›› ›› ››

Hotels in Sierralandia

Here is a list of accommodation and hotels in Sierralandia And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Sierralandia With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Albornoz (1.52 km), Colina de Albornoz (1.91 km), Socorro (2.23 km), Berim (2.91 km), Crananio (3.00 km), San Sebastián (3.14 km), Alpes (3.32 km), Las Acacias (3.74 km), Trece de Junio (3.86 km), Cartagena (3.92 km).

Exact time in Sierralandia

Sierralandia
Time zone : America/Bogota

Zone : COT Colombia Time | UTC : -05:00 hours | DST : -05:00 hours

Local time :
Local time in Sierralandia
Time zone :
America/Bogota
Capital :
Cartagena
Population :
0
Elevation :
51 m
Currency :
Peso
Dial code :
+57

Find a hotel at the best price in Sierralandia

Hlu Hoteles

Não classificado

Preços : de 120000 COP


Situado em Cartagena das Índias, a 10 km do Castelo de San Felipe de Barajas, o Hlu Hoteles dispõe de quartos com ar condicionado. A propriedade fica a cerca de 10 km da Escadaria do Monte de La Popa e a 11 km das Muralhas de Cartagena.

Distância do centro da cidade : 1.09 km

Morales Advisors

Não classificado

Preços : de 35000 COP


O Morales Aconselhável desfruta de uma localização em Cartagena das Índias, apenas a 9 km do Castelo San Felipe de Barajas e a 9 km da Escadaria do Monte de La Popa. A propriedade fica a 10 km das Muralhas de Cartagena.

Distância do centro da cidade : 1.25 km

Luxury 2 Bedroom With Pool in Parque Los Novios

Não classificado

Preços : de 310500 COP


Localizado em Cartagena das Índias, a 10 km do Castelo San Felipe de Barajas e a 10 km do Monte de La Popa, o Luxury 2 Bedroom With Pool in Parque Los Novios dispõe de ar condicionado. Esta propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.29 km

Edificio Cartagena de Indias

Não classificado

Preços : de 399000 COP


Localizado a 9 km do Monte de La Popa e a 10 km do Castelo de San Felipe de Barajas, o Edificio Cartagena de Indias apresenta acomodações em Cartagena das Índias. A propriedade fica a 10 km das Muralhas de Cartagena e a 11 km do Parque Bolivar.

Distância do centro da cidade : 1.32 km

APARTAMENTOS PARA 8 PERSONAS

Não classificado

Preços : de 290000 COP


Situado em Cartagena das Índias, a 9 km da Escadaria do Monte de La Popa e a 10 km do Castelo de San Felipe de Barajas, o APARTAMENTOS PARA 8 PERSONAS dispõe de ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 1.44 km

Hotel Puerto Vigia

Não classificado

Preços : de 68000 COP


Com um restaurante e snack-bar, o Hotel Puerto Vigia está localizado na área industrial de Cartagena de Indias. Os hóspedes podem desfrutar do terraço e do salão partilhado do hotel. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.51 km

Apartamentos Suiteline - Marbella

Não classificado

Preços : de 197999 COP


Localizados a cerca de 15 km do Castelo de San Felipe de Barajas, em Cartagena de Indias, os Apartamentos Suiteline - Marbella disponibilizam acomodações com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.57 km

Casa familiar

Não classificado

Preços : de 40000 COP


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Casa familiar disponibiliza quartos em Cartagena das Índias, a 11 km do Castelo San Felipe de Barajas e a 11 km do Monte de La Popa.

Distância do centro da cidade : 1.78 km

Carrera 80 # 15-256 Portales de San Fernando 1

Não classificado

Preços : de 463000 COP


Situado a 10 km de Steps of La Popa Mount e a 10 km do Castelo de San Felipe de Barajas, o Carrera 80 # 15-600 Portales de San Fernando 1 está em Cartagena de Indias e tem uma piscina exterior e um jardim.

Distância do centro da cidade : 1.90 km

Apartamento Ctg

Não classificado

Preços : de 170000 COP


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a piscina, o Apartamento Ctg é um alojamento localizado em Cartagena das Índias.

Distância do centro da cidade : 1.93 km

Casa de Huespedes Marden

Não classificado

Preços : de 25000 COP


A Casa de Huespedes Marden está situada em Cartagena das Índias e dispõe de um salão partilhado. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.15 km

Alameda la victoria Mz R lote 6

Não classificado

Preços :


O Alameda la victoria Mz R lote 6, em Cartagena das Índias, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 11 km do Monte de La Popa. A propriedade fica a 11 km do Castelo de San Felipe de Barajas.

