›› ›› ››

Hotels in Cuiabá

Here is a list of accommodation and hotels in Cuiabá And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Cuiabá With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Buriti (7.30 km), Pires (8.31 km), Cabral (13.21 km), Chapada dos Guimarães (15.76 km), Estiva (17.51 km), Barra do Morro (18.77 km), Coxipó-Açu (28.93 km), Cuiabá (29.63 km), Terra Vermelha (32.51 km), Aguaçu (32.90 km).

Exact time in Cuiabá

Cuiabá
Time zone : America/Cuiaba

Zone : AMT/AMST Amazon Time | UTC : -04:00 hours | DST : -03:00 hours

Local time :
Local time in Cuiabá
Time zone :
America/Cuiaba
Capital :
Cuiabá
Population :
551,350
Elevation :
361 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Cuiabá

Chácara de Campo Pesqueiro

Não classificado

Preços : de 350 BRL


O Chácara de Campo Pesqueiro está situado em Coxipó do Ouro e dispõe de uma piscina exterior, de comodidades para churrascos e de um jardim. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.97 km

Pousada do Parque

Não classificado

Preços : de 490 BRL a 310 BRL


A Pousada do Parque situa-se a 6 km da entrada da Cachoeira Véu de Noiva e disponibiliza uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e um buffet de pequeno-almoço. O centro de Chapada dos Guimarães fica apenas a 20 minutos de carro.

Distância do centro da cidade : 7.55 km

Pousada Luz do Jamacá

Não classificado

Preços : de 198 BRL


A Pousada Luz do Jamacá está localizada em Chapada dos Guimarães, a 17 km da Chapada dos Guimarães. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Nesta casa de hóspedes, os quartos estão equipados com uma varanda.

Distância do centro da cidade : 10.57 km

Pousada Quinta dos Quintais

Não classificado

Preços : de 270 BRL


A Pousada Quinta dos Quintais é um elegante alojamento rodeado por áreas verdejantes. Dispõe de uma piscina, de acesso Wi-Fi gratuito e de acomodações convenientes.

Distância do centro da cidade : 13.33 km

Pousada Jardim da Chapada

Não classificado

Preços : de 300 BRL a 500 BRL


A Pousada Jardim da Chapada disponibiliza chalés auto-suficientes com um pátio e agradáveis vistas para o jardim, e está situado a 5 km das bonitas Quedas de Água Véu da Noiva.

Distância do centro da cidade : 13.55 km

Casa Aldeia

Não classificado

Preços : de 90 BRL


A Casa Aldeia em Chapada dos Guimarães disponibiliza acomodações com uma piscina exterior, um jardim e um salão partilhado. A propriedade está localizada a 5 km da Chapada dos Guimarães. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 14.03 km

Pousada do Didi Chapada dos Guimaraes.

Não classificado

Preços : de 10 BRL


Pousada do Didi Chapada dos Guimarães. Está situado em Chapada dos Guimarães, a 5 km de Chapada dos Guimarães, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade possui um jardim e um terraço.

Distância do centro da cidade : 14.56 km

Chapada Guest House

Não classificado

Preços : de 105 BRL


A Chapada Guest House disponibiliza uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e acomodações em Chapada dos Guimarães. Algumas unidades também têm uma kitchenette equipada com um micro-ondas, um frigorífico e uma placa de fogão.

Distância do centro da cidade : 14.95 km

Casa no bairro Bom Clima em Chapada dos Guimarães-MT

Não classificado

Preços : de 575 BRL


A Casa no Bairro Bom Clima em Chapada dos Guimarães-MT, uma propriedade com comodidades para churrascos e um jardim, está situada em Chapada dos Guimarães, a 2,8 km da Chapada dos Guimarães.

