›› ›› ››

Hotels in Vila Velha

Here is a list of accommodation and hotels in Vila Velha And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Vila Velha With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Itaparica (0.64 km), Soteco (4.54 km), Divino Espírito Santo (4.98 km), Cristóvão Colombo (5.15 km), Ilha dos Ayres (5.59 km), Centro (6.24 km), Olaria (6.41 km), Caçaroca (6.56 km), Prainha (6.79 km), Vila Velha (6.89 km).

Exact time in Vila Velha

Vila Velha
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in Vila Velha
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
Vitória
Population :
414,420
Elevation :
2 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Vila Velha

Quarto de Solteiro na Casa da Rose

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situado a 8 km do Convento da Penha e a 10 km do Morro do Moreno, o Quarto de Jandna Casa da Rose providencia alojamento em Vila Velha. O acesso Wi-Fi é gratuito. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um forno.

Distância do centro da cidade : 0.52 km

Cantinho Familiar da Rose

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizado a 7 km do Convento da Penha, em Vila Velha, o Cantinho Familiar da Rose disponibiliza acomodações com uma cozinha. O alojamento fica a 9 km do Morro do Moreno e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.49 km

Hospedagem Praia Bonita


Preços : de 450 BRL


A Hospedagem Praia Bonita disponibiliza quartos em Vila Velha. A propriedade fica a cerca de 8 km do Convento da Penha, a 9 km do Morro do Moreno e a 5 km da Fábrica de Chocolate Garoto.

Distância do centro da cidade : 1.56 km

Excelente apto de 2 quartos

Não classificado

Preços : de 226 BRL


O Excelente apto de 2 quartos está localizado em Vila Velha, a 6 km do Convento da Penha, a 6 km do Morro do Moreno e a 4,3 km da Fábrica de Chocolate Garoto. Este apartamento dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 1.75 km

Apartamento para temporada em Vila Velha.

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Apartamento para temporada em Vila Velha está situado em Vila Velha, a 8 km do Convento da Penha. Dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. A propriedade fica a 9 km do Morro do Moreno e a 5 km da Fábrica de Chocolate Garoto.

Distância do centro da cidade : 1.79 km

Apartamento Itagarça

Não classificado

Preços : de 149 BRL


Situado apenas a 200 metros da Praia de Itaparica, este apartamento climatizado dispõe de uma varanda. A unidade fica a 5 km do Convento da Penha. Cada apartamento inclui uma cozinha completa. São fornecidas toalhas e roupa de cama.

Distância do centro da cidade : 1.99 km

Hotel Olympia

Não classificado

Preços : de 135.41 BRL


O Hotel Olympia dispõe de quartos em Vila Velha, a cerca de 5 km da Praia da Costa e do Convento da Penha. As atrações na zona englobam o Morro do Moreno, a 6 km, ou a Fábrica de Chocolate Garoto, a 4 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 2.01 km

kitinete com mobiliá temporada

Não classificado

Preços :


O Kitinete com mobiliá temporada está situado em Vila Velha, a 7 km do Convento da Penha, a 9 km do Morro do Moreno e a 5 km da Fábrica de Chocolate Garoto.

Distância do centro da cidade : 2.15 km

Hospedagem em Vila Velha (20 min de Vitória)

Não classificado

Preços :


Situada a 7 km do Convento da Penha e a 9 km do Morro do Moreno, a Hospedagem em Vila Velha (20 min de Vitória) disponibiliza acomodações em Vila Velha. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço na propriedade.

Distância do centro da cidade : 2.27 km

Hotel da Praia


Preços : de 140 BRL a 320 BRL


Situado na orla marítima da Praia de Itaparica, em Vila Velha, o Hotel da Praia apresenta quartos climatizados, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento. Uma selecção de pães, produtos de pastelaria e frutas é servida no buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 2.30 km

Hotel Santorini


Preços : de 163.8 BRL a 410 BRL


Com uma localização imbatível à beira-mar, Hotel Santorini fica apenas a 40 metros da paradisíaca Praia de Itaparica. Situado a 20 km do Aeroporto Victoria, oferece acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento de cortesia.

Distância do centro da cidade : 2.31 km

Claudia Apartment

Não classificado

Preços : de 171 BRL


Localizado a 8 km do Convento da Penha e do Morro do Moreno, o Claudia Apartment apresenta acomodações em Vila Velha. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.32 km

Hotel Marlin Azul

Não classificado

Preços : de 115 BRL


Situado a 6 km do Convento da Penha, o Hotel Marlin Azul está situado em Vila Velha e dispõe de quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.49 km

Hotel Plaza Mar


Preços : de 219 BRL a 423 BRL


Este moderno hotel em frente ao mar está situado na animada Praia de Itaparica, que abriga restaurantes e bares de praia modernos. Fica a 4 km do centro de Vila Velha e dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 2.60 km

Sonho de frente para o mar.

