.90 km

eSuites Sion


Preços : de 226.8 BRL


O E. Suites Sion dispõe de um restaurante, de um centro de fitness, de uma sauna e de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade usufrui de recepção aberta 24 horas por dia e de uma banheira de hidromassagem para relaxar.

Distância do centro da cidade : 9.00 km

casa da montanha

Não classificado

Preços :


A Casa da montanha está localizada em Macacos e dispõe de comodidades para churrascos. Este alojamento de turismo selvagem dispõe de um jardim. O alojamento de turismo selvagem é composto por 1 casa de banho e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 9.13 km

Aptoconhegantezonasul

Não classificado

Preços : de 170 BRL


O Aptoconhegantezonasul apresenta acomodações em Belo Horizonte, a 5 km da Estação Rodoviária de Belo Horizonte e a 13 km do Estádio Mineirão. A propriedade fica a 13 km da Igreja de São Francisco de Assis.

Distância do centro da cidade : 9.47 km

Locking's Santo Antônio III

Não classificado

Preços :


Localizado a 5 km da Estação Rodoviária de Belo Horizonte, a 13 km do Estádio Mineirão e a 13 km da Igreja de São Francisco de Assis, o Locking's Santo Antônio III disponibiliza acomodações em Belo Horizonte.

Distância do centro da cidade : 9.48 km

Locking´s Santo AntônioVI

Não classificado

Preços : de 119 BRL


Situado a 5 km da Estação Rodoviária de Belo Horizonte, em Belo Horizonte, o Locking ́s Santo antôniovi apresenta acomodações com uma cozinha. Esta propriedade fica a 13 km do Estádio Mineirão e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.48 km

Locking's Santo Antônio II

Não classificado

Preços :


Localizado em Belo Horizonte, a 5 km da Estação Rodoviária de Belo Horizonte e a 13 km do Estádio Mineirão, o Locking's Santo Antônio II oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.48 km

Locking´s Santo Antônio V

Não classificado

Preços :


Localizado em Belo Horizonte, apenas a 5 km da Estação Rodoviária de Belo Horizonte, o Locking ́s Santo Antônio V disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.48 km

Pousada Vila Paris

Não classificado

Preços : de 99 BRL


A Pousada Vila Paris, situada em Belo Horizonte, disponibiliza uma piscina exterior e uma cozinha partilhada. Proporciona acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas. Todos os quartos do alojamento incluem uma televisão com canais por cabo e um...

Distância do centro da cidade : 9.59 km

Lindo Apartamento - Oportunidade em BH!

Não classificado

Preços : de 145 BRL


Localizado em Barreiro, no Estado de Minas Gerais, o Lindo Apartamento - Dhabem BH! Possui um terraço e vistas para a cidade. Esta propriedade dispõe de acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 9.61 km

Ville Celestine Condo Hotel e Eventos

Não classificado

Preços : de 208.97 BRL


Dispondo de um jardim, o Ville Celestine Condo Hotel e Eventos disponibiliza acomodações que permitem animais de estimação em Belo Horizonte, a 3 km da Savassi.

Distância do centro da cidade : 9.82 km

Flat Raja/ Luxemburgo

Não classificado

Preços :


O Flat Raja/ Luxemburgo está localizado em Belo Horizonte, a 6 km da Estação Rodoviária de Belo Horizonte, a 13 km do Estádio Mineirão e a 13 km da Igreja de São Francisco de Assis. A propriedade fica a 3,8 km do Mercado Central.

Distância do centro da cidade : 9.87 km

eSuites Virginia Luxemburgo BH


Preços : de 247.59 BRL


Situado em Belo Horizonte, a 3,8 km da Estação Rodoviária de Belo Horizonte, o eSuites Virginia Luxemburgo BH apresenta uma piscina exterior e um terraço para banhos de sol. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 9.90 km

Ramada Encore by Wyndham Belo Horizonte Virginia Luxemburgo


Preços : de 202.23 BRL


Com uma piscina exterior e um centro de fitness, o Ramada Encore Virginia Luxemburgo Belo Horizonte providencia acomodações em Belo Horizonte, apenas a 2,4 km de Lourdes e a 3 km de Savassi.

Distância do centro da cidade : 9.90 km

Airports near Gordura

AirportsCityDistance
Pampulha - Carlos Drummond de Andrade AirportBelo Horizonte20 km
Tancredo Neves International AirportBelo Horizonte46 km
Major Brigadeiro Doorgal Borges AirportBarbacena138 km
Usiminas AirportIpatinga165 km
Zona da Mata Regional AirportJuiz De Fora183 km