›› ›› ››

Hotels in Santo Cristo

Here is a list of accommodation and hotels in Santo Cristo And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Santo Cristo With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Gamboa (0.89 km), Cidade Nova (1.45 km), Saúde (1.71 km), Praça da Bandeira (2.02 km), Rio de Janeiro (2.14 km), Catumbi (2.15 km), Estácio (2.19 km), Santa Teresa (2.52 km), Av. Rio Branco (2.52 km), Quinta da Boa Vista (2.52 km).

Exact time in Santo Cristo

Santo Cristo
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in Santo Cristo
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
Rio de Janeiro
Population :
0
Elevation :
9 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Santo Cristo

ibis Rio Porto Atlantico


Preços : de 159.76 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e um salão partilhado, o ibis Rio Porto Atlantico está situado no Rio de Janeiro, a 3,2 km do Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

Distância do centro da cidade : 0.27 km

Novotel Rj Porto Atlantico


Preços : de 175.56 BRL


O Novotel RJ Porto Atlantico está situado no bairro de Porto Maravilha, no Rio de Janeiro, a 1,7 km do Museu do Amanhã. Os hóspedes poderão desfrutar do restaurante no local. Os quartos climatizados possuem uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.28 km

Hostel Mota

Não classificado

Preços : de 130 BRL


O Hostel Mota disponibiliza acomodações no Rio de Janeiro, a 4,3 km do Museu do Tomorrow e a 5 km da Escadaria Selarón. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades incluem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 0.41 km

Intercity Porto Maravilha


Preços : de 126 BRL


Convenientemente localizado no bairro de Santo Cristo, perto do renovado Porto do Rio de Janeiro, o Intercity Porto Maravilha apresenta uma piscina exterior, um terraço com vista para a Baía de Guanabara, estacionamento privado no local e acesso...

Distância do centro da cidade : 0.45 km

Apartamento no Centro

Não classificado

Preços : de 89 BRL


Situado no coração do Rio de Janeiro, o Apartamento no Centro apresenta acomodações com vista para a montanha, apenas a 2,4 km do Museu do Tomorrow e a 3,5 km do Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

Distância do centro da cidade : 1.14 km

Dom Ivan hostel

Não classificado

Preços : de 21.9 BRL


O Dom Ivan hostel está situado no Rio de Janeiro, a 1,8 km do Teatro Municipal do Rio de Janeiro e a 5 km do Aquário Marinho do Rio de Janeiro. A 5 km da Baía de Guanabara, a propriedade também fica a 5 km do Estádio do Maracanã.

Distância do centro da cidade : 1.28 km

Gamboa Rio Hotel


Preços : de 125.1 BRL a 360 BRL


Idealmente localizado no centro do Rio de Janeiro, o Gamboa Rio Hotel disponibiliza quartos climatizados e um restaurante. A Estação de Metro Presidente Vargas fica apenas a 400 metros e o Aeroporto Santos Dumont está a 3 km.

Distância do centro da cidade : 1.30 km

Downtown Santana Hotel


Preços : de 90 BRL


O Downtown Santana Hotel proporciona alojamento no Rio de Janeiro, a 700 metros do Sambódromo Marquês de Sapucaí e a 3,9 km do Estádio do Maracanã. É disponibilizado acesso Wi-Fi e estacionamento privado no local, ambos gratuitos.

Distância do centro da cidade : 1.33 km

Rock'n Hostel

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Com um salão partilhado, o Rock'n Hostel in Rio de Janeiro está situado a 1,4 km do Museu da Tomorrow. Localizado a cerca de 2,6 km do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, o hostel com acesso Wi-Fi gratuito também está a 2,7 km da Escadaria Selarón.

Distância do centro da cidade : 1.36 km

Hotel Pompeu


Preços : de 127.2 BRL a 430 BRL


O Hotel Pompeu está localizado no Rio de Janeiro, com o centro de negócios e as lojas da cidade, e a 5 minutos a pé do Centro Cultural Banco do Brasil. Disponibiliza acomodações com ar condicionado e um pequeno-almoço diário.

