›› ›› ››

Hotels in São Paulo

Here is a list of accommodation and hotels in São Paulo And nearby. You can make a reservation for a hotel room in São Paulo With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Ibirapuera (3.01 km), Vila Mariana (4.87 km), Diadema (6.69 km), Rua Verbo Divino (7.16 km), Grande ABC (7.48 km), Berrini (8.55 km), São Caetano do Sul (8.57 km), São Paulo (8.85 km), São Bernardo do Campo (10.31 km), Santo André (10.68 km).

Exact time in São Paulo

São Paulo
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in São Paulo
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
São Paulo
Population :
11,244,369
Elevation :
792 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in São Paulo

Apto- 300m do Metro Sao Judas e 8min do Expo SP

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Distância do centro da cidade : 0.37 km

Hotel Pigalle (Adults Only)


Preços : de 179 BRL


O Hotel Pigalle (Adults Only) está situado em São Paulo, a cerca de 5 km do São Paulo Expo e a 8 km do Parque Ibirapuera. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.53 km

Metrô Saúde SP Expo Congonhas

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Metrô Saúde SP Expo Congonhas disponibiliza um centro de fitness e um jardim. Está situado em São Paulo, a 5 km do São Paulo Expo e a 7 km do Parque Ibirapuera. Esta propriedade fica a 7 km do Pavilhão Ciccillo Matarazzo.

Distância do centro da cidade : 0.96 km

APTO SP - PROX. METRO

Não classificado

Preços : de 171.95 BRL


APTO SP - PROX. O METRO em São Paulo apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 5 km do São Paulo Expo, a 5 km do Parque Estadual de São Paulo e a 7 km do Parque Ibirapuera. A propriedade fica a 8 km do Pavilhão Ciccillo Matarazzo.

Distância do centro da cidade : 1.01 km

Quarto Privativo Expo Imigrantes

Não classificado

Preços :


Com vista para o jardim e para a piscina, o Quarto Privativo Expo Imigrantes está localizado em São Paulo, a 4 km do São Paulo Expo e a 8 km do Parque Ibirapuera.

Distância do centro da cidade : 1.06 km

São Paulo Expo 3KM /Aeroporto 7KM

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Com vistas para a cidade, o São Paulo Expo fica a 3 km/Aeroporto. A 7 km está localizada em São Paulo, a 2,9 km do São Paulo Expo. O Parque Ibirapuera e o Pavilhão Ciccillo Matarazzo estão a 9 km e a 9 km do apartamento, e o acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.14 km

CASA INDIANOPOLIS

Não classificado

Preços : de 350 BRL


A CASA INDIANOPOLIS é um alojamento com acesso Wi-Fi gratuito situado em São Paulo, a 5 km do São Paulo Expo e do Parque Estadual de São Paulo e a 7 km do Parque Ibirapuera.

Distância do centro da cidade : 1.17 km

The Spartan Hostel

Não classificado

Preços : de 78.2 BRL


Situado a 5 km do São Paulo Expo, o The Spartan Hostel disponibiliza acomodações com um jardim, um salão partilhado e uma cozinha partilhada para sua conveniência. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.23 km

Casa linda em SP

Não classificado

Preços : de 220 BRL


Situado a 5 km do São Paulo Expo, a 7 km do Parque do Ibirapuera e a 7 km do Pavilhão Ciccillo Matarazzo, o Casa linda em SP apresenta acomodações em São Paulo. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.32 km

Casa - Expo São Paulo

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Situada em São Paulo, apenas a 5 km do São Paulo Expo, a Casa - Expo São Paulo apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.37 km

GoHouse Rocha Miranda SP 05

Não classificado

Preços : de 183.88 BRL


Situado a 4,3 km do São Paulo Expo, o gohouse Rocha Miranda SP 05 está localizado em Jabaquara de São Paulo. Este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.40 km

Pousada do Expositor a 400m SP Expo


Preços : de 163 BRL


A Pousada a 400 metros do São Paulo Expo está situada em São Paulo, a 400 metros do Centro de Exposições Imigrantes e a 1,6 km do Parque Zoológico de São Paulo. Há um restaurante e uma recepção 24 horas na propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.43 km

Casa Mágica 50

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Casa Mágica 50 disponibiliza acomodações em São Paulo. Está disponível estacionamento privado gratuito no local, mediante reserva. Algumas unidades têm uma área de estar, ideal para relaxar.

