›› ›› ››

Hotels in Porto Alegre

Here is a list of accommodation and hotels in Porto Alegre And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Porto Alegre With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Belém Velho (0.35 km), Belém Novo (9.51 km), Porto Alegre (11.09 km), Pintada (12.27 km), Passo do Feijó (13.39 km), Viamão (14.05 km), Vila da Alegria (14.71 km), Vila Elza (14.85 km), Guaíba (15.51 km), Florida (15.82 km).

Exact time in Porto Alegre

Porto Alegre
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in Porto Alegre
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
Porto Alegre
Population :
1,409,939
Elevation :
60 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Porto Alegre

Próximo à PUC/UFRGS, Internet, Garagem e Ar-Condicionado

Não classificado

Preços : de 69 BRL


Situado em Porto Alegre, apenas a 10 km do Estádio Beira Rio, do Próximo à PUC/UFRGS, o acesso à Internet, Garagem e Ar-Condicionado dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.01 km

Motel da Barra (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 74 BRL


O Motel da Barra (Adults Only) dispõe de quartos em Vila Nova. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas por dia. Os quartos do motel para casais estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 5.02 km

Motel dos Arcos (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Motel dos Arcos (Adult Only) está situado em Porto Alegre, a 10 km do Estádio Beira Rio e a 15 km do Mercado Público Central. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 5.49 km

Homestay Porto Alegre

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situado em Porto Alegre, o Homestay Porto Alegre apresenta acomodações com uma sala de fitness. O acesso Wi-Fi é gratuito. Algumas unidades têm ar condicionado e uma área de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 5.78 km

Maravilhoso apartamento 3 quartos perto PUC

Não classificado

Preços :


Situado a 10 km do Estádio Beira Rio, o Maravilhoso apartamento 3 quartos perto PUC disponibiliza uma piscina exterior sazonal e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.87 km

Booking Partenon

Não classificado

Preços :


A 10 km do Estádio Beira Rio e do Mercado Público Central, o Reserve Partenon disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior sazonal. A propriedade fica a 3,5 km do Jardim Botânico.

Distância do centro da cidade : 5.94 km

Apartamento Dom Vital

Não classificado

Preços : de 95 BRL


Situado em Porto Alegre, a 5 km do Estádio Beira Rio e a 8 km do Mercado Público Central, o Apartamento Dom Vital dispõe de ar condicionado. Os hóspedes deste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 5.97 km

Bosques da Glória

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Bosques da Glória está situado em Porto Alegre, a 5 km do Estádio Beira Rio, e disponibiliza uma piscina exterior sazonal, um centro de fitness e comodidades para churrascos no local.

Distância do centro da cidade : 5.99 km

Apartamento Aconchegante

Não classificado

Preços : de 129 BRL


Situado em Porto Alegre, apenas a 7 km do Estádio Beira Rio, o Apartamento Aconchegante apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 6.07 km

Village Cavalhada

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Village Cavalhada está situado em Porto Alegre, a 8 km do Estádio Beira Rio e a 13 km do Mercado Público Central, e disponibiliza comodidades para churrascos e um jardim.

Distância do centro da cidade : 6.11 km

Le Petit Flat

Não classificado

Preços :


Localizado a 10 km do Mercado Público Central de Porto Alegre, o Le Petit Flat apresenta acomodações com uma cozinha. Com estacionamento privado, o apartamento fica a 10 km do Estádio Beira Rio. O apartamento inclui uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 6.23 km

Apartamento Das Palmeiras

Não classificado

Preços : de 206.55 BRL


O Apartamento Das Palmeiras, uma propriedade com comodidades para churrascos, está localizado em Porto Alegre, a 7 km do Estádio Beira Rio.

Distância do centro da cidade : 6.46 km

Motel Desejo (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 99.5 BRL


O Motel Desejo é um motel para casais localizado em Porto Alegre. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. O Motel Desejo tem uma recepção 24 horas. A propriedade dispõe de estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.58 km

Apartamento Cristal


Preços : de 230.1 BRL


Situado em Porto Alegre, a cerca de 6 km do Estádio Beira Rio e a 11 km do Mercado Público Central, o Apartamento Cristal disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um jardim.

Distância do centro da cidade : 6.61 km

Quarto para Concurseiros e Estudantes

Não classificado

Preços : de 98 BRL


Está situado a 4,3 km do Estádio Beira Rio e a 7 km do Mercado Público Central, o Quarto para. O Concurseiros e Estudantes providencia alojamento em Porto Alegre. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes também podem relaxar no jardim.