Distância do centro da cidade : 1.42 km

Central Hostel

Não classificado

Preços : de 35 BRL


Localizado no Rio de Janeiro, a 1,6 km do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, o Central Hostel dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 1.46 km

Hotel Barao de Tefe


Preços : de 110 BRL a 400 BRL


Localizado no centro do Rio de Janeiro, a 10 minutos de carro do Aeroporto Santos Dumont, este hotel serve pequeno-almoço no restaurante existente no local. Providencia acesso Wi-Fi gratuito e acomodações climatizadas com serviço de quartos.

Distância do centro da cidade : 1.46 km

Casa de frente para lagoa.

Não classificado

Preços : de 316 BRL


A Casa de frente para lagoa fica a 2,6 km do Estádio do Maracanã. Esta propriedade à beira-mar está situada no Rio de Janeiro e disponibiliza comodidades como uma cozinha e uma televisão. A propriedade oferece vistas para o lago e para o jardim.

Distância do centro da cidade : 1.50 km

Balanca mas nao cai

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Bem situado no Centro do Rio de Janeiro, o Balanca mas nao cai disponibiliza bicicletas gratuitas e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste quarto em acomodação particular têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 1.55 km

Hotel Vital


Preços : de 59.5 BRL a 140.01 BRL


O Hotel Vital está situado no centro do Rio de Janeiro, a 3,5 km do Aeroporto Santos Dumont. Dispõe de uma recepção 24 horas e de uma sala de bagagens. O acesso Wi-Fi e o estacionamento privativo são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 1.62 km

Hostel Cidade Nova

Não classificado

Preços : de 39 BRL


Com um terraço, o Hostel Cidade Nova está situado no Rio de Janeiro, a 2,6 km da Escadaria Selarón. Todos os quartos possuem uma cozinha e uma casa de banho partilhada. Os quartos possuem uma varanda. Os quartos do hostel incluem um pátio.

Distância do centro da cidade : 1.63 km

Parque Hotel


Preços : de 100 BRL a 450 BRL


O Parque Hotel está a apenas 450 metros da Passarela Darcy Ribeiro na Avenida Marquês de Sapucaí, o Sambódromo do Rio de Janeiro. Apresenta quartos com ar condicionado, uma sala de televisão com computadores e um buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 1.65 km

Hospedagem com história, conforto e arte!

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Situado no Centro do Rio de Janeiro, Hospedagem com história, conforto e arte! Apresenta acomodações a menos de 1 km do Museu do Tomorrow. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades possuem uma varanda com vistas para o mar.

Distância do centro da cidade : 1.69 km

Lapa-Rio Airco and Wi-fi

Não classificado

Preços : de 179 BRL


O Lapa-Rio Airco e o acesso Wi-Fi disponibilizam acomodações no Rio de Janeiro, a 2 km da Escadaria Selarón. A propriedade oferece vistas para a cidade e fica a 2,3 km do Teatro Municipal do Rio de Janeiro e a 3,7 km do Museu de Arte Moderna.

Distância do centro da cidade : 1.74 km

Bem no Centro

Não classificado

Preços : de 95 BRL


O Bem no Centro goza de uma localização no Rio de Janeiro, apenas a 2,4 km do Teatro Municipal do Rio de Janeiro e a 2,4 km da Escadaria Selarón. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.76 km

Hotel Cruz de Ouro


Preços : de 49 BRL a 270 BRL


O Hotel Cruz de Ouro está situado num edifício histórico no centro do Rio de Janeiro, a 2 km do Aeroporto Santos Dumont. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.77 km

Hotel & Hostel Villa Santana


Preços : de 58.65 BRL a 350 BRL


O Hostel Villa Santana dispõe de acomodações privadas com televisão no coração do movimentado bairro da Lapa, famoso pelos seus clubes de samba e a menos de 2 km da Estação de Metro Cinelândia. Serve um buffet de pequeno-almoço gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.77 km

Hotel Paraguai (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 150 BRL a 410 BRL


Concebido apenas para adultos, o Hotel Paraguai está localizado a 1,5 km da Lapa, local onde restaurantes e bares podem ser encontrados. Localizada a 6 minutos de carro do hotel, a Praça de Cinelândia disponibiliza teatros, restaurantes e bares.