Distância do centro da cidade : 1.66 km

Hotel Praça da Árvore

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Hotel Praça da Árvore está situado em São Paulo, apenas a 300 metros da Estação de Metro Praça da Árvore, a 3,3 km do Pavilhão da Bienal e a 3,6 km do Parque Ibirapuera. Há uma recepção 24 horas na propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.71 km

Hotel Estrela do Sul

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Hotel Estrela do Sul disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos em São Paulo, a 6 km do São Paulo Expo. Todos os quartos incluem uma televisão com canais por cabo e uma casa de banho privativa. O Parque Ibirapuera fica a 7 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.71 km

BBB Rooms Metrô Praça da Árvore SP

Não classificado

Preços : de 135 BRL


Situado em São Paulo, a 6 km do São Paulo Expo, o BBB Rooms Metrô Praça da Árvore SP dispõe de um salão partilhado. A propriedade está localizada a 7 km do Parque Ibirapuera.

Distância do centro da cidade : 1.72 km

Lumo Domo Praça da Árvore

Não classificado

Preços : de 137 BRL


A Hospedaria Praça da Árvore localiza-se em São Paulo. O acesso Wi-Fi é gratuito e o Aeroporto Internacional de Guarulhos encontra-se a 26 km. Cada um dos apartamentos da Hospedaria Praça da Árvore inclui uma televisão.

Distância do centro da cidade : 1.87 km

Varanda Hospedaria - Bosque da Saúde

Não classificado

Preços : de 50 BRL


A Varanda Hospedaria - Bosque da Saúde disponibiliza acomodações bem equipadas com acesso Wi-Fi gratuito em São Paulo, a 3,9 km do Centro de Exposições Imigrantes e a 4,1 km do Parque Zoológico de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 1.88 km

Comodita Homestay

Não classificado

Preços : de 145 BRL


O Residãancia VÃ~nia está localizado em São Paulo, a 2,9 km do Pavilhão Ciccillo Matarazzo. Está disponível estacionamento privado gratuito no local. Todos os quartos incluem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 1.90 km

Modern full refurbished flat near EXPO/CETRUS

Não classificado

Preços : de 191 BRL


Um jardim e um terraço são fornecidos no moderno apartamento remodelado, o EXPO/CETRUS, que está situado em São Paulo, a 3,4 km do Pavilhão Ciccillo Matarazzo e a 3,7 km do São Paulo Expo. A propriedade fica a 3,8 km do Parque Ibirapuera.

Distância do centro da cidade : 1.92 km

GoHouse Guiratinga SP 71

Não classificado

Preços :


O Gohouse Guiratinga SP 71, em São Paulo, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 5 km do São Paulo Expo. O alojamento fica a 7 km do Parque Ibirapuera.

Distância do centro da cidade : 1.94 km

Casa ampla à 5 min de Congonhas

Não classificado

Preços :


Situada em São Paulo, a Casa ampla à 5 min de Congonhas apresenta acomodações climatizadas com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento fica a 5 km do Parque Ibirapuera.

Distância do centro da cidade : 1.95 km

Quarto e café

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Quarto e café, uma propriedade com um terraço, está localizado em São Paulo, a 7 km do Parque do Ibirapuera e do MASP São Paulo, bem como a 7 km da Catedral Metropolitana de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 1.96 km

Wanda chantels interchange 2

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situado em São Paulo, a 1,4 km do São Paulo Expo, o Wanda chantels interchange 2 apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, área de estar e uma cozinha. Também há um forno, um micro-ondas e uma máquina de café.

