›› ›› ››

Hotels in Rio de Janeiro

Here is a list of accommodation and hotels in Rio de Janeiro And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Rio de Janeiro With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Freguesia (2.27 km), Pechincha (2.28 km), Água Santa (2.57 km), Tanque (2.82 km), Praça Seca (2.88 km), Capim Melado (3.58 km), Cascadura (3.69 km), Anil (3.80 km), Quintino Bocaiúva (4.05 km), Engenho de Dentro (4.25 km).

Exact time in Rio de Janeiro

Rio de Janeiro
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in Rio de Janeiro
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
Rio de Janeiro
Population :
6,323,037
Elevation :
202 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Rio de Janeiro

Apartamento Freguesia Jacarepaguá

Não classificado

Preços : de 2000 BRL


Situado no Rio de Janeiro, a 14 km do Estádio do Maracanã, o Apartamento Freguesia Jacarepaguá dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. Situado num edifício datado de 2009, este apartamento fica a 20 km da Pedra Bonita.

Distância do centro da cidade : 1.45 km

Ville Motel (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 368 BRL


O Ville Motel está localizado em Jacarepaguá, na cidade do Rio de Janeiro, a 10 km do Parque Olímpico da Barra. Todos os quartos estão equipados com uma televisão, ar condicionado e um mini-bar. Também há uma mesa de jantar.

Distância do centro da cidade : 1.48 km

Village Vert

Não classificado

Preços :


O Village Vert apresenta acomodações no Rio de Janeiro, a 14 km do Estádio do Maracanã. Este alojamento de acomodação e pequeno-almoço também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade tem uma sauna.

Distância do centro da cidade : 1.60 km

1/4 da Barra

Não classificado

Preços : de 130 BRL


O 1/4 da Barra está localizado no Rio de Janeiro, a 14 km do Estádio do Maracanã, a 20 km de Pedra Bonita e a 23 km da Lagoa Rodrigo de Freitas. A propriedade fica a 23 km do Parque Nacional da Floresta da Tijuca e a 24 km do Aquário Marinho do Rio.

Distância do centro da cidade : 1.69 km

Apartamento próximo à Barra

Não classificado

Preços :


Situado no Rio de Janeiro, a cerca de 14 km do Estádio do Maracanã, o Apartamento próximo. A Barra é uma acomodação com vistas para o jardim. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 1.79 km

Casa Maravilhosa próxima a Barra da Tijuca

Não classificado

Preços : de 904 BRL


Situada no Rio de Janeiro, a 18 km do Estádio do Maracanã, a Casa Maravilhosa próxima a Barra da Tijuca dispõe de um jardim com comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 1.96 km

Apt

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Apt in Rio de Janeiro apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 18 km de Pedra Bonita. A propriedade fica a 19 km do Estádio do Maracanã. O apartamento está equipado com uma televisão de ecrã plano por cabo, 1 quarto e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 2.49 km

Espaço ALA

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado no Rio de Janeiro, o Espaço ALA disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, uma área de estar, uma televisão e uma cozinha. O alojamento dispõe de uma sauna. Um forno e uma máquina de café também estão ao dispor.

Distância do centro da cidade : 2.52 km

Apartamento Cobertura Duplex Nova e Mobiliada

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Apartamento Cobertura Duplex Nova e Mobiliada está situado no Rio de Janeiro, a 18 km do Estádio do Maracanã, a 19 km de Pedra Bonita e a 23 km do Aquário Marinho do Rio.

Distância do centro da cidade : 2.58 km

Glória Cascaí Quinta

Não classificado

Preços : de 1300 BRL


Situada no Rio de Janeiro, a 17 km do Estádio do Maracanã, a Glória Cascaí Quinta apresenta acomodações com ar condicionado. Este apartamento fica a 22 km do Museu do Amanhã.