Distância do centro da cidade : 1.78 km

Felipe House

Não classificado

Preços : de 65 BRL


Situada no Rio de Janeiro, a Felipe House disponibiliza bicicletas gratuitas e um salão partilhado. O hostel com acesso Wi-Fi gratuito está localizado a cerca de 3,4 km da Escadaria Selarón e a 3,6 km do Estádio do Maracanã.

Distância do centro da cidade : 1.79 km

Casa do Kranio

Não classificado

Preços : de 33.75 BRL


A Casa do Kranio está situada no Rio de Janeiro e dispõe de um salão partilhado. Os hóspedes deste alojamento de acomodação e pequeno-almoço têm acesso Wi-Fi gratuito e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 1.80 km

Lapa Chêca Guest House

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Lapa Checa situa-se apenas a 800 metros do famoso aqueduto Arcos da Lapa, a 1 km do centro de Rio de Janeiro e dispõe de quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Também está disponível um variado buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 1.80 km

Gallant Hotel


Preços : de 119.06 BRL a 434 BRL


O Gallant Hotel está localizado perto do Túnel Rebouças, a 10 minutos de carro da Praia do Leblon. A Estação de Metro Estácio encontra-se apenas a 5 minutos a pé. Os quartos do Gallant Hotel são climatizados e têm um mini-bar e televisão por cabo.

Distância do centro da cidade : 1.82 km

Hotel Novo Rio

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Localizado a 1 km do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, local dos desfiles carnavalescos, o Hotel Novo Rio oferece um serviço de recepção 24 horas. Os quartos dispõem de televisão por cabo, ar condicionado e casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 1.82 km

Rio de Janeiro historico

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situado no centro do Rio de Janeiro, o Rio de Janeiro apresenta acomodações climatizadas com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O Museu de Tomorrow fica a menos de 1 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 1.83 km

Hostel Zainha

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Localizado no Rio de Janeiro, a 3,3 km da Escadaria Selarón, o Hostel Zainha tem um terraço e quartos com acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está localizado a cerca de 3,7 km do Teatro Municipal do Rio de Janeiro e a 5 km do Museu do Tomorrow.

Distância do centro da cidade : 1.84 km

Hotel Fênix (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 154 BRL a 500 BRL


O Hotel Fênix (Adult Only) dispõe de suites com ar condicionado e serviço de quartos, que serve massas, sanduíches e refeições continentais.

Distância do centro da cidade : 1.87 km

ApartHouse Hotel

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Situado no Rio de Janeiro e a cerca de 2,1 km do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, o aparthouse Hotel tem um salão partilhado, quartos para não fumadores e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.88 km

Matos 6

Não classificado

Preços : de 137.52 BRL


Situado no interior de um trenó no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, o Matos 6 é ideal para os hóspedes que querem experimentar o estilo de vida de uma comunidade carioca. O apartamento fica a 3,6 km da Baía de Guanabara.

Distância do centro da cidade : 1.88 km

Hotel Primor (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 130 BRL a 550 BRL


Este motel para casais, concebido apenas para adultos, encontra-se a 3 km do Aeroporto Santos Dumont. Disponibiliza pequenos-almoços diários no quarto e um menu de serviço de quartos, 24 horas por dia, com opções variadas para o almoço e o jantar.

Distância do centro da cidade : 1.88 km

Arosa Rio Hotel


Preços : de 148 BRL a 570 BRL


O Arosa Rio Hotel apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. Está localizado no centro do Rio de Janeiro. É providenciado um serviço de quartos 24 horas por dia, bem como serviços de transporte.