Distância do centro da cidade : 6.64 km

Sossego

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Sossego está situado em Ipanema. O alojamento providencia acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos incluem uma casa de banho privativa. Porto Alegre fica a 15 km do hotel cápsula, enquanto Canoas está a 30 km.

Distância do centro da cidade : 6.65 km

Apartamento Cristal

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Situado a 6 km do Estádio Beira Rio e a 10 km do Mercado Público Central de Porto Alegre, o Apartamento Cristal dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.90 km

Apartamento Jardim Botânico Reformado

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situado em Porto Alegre, apenas a 8 km do Mercado Público Central, o Apartamento Jardim Botânico Reformado disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 6.99 km

HOSPITAL DA PUC - 2 QUARTOS

Não classificado

Preços : de 187.5 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim, o HOSPITAL DA PUC - 2 QUARTOS disponibiliza acomodações em Porto Alegre, apenas a 1,4 km do Jardim Botânico. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 7.03 km

Ap Luxo e Aconchego 3D Piscina 1 Vaga

Não classificado

Preços : de 298.35 BRL


O Ap Luxo e Aconchego 3D Piscina 1 Vaga beneficia de uma localização em Porto Alegre, apenas a 7 km do Estádio Beira Rio e a 12 km do Mercado Público Central. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.05 km

Residentour

Não classificado

Preços : de 39 BRL


Com um jardim e um terraço, a Residentour disponibiliza acomodações em Porto Alegre, a 10 km do Mercado Público Central e do Estádio Beira Rio. Está situado num edifício datado de 1983, a 1,7 km do Jardim Botânico.

Distância do centro da cidade : 7.15 km

Pousada Convento São Lourenço

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Localizada em Porto Alegre, a 5 km do Estádio Beira Rio, a Pousada Convento São Lourenço disponibiliza comodidades, incluindo um jardim e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 7.17 km

Casa Completa

Não classificado

Preços :


A Casa Completa, uma propriedade com comodidades para churrascos e um jardim, está situada em Porto Alegre, a 9 km do Mercado Público Central. Esta propriedade dispõe de acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 7.29 km

Appousada

Não classificado

Preços : de 70 BRL


O Appousada está situado em Porto Alegre. O acesso Wi-Fi é gratuito. O Estádio Beira Rio fica a 7 km deste quarto em acomodação particular. O Aeroporto Salgado Filho encontra-se a 10 km.

Distância do centro da cidade : 7.32 km

Quarto no Terra Nova Nature

Não classificado

Preços : de 187.5 BRL


Localizado em Porto Alegre, apenas a 7 km do Estádio Beira Rio, o Quarto no. A Terra Nova Nature disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Este quarto em acomodação particular fica a 7 km do Mercado Público Central.

Distância do centro da cidade : 7.36 km

Casa Beira Mar Torres

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Casa Beira Mar Torres está situada em frente à praia, em Tristeza. Esta casa de férias dispõe de acomodações com uma varanda. Esta casa de férias tem 3 casas de banho com um bidé e um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 7.65 km

Casa Blue

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Situada a 7 km do Estádio Beira Rio e a 11 km do Mercado Público Central em Porto Alegre, a Casa Blue dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. As unidades têm uma cozinha totalmente equipada com forno, máquina de café e micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 7.65 km

Apartamento Dona Raquel

Não classificado

Preços : de 85 BRL


O Apartamento Dona Raquel está situado em Porto Alegre, a 7 km do Mercado Público Central, a 8 km do Estádio Beira Rio e a 2 km do Jardim Botânico. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.66 km

Apartamento em Porto Alegre

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Situado em Porto Alegre, a cerca de 7 km do Mercado Público Central, o Apartamento em Porto Alegre disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. O alojamento fica a 7 km do Estádio Beira Rio.

Distância do centro da cidade : 7.89 km

Casa das Framboesas

Não classificado

Preços : de 110 BRL


A Casa das Framboesas disponibiliza acomodações com uma piscina exterior sazonal e acesso Wi-Fi gratuito. As unidades climatizadas possuem uma cozinha totalmente equipada com uma máquina de lavar louça e um forno.