Distância do centro da cidade : 2.80 km

Cozy 3 Bedroom Apartment

Não classificado

Preços : de 1500 BRL


Está localizado a 19 km do Estádio do Maracanã, a 21 km de Pedra Bonita e a 23 km do Aquário Marinho do Rio. O Cozy 3 Bedroom Apartment providencia alojamento no Rio de Janeiro. Este alojamento climatizado fica a 24 km do Museu do Amanhã.

Distância do centro da cidade : 2.86 km

Quarto Amplo com Cama de Casal

Não classificado

Preços : de 85 BRL


Situado no Rio de Janeiro, a 7 km do Estádio Olímpico João Havelange - Engenhão e a 8 km do Parque Nacional da Floresta da Tijuca, o Quarto Amplo com Cama de Casal oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.89 km

The Zabiohny

Não classificado

Preços : de 3500 BRL


Localizado a 18 km de Pedra Bonita e a 19 km do Estádio do Maracanã, o The Zabiohny está no Rio de Janeiro e tem um jardim e um terraço. A propriedade oferece vistas para a montanha e fica a 22 km do Parque Nacional da Floresta da Tijuca.

Distância do centro da cidade : 3.07 km

Casa de Boneca

Não classificado

Preços : de 162.4 BRL


A Casa de Boneca, situada no Rio de Janeiro, a 16 km do Estádio do Maracanã, apresenta uma piscina exterior, um jardim e um terraço. Esta propriedade dispõe de acesso a um pátio.

Distância do centro da cidade : 3.14 km

GuestHouse Casa da Montanha

Não classificado

Preços : de 95 BRL


Localizada no Rio de Janeiro, a Pousada Casa da Montanha disponibiliza uma piscina, bicicletas gratuitas e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 3.17 km

Casa do Gil Cama e Café

Não classificado

Preços : de 216 BRL


Com uma piscina e um restaurante no local, o Casa do Gil Cama e Café disponibiliza quartos práticos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.18 km

Hotel Barao Da Taquara

Não classificado

Preços : de 126 BRL


O Hotel Barao Da Taquara está localizado no Rio de Janeiro, a 17 km do Estádio do Maracanã, e dispõe de um salão partilhado. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um restaurante. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.22 km

Casa Quintanilha

Não classificado

Preços : de 315 BRL


Situada no Rio de Janeiro, a 16 km do Estádio do Maracanã e a 21 km do Museu da Tomorrow, a Casa Quintanilha dispõe de ar condicionado. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 3.34 km

Spazio Reale

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Spazio Reale está situado no Rio de Janeiro, a 19 km do Estádio do Maracanã e a 20 km de Pedra Bonita. Disponibiliza uma piscina exterior, um centro de fitness e um jardim. Este apartamento dispõe de acomodações com uma varanda.

Distância do centro da cidade : 3.45 km

Solar Beija Flor

Não classificado

Preços :


O Solar Beija Flor está situado no Rio de Janeiro e dispõe de um jardim. Os hóspedes acomodados neste quarto em acomodação particular têm acesso Wi-Fi gratuito e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 3.45 km

Quarto Completo

Não classificado

Preços : de 136 BRL


O Quarto Completo in Rio de Janeiro disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 18 km do Estádio do Maracanã, a 21 km de Pedra Bonita e a 23 km do Aquário Marinho do Rio.

Distância do centro da cidade : 3.50 km

Aluguel Temporada

Não classificado

Preços : de 850 BRL


O Aluguel Temporada está situado no Rio de Janeiro, a 19 km do Estádio do Maracanã, a 20 km de Pedra Bonita e a 23 km do Aquário Marinho do Rio. A propriedade, alojada num edifício datado de 2014, fica a 24 km do Parque Nacional da Floresta da...