Distância do centro da cidade : 2.25 km

Apartamento plazuela mayor cartagena

Não classificado

Preços : de 240000 COP


O Apartamento plazuela mayor cartagena está situado em Cartagena das Índias, a 9 km da Escadaria do Monte La Popa, e disponibiliza uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim no local.

Distância do centro da cidade : 2.33 km

apartamento en cartagena

Não classificado

Preços : de 250000 COP


Com vistas para o mar, o apartamento en cartagena é um alojamento situado em Cartagena das Índias, a 8 km do Castelo San Felipe de Barajas e a 8 km da Escadaria do Monte de La Popa. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.37 km

Cartagena Distrito Cultural

Não classificado

Preços : de 67500 COP


Distância do centro da cidade : 2.55 km

Hotel Ibiza Cartagena


Preços : de 77337 COP


Distância do centro da cidade : 2.55 km

Hostal El Amparo

Não classificado

Preços : de 45000 COP


Com um jardim, o Hostal El Amparo está localizado em Cartagena das Índias, na região de Bolívar, a 9 km da Escadaria do Monte de La Popa.

Distância do centro da cidade : 2.57 km

Holy Place

Não classificado

Preços : de 40000 COP


Situado em Cartagena das Índias, a cerca de 9 km da Escadaria do Monte de La Popa e do Castelo de San Felipe de Barajas, o Holy Place apresenta acomodações com um terraço.

Distância do centro da cidade : 2.61 km

Posada Reyluz 1

Não classificado

Preços : de 120000 COP


A Posada Reyluz 1 situa-se em Cartagena das Índias, a 10 km do Castelo San Felipe de Barajas e da Escadaria do Monte de La Popa. Disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.61 km

Hotel Bosques de las Américas

Não classificado

Preços :


Situado em Cartagena das Índias, a 9 km da Escadaria do Monte de La Popa e do Castelo de San Felipe de Barajas, o Hotel Bosques de las Américas apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.61 km

Hospedaje 31-235

Não classificado

Preços : de 60000 COP


A 9 km da Escadaria do Monte de La Popa, o Hospedaje 31-235 está situado em Cartagena das Índias e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e serviços de concierge.

Distância do centro da cidade : 2.61 km

Apartamento Amoblado

Não classificado

Preços : de 120000 COP


Situado em Cartagena das Índias, a 10 km do Castelo de San Felipe de Barajas, o Apartamento Amoblado dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. A propriedade fica a 10 km da Escadaria do Monte de La Popa.

Distância do centro da cidade : 2.61 km

Hotel Sol Del Este


Preços : de 89571 COP


Com um restaurante e um centro de fitness, o Hotel Sol Del Este está localizado em Cartagena das Índias. O acesso Wi-Fi e o estacionamento são gratuitos. Todos os quartos têm ar condicionado, roupa de cama e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 2.66 km

Atlantis Condominium Club

Não classificado

Preços : de 135000 COP


O Atlantis Condominium Club é um alojamento situado em Cartagena das Índias, a 10 km da Escadaria do Monte La Popa e do Castelo de San Felipe de Barajas. Situada a 11 km das Muralhas de Cartagena, a propriedade dispõe de um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 2.69 km

Apartamento Gaviotas

Não classificado

Preços :


Situado a 7 km do Castelo de San Felipe de Barajas, em Cartagena de Indias, o Apartamento Gaviotas apresenta acomodações com uma cozinha. A Escadaria do Monte Popa fica a cerca de 7 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 2.70 km

Apartamento Agradable

Não classificado

Preços : de 40000 COP


Situado em Cartagena de Indias, o Apartamento Agradable disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento fica a 9 km do Castelo de San Felipe de Barajas.

Distância do centro da cidade : 2.74 km

habitacion privada Barrio El Recreo

Não classificado

Preços : de 40000 COP


Localizado a 10 km do Castelo de San Felipe de Barajas e a 10 km da Escadaria do Monte de La Popa, o habitacion privada Barrio El Recreo disponibiliza acomodações em Cartagena das Índias. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.78 km

Hotel Odonata Real

Não classificado

Preços : de 58100 COP


Com um terraço, o Hotel Odonata Real está situado em Cartagena das Índias, na região de Bolívar, a 7 km da escadaria do Monte de La Popa.