Distância do centro da cidade : 15.34 km

Pousada Portal

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Localizado a 600 metros do centro de Chapada dos Guimarães, este alojamento dispõe de uma cozinha comum e sala de televisão. Disponibiliza pequeno-almoço, serviço de transporte e recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 15.38 km

Casa Amarela

Não classificado

Preços : de 250 BRL


A Casa Amarela está situada em Chapada dos Guimarães. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. Esta casa de férias com vistas para o jardim dispõe de 2 casas de banho com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 15.41 km

Pousada Vivá

Não classificado

Preços : de 145 BRL


Localizada em Chapada dos Guimarães, a Pousada Viva oferece aos seus hóspedes acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, Os quartos incluem um mini-bar, um micro-ondas, utensílios de cozinha, uma varanda, uma televisão de ecrã plano com canais por...

Distância do centro da cidade : 15.43 km

Pousada Gi 2


Preços : de 180 BRL


Situada no centro da cidade de Chapada dos Guimarães, na Região de Mato Grosso, a 75 km de Cuiabá, a Pousada da Gi oferece estacionamento privado gratuito no local. Algumas unidades têm uma área de estar, ideal para relaxar após um dia agitado.

Distância do centro da cidade : 15.46 km

Valle dos Ventos Temporada e Lazer

Não classificado

Preços : de 189 BRL


Com uma piscina exterior e um jardim, o Valle dos Ventos Temporada e Lazer está situado em Chapada dos Guimarães, a 2 km da Chapada dos Guimarães. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 15.47 km

Canto da Flora

Não classificado

Preços : de 129 BRL


Localizado a 2,2 km de Chapada dos Guimarães e com comodidades para churrascos, o Canto da Flora apresenta acomodações em Chapada dos Guimarães. O acesso Wi-Fi é gratuito. As unidades têm uma cozinha totalmente equipada com um forno e um...

Distância do centro da cidade : 15.60 km

Casa de Gabriel

Não classificado

Preços : de 105 BRL


Localizada em Chapada dos Guimarães, a 4,2 km de Chapada dos Guimarães, a Casa de Gabriel disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim. Algumas unidades também têm uma kitchenette equipada com uma torradeira.

Distância do centro da cidade : 15.60 km

Pousada Villa Guimaraes

Não classificado

Preços : de 200 BRL a 249 BRL


Esta pousada está situada no coração da vila da Chapada dos Guimarães, apenas a 100 metros da Praça Central, e disponibiliza uma piscina exterior, uma sala de jogos, bem como acesso Wi-Fi e estacionamento gratuitos.

Distância do centro da cidade : 15.63 km

Di Casa hostel

Não classificado

Preços : de 85 BRL


Situada a 2,2 km da Chapada dos Guimarães, a Di Casa hostel disponibiliza acomodações e acesso Wi-Fi gratuito em Chapada dos Guimarães. Algumas unidades também têm uma kitchenette equipada com um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 15.63 km

Casa em Chapada dos Guimarães

Não classificado

Preços : de 899 BRL


Com uma piscina exterior e comodidades para churrascos, que é complementado com um jardim, a Casa em Chapada dos Guimarães está localizada em Chapada dos Guimarães, a 2,4 km da Chapada dos Guimarães.

Distância do centro da cidade : 15.67 km

Mandala Guest House

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Localizado na Chapada dos Guimarães, apenas a 450 metros da cidade, o Mandala Guest House dispõe de um jardim. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço na propriedade.

Distância do centro da cidade : 15.69 km

CAMPING RECANTO DOS PÁSSAROS

Não classificado

Preços : de 35 BRL


Situado em Chapada dos Guimarães, o CAMPING RECANTO DOS PÁSSAROS dispõe de uma área de campismo com acesso Wi-Fi gratuito. O parque de campismo dispõe de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 15.69 km

Sossego Homestay

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situado a 450 metros da Chapada dos Guimarães, o Sossego Homestay disponibiliza acomodações e acesso Wi-Fi gratuito em Chapada dos Guimarães. Este quarto em acomodação particular dispõe de uma piscina exterior aberta durante todo o ano.