Distância do centro da cidade : 3.53 km

Casa da Big

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situada no Rio de Janeiro, a 17 km do Estádio do Maracanã e a 17 km da Pedra Bonita, a Casa da Grande disponibiliza um jardim e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 3.54 km

Quarto Carioca

Não classificado

Preços :


Situado a 12 km do Estádio do Maracanã, a 17 km da Escadaria Selarón e a 17 km do Museu da Tomorrow, o Quarto Carioca dispõe de acomodações no Rio de Janeiro. Situada a 18 km do Aquário Marinho do Rio, a propriedade dispõe de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 3.56 km

apartamento jacarepagua

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situado no Rio de Janeiro, a 19 km do Estádio do Maracanã, o apartamento jacarepagua disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. Pedra Bonita fica a cerca de 20 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 3.70 km

Casa Jacarepaguá

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro, a Casa Jacarepaguá fica a 17 km do Estádio do Maracanã e a 21 km do Aquário Marinho do Rio. A propriedade está situada a 22 km do Museu da Tomorrow.

Distância do centro da cidade : 3.73 km

Casa próximo a Barra e Deodoro

Não classificado

Preços : de 500 BRL


A Casa próximo a Barra e Deodoro in Rio de Janeiro disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 19 km do Estádio do Maracanã, a 22 km de Pedra Bonita e a 23 km do Aquário Marinho do Rio de Janeiro.

Distância do centro da cidade : 3.73 km

Vacation apartment in Rio

Não classificado

Preços : de 800 BRL


Situado a 9 km do Estádio Olímpico João Havelange - Engenhão, no Rio de Janeiro, este apartamento climatizado dispõe de uma piscina exterior sazonal. A unidade fica a 12 km do Parque Nacional da Floresta da Tijuca.

Distância do centro da cidade : 3.75 km

Apartamento Jacarepaguá

Não classificado

Preços :


O Apartamento Jacarepaguá goza de uma localização no Rio de Janeiro, apenas a 20 km do Estádio do Maracanã e a 21 km de Pedra Bonita. O acesso Wi-Fi é gratuito. O apartamento tem 2 quartos e 1 casa de banho com um secador de cabelo.

Distância do centro da cidade : 3.87 km

Apartamento Sintonia Jpa

Não classificado

Preços :


Com vistas para a cidade, o Apartamento Sintonia Jpa está localizado no Rio de Janeiro, a cerca de 19 km do Estádio do Maracanã. A propriedade, alojada num edifício datado de 2009, fica a 21 km de Pedra Bonita.

Distância do centro da cidade : 3.88 km

Apartamento 2 Quartos Jacarepaguá

Não classificado

Preços : de 800 BRL


O Apartamento 2 Quartos Jacarepaguá é um alojamento situado no Rio de Janeiro, a 20 km do Estádio do Maracanã e a 21 km de Pedra Bonita. O Aquário Marinho Rio Marine fica a 24 km do apartamento e o acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.02 km

Jacarepaguá Bed & Breakfast

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, o Jacarepaguá Bed & Breakfast apresenta acomodações no Rio de Janeiro, a 750 metros da Estação BRT.

Distância do centro da cidade : 4.09 km

Cantinho da Vânia

Não classificado

Preços : de 105 BRL


Com um salão partilhado, o Cantinho da Vânia está convenientemente situado na Zona Norte do Rio de Janeiro, a 9 km do Estádio do Maracanã. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.10 km

Proximo Engenhão e Norte shopping

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situado no Rio de Janeiro, a 11 km do Estádio do Maracanã e a 16 km do Museu de Tomorrow, o Proximo Engenhão e Norte disponibiliza um terraço e um bar. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 4.41 km

Solar Mirante do Sol

Não classificado

Preços :


Com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito, o Solar Mirante do Sol está localizado no Rio de Janeiro. O Estádio do Maracanã situa-se a 19,6 km. O alojamento simples disponibiliza uma televisão e canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 4.47 km

Cidade Maravilhosa

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Com vistas para a piscina, o Cidade Maravilhosa está situado no Rio de Janeiro, a 12 km do Estádio do Maracanã. Este quarto em acomodação particular fica a 16 km do Aquário Marinho do Rio. Os hóspedes podem relaxar no jardim da propriedade.