Distância do centro da cidade : 2.85 km

El Nuevo Conquistador

Não classificado

Preços : de 195000 COP


Localizado em Cartagena das Índias, a 9 km do Castelo de San Felipe de Barajas, o El Nuevo Conquistador disponibiliza uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.87 km

Fundasam

Não classificado

Preços :


O Fundasam in Cartagena de Indias disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 9 km do Castelo de San Felipe de Barajas, a 10 km do Monte de La Popa e a 10 km das Muralhas de Cartagena. Esta propriedade fica a 11 km do Parque Bolivar.

Distância do centro da cidade : 2.89 km

Palomar del Líbano

Não classificado

Preços : de 65000 COP


Localizado em Cartagena das Índias, a 10 km da Escadaria do Monte La Popa, o Palomar del Líbano dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso Wi-Fi gratuito e um terraço.

Distância do centro da cidade : 2.98 km

Hostal Costa Dorada

Não classificado

Preços : de 59500 COP


O Hostal Costa Dorada está situado em Cartagena das Índias, a 10 km da Escadaria do Monte de La Popa. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um jardim e um terraço.

Distância do centro da cidade : 3.01 km

Apartamento Independiente

Não classificado

Preços : de 40000 COP


Situado a 9 km do Castelo de San Felipe de Barajas, o Apartamento Independiente em Cartagena de Indias apresenta uma série de comodidades, incluindo uma área de praia privada.

Distância do centro da cidade : 3.07 km

Hotel Las Olas Mamonal

Não classificado

Preços : de 71428 COP


Situado a 9 km do Monte de La Popa, em Cartagena de Indias, o Hotel Las Olas Mamonal disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também recebe os hóspedes com um restaurante.

Distância do centro da cidade : 3.10 km

Hotel La Mar Cartagena

Não classificado

Preços : de 71190 COP


Com um jardim, o Hotel La Mar Cartagena está situado em Cartagena das Índias, a 6 km do Castelo de San Felipe de Barajas.

Distância do centro da cidade : 3.11 km

El Oasis

Não classificado

Preços : de 55800 COP


O El Oasis está localizado em El Cortijo. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Cartagena de Indias fica a 14 km deste quarto em acomodação particular, enquanto Baru está a 34 km.

Distância do centro da cidade : 3.15 km

Hotel Cartagena Comfort

Não classificado

Preços : de 101200 COP


Localizado em Cartagena das Índias, o Hotel Cartagena Comfort apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 11 km do Castelo de San Felipe de Barajas e a 11 km da Escadaria do Monte de La Popa.

Distância do centro da cidade : 3.17 km

Viaggio Puerto de Cartagena Mamomal


Preços : de 151200 COP


Localizado a 16 km do Centro de Convenções Turbay Ayala, o Hotel Viaggio Puerto de Cartagena Business disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em Cartagena das Índias, a 8 km do porto.

Distância do centro da cidade : 3.20 km

Condominio Torres de San Jose

Não classificado

Preços :


O Cartagena-Bolivar está situado em Cartagena de Indias e dispõe de uma piscina exterior. A propriedade foi construída em 2018 e dispõe de acomodações com ar condicionado e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 3.36 km

Apartmento Vacacional Mirador

Não classificado

Preços :


O Apartmento Vacacional Mirador apresenta acomodações em Cartagena das Índias, a 6 km do Monte Passos de La Popa e do Castelo de San Felipe de Barajas. Este apartamento dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 3.36 km

Casa De Familia Los Alpes

Não classificado

Preços : de 45000 COP


Localizada a 8 km do Castelo de San Felipe de Barajas, em Cartagena de Indias, a Casa De Familia Los Alpes disponibiliza acomodações com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 3.38 km

Hotel Altamar Cartagena


Preços : de 83200 COP a 189893 COP


O Altamar Hotel apresenta acomodações espaçosas em Cartagena, apenas a 10 km da cidade murada. As comodidades incluem uma piscina e uma banheira de hidromassagem.

Distância do centro da cidade : 3.44 km

Apartamento En Cartagena

Não classificado

Preços : de 200000 COP


Com um terraço e uma recepção aberta 24 horas, o Apartamento En Cartagena está situado em Cartagena das Índias, a 6 km do Castelo San Felipe de Barajas e a 6 km da Escadaria do Monte de La Popa. Tem vista para a cidade e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.44 km

Carieban Lovely House

Não classificado

Preços : de 250000 COP


Situado no bairro de El Bosque, em Cartagena das Índias, apenas a 6 km do Castelo de San Felipe de Barajas, o Carieban Lovely House disponibiliza ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.45 km

Alojamientos Andre

Não classificado

Preços : de 116666.666 COP


O Alojamientos Andre in Cartagena de Indias apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 11 km do Castelo San Felipe de Barajas e a 11 km da Escadaria do Monte de La Popa. A propriedade fica a 12 km das Muralhas de Cartagena.