Distância do centro da cidade : 7.89 km

AP no Bairro Petropolis

Não classificado

Preços : de 180 BRL


O AP no Bairro Petropolis apresenta acomodações em Porto Alegre, a 6 km do Mercado Público Central e do Estádio Beira Rio. A propriedade, alojada num edifício datado de 1980, fica a 3,1 km do Jardim Botânico e a 3,3 km do Parque Farroupilha.

Distância do centro da cidade : 8.00 km

Apto Condomínio Via Veneto

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Com vistas para o jardim, o Apto Condomínio Via Veneto apresenta acomodações com um jardim, a cerca de 5 km do Estádio Beira Rio. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 8.13 km

Charmoso JK perto de tudo

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Charmoso JK perto de tudo está situado em Porto Alegre, a 2,2 km do Estádio Beira Rio, a 5 km do Mercado Público Central e a 1,8 km do Parque Gigante.

Distância do centro da cidade : 8.18 km

Apart Hotel Garibaldi


Preços : de 147 BRL


Situado em Porto Alegre, o Apart Hotel Garibaldi disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a cerca de 6 km do Estádio Beira Rio.

Distância do centro da cidade : 8.22 km

Coral Tower e Centro de Eventos


Preços : de 180 BRL a 535 BRL


Localizado no centro financeiro e comercial de Porto Alegre, o Coral Tower Petrópolis apresenta quartos modernos com ar condicionado e televisão por cabo. Todos os quartos do Coral Tower são novos e para não fumadores.

Distância do centro da cidade : 8.22 km

Apartamento Atalaia

Não classificado

Preços : de 144.48 BRL


O Apartamento Atalaia consiste numa acomodação auto-suficiente, situada em Porto Alegre, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade encontra-se a 1,5 km do Estádio da Beira Rio e a 3,6 km do Mercado Público Central.

Distância do centro da cidade : 8.23 km

Apartamento Menino Deus

Não classificado

Preços : de 221.25 BRL


O Apartamento Menino Deus é um alojamento situado em Porto Alegre, a 2,4 km do Estádio Beira Rio e a 3,3 km do Mercado Público Central. Os hóspedes podem relaxar junto à piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 8.26 km

Apartamento 2 Quartos

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Apartamento 2 Quartos está situado em Porto Alegre, a 12 km do Mercado Público Central, a 14 km do Estádio Beira Rio e a 5 km do Clube de Campo de Porto Alegre. Com vistas para a montanha, este apartamento também providencia acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.32 km

APTO JK amplo e confortável

Não classificado

Preços : de 63 BRL


O APTO JK wide e confortável apresenta acomodações em Porto Alegre, a 5 km do Mercado Público Central. O Estádio Beira Rio fica a 5 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 8.49 km

Apartment with city view

Não classificado

Preços :


Localizado a 1,7 km do Estádio Beira Rio e a 6 km do Mercado Público Central, o Apartment with city view apresenta acomodações em Porto Alegre. A propriedade fica a 1,5 km do Parque Gigante e a 2,2 km do Centro Comercial Praia de Belas.

Distância do centro da cidade : 8.58 km

Loft Barra

Não classificado

Preços : de 299 BRL


Com um centro de fitness e um jardim, o Loft Barra está situado em Porto Alegre, a 4,1 km do Estádio Beira Rio e a 9 km do Mercado Público Central. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.60 km

Metropolis Apart Hotel

Não classificado

Preços : de 166.06 BRL


Apenas a 3,5 km do centro de Porto Alegre, o Metropolis oferece Wi-Fi gratuito. O Aeroporto Internacional Salgado Filho fica a 9 km, e os serviços de transporte podem ser organizados por uma taxa.

Distância do centro da cidade : 8.63 km

AP JUNTO AO SHOPPING BARRA SUL

Não classificado

Preços : de 220 BRL


O AP Junto Ao Shopping Barra Sul disponibiliza acomodações em Porto Alegre, a 4 km do Estádio Beira Rio e a 9 km do Mercado Público Central. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.63 km

Loft Du Lac Barra

Não classificado

Preços : de 299 BRL


O Loft Du Lac Barra, situado em Porto Alegre, a 4 km do Estádio Beira Rio, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.65 km

Apartamento em condomínio 2d próximo clubes de vela e Barra Shopping Sul

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Situado em Porto Alegre, a 6 km do Estádio Beira Rio, o Apartamento em condomínio 2d próximo sanxende vela e Barra Shopping Sul dispõe de um jardim com comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 8.67 km

Pensão da Tete

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situada a 10 km do Mercado Público Central em Porto Alegre, a Pensão da Tete disponibiliza acomodações com uma cozinha. A propriedade fica a 12 km do Estádio Beira Rio.