Distância do centro da cidade : 4.59 km

Ap Do Fino Trato Madureira

Não classificado

Preços : de 109 BRL


O Ap Do Fino Trato Madureira disponibiliza uma sauna, bem como acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito no Rio de Janeiro, a 16 km do Estádio do Maracanã.

Distância do centro da cidade : 4.68 km

Jumbo Hotel (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 130 BRL


O Jumbo Hotel (Adults Only) disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado no Rio de Janeiro. A propriedade fica a cerca de 16 km do Estádio do Maracanã, a 21 km do Museu do Tomorrow e a 23 km da Escadaria Selarón.

Distância do centro da cidade : 4.75 km

Recanto Alternativo

Não classificado

Preços : de 105 BRL


O Recanto Alternativo disponibiliza uma piscina exterior e acomodações confortáveis no bairro de Jacarepagua, no Rio de Janeiro, a 13 km da Barra da Tijuca. O acesso Wi-Fi e o estacionamento são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 4.89 km

Shelton Hotel (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 140 BRL a 99 BRL


O Shelton Hotel é um motel para casais, projectado apenas para adultos e localiza-se a 22 km do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim. Dispõe de acomodações com ar condicionado, acesso Wi-Fi e estacionamento gratuitos.

Distância do centro da cidade : 5.11 km

Casa aconchegante em Vila Valqueire

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situada na Zona Norte, no Rio de Janeiro, a 18 km do Estádio do Maracanã, a Casa aconchegante em Vila Valqueire disponibiliza acomodações equipadas com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.11 km

Bosque dos Dresen

Não classificado

Preços :


O Bosque dos Esquilos está localizado na luxuriante Floresta da Tijuca, no Rio de Janeiro, e disponibiliza uma piscina exterior. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. A Barra da Tijuca fica a 15 km desta propriedade.

Distância do centro da cidade : 5.14 km

Casa Do Bosque

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Casa Do Bosque, situada no Rio de Janeiro, apresenta acomodações com uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades estão equipadas com uma televisão de ecrã plano e uma cozinha totalmente equipada com um forno.

Distância do centro da cidade : 5.17 km

Kitnet Jacarepaguá

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado no Rio de Janeiro, a 24 km do Estádio do Maracanã e a 25 km da Pedra Bonita, o Kitnet Jacarepaguá disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, comodidades para churrascos e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 5.42 km

Quartos Prox. Engenhão

Não classificado

Preços : de 75.6 BRL


Quartos Prox. O Christina está localizado no Rio de Janeiro, a 700 metros do Estádio Olímpico João Havelange - Engenhão. Cada quarto nesta acomodação particular está equipado com ar condicionado e uma televisão.

Distância do centro da cidade : 5.53 km

Motel Caricia (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 180 BRL a 280 BRL


O Motel Caricia é um motel para casais, concebido exclusivamente para adultos, situa-se a 4 quarteirões da Estação Ferroviária de Madureira, a 1 hora de carro do centro do Rio de Janeiro e dispõe de quartos coloridos.

Distância do centro da cidade : 5.56 km

Linda Casa No Itanhangá

Não classificado

Preços : de 450 BRL


Situada a 14 km de Pedra Bonita e a 18 km do Parque Nacional da Floresta da Tijuca, no Rio de Janeiro, a Linda Casa. O No Itanhangá apresenta acomodações com uma cozinha. A propriedade oferece vistas para o mar.

Distância do centro da cidade : 5.67 km

Casa em Curicica

Não classificado

Preços : de 314 BRL


Com um jardim, a Casa em Curicica está situada no Rio de Janeiro, a 22 km do Estádio do Maracanã e a 25 km de Pedra Bonita. O Aquário Marinho do Rio fica a 26 km da casa de férias.