Distância do centro da cidade : 3.51 km

Alojamiento Vacacional

Não classificado

Preços : de 130000 COP


Situado em Cartagena das Índias, a 11 km do Castelo San Felipe de Barajas e a 11 km do Monte Passos de La Popa, o Alojamiento Vacacional disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um terraço.

Distância do centro da cidade : 3.51 km

Apartamento Vacacional

Não classificado

Preços : de 130000 COP


Situado apenas a 11 km do Castelo de San Felipe de Barajas, o Apartamento Vacacional disponibiliza acomodações em Cartagena de Indias com acesso a uma piscina exterior, um jardim e uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 3.76 km

Caribean Lovely House

Não classificado

Preços : de 250000 COP


Situada em Cartagena das Índias, a 6 km do Castelo de San Felipe de Barajas, a Caribean Lovely House disponibiliza acomodações com ar condicionado, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.86 km

Hotel Palma Real

Não classificado

Preços : de 89997 COP


O Hotel Palma Real está situado a 1 km do Muelle de las Ballenas (porto) e apresenta um restaurante e um terraço mobilado. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 3.89 km

Arte y Viaje

Não classificado

Preços : de 35000 COP


Situado em Cartagena das Índias, a 12 km da Escadaria do Monte La Popa, o Arte y Viaje apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim. A propriedade serve um pequeno-almoço continental.

Distância do centro da cidade : 3.91 km

APARTAMENTOS TERRAZAS DE CALICANTO

Não classificado

Preços : de 120000 COP


Os APARTAMENTOS TERRAZAS DE CALICANTO disponibilizam acomodações em Cartagena das Índias, a 10 km da Escadaria do Monte de La Popa. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 4.04 km

Hotel Aires del Bosque

Não classificado

Preços :


Situado em Cartagena das Índias, a 5 km do Castelo de San Felipe de Barajas, o Hotel Aires del Bosque tem um jardim e quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.04 km

Hotel Gloria Del Norte

Não classificado

Preços : de 67500 COP


O Hotel Gloria Del Norte está situado em Cartagena de Indias, a 2,7 km das escadas do Cerro de La Popa, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.06 km

Hotel Mar del Plata


Preços : de 100000 COP


Com um restaurante e um restaurante à carta, o Hotel Mar Del Plata está localizado em Cartagena das Índias. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.07 km

Hostal La Heroica

Não classificado

Preços : de 60000 COP


O Hostal La Heroica, em Cartagena das Índias, tem um casino e um terraço. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um salão partilhado e um bar. O hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 4.09 km

Hotel Luz de Oriente

Não classificado

Preços : de 50000 COP


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Luz de Oriente está situado em Cartagena das Índias, a 5 km da Escadaria do Monte de La Popa. A propriedade fica a cerca de 5 km do Castelo de San Felipe de Barajas e a 6 km das Muralhas de Cartagena.

Distância do centro da cidade : 4.18 km

Hotel Buenos Aires


Preços : de 115340 COP a 186000 COP


Situado em Cartagena das Índias, o Hotel Avenida Buenos Aires alberga um restaurante e um centro de negócios, e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um pequeno-almoço americano gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.18 km

Hotel L.A. Cartagena

Não classificado

Preços : de 35000 COP


O Hotel L.A. disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. O Cartagena está situado no Barrio Bosque, em Cartagena das Índias, a 13 km da Praia de Bocagrande.

Distância do centro da cidade : 4.19 km

Carolina Twin

Não classificado

Preços : de 250000 COP


Com vistas para a cidade, o Carolina Twin disponibiliza acomodações com um terraço e um pátio, a cerca de 11 km do Castelo de San Felipe de Barajas. O alojamento fica a 11 km das escadas do Monte La Popa e tem acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.25 km

Hotel Bellamar

Não classificado

Preços : de 65000 COP


Situado em Cartagena das Índias, a 5 km do Castelo de San Felipe de Barajas e a 5 km de Steps of La Popa Mount, o Hotel Bellamar apresenta acomodações com um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.30 km

Airports near Sierralandia

AirportsCityDistance
Rafael Nuñez International AirportCartagena8 km
Ernesto Cortissoz International AirportBarranquilla97 km
Coveñas AirportCoveñas110 km
Las Brujas AirportCorozal118 km
Baracoa AirportMagangué140 km