Distância do centro da cidade : 15.71 km

Pousada Penhasco

Não classificado

Preços : de 396 BRL


Situada no impressionante Parque Nacional de Chapada dos Guimarães, a Pousada Penhasco apresenta um complexo de parque aquático, campo de ténis e sala de jogos. Também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 15.86 km

Hostel Chapada Dos Guimarães

Não classificado

Preços : de 50 BRL


O Hostel Chapada Dos Guimarães está situado em Chapada dos Guimarães, a 1,3 km da Chapada dos Guimarães, e oferece acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento dispõe de uma cozinha partilhada e de um salão partilhado para os hóspedes.

Distância do centro da cidade : 15.97 km

Sweet house

Não classificado

Preços : de 700 BRL


Com uma piscina exterior e comodidades para churrascos, a Sweet house está localizada em Chapada dos Guimarães, a 1,9 km da Chapada dos Guimarães. Os hóspedes desta casa de férias beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de um terraço.

Distância do centro da cidade : 15.98 km

chácara PARAÍSO ECOLÓGICO , VALE DO JAMACÁ EM CHAPADA DOS GUIMARÃES MT.

Não classificado

Preços :


Chácara PARAÍSO ECOLÓGICO, VALE DO JAMACÁ EM CHAPADA DOS GUIMARÃES MT. Está situado em Chapada dos Guimarães. Este alojamento dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem relaxar no jardim da propriedade.

Distância do centro da cidade : 16.01 km

Vento Sul Pousada E Turismo

Não classificado

Preços :


Com um jardim, o Vento Sul Pousada E Turismo está situado em Chapada dos Guimarães, na região de Mato Grosso, a 2,8 km da Chapada dos Guimarães. Todos os quartos incluem uma televisão com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 16.02 km

Chalé em Chapada dos Guimarães

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Localizado em Chapada dos Guimarães, este chalé dispõe de comodidades para churrascos e estacionamento privado gratuito no local. O Chalé em Chapada dos Guimarães fica a 10 km da Cachoeira Véu de Noiva.

Distância do centro da cidade : 16.04 km

Zizi Home

Não classificado

Preços : de 75 BRL


Situado a cerca de 700 metros de Chapada dos Guimarães, em Chapada dos Guimarães, o Zizi Home apresenta acomodações com área de estar. O acesso Wi-Fi é gratuito. As unidades têm uma cozinha totalmente equipada com um forno e um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 16.06 km

Cama e Café Chapada dos Guimarães-MT

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Localizado em Chapada dos Guimarães, o Cama e Café Chapada dos Guimarães-MT apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim. Todas as unidades possuem uma varanda com vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 16.12 km

Dolce Lar

Não classificado

Preços : de 1400 BRL


Com vistas para a piscina, o Dolce Lar apresenta acomodações com uma piscina exterior e uma varanda, a cerca de 3 quarteirões da praça principal. A propriedade providencia acesso Wi-Fi gratuito e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 16.17 km

Casa Recanto Bem Viver

Não classificado

Preços :


Situada a 1,3 km da Chapada dos Guimarães, em Chapada dos Guimarães, a Casa Recanto Bem Viver disponibiliza acomodações com uma cozinha. Apresenta vistas para o lago e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 16.17 km

Ampla casa mobiliada e decorada

Não classificado

Preços : de 1540 BRL


Situada na Chapada dos Guimarães, na região de Mato Grosso, a Ampla casa mobiliada e matalascañas dispõe de um jardim. A propriedade fica a 1,9 km da Chapada dos Guimarães.

Distância do centro da cidade : 16.18 km

Pousada Casa da Quineira

Não classificado

Preços : de 510 BRL


Com uma piscina exterior aquecida, a Casa da Quineira está localizada a 50 metros do Parque da Quineira. O acesso Wi-Fi é gratuito nas áreas públicas.