Distância do centro da cidade : 2.00 km

Quartos Aconchegantes

Não classificado

Preços : de 85 BRL


O Quartos Aconchegantes disponibiliza acomodações com um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito em São Paulo, a 3,8 km do Centro de Exposições São Paulo Expo.

Distância do centro da cidade : 2.10 km

Suite Aeroporto de Congonhas

Não classificado

Preços : de 99 BRL


A Suite Aeroporto de Congonhas está situada em São Paulo, a 6 km do Parque Ibirapuera. O acesso Wi-Fi é gratuito. O Pavilhão Ciccillo Matarazzo fica a 6 km deste quarto em acomodação particular.

Distância do centro da cidade : 2.11 km

Pousada Edunobre SP.Expo

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Situada a 1,1 km do São Paulo Expo, a Pousada Edunobre SP.Expo apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito em São Paulo. A propriedade está localizada a 1,2 km do Parque Estadual de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 2.12 km

Hostel Casa Azul

Não classificado

Preços : de 35 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hostel Casa Azul está situado em São Paulo. A propriedade está localizada a 2,6 km do Pavilhão Ciccillo Matarazzo e a 2,9 km do Parque Ibirapuera. Os hóspedes poderão usufruir de um terraço.

Distância do centro da cidade : 2.21 km

Tranquilidade em SP

Não classificado

Preços : de 58 BRL


Situado em São Paulo, a 6 km do São Paulo Expo e do Parque Estadual de São Paulo, o Tranquilidade em SP disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.22 km

Praça Da Arvore Hostel

Não classificado

Preços : de 36.75 BRL


O Praça da Árvore Hostel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e está localizado em São Paulo, a cerca de 1 km das Estações de Praça da Árvore e de Santa Cruz. Os hóspedes do hostel poderão desfrutar de uma casa de banho privativa com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 2.29 km

Hotel Colossal Sul

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Hotel Colossal Sul está localizado em São Paulo. A propriedade fica a cerca de 2,4 km do São Paulo Expo, a 7 km do Centro Comercial Interlagos e a 9 km do Parque Ibirapuera. A propriedade fica a 10 km do Pavilhão Ciccillo Matarazzo.

Distância do centro da cidade : 2.30 km

Hotel Gales (Adults Only)


Preços : de 140 BRL


O Hotel Gales está localizado apenas a 100 metros do Terminal Rodoviário e Estação de Metro Jabaquara e possui acomodações convenientes com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.34 km

Hostel Cultural Coexistir

Não classificado

Preços : de 81 BRL


Com bicicletas gratuitas, o Hostel Cultural Coenty apresenta quartos em São Paulo, a 7 km do São Paulo Expo. A propriedade está localizada a cerca de 7 km do Parque Ibirapuera e dispõe de comodidades para churrascos. O MASP de São Paulo fica a 7 km.

Distância do centro da cidade : 2.35 km

wanda chantels interchange 3

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado em São Paulo e com o São Paulo Expo a cerca de 1,2 km, o wanda chantels interchange 3 disponibiliza comodidades para churrascos, quartos para não fumadores, acesso Wi-Fi gratuito e um terraço.

Distância do centro da cidade : 2.42 km

Pousada Imigrantes Jabaquara

Não classificado

Preços : de 80 BRL


A Pousada Imigrantes Jabaquara encontra-se a 1 km da Estação Rodoviária e Metro de Jabaquara, dispõe de acomodações práticas com acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha comum, um salão e um terraço.

Distância do centro da cidade : 2.44 km

JF Quartos

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Situado em São Paulo, na Região do Estado de São Paulo, o JF Quartos está situado a 6 km da Catedral Metropolitana de São Paulo. Construída em 1955, a propriedade fica a 6 km do Parque Ibirapuera e a 7 km do Edifício Copan.