Distância do centro da cidade : 1.89 km

Saionara Hotel


Preços : de 145 BRL a 380 BRL


No centro do Rio, o Saionara apresenta acomodações climatizadas com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito. Está localizado a 500 metros da Estação de Metro Estácio e a 2 km do famoso Estádio do Maracanã.

Distância do centro da cidade : 1.90 km

Studio Apartment Near Lapa

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Localizado a 1,7 km da Escadaria Selarón e a 1,8 km do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, no Rio de Janeiro, o Studio Apartment Near Lapa apresenta acomodações com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 1.90 km

Hotel Meu Cantinho (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Hotel Meu Cantinho disponibiliza acomodações simples apenas para adultos. Situa-se a 200 metros do centro do Rio de Janeiro e a 4 km do Aeroporto Santos Dumont. As comodidades incluem estacionamento privado gratuito e um bar 24 horas.

Distância do centro da cidade : 1.91 km

Hotel São Cristóvão


Preços : de 100 BRL


Situado a 2 km do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o Hotel São Cristovão disponibiliza acomodações práticas apenas a 300 metros da Estação de Metro de São Cristovão.

Distância do centro da cidade : 1.92 km

Belga Hotel


Preços : de 135 BRL


O Belga Hotel está localizado no Rio de Janeiro, a 1,4 km do AquaRio (aquário marinho). Os hóspedes podem desfrutar de um bar no local.

Distância do centro da cidade : 1.92 km

Apartamento Lapa

Não classificado

Preços :


O Apartamento Lapa goza de uma localização no Rio de Janeiro, apenas a 2,2 km do Teatro Municipal do Rio de Janeiro e a 2,4 km da Escadaria Selarón. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.92 km

Hotel Sheik (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 124.8 BRL a 680.07 BRL


Este motel para casais, apenas para adultos, está situado a 300 metros da Estação de Metro Carioca e a 3 km do Aeroporto do Rio de Janeiro - Santos Dumont. O pequeno-almoço é servido no quarto. O acesso Wi-Fi e o estacionamento são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 1.93 km

Kitnet no Centro de Tudo

Não classificado

Preços : de 89 BRL


Com um bar, o Kitnet no Centro de Tudo está situado no centro do Rio de Janeiro, apenas a 1,5 km da Escadaria Selarón. Esta propriedade fica a 1,9 km do Teatro Municipal do Rio de Janeiro e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.94 km

Hotel Magnus (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 160 BRL


O Hotel Magnus situa-se no Rio de Janeiro, a 2 km do Estádio do Maracanã e a 4,2 km da Estátua do Cristo Redentor. Existe acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado também gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 1.94 km

Private Room In Lapa Rio De Janeiro

Não classificado

Preços :


Situado no Centro do Rio de Janeiro, a 1,6 km da Escadaria Selarón e a 1,6 km do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, o Private Room In Lapa Rio De Janeiro disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 1.95 km

Hotel Puma


Preços : de 75.2 BRL


O Hotel Puma está localizado no bairro central de Saúde, a 3 km do Aeroporto Santos Dumont. Disponibiliza um buffet de pequeno-almoço, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.96 km

Hostel Apoteose

Não classificado

Preços : de 24 BRL


O Hostel Apoteose providencia acomodações no Rio de Janeiro, apenas a 650 metros do Sambódromo de Marques de Sapucaí e a 7 km da Praia de Copacabana. Os hóspedes beneficiam de um bar.