Distância do centro da cidade : 16.19 km

Pousada Villaggio

Não classificado

Preços : de 180 BRL


A Pousada Villaggio está localizada na tranquila Chapada dos Guimarães. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Cada quarto acolhedor inclui ar condicionado. A casa de banho privativa dispõe de um duche.

Distância do centro da cidade : 16.19 km

Morada Panapanã

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Situada em Chapada dos Guimarães, a 500 metros da Chapada dos Guimarães, a Morada Panapanã dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 16.27 km

Chalé Rosa Chapada dos Guimarães

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Chalé Rosa Chapada dos Guimarães está situado na Chapada dos Guimarães e disponibiliza acomodações com uma piscina exterior e um jardim. A propriedade está situada a 1,5 km da Chapada dos Guimarães.

Distância do centro da cidade : 16.30 km

Recanto da Serra

Não classificado

Preços : de 644 BRL


Situado na Chapada dos Guimarães, a menos de 1 km de Chapada dos Guimarães. O Recanto da Serra dispõe de um jardim com comodidades para churrascos. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 16.34 km

Pousada das Orquídeas

Não classificado

Preços : de 290 BRL


A Pousada das Orquídeas, situada a 900 metros da Praça Chapada dos Guimarães, disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade e estacionamento privativo gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 16.34 km

Belvedere Homestay

Não classificado

Preços : de 119.96 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Belvedere Homestay oferece acomodações que permitem animais de estimação em Chapada dos Guimarães, a 1 km da Chapada dos Guimarães. Há estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 16.44 km

Pousada Manaca da Serra

Não classificado

Preços : de 170 BRL


Situada em Chapada dos Guimarães, a Pousada Manaca da Serra tem um jardim e um terraço. Com uma piscina exterior, esta propriedade está localizada perto de atracções como a Chapada dos Guimarães. Os hóspedes podem desfrutar de uma bebida no bar.

Distância do centro da cidade : 16.48 km

Chateau Camalote

Não classificado

Preços : de 650 BRL


O Chateau Camalote está localizado em Chapada dos Guimarães. A propriedade dispõe de estacionamento gratuito. Todos os quartos estão equipados com ar condicionado e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 16.49 km

Pousada Charme

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizada em Chapada dos Guimarães, a Pousada Charme tem uma piscina exterior, comodidades para churrascos e jardim. A propriedade está situada a 3,5 km da Chapada dos Guimarães.

Distância do centro da cidade : 16.63 km

Suite Confortavel em Chapada dos Guimaraes

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizada em Chapada dos Guimarães, a 3,5 km de Chapada dos Guimarães, a Suite Confortavel em Chapada dos Guimarães disponibiliza acomodações com acesso a um jardim. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 16.63 km

Casa di Arte Atelier e Hospedagem

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Localizada em Chapada dos Guimarães, a 2,1 km de Chapada dos Guimarães, a Casa di Arte Atelier e Hospedagem disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades incluem um terraço e/ou uma varanda.

Distância do centro da cidade : 16.72 km

Harmonia

Não classificado

Preços :


Situado em Chapada dos Guimarães, o Harmonia apresenta acomodações a cerca de 11 km de Chapada dos Guimarães. As unidades possuem uma varanda, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro.

Distância do centro da cidade : 16.77 km

Cantinho da Janete

Não classificado

Preços : de 210 BRL


Com um jardim e um salão partilhado, o Homestay Cantinho da Janete apresenta acomodações em Chapada dos Guimarães, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim. Os hóspedes têm uma varanda.

Distância do centro da cidade : 17.04 km

Pousada Pérola Azul

Não classificado

Preços : de 110 BRL


A Pousada Pérola Azul está situada em Chapada dos Guimarães e dispõe de um jardim e de um salão partilhado. A propriedade está localizada a 5 km da Chapada dos Guimarães. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 17.16 km

Pousada Morro Dos Ventos

Não classificado

Preços : de 320 BRL


Situada em Chapada dos Guimarães, a 5 km da Chapada dos Guimarães, a Pousada Morro dos Ventos tem várias comodidades, incluindo uma piscina exterior, um jardim e um terraço.