Distância do centro da cidade : 2.48 km

Mission Aeroporto

Não classificado

Preços : de 66.67 BRL


Situado em São Paulo, a 3,8 km do São Paulo Expo, o Mission Aeroporto disponibiliza um salão partilhado e quartos com acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está localizado a cerca de 6 km do Centro Comercial Interlagos e a 9 km do Parque Ibirapuera.

Distância do centro da cidade : 2.52 km

Zen Garden Hostel Mirandópolis

Não classificado

Preços : de 75 BRL


Com um jardim e um salão partilhado, o Zen Garden Hostel Mirandópolis está localizado em São Paulo, a 5 km do Parque Ibirapuera. A propriedade fica a cerca de 5 km do Pavilhão Ciccillo Matarazzo e a 6 km do MASP São Paulo.

Distância do centro da cidade : 2.55 km

Hospedagem Granville

Não classificado

Preços : de 160 BRL


A Hospedagem Granville está situada a 2 km do Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e dispõe de estacionamento privado e de fácil acesso à estação de metro. Alguns quartos têm uma área de estar, ideal para relaxar.

Distância do centro da cidade : 2.60 km

Espaço Bergamo

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Com um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito, o Espaço Bergamo apresenta acomodações em São Paulo. Há uma casa de banho privativa totalmente equipada com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.

Distância do centro da cidade : 2.60 km

Share Guest Hostel - Congonhas

Não classificado

Preços : de 23 BRL


O Share Guest Hostel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito a 2 km do Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Fornece aos hóspedes roupa de cama e toalhas.

Distância do centro da cidade : 2.68 km

Quarto/Studio privativo próximo ao Airport CGH

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situado em São Paulo, a 6 km do Centro Comercial Interlagos, o Quarto/Studio privativo próximo ao Airport CGH disponibiliza um terraço, quartos para não fumadores e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.71 km

Hotel Metrosul


Preços : de 70 BRL


O Hotel Metrosul é uma propriedade de 4 estrelas situada em São Paulo. A propriedade fica a cerca de 2 km do São Paulo Expo e a 2,1 km do Parque Estadual de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 2.71 km

Planalto Hostel

Não classificado

Preços : de 85 BRL


Situado em São Paulo, a 5 km do Parque Ibirapuera, o Planalto Hostel tem uma série de comodidades, incluindo um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a cerca de 5 km do Pavilhão Ciccillo Matarazzo e a 6 km do MASP São Paulo.

Distância do centro da cidade : 2.76 km

Vila Condeixa

Não classificado

Preços : de 108 BRL


A Vila Condeixa, em São Paulo, disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 5 km do Parque do Ibirapuera, a 6 km do Pavilhão Ciccillo Matarazzo e a 7 km do MASP São Paulo (museu). O alojamento fica a 8 km do São Paulo Expo.

Distância do centro da cidade : 2.78 km

Aero Plaza Hotel


Preços : de 120 BRL


O Aero Plaza Hotel situa-se apenas a 200 metros do Aeroporto de Congonhas e disponibiliza uma recepção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. Providencia acomodações práticas e um buffet de pequeno-almoço diário.

Distância do centro da cidade : 2.80 km

Quarto próximo a Congonhas

Não classificado

Preços :


O Quarto próximo a Congonhas, em São Paulo, disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 6 km do Centro Comercial Interlagos e a 7 km do São Paulo Expo. A propriedade fica a 7 km do Parque Estadual de São Paulo e a 9 km do Parque...

Distância do centro da cidade : 2.81 km

Studio House Living

Não classificado

Preços : de 160 BRL


O Studio House Living, situado em São Paulo, a 7 km do Parque do Ibirapuera, do Centro Comercial Interlagos e do Pavilhão Ciccillo Matarazzo, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.81 km

Ibis São Paulo Congonhas


Preços : de 168.68 BRL


O Ibis São Paulo Congonhas, em São Paulo, providencia acesso direto ao Aeroporto de São Paulo/Congonhas. Este alojamento disponibiliza uma receção 24 horas e um local para armazenar bagagens. Os quartos do hotel incluem um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 2.81 km

Micasa Hostel - Congonhas

Não classificado

Preços : de 33.7 BRL


O Mi Casa, Su Casa localiza-se apenas a 500 metros do Aeroporto de Congonhas e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Os dormitórios incluem roupa de cama e toalhas de banho.

