›› ›› ››

Hotels in Jacmel

Here is a list of accommodation and hotels in Jacmel And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Jacmel With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Portail Léogane (1.03 km), Siloé (1.12 km), Portail la Gosseline (1.26 km), Saint-Cyr (1.29 km), Méditout (1.54 km), Munitie (1.55 km), L’Eau Calme (1.57 km), Orangers (1.98 km), Sable Cabaret (2.14 km), Desmarattes (2.33 km).

Exact time in Jacmel

Jacmel
Time zone : America/Port-au-Prince

Zone : EST/EDT Eastern Standard Time | UTC : -05:00 hours | DST : -04:00 hours

Local time :
Local time in Jacmel
Time zone :
America/Port-au-Prince
Capital :
Jacmel
Population :
137,966
Elevation :
33 m
Currency :
Gourde
Dial code :
+509

Find a hotel at the best price in Jacmel

Eden Villa Jacmel

Não classificado

Preços : de 46.75 USD


A Eden Villa Jacmel está localizada em Jacmel e disponibiliza acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito, bem como acesso a um terraço. Cada unidade tem uma varanda com vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 0.26 km

Hotel Florita

Não classificado

Preços : de 68 USD


O Hotel Florita está localizado no centro histórico de Jacmel, Haiti, a 1 quarteirão do passeio marítimo na praia. O hotel foi designado como um local de interesse pela UNESCO e pela Fundação do Monumento Mundial.

Distância do centro da cidade : 0.49 km

My Auberge Inn Jacmel

Não classificado

Preços : de 39 USD


Situado em Jacmel, o My Auberge Inn Jacmel dispõe de um jardim. Com um salão partilhado, esta propriedade também alberga um restaurante. O alojamento providencia serviço de quartos, serviço de bilheteira e serviço de câmbios para os hóspedes.

Distância do centro da cidade : 0.88 km

Zion CassaRoyale Hotel


Preços : de 67.5 USD


Com um bar e refeições no local, o Zion cassaroyale Hotel está situado em Cayes, o Jacmel, em frente à Praia Raymond Les Bains. Este hotel de 4 estrelas dispõe de uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 1.29 km

Cap Lamandou Hotel

Não classificado

Preços : de 89.09 USD


O Cap Lamandou Hotel está localizado em Jacmel. Entre as várias comodidades, contam-se uma área de praia privada, uma piscina exterior e um bar. O alojamento providencia acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades do hotel possuem uma área de estar.

Distância do centro da cidade : 1.45 km

Comfort rental house

Não classificado

Preços : de 50 USD


Situado em Saint-Cyr, o Comfort rental house apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade dispõe de acesso a um pátio.

Distância do centro da cidade : 1.66 km

Hotel jaclef plaza

Não classificado

Preços : de 55 USD


Situado em Jacmel, o Hotel jaclef plaza tem um jardim, um terraço e um bar. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também tem um restaurante e uma piscina exterior. O hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 6.00 km

Rollanda Hotel

Não classificado

Preços : de 45 USD


Com um casino e uma piscina exterior, bem como um restaurante, o Rollanda Hotel está situado em Jacmel. Entre as várias comodidades, contam-se um jardim e um terraço. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.08 km

Hotel Restaurant Cyvadier Plage


Preços : de 60 USD


O Hotel Restaurant Cyvadier Plage, em Jacmel, apresenta acomodações de 3 estrelas com uma área de praia privada. Entre as várias comodidades desta propriedade estão uma piscina exterior e um jardim.

Distância do centro da cidade : 7.31 km

Auberge Du Mont Saint Jean

Não classificado

Preços : de 90 USD


O Auberge Du Mont Saint Jean, em Jacmel, disponibiliza acomodações com uma piscina exterior, um jardim e um terraço. Com um salão partilhado, a propriedade também tem um bar. O restaurante do hotel serve cozinha das Caraíbas.

Distância do centro da cidade : 14.33 km

Hotel Inoubliable

Não classificado

Preços : de 40 USD


O Hotel Inoubliable está localizado em Cayes Jacmel e disponibiliza uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um jardim e um terraço. A propriedade dispõe de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 16.83 km

coin perdu guest house

Não classificado

Preços : de 35 USD


O Coin perdu guest house está situado em Jacmel e dispõe de um bar. Os hóspedes acomodados neste chalé beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. Este chalé com vistas para a montanha dispõe de 1 casa de banho com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 16.91 km

Coterelle Breeze

Não classificado

Preços : de 53.1 USD


Com um restaurante, o Coterelle Breeze está localizado em Cotterelle, mesmo no Mar das Caraíbas. Apresenta vistas deslumbrantes para o mar e estacionamento gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 19.91 km