Distância do centro da cidade : 1.96 km

Hostel by Hotel Galicia

Não classificado

Preços : de 30 BRL


O Hostel by Hotel Galicia disponibiliza acomodações no Rio de Janeiro. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um salão partilhado e um bar. A propriedade fica a 1,1 km do Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

Distância do centro da cidade : 1.96 km

Hotel Galícia


Preços : de 100 BRL


O Galícia, localizado no Rio de Janeiro, a 7 km da Praia de Copacabana e a 4,5 km da Estação Rodoviária Novo Rio, disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, pequeno-almoço no quarto e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.97 km

Kaza Rio

Não classificado

Preços : de 32.4 BRL a 500 BRL


A Kaza Rio está situada a menos de 4 km do Estádio do Maracanã, do centro do Rio de Janeiro e do Terminal Rodoviário Novo Rio. Disponibiliza uma sala de televisão com um leitor de DVD e karaoke, bem como um bar no último piso.

Distância do centro da cidade : 1.98 km

Quarto Aconchegante em São Cristóvão

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Situado no bairro de Porto Maravilha, no Rio de Janeiro, apenas a 2,8 km do Estádio do Maracanã, o Quarto Aconchegante em São Cristóvão disponibiliza ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.98 km

Quarto em São Cristóvão

Não classificado

Preços : de 68 BRL


Situado no bairro de Porto Maravilha, no Rio de Janeiro, apenas a 2,8 km do Estádio do Maracanã, o Quarto em São Cristóvão disponibiliza ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 5 km do Aquário Marinho do Rio de Janeiro.

Distância do centro da cidade : 1.98 km

Hotel Belas Artes

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situado no centro histórico da cidade do Rio de Janeiro, o Hotel Belas Artes dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem beneficiar do buffet de pequeno-almoço que é servido todos os dias.

Distância do centro da cidade : 1.99 km

Hospedagem Ledo

Não classificado

Preços : de 45 BRL


Com uma localização central no centro do Rio, a Hospedagem Ledo apresenta acomodações práticas com acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção aberta 24 horas. Com um estilo simples, os quartos do Ledo Hospedagem incluem uma ventoinha e um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 1.99 km

Hospedagem Municipal

Não classificado

Preços : de 38 BRL


A Hospedagem Municipal está localizada na área do Centro, no Rio de Janeiro, e oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade situa-se a 2,9 km da Baía de Guanabara. Todos os quartos incluem uma casa de banho partilhada.

Distância do centro da cidade : 1.99 km

Hotel Hostal (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 118 BRL


Localizado no centro do Rio de Janeiro, a 1,9 km do Aquário Marinho do Rio de Janeiro, o Hotel Hostal (Adults Only) disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.99 km

Cantinho da Familia

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Localizado no Rio de Janeiro, o Cantinho da Família apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 4,1 km do Estádio do Maracanã, a 5 km da Escadaria Selarón e a 5 km do Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

Distância do centro da cidade : 2.00 km

Hotel Malaga (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 150 BRL a 450 BRL


Concebido apenas para adultos, este motel para casais está centralmente localizado no Rio de Janeiro, apenas a 10 minutos de carro do Aeroporto Santos Dumont. O Malaga dispõe de acomodações climatizadas com serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.04 km

Aconchegante Apartamento na Lapa

Não classificado

Preços : de 162.5 BRL


Situado no Centro do Rio de Janeiro, a 1,2 km da Escadaria Selarón e a 1,2 km do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, o Aconchegante Apartamento na Lapa oferece acesso Wi-Fi gratuito. As acomodações climatizadas ficam a 2,7 km do Museu de Arte...

Distância do centro da cidade : 2.04 km

Mauá Rio Hostel

Não classificado

Preços : de 35 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Mauá Rio Hostel providencia acomodações no Rio de Janeiro. Os quartos estão equipados com ar condicionado, ventilador, cacifos, cortinas, tomadas eléctricas individuais e casas de banho partilhadas.

Distância do centro da cidade : 2.04 km

Airports near Santo Cristo

AirportsCityDistance
Santos Dumont AirportRio De Janeiro4 km
RIOgaleão – Tom Jobim International AirportRio De Janeiro11 km
Campo Délio Jardim de Mattos AirportRio De Janeiro19 km
Santa Cruz AirportRio De Janeiro53 km
Francisco de Assis AirportJuiz De Fora125 km