Não classificado

Preços : de 452 BRL


Com acomodações com varanda, o Sonho de frente para o mar. Está situado em Vila Velha. A propriedade fica a 6 km do Convento da Penha e a 8 km do Morro do Moreno. O apartamento está equipado com uma televisão de ecrã plano e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 2.68 km

Bristol Easy Hotel - Praia de Itaparica


Preços : de 140.2 BRL


O Bristol Easy Hotel - Praia de Itaparica está situado em Vila Velha, a 6 km do Convento da Penha. A propriedade fornece check-in e check-out expressos e oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade alberga um restaurante e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 2.75 km

Rez Apart Itaparica

Não classificado

Preços : de 140 BRL


O Rez Apart Itaparica está localizado em Vila Velha, a 6 km do Convento da Penha, a 7 km do Morro do Moreno e a 5 km da Fábrica de Chocolate Garoto. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.89 km

Sentir-se em casa, AP a 10min da praia!

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Sentir-se em casa, AP a 10min da praia! Está localizado em Vila Velha, a 6 km do Convento da Penha e a 8 km do Morro do Moreno, numa área onde pode desfrutar de ciclismo. A propriedade fica a 3,1 km da Fábrica de Chocolate Garoto.

Distância do centro da cidade : 2.97 km

Mar azul

Não classificado

Preços : de 237.5 BRL


O Mar azul disponibiliza uma piscina exterior, um centro de fitness, acomodações em Vila Velha, acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar. A propriedade oferece vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 3.17 km

Itaparica View

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Localizado em Vila Velha, a 5 km do Convento da Penha e a 7 km do Morro do Moreno, o Itaparica View oferece acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento fica a 5 km da Fábrica de Chocolate Garoto.

Distância do centro da cidade : 3.23 km

Flat Green D+

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizado em Vila Velha, apenas a 5 km do Convento da Penha, o Flat Green D+ disponibiliza acomodações com uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 3.24 km

Flat c/ TV e WIFI

Não classificado

Preços : de 144 BRL


Localizado a 5 km do Convento da Penha e a 7 km do Morro do Moreno, Flat c/. O TV e WIFI está situado em Vila Velha e dispõe de uma piscina exterior e de um terraço. Tem vistas para o mar e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.24 km

Vila Velha - ES Praia de Itaparica

Não classificado

Preços : de 142.5 BRL


A Vila Velha - ES Praia de Itaparica está situada em Itaparica. A propriedade oferece vistas para o mar e fica a 44 km de Guarapari.

Distância do centro da cidade : 3.24 km

Lindo Flat, Green Diamond.

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Localizado em Itaparica, o Lindo Flat, Green Diamond. Esta acomodação dispõe de ar condicionado, de um terraço e de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade oferece vistas para o mar e para a montanha.

Distância do centro da cidade : 3.24 km

Flat Green Diamond

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situado em Vila Velha, a 5 km do Convento da Penha, a 7 km do Morro do Moreno e da Fábrica de Chocolate Garoto, o Flat Green Diamond disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.24 km

FRENTE MAR: Lindo Ap - aconchegante e decorado em Vila Velha

Não classificado

Preços : de 162.35 BRL


Com vista para o mar, FRENTE MAR: Lindo Ap - aconchegante e decorado em. A Vila Velha apresenta acomodações com uma piscina exterior, um terraço e um bar, a cerca de 5 km do Convento da Penha.

Distância do centro da cidade : 3.24 km

Flat Vista para o Mar Diamond

Não classificado

Preços :


O Flat Vista para o Mar Diamond disponibiliza acomodações com uma cozinha, em Vila Velha. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano. Algumas unidades possuem um terraço e/ou uma varanda.

Distância do centro da cidade : 3.24 km

Casa p/ temporada e eventos

Não classificado

Preços :


Com um jardim, piscina privada e vista para a piscina, a Casa p/ temporada e eventos está situada em Vila Velha. A propriedade oferece vistas para o jardim e fica a 6 km do Convento da Penha e a 8 km do Morro do Moreno.

Distância do centro da cidade : 3.25 km

Casa temporada Cocal/Praia de Itaparica-Vila Velha

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Localizada em Vila Velha, a 6 km do Convento da Penha, a 8 km do Morro do Moreno e a 3,1 km da Fábrica de Chocolate Garoto, a Casa temporada Cocal/Praia de Itaparica-Vila Velha disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.25 km

Suite 1

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Localizado em Vila Velha, a 6 km do Convento da Penha e a 7 km do Morro do Moreno, o Suite 1 apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 3.27 km

Residencial Green Diamond

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Flat Jose Julio de Souza situa-se em Vila Velha, a 2 km da Praia da Costa, onde disponibiliza uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 3,9 km de Convento da Penha.