Ambiance Tropicale Beach Hotel


Preços : de 85 USD


Com uma área de praia privada e acesso Wi-Fi gratuito, o Ambiance Tropicale Beach Hotel está localizado em Grand Goâve. Entre as várias comodidades, contam-se comodidades para churrascos e um jardim. O hotel dispõe de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 31.62 km

Arawak Hotel

Não classificado

Preços : de 65 USD


Com um bar e um restaurante, o Arawak Hotel está situado em Bellevue. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço para banhos de sol. O alojamento disponibiliza um serviço de concierge e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 32.26 km

Fahendy's house

Não classificado

Preços : de 60 USD


A Fahendy's house está situada em Nan Timo. Este quarto em acomodação particular dispõe de um bar. Todas as manhãs é servido um pequeno-almoço continental na propriedade.

Distância do centro da cidade : 32.48 km

TAINO BEACH BAR


Preços : de 60 USD


O TAINO BEACH BAR disponibiliza acomodações em Grand Goâve. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também recebe os hóspedes com um restaurante e um terraço. Os hóspedes podem desfrutar de uma bebida no bar.

Distância do centro da cidade : 32.65 km

Evasion Beach Hotel

Não classificado

Preços : de 45 USD


De frente para a praia, em Gressier, o Evasion Beach Hotel dispõe de um jardim. A propriedade tem um bar, bem como um restaurante que serve cozinha cajun crioula.

Distância do centro da cidade : 33.94 km

Hotel Taina

Não classificado

Preços : de 72 USD


Situado em Grand Goâve, o Hotel Taina dispõe de um jardim. Este hotel aceita animais de estimação e também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. No hotel, cada quarto tem um terraço com vista para a montanha.

Distância do centro da cidade : 34.88 km

Villa Orison

Não classificado

Preços : de 25 USD


Localizada no Carrefour, a Villa Orison dispõe de uma piscina exterior. A propriedade possui um jardim e um salão partilhado. O alojamento disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 36.20 km

Diquini Guest House


Preços : de 65 USD


Com um restaurante e estacionamento gratuito, o Diquini Guest House está localizado a 6 km do centro da cidade de Carrefour e a 7 minutos de carro do centro da cidade de Port-au-Prince. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 36.23 km

Domaine Anson

Não classificado

Preços : de 85 USD


O Domaine Anson disponibiliza comodidades para churrascos, um jardim, um terraço e um salão partilhado em Petionville. Os hóspedes podem desfrutar de uma bebida no bar.

Distância do centro da cidade : 36.63 km

NICE VIEW

Não classificado

Preços : de 36 USD


Situado no Carrefour La Boule, o NICE VIEW apresenta acomodações com acesso a um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades incluem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 37.23 km

Prince Hotel


Preços :


Localizado no topo de uma colina no centro de Port-au-Prince, o Prince Hotel disponibiliza uma piscina exterior, um restaurante e quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 39.25 km

Residences Etang du Jong

Não classificado

Preços : de 55 USD


O Residences Etang du Jong disponibiliza um jardim, um terraço, um salão partilhado e um bar em Port-au-Prince. Entre as comodidades desta propriedade estão um restaurante, serviço de concierge, serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 39.37 km

Pacot Breeze Hotel

Não classificado

Preços : de 59 USD


O Pacot Breeze Hotel está localizado a 5 minutos de carro da praça principal de Port-au-Prince e dispõe de um jardim, de um terraço para banhos de sol com piscina, de vistas para a cidade e de um restaurante com uma decoração em madeira no local.

Distância do centro da cidade : 39.43 km

Maxime Boutique Hotel


Preços : de 135 USD


O Maxime Boutique Hotel, em Petionville, apresenta acomodações de 4 estrelas com um terraço, um salão partilhado e um bar. Esta propriedade disponibiliza um serviço de concierge e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 39.77 km

Lebon Appart Hotel


Preços : de 62.1 USD


O Lebon Appart Hotel em Port-au-Prince apresenta acomodações de 3 estrelas com uma piscina exterior, um terraço e um bar. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas e um centro de negócios.

Distância do centro da cidade : 39.89 km

Marriott Port-au-Prince Hotel


Preços : de 143 USD


Com piscina exterior e restaurante, o Marriott Port-au-Prince Hotel está localizado a 5 minutos de carro do Palácio Nacional, no centro de Porto Príncipe. Disponibiliza acesso por cabo à Internet e Wi-Fi por um custo adicional.