Distância do centro da cidade : 2.83 km

Hotel Aeroporto de Congonhas

Não classificado

Preços : de 130 BRL


O Hotel Aeroporto de Congonhas está localizado na área de Brooklin Novo, em São Paulo, a 7 km do Parque Ibirapuera. A propriedade fica a cerca de 7 km do Centro Comercial Interlagos e a 7 km do Pavilhão Ciccillo Matarazzo.

Distância do centro da cidade : 2.83 km

Hotel Congonhas

Não classificado

Preços : de 140 BRL


O Hotel Congonhas está localizado a 3,2 km do Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.84 km

Hotel Ponte Aérea - Aeroporto de Congonhas


Preços : de 135 BRL


Convenientemente localizado a 200 metros do Aeroporto Congonhas de São Paulo, o Hotel Ponte Colombi- Aeroporto de Congonhas disponibiliza acomodações simples e práticas com pequeno-almoço e acesso Wi-Fi gratuito. Fica a 12 km do centro de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 2.85 km

Slim São Paulo Congonhas by Slaviero Hotéis


Preços : de 150.26 BRL a 293 BRL


Este Slaviero Hotel oferece acesso Wi-Fi gratuito em todas as suas áreas e está situado apenas a 5 minutos a pé do Aeroporto de Congonhas. Os hóspedes também beneficiam de um serviço de transporte gratuito a partir do aeroporto.

Distância do centro da cidade : 2.86 km

Studio House

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Situado a 6 km do Parque Ibirapuera e com acesso Wi-Fi gratuito, o Studio House apresenta acomodações em São Paulo.

Distância do centro da cidade : 2.89 km

Suítes Leka - Congonhas

Não classificado

Preços : de 85 BRL


As Suítes Leka - Congonhas estão situadas em São Paulo, a 6,7 km do Centro de Exposições Imigrantes e a cerca de 6 km dos EUA. Consulado-Geral, Os quartos estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 2.90 km

Apartamento particular no NOBILE SUÍTES CONGONHAS


Preços : de 219 BRL


Situado a 6 km do Centro Comercial Interlagos, o Apartamento particular no NOBILE SUÍTES CONGONHAS em São Paulo tem uma piscina exterior e um centro de fitness. Com uma localização privilegiada na zona de Brooklin Novo, este hotel dispõe de um...

Distância do centro da cidade : 2.93 km

Aero Hostel Congonhas

Não classificado

Preços : de 40 BRL


Localizado em São Paulo, o Aero Hostel Congonhas dispõe de comodidades para churrascos. A cerca de 7 km do Parque Ibirapuera, a propriedade também está a 7 km do Centro Comercial Interlagos e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.94 km

Nobile Suites Congonhas


Preços : de 222.07 BRL a 544 BRL


O Nobile Suites Congonhas está idealmente localizado ao lado do Aeroporto de Congonhas. Disponibiliza um ginásio moderno, uma sauna e um campo de desportos. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.95 km

Flat Charmoso em Frente ao Aeroporto de Congonhas

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Flat Charmoso está situado em São Paulo, a 6 km do Centro Comercial Interlagos e a 7 km do São Paulo Expo, o Flat Charmoso. Frente ao hotel.

Distância do centro da cidade : 2.95 km

Airports near São Paulo

AirportsCityDistance
Congonhas AirportSão Paulo2 km
Campo de Marte AirportSão Paulo13 km
Guarulhos - Governador André Franco Montoro International AirportSão Paulo27 km
Base Aérea de Santos AirportGuarujá48 km
Viracopos International AirportCampinas86 km