Distância do centro da cidade : 8.70 km

Cobertura linda

Não classificado

Preços : de 120 BRL


A Cobertura linda beneficia de uma localização em Porto Alegre, apenas a 5 km do Mercado Público Central e a 6 km do Estádio Beira Rio.

Distância do centro da cidade : 8.70 km

Ótimo apartamento

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situado em Porto Alegre, a 2,6 km do Estádio Beira Rio e a 5 km do Mercado Público Central, o Ótimo apartamento disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 8.70 km

Hostel Garoa Santana

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Situado em Porto Alegre, num edifício datado de 2005, a 5 km do Estádio Beira Rio, o Hostel Garoa Santana disponibiliza um salão partilhado e quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.71 km

Pousada Terra Sul

Não classificado

Preços : de 73.8 BRL


A Pousada Terra Sul está localizada a 300 metros da Praça Visconde de Taunay e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um salão partilhado. O Parque Farroupilha pode ser alcançado em 5 minutos de carro.

Distância do centro da cidade : 8.72 km

Pousada do Parque

Não classificado

Preços : de 110 BRL


A Pousada do Parque está situada numa área residencial de Porto Alegre, apenas a meio quarteirão do Parque Marinha do Brasil. Disponibiliza uma cozinha comum, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.73 km

Apartamento na Beira Rio

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situado no Menino Deus, o Apartamento na Beira Rio apresenta acomodações climatizadas com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 8.76 km

Apartamento bem localizado e funcional!

Não classificado

Preços :


Com vistas para o jardim, o Apartamento bem loft e maho! É um alojamento situado em Porto Alegre, a 5 km do Mercado Público Central e a 6 km do Estádio Beira Rio. Este apartamento dispõe de um jardim e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.77 km

Apt no Menino Deus

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situado a 1,6 km do Estádio Beira Rio e a 6 km do Mercado Público Central de Porto Alegre, o Apt no Menino Deus apresenta acomodações com uma cozinha. Situada a 1,2 km do Parque Gigante, a propriedade disponibiliza um jardim e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.88 km

Andy Apartamento Menino Deus

Não classificado

Preços : de 133.2 BRL


Localizado em Porto Alegre, o Andy Apartamento está situado num edifício privado com uma piscina exterior e um centro de fitness. Este alojamento auto-suficiente disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.91 km

Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre


Preços : de 198.45 BRL a 515.55 BRL


O Blue Tree Towers Millenium está localizado a 200 metros da Baía de Guaiba e a 1,5 km do Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Os hóspedes poderão usufruir de uma piscina no terraço com vista para a cidade. O acesso Wi-Fi está disponível.

Distância do centro da cidade : 9.16 km

Novotel Porto Alegre Três Figueiras


Preços : de 179.76 BRL a 407 BRL


Este Novotel Hotel disponibiliza quartos confortáveis numa excelente localização no distrito de Três Figueiras, junto à Avenida Carlos Gomes e a uma curta viagem de carro do Centro Comercial Iguatemi.

Distância do centro da cidade : 9.25 km

Redenção & Hospital de Clinicas

Não classificado

Preços : de 111 BRL


O Redenção & Hospital de Clinicas é um alojamento situado em Porto Alegre, a 5 km do Estádio Beira Rio e do Mercado Público Central. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.27 km

Apto Cobertura Duplex Bela Vista

Não classificado

Preços : de 1300 BRL


Com comodidades para churrascos e um jardim, o Apto Cobertura Duplex Bela Vista disponibiliza acomodações em Porto Alegre, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a piscina. Esta propriedade fica a 7 km do Mercado Público Central.

Distância do centro da cidade : 9.31 km

Casa superconfortavel

Não classificado

Preços :


A Casa superconfortavel está situada no Menino Deus e dispõe de comodidades para churrascos e de um jardim. Os hóspedes deste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 9.32 km

Airports near Porto Alegre

AirportsCityDistance
Salgado Filho AirportPorto Alegre13 km
Canoas AirportPorto Alegre19 km
Hugo Cantergiani Regional AirportCaxias Do Sul102 km
Pelotas AirportPelotas210 km
Diomício Freitas AirportCriciúma229 km