›› ›› ››

Hotels in Campos dos Goytacazes

Here is a list of accommodation and hotels in Campos dos Goytacazes And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Campos dos Goytacazes With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Boiangá (5.41 km), Imburi (9.09 km), Paraíso (13.17 km), Santa Rita (13.39 km), Tapera (13.94 km), São Benedito (13.95 km), Guarus (14.07 km), Cupim (14.79 km), Campos dos Goytacazes (15.37 km), Caconda (15.80 km).

Exact time in Campos dos Goytacazes

Campos dos Goytacazes
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in Campos dos Goytacazes
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
Rio de Janeiro
Population :
463,545
Elevation :
12 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Campos dos Goytacazes

Pousada Jabuticaba

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Jabuticaba está situada em Campos dos Goytacazes. Com um jardim, a propriedade está localizada a 10 km do Centro Comercial Boulevard Shopping Campos.

Distância do centro da cidade : 12.13 km

Pousada Coração de Mãe

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situada nos Campos dos Goytacazes, a 41 km de Boa Vista, a Pousada Coração de Mãe dispõe de quartos com ar condicionado e estacionamento privado gratuito. Os quartos possuem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 13.74 km

Pousada El Shaddai

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situada a 1,8 km do Centro Comercial Boulevard Shopping Campos, a Pousada El Shaddai dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito em Campos dos Goytacazes. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 13.89 km

Apartamento Bento

Não classificado

Preços : de 130 BRL


O Apartamento Bento está situado no Parque Leopoldina de Campos dos Goytacazes, a 1 km do Centro Comercial Boulevard Shopping Campos. Este apartamento tem um jardim.

Distância do centro da cidade : 14.15 km

Apartamento

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Apartamento está localizado no Parque Leopoldina de Campos dos Goytacazes, a 1 km do Boulevard Shopping Campos (centro comercial). Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 14.15 km

Tulip Inn Campos dos Goytacazes


Preços : de 200.55 BRL


O Tulip Inn Campos de Goytacazes está localizado em Campos dos Goytacazes, a 40 km de Boa Vista, e apresenta quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 14.15 km

Pousada Pinheiro

Não classificado

Preços : de 85 BRL


Pousada Pinheiro, em Campos. O Dos Goytacazes tem uma piscina exterior e comodidades para churrascos. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um restaurante.

Distância do centro da cidade : 14.45 km

Hotel Pousada Cravo e Canela


Preços : de 169 BRL


Situado em Campos dos Goytacazes, apenas 1,1 km do Centro Comercial Boulevard Shopping e a 3,5 km do centro da cidade, o Hotel Pousada Cravo e Canela disponibiliza quartos climatizados e estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 14.52 km

Ramada by Wyndham Campos dos Goytacazes Hotel & Suites


Preços : de 214.2 BRL


Distância do centro da cidade : 14.78 km

Hotel Campos Plaza

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Situado em Campos dos Goytacazes, a 3,5 km do Centro Comercial Boulevard Shopping Campos, o Hotel Campos Plaza apresenta acomodações com um salão partilhado. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 14.78 km

Apartamento no Condomínio Fit Vivai

Não classificado

Preços : de 780 BRL


O Apartamento no Condomínio Fit Vivai está situado em Campos dos Goytacazes, a 2,2 km do Boulevard Shopping Campos (centro comercial), e disponibiliza comodidades para churrascos e um jardim.

Distância do centro da cidade : 14.93 km

Apartamento Campos dos Goytacazes

Não classificado

Preços : de 320 BRL


O Apartamento Campos dos Goytacazes apresenta acomodações em Campos dos Goytacazes, a 39 km de Boa Vista. Os hóspedes beneficiam de uma varanda. Está disponível estacionamento privado gratuito no local. A cozinha está equipada com um forno.

Distância do centro da cidade : 14.93 km

Excelente Apartamento na Pelinca

Não classificado

Preços : de 215 BRL


Situado a 3,1 km do Centro Comercial Boulevard Shopping Campos, em Campos dos Goytacazes, o Excelente Apartamento na Pelinca apresenta acomodações com uma cozinha. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 15.40 km

Palace Hotel Campos dos Goytacazes


Preços : de 164 BRL a 213 BRL


O Palace Hotel encontra-se ao lado do Rio Paraíba do Sul, em Campos dos Goytacazes, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas, estacionamento privativo e um restaurante no local, que serve um buffet de pequeno-almoço diário.

Distância do centro da cidade : 15.67 km

Flat Jardim de Allah Apartment

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Apartamento no flat Jardim de Allah está situado no centro da cidade e proporciona uma piscina exterior, bem como acomodações auto-suficientes. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos têm uma decoração simples e vistas para a cidade.