Distância do centro da cidade : 17.24 km

Bosque Da Neblina

Não classificado

Preços : de 629 BRL


Localizado em Chapada dos Guimarães, o Bosque Da Neblina dispõe de um jardim e de acesso Wi-Fi gratuito. A 4,2 km de Chapada dos Guimarães, o alojamento dispõe de um terraço e de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 18.59 km

Bosque São Francisco

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situado em Chapada dos Guimarães, a 7 km de Chapada dos Guimarães, o Bosque São Francisco disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades têm ar condicionado e uma área de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 18.73 km

Pousada Aretê

Não classificado

Preços : de 236 BRL


Situada a cerca de 6 km da Chapada dos Guimarães, a Pousada Aretê, em Chapada dos Guimarães, apresenta várias comodidades, incluindo um jardim e um terraço. Os quartos dispõem de uma varanda com vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 19.16 km

Casa para Temporada na Chapada dos Guimarães

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Com acomodações com uma piscina privada, a Casa para Temporada na Chapada dos Guimarães está situada em Chapada dos Guimarães. O acesso Wi-Fi é gratuito. A casa de férias é composta por 3 quartos, uma cozinha com área de refeições e 3 casas de...

Distância do centro da cidade : 19.17 km

Estancia Guapira Jamaca

Não classificado

Preços : de 220 BRL


Rodeada por jardins exuberantes, a Estância Guapira Jamaca está localizada apenas a 13 km do Parque Nacional Chapada dos Guimarães. O alojamento serve um buffet de pequeno-almoço gratuito.

Distância do centro da cidade : 19.20 km

Cantos da Mata

Não classificado

Preços : de 240 BRL


O Cantos da Mata está localizado na Chapada dos Guimarães. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e um pequeno-almoço diário está incluído. Disponibiliza isolamento e relaxamento cercados pela paisagem regional.

Distância do centro da cidade : 19.45 km

Chácara Pousada Sagui

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim, a Chácara Pousada Sagui está localizada em Cuiabá, a 11 km do centro. A propriedade está situada a 15 km da Arena Pantanal. O Parque Mãe Bonifácia fica a 13 km da estalagem.

Distância do centro da cidade : 21.94 km

casa mobiliada no CPA II

Não classificado

Preços : de 56 BRL


Localizada a 8 km do centro e a 12 km da Arena Pantanal, em Cuiabá, a casa mobiliada no CPA II dispõe de acomodações com uma cozinha. A propriedade fica a 9 km do Parque Mãe Bonifácia.

Distância do centro da cidade : 22.64 km

Casa de temporada em Cuiabá

Não classificado

Preços : de 528 BRL


Com uma piscina exterior, a Casa de temporada em Cuiabá disponibiliza acomodações em Cuiabá com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a piscina. A propriedade oferece vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 22.65 km

Pousada CPA

Não classificado

Preços : de 50 BRL


A Pousada CPA está situada em Cuiabá, a 7 km do centro, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 9 km da Arena Pantanal e a 6 km do Parque Mãe Bonifácia.

Distância do centro da cidade : 23.57 km

Residencial Montreal

Não classificado

Preços : de 90 BRL


A Residencial Montreal, uma propriedade com comodidades para churrascos e um jardim, está situada em Cuiabá, a 8 km do Centro, a 11 km da Arena Pantanal e a 8 km do Parque Mãe Bonifácia.

Distância do centro da cidade : 24.87 km

Airports near Cuiabá

AirportsCityDistance
Marechal Rondon AirportCuiabá36 km
Barra do Garças AirportBarra Do Garças379 km
Corumbá International AirportCorumbá442 km
Vilhena AirportVilhena546 km
Campo Grande AirportCampo Grande577 km