Distância do centro da cidade : 40.02 km

Anacaona beach


Preços : de 70 USD


Entre as várias comodidades desta propriedade estão um jardim, um terraço e um bar. Existe um restaurante. Todos os quartos da Praia de Anacaona estão equipados com uma máquina de café.

Distância do centro da cidade : 40.12 km

Park Hotel


Preços : de 46.8 USD


Situado em Port-au-Prince, o Park Hotel dispõe de uma piscina exterior e de um jardim. Este hotel de 3 estrelas oferece acesso Wi-Fi gratuito. O hotel dispõe de uma piscina interior e de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 40.26 km

Le Plaza Hotel


Preços : de 104.08 USD


Distância do centro da cidade : 40.29 km

La Lorraine


Preços : de 110 USD


Com um restaurante no local, o La Lorraine está localizado no centro da cidade de Pétionville. Este belo hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 40.37 km

Karibe Hotel


Preços : de 135.15 USD


Distância do centro da cidade : 40.40 km

Kinam Hotel


Preços : de 129.56 USD


Com uma piscina exterior e um restaurante, o Kinam Hotel está localizado a 2 minutos a pé da Place St. Pierre e a 450 metros da Place Boyer. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 40.57 km

Mondesir Hotel


Preços : de 50 USD


O Mondesir Hotel está situado em Port-au-Prince. A propriedade alberga um restaurante e um bar. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas, um serviço de transporte de/para o aeroporto, um serviço de concierge e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 40.65 km

1 Cozy Bed room

Não classificado

Preços : de 50 USD


Situado em Petionville, o 1 Cozy Bed room disponibiliza comodidades para churrascos, um terraço e um salão partilhado. Todos os quartos possuem uma cozinha e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 40.69 km

Allamanda Hotel


Preços : de 78.72 USD


O Allamanda Hotel está localizado a 5 minutos a pé da praça principal de Saint Pierre e a 8 km da capital Port-au-Prince. Disponibiliza um terraço, pequeno-almoço gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 40.73 km

Best Western Premier Petion-Ville, Haiti


Preços : de 117 USD


O BW Premier está localizado no centro de Petion-Ville e dispõe de uma decoração moderna, de uma piscina exterior e de acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas. Este hotel alberga um bar de whisky no local.

Distância do centro da cidade : 40.74 km

New Quality Hotel


Preços : de 60 USD


Situado em Petionville, o New Quality Hotel dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Os hóspedes podem desfrutar de uma bebida no bar.

Distância do centro da cidade : 40.75 km

La Réserve


Preços : de 110 USD


Situado em Petionville, o La Réserve dispõe de um salão partilhado. Este hotel de 3 estrelas dispõe de um bar. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos do hotel estão equipados com uma secretária e uma televisão.

Distância do centro da cidade : 40.76 km

Hotel Royal Oasis


Preços : de 120 USD


Localizado no coração de Pétion-Ville, o Royal Oasis by Occidental apresenta uma decoração moderna, um jardim e um terraço com vista para a capital, Port-au-Prince.

Distância do centro da cidade : 40.90 km

Fort Royal Hotel


Preços : de 80 USD


O Fort Royal Hotel, em La Hatte, apresenta acomodações de 3 estrelas com uma piscina exterior e um jardim. Com um salão partilhado, esta propriedade também alberga um restaurante. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 40.93 km

Hotel Villa Therese


Preços : de 121.51 USD


Com uma piscina exterior e um jardim exuberante, o Hotel Villa Therese está localizado em Pétionville. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas. Todos os quartos estão equipados com uma televisão de ecrã plano e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 40.96 km

NH Haiti El Rancho


Preços : de 114.75 USD


O NH Haiti El Rancho beneficia de uma localização privilegiada no centro de Pétion-Ville, um subúrbio residencial em Port-au-Prince. Esta cidade possui a maioria dos pontos de interesse da cidade. Tem uma piscina exterior e campos de ténis.

Distância do centro da cidade : 41.01 km

Keeping up with Port-au-Prince

Não classificado

Preços : de 31.5 USD


O The Port-au-Prince está situado em Port-au-Prince. Este apartamento dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento possui 1 quarto separado e uma cozinha com um forno, frigorífico e área de refeições.

Distância do centro da cidade : 41.08 km

Hotel Montana

Não classificado

Preços : de 130 USD


O Hotel Montana disponibiliza acomodações em Pétionville. O hotel tem uma piscina exterior aberta durante todo o ano e os hóspedes podem desfrutar de uma bebida no bar. Algumas unidades têm uma área de estar para maior conveniência.