Distância do centro da cidade : 15.89 km

Jardim de Allah Flat Service

Não classificado

Preços : de 135 BRL


Localizado em Campos dos Goytacazes, a 39 km de Boa Vista, o Jardim de Allah Flat Service disponibiliza uma sauna comum, acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade e estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 15.92 km

Hotel Gramado de Campos


Preços : de 154 BRL


Situado em Campos dos Goytacazes, o Hotel Gramado de Campos apresenta acomodações de 3 estrelas com uma piscina exterior. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 16.00 km

Comfort Hotel Campos dos Goytacazes


Preços : de 179.55 BRL


Este hotel está localizado a 800 metros do centro de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Disponibiliza quartos climatizados, serviço de quartos, ginásio e acesso Wi-Fi gratuito. O estacionamento é gratuito e está sujeito à disponibilidade.

Distância do centro da cidade : 16.01 km

Alameda Inn


Preços : de 130 BRL


A 3,5 km do Centro Comercial Boulevard Shopping Campos, o Alameda Inn está situado em Campos dos Goytacazes e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, check-in e check-out expresso e serviços de concierge.

Distância do centro da cidade : 16.10 km

Hotel Rede 1

Não classificado

Preços : de 160 BRL


O Hotel Rede 1 apresenta acomodações em Campos dos Goytacazes, a 39 km de Boa Vista. O acesso Wi-Fi é gratuito e existe estacionamento privado gratuito no local. Todos os quartos deste hotel têm ar condicionado e uma televisão.

Distância do centro da cidade : 16.17 km

Transamerica Executive Campos dos Goytacazes

Não classificado

Preços : de 157.5 BRL


Localizado em Campos dos Goytacazes, o Transamérica Executive Campos dos Goytacazes fica a 2,4 km do Boulevard Shopping Campos (centro comercial) e dispõe de comodidades como um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 16.23 km

Promenade Campos


Preços : de 209.16 BRL


Com um centro de fitness, o Promenade Campos está localizado em Campos dos Goytacazes, a 4,1 km do Centro Comercial Boulevard Shopping Campos.

Distância do centro da cidade : 16.32 km

Flat IMPERDÍVEL no Soho Residence

Não classificado

Preços : de 262.5 BRL


O Flat IMPERDJPestá situado a 4,1 km do Centro Comercial Boulevard Shopping Campos. O No Soho Residence disponibiliza quartos com ar condicionado em Campos dos Goytacazes.

Distância do centro da cidade : 16.32 km

Via Park Flat Service

Não classificado

Preços : de 179 BRL


Com uma piscina exterior aberta durante todo o ano e uma sauna, a Via Park Flat Service está situada em Campos dos Goytacazes, na Região Estatal do Rio de Janeiro, a 38 km de Boa Vista.

Distância do centro da cidade : 16.38 km

Apartamento No Edifìcio Domum

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Com vistas para a cidade, o Apartamento No Edifìcio Domum está situado em Campos dos Goytacazes, a 4,2 km do Centro Comercial Boulevard Shopping Campos. Esta propriedade dispõe de acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 16.39 km

Meu Aconcheguinho

Não classificado

Preços : de 60 BRL


O Meu Aconcheguinho está localizado a 5 km do Centro Comercial Boulevard Shopping Campos e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades têm um terraço e/ou uma varanda. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço na propriedade.

Distância do centro da cidade : 17.14 km

Pousada dos Ipes

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Situada em Campos dos Goytacazes, num edifício datado de 1960, a Pousada dos Ipes apresenta um jardim e quartos com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está localizada a 6 km do Centro Comercial Boulevard Shopping Campos.

Distância do centro da cidade : 17.20 km

Meu aconchego

Não classificado

Preços : de 50 BRL


O Meu aconchego está situado em Campos dos Goytacazes, a 7 km do Centro Comercial Boulevard Shopping Campos, e disponibiliza um terraço, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 18.76 km

Quarto com ar condicionado

Não classificado

Preços : de 67.5 BRL


O Quarto com ar condicionado disponibiliza acomodações em Campos dos Goytacazes, a 13 km do Centro Comercial Boulevard Shopping Campos. Este quarto em acomodação particular também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 23.16 km

Casa aconchegante até 5 pessoas

Não classificado

Preços : de 216.8 BRL


A Casa aconchegante até 5 pessoas está situada em Goitacazes e dispõe de um jardim. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 26.59 km

Solar Hotel


Preços : de 129 BRL


O Solar Hotel está situado em São Fidélis e dispõe de uma piscina exterior e de um salão partilhado. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas, serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito. Existe um restaurante.

Distância do centro da cidade : 30.32 km

Hotel São José

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Hotel São José disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado em São Fidélis. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 30.39 km

Paraíso Hotel de Italva

Não classificado

Preços : de 105 BRL


O Paraíso Hotel de Italva disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado em Italva. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Os quartos do hotel estão equipados com uma secretária e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 37.63 km

Airports near Campos dos Goytacazes

AirportsCityDistance
Bartolomeu Lisandro AirportCampos Dos Goytacazes16 km
Macaé AirportMacaé81 km
Umberto Modiano AirportCabo Frio132 km
Zona da Mata Regional AirportJuiz De Fora179 km
Zona da Mata Regional AirportJuiz de Fora179 km