Distância do centro da cidade : 5.68 km

Apartamento Maraville 2

Não classificado

Preços : de 177 BRL


Situado apenas a 22 km do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o Apartamento Maraville 2 disponibiliza uma varanda, um jardim e uma piscina exterior aberta durante todo o ano.

Distância do centro da cidade : 6.09 km

Quarto Silva

Não classificado

Preços : de 55 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Quarto Silva apresenta acomodações no Rio de Janeiro. A propriedade dispõe de uma área de estar com televisão para relaxar depois de um dia agitado.

Distância do centro da cidade : 6.11 km

Apartamento Temporada Rio de Janeiro

Não classificado

Preços :


Com vistas para a montanha, o Apartamento Temporada Rio de Janeiro é um alojamento localizado no Rio de Janeiro, a 14 km de Pedra Bonita e a 18 km do Parque Nacional da Floresta da Tijuca.

Distância do centro da cidade : 6.13 km

Rio de Janeiro / Adriana- com café da manha.

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Rio de Janeiro / Adriana-com café da manhã. Disponibiliza acomodações com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito no Rio de Janeiro, a 8 km do Estádio do Maracanã. Este quarto em acomodação particular dispõe de um terraço para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 6.14 km

House Consultorie

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Localizado no Rio de Janeiro, a 22 km do Estádio do Maracanã e a 25 km de Pedra Bonita, o House Consultorie apresenta acomodações com uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. Entre as várias comodidades estão um jardim e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 6.17 km

Nacif's Suites

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situado a 23 km do Estádio do Maracanã, o Nacif's Suites dispõe de quartos com ar condicionado no Rio de Janeiro. Construída em 1985, a propriedade fica a 26 km de Pedra Bonita e a 27 km do Aquário Marinho do Rio.

Distância do centro da cidade : 6.23 km

Apartament Barra da Tijuca RJ

Não classificado

Preços : de 1500 BRL


O Apartament Barra da Tijuca RJ apresenta acomodações no Rio de Janeiro, a 22 km de Pedra Bonita e a 23 km do Estádio do Maracanã. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.32 km

Village Potira

Não classificado

Preços : de 30.03 BRL


Localizada no Rio de Janeiro, a Village Potira disponibiliza comodidades para churrascos, um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. O hostel está localizado a cerca de 23 km do Estádio do Maracanã e a 25 km de Pedra Bonita.

Distância do centro da cidade : 6.36 km

Lar aconchegante e muito agradável

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Lar aconchegante e muito agradável está localizado na Zona Norte, no Rio de Janeiro, e dispõe de uma piscina privada, de uma cozinha e de vistas para a piscina. Este apartamento dispõe de uma piscina exterior e de um restaurante.

Distância do centro da cidade : 6.38 km

Aluguel Temporada Meier

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Aluguel Temporada Meier apresenta acomodações no Rio de Janeiro, a 6 km do Estádio do Maracanã e a 11 km do Aquário Marinho do Rio. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 6.39 km

Lindo local 4 pessoas

Não classificado

Preços : de 218 BRL


Situado no Rio de Janeiro, a 22 km de Pedra Bonita, o Lindo local 4 pessoas dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.41 km

Apartamento Vila do Pan

Não classificado

Preços :


Localizado a 22 km de Pedra Bonita e a 23 km do Estádio do Maracanã, o Apartamento Vila do Pan dispõe de acomodações no Rio de Janeiro. O alojamento fica a 25 km do Jardim Botânico do Rio de Janeiro e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.42 km

Airports near Rio de Janeiro

AirportsCityDistance
Campo Délio Jardim de Mattos AirportRio De Janeiro7 km
RIOgaleão – Tom Jobim International AirportRio De Janeiro15 km
Santos Dumont AirportRio De Janeiro17 km
Santa Cruz AirportRio De Janeiro40 km
Francisco de Assis AirportJuiz De Fora126 km