Distância do centro da cidade : 3.57 km

Itaparica Praia Hotel


Preços : de 130 BRL


Situado a 5 km do Convento da Penha, o Itaparica Praia Hotel, em Vila Velha, dispõe de uma área de praia privada. Construído em 1996, este hotel de 3 estrelas está a cerca de 6 km do Morro do Moreno e a 4,2 km da Fábrica de Chocolate Garoto.

Distância do centro da cidade : 3.64 km

Apto p/ Curta Temporada

Não classificado

Preços : de 147.2 BRL


Situado em Vila Velha, a 5 km do Convento da Penha e a 7 km do Morro do Moreno, o Apto p/ BrelTemporada disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 3.73 km

Lindo 2 quartos em Itaparica c/ WI-FI

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Lindo 2 quartos em Itaparica c/. O Wi-FI está situado em Vila Velha, a 5 km do Convento da Penha, a 7 km do Morro do Moreno e a 3,3 km da Fábrica de Chocolate Garoto. Esta propriedade dispõe de acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 3.74 km

Apartamento Praia de Itaparica c/ WI-FI

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Situado em Vila Velha, a cerca de 5 km do Convento da Penha, o Apartamento Praia de Itaparica c/. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um jardim. O alojamento fica a 7 km do Morro do Moreno.

Distância do centro da cidade : 3.74 km

Apartamento Sol de Verão

Não classificado

Preços :


A 5 km do Convento da Penha, o Apartamento Sol de Verão é uma propriedade à beira-mar em Vila Velha, com comodidades como uma cozinha e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 3.80 km

Flat Ed Praia Dourada

Não classificado

Preços : de 296 BRL


Situado em Vila Velha, o Flat Praia de Itapoã dispõe de uma piscina exterior nas suas áreas públicas e de uma varanda com vistas para o mar. A propriedade encontra-se a 2,6 km da Praia da Costa e a 3,4 km do Convento da Penha.

Distância do centro da cidade : 4.09 km

Relax na Praia de Itaparica

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Situado em Vila Velha, a 4,3 km do Convento da Penha e a 6 km do Morro do Moreno, o Relax na Praia de Itaparica disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um terraço.

Distância do centro da cidade : 4.12 km

Apto frente ao Mar itaparica

Não classificado

Preços : de 169 BRL


O Apto frente ao Mar itaparica está localizado em Vila Velha e dispõe de uma piscina exterior. Os hóspedes deste apartamento têm acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha totalmente equipada e um terraço.

Distância do centro da cidade : 4.12 km

A magia de Itaparica!

Não classificado

Preços : de 165 BRL


Situado em Vila Velha, A magia de Itaparica! Disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior. O alojamento dispõe de uma sauna.

Distância do centro da cidade : 4.12 km

Apto na Praia de Itaparica

Não classificado

Preços : de 234 BRL


Situado a 4,4 km do Convento da Penha e a 6 km do Morro do Moreno, em Vila Velha, o Apto na Praia de Itaparica apresenta acomodações com uma cozinha. Este apartamento fica a 3,7 km da Fábrica de Chocolate Garoto e a 10 km da Praia Barra do Rio Jucu.

Distância do centro da cidade : 4.12 km

Residencial Green Diamond 2

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Com uma piscina exterior, a Residencial Green Diamond 2 é um alojamento auto-suficiente à beira-mar. A propriedade fica a 2,5 km da Praia da Costa e a 3,3 km do Convento da Penha.

Distância do centro da cidade : 4.26 km

Hospedagem Praia de Itaparica

Não classificado

Preços : de 200 BRL


A Hospedagem Praia de Itaparica, em Vila Velha, disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 4,1 km do Convento da Penha. A propriedade fica a 6 km do Morro do Moreno e a 3,4 km da Fábrica de Chocolate Garoto.

Distância do centro da cidade : 4.31 km

Suite Itaparica

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Localizada a 3 km do Convento da Penha e a 3,6 km do Morro do Moreno, em Vila Velha, a Suite Itaparica disponibiliza acomodações com uma televisão de ecrã plano. A Fábrica de Chocolate Garoto fica a 2,3 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 4.31 km

Apt Temporada Vila Velha

Não classificado

Preços : de 169.2 BRL


O Apt Temporada Vila Velha está localizado em Vila Velha, a 5 km do Convento da Penha. A propriedade dispõe de uma piscina exterior e de um centro de fitness. Este apartamento dispõe de uma varanda.

Distância do centro da cidade : 4.33 km

Apartamento Edificio Yara

Não classificado

Preços : de 190 BRL


Com uma piscina exterior, o Apartamento Edificio Yara apresenta acomodações em Vila Velha. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.35 km

Suite da Fernanda

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Suite da Fernanda está situada em Vila Velha, a 13 km do Convento da Penha, a 15 km do Morro do Moreno e a 300 metros da Praia Barra do Rio Jucu. A propriedade fica a 12 km da Fábrica de Chocolate Garoto.

Distância do centro da cidade : 4.48 km

Hospedaria Vila Else

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Situada em Vila Velha, a Hospedaria Vila Else disponibiliza acomodações a 13 km do Convento da Penha e a 15 km do Morro do Moreno. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.55 km

Casa de praia

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Com acomodações com varanda, a Casa de praia está localizada em Jucu. Situada em frente à praia, esta propriedade dispõe de um jardim e de um bar. A casa de férias tem 1 quarto, uma sala de estar e uma cozinha com uma área de refeições.

Distância do centro da cidade : 4.59 km

Espaco Cama e Cafe D. Magali

Não classificado

Preços : de 72 BRL


Com um jardim e um salão partilhado, o Espaco Cama e Cafe D. Magali está situado na Barra do Jucu. Todos os quartos dispõem de uma cozinha partilhada e de uma casa de banho privativa. Todos os quartos têm acesso à varanda.

Distância do centro da cidade : 4.60 km

Apartamento Itapoan Vila Velha

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Completo com um centro de fitness e um jardim, o Apartamento Itapoan Vila Velha está localizado em Vila Velha, a 4,2 km do Convento da Penha e a 5 km do Morro do Moreno. A propriedade foi construída em 1990 e dispõe de acomodações com um terraço.

Distância do centro da cidade : 4.61 km

Hostel Vila Velha

Não classificado

Preços : de 45 BRL


O Hostel Vila Velha apresenta acomodações em Vila Velha. Construída em 2018, a propriedade fica a 4,2 km do Convento da Penha. O Morro do Moreno fica a 6 km da propriedade. Alguns quartos têm uma cozinha com um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 4.67 km

AP Mobiliado para diária

Não classificado

Preços : de 68 BRL


Situado a 4,2 km do Convento da Penha e com um salão partilhado, o AP Mobiliado para sangria disponibiliza acomodações em Vila Velha. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.67 km

Maravilhoso Apartamento

Não classificado

Preços : de 2825 BRL


Com vistas para o mar, o Maravilhoso Apartamento é um alojamento situado em Vila Velha, a 4,4 km do Convento da Penha e a 5 km do Morro do Moreno. A propriedade fica a 3,8 km da Fábrica de Chocolate Garoto e dispõe de estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 4.76 km

Suite Piscina e area Gourmet Itapuã

Não classificado

Preços : de 130 BRL


O Suite Piscina e area Gourmet Itapuã é um alojamento situado em Vila Velha, a 4,1 km do Convento da Penha e a 5 km do Morro do Moreno. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 4.78 km

Pousada Prime

Não classificado

Preços :


A Pousada Prime apresenta acomodações em Vila Velha, a 4,3 km do Convento da Penha e a 5 km do Morro do Moreno. A propriedade fica a 3,6 km da Fábrica de Chocolate Garoto.

Distância do centro da cidade : 4.82 km

Itaparica

Não classificado

Preços : de 163.4 BRL


Com acomodações climatizadas e uma varanda, o Itaparica está situado em Vila Velha. Com vistas para o mar e para a piscina, este apartamento também providencia acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.92 km

Ed, Bernardino

Não classificado

Preços : de 300 BRL


O Ed, Bernardino está situado em Vila Velha, a 3,7 km do Convento da Penha, a 5 km do Morro do Moreno e a 3 km da Fábrica de Chocolate Garoto. A Praia Barra do Rio Jucu fica a cerca de 12 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 4.95 km

Casa Paradise

Não classificado

Preços : de 621 BRL


Situada em Vila Velha, apenas a 3,2 km do Convento da Penha, a Casa Paradise dispõe de acomodações à beira-mar com uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.03 km

Amplo Ap Praia de Itapoã

Não classificado

Preços : de 260 BRL


Situado em Vila Velha, a 5 km do Morro do Moreno, o Amplo Ap Praia de Itapoã disponibiliza uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano e acesso Wi-Fi gratuito. Está localizado a 5 km do Convento da Penha e dispõe de uma cozinha partilhada.

Distância do centro da cidade : 5.19 km

Airports near Vila Velha

AirportsCityDistance
Eurico de Aguiar Salles AirportVitória15 km
Bartolomeu Lisandro AirportCampos Dos Goytacazes178 km
Usiminas AirportIpatinga248 km
Macaé AirportMacaé264 km
Umberto Modiano AirportCabo Frio315 km