Distância do centro da cidade : 41.12 km

Cacique Villa Hotel


Preços : de 55 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Cacique Villa Hotel está localizado em Port-au-Prince. Todos os hóspedes da propriedade de 3 estrelas podem desfrutar de vistas para a montanha a partir dos quartos e de acesso a uma piscina exterior aberta durante todo o...

Distância do centro da cidade : 42.43 km

Ideal Villa Hotel

Não classificado

Preços : de 75 USD


O Ideal Villa Hotel está localizado no bairro de Pétionville em Port-au-Prince e apresenta uma piscina exterior, um bar-restaurante e comodidades para reuniões. Os quartos beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de televisão por cabo.

Distância do centro da cidade : 42.49 km

Chez Anaa, chambre privee a delmas

Não classificado

Preços :


Situado em Delmas, o Chez Anaa, chambre privee a delmas apresenta acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. O quarto em acomodação particular está equipado com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 42.72 km

Gabrielle's

Não classificado

Preços : de 50 USD


O Gabrielle's apresenta acomodações em Port-au-Prince. Os quartos estão equipados com uma televisão de ecrã plano com canais por satélite. Todos os quartos incluem uma casa de banho privativa. O Gabrielle's dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 42.84 km

Bel Ayiti Apartments


Preços :


Localizado em Port-au-Prince, o Bel Ayiti Apartments apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim. Todas as unidades possuem um pátio com vistas para o jardim, uma cozinha com um forno e um frigorífico, e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 42.86 km

Corail Suites

Não classificado

Preços : de 66 USD


Localizado nos arredores de Pétionville, o Corail Suites apresenta um terraço encantador rodeado por jardins tropicais e um bar-restaurante. Cada apartamento auto-suficiente tem acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 42.92 km

La Pepiniere Hotel


Preços : de 80 USD


Com um restaurante e um centro de fitness, o La Pepiniere Hotel está localizado em Pétionville. Serve um pequeno-almoço diário gratuito e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de estacionamento no local.

Distância do centro da cidade : 43.27 km

Constellation Hotel


Preços : de 90 USD


Com um terraço, um salão partilhado e um restaurante, o Constellation Hotel está situado em Port-au-Prince. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um serviço de transporte gratuito.

Distância do centro da cidade : 43.33 km

Paradis Hotel


Preços : de 80 USD


O Paradis Hotel em Port-au-Prince dispõe de um casino e de um terraço. Com um salão partilhado, este hotel de 3 estrelas dispõe de quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito, cada um com uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 43.60 km

Guest House

Não classificado

Preços :


Localizado em Peguy Ville, o Guest House dispõe de uma piscina exterior. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para a piscina. Os quartos incluem um micro-ondas. A Guest House providencia comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 43.65 km

Daniella Inn Hotel


Preços : de 45 USD


Localizado em Port-au-Prince, o Daniella Inn Hotel tem uma piscina exterior, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 43.76 km

Nicola's family Hotel


Preços : de 50 USD


Situado em Delmas, o Nicola's family Hotel tem comodidades para churrascos e bar. Este hotel de 2 estrelas dispõe de quartos com ar condicionado e uma casa de banho privativa. O acesso Wi-Fi é gratuito. Os quartos do hotel têm uma secretária.

Distância do centro da cidade : 43.90 km

Estinfil Guesthouses

Não classificado

Preços : de 50.15 USD


O Estinfil Guesthouses disponibiliza acomodações com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito em Port-au-Prince. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 43.91 km

Hotel Luxe Confort


Preços : de 73.15 USD


O Hotel Luxe Confort é uma propriedade de 4 estrelas situada em Delmas. Com um casino, a propriedade também tem serviços de massagem, bem como um salão partilhado. O restaurante serve cozinha asiática.

Distância do centro da cidade : 44.05 km

Royal Concorde Delmas 33


Preços : de 80 USD


Localizado em Delmas, o Royal Concorde Delmas 33 dispõe de um jardim e de um bar. Este hotel de 3 estrelas dispõe de quartos com ar condicionado e uma casa de banho privativa. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 44.23 km

Seven Stars Hotel


Preços : de 60 USD


Com um restaurante e uma piscina interior, o Seven Stars Hotel está localizado apenas a 10 minutos do aeroporto, no coração de Port-au-Prince. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de estacionamento gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 44.62 km

Elite Hotel Haiti

Não classificado

Preços : de 123.75 USD


O Elite Hotel Haiti em Port-au-Prince dispõe de uma piscina exterior e de um terraço. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um salão partilhado e um bar.

Distância do centro da cidade : 44.65 km

Palm Inn Hotel


Preços : de 75 USD


Localizado a cerca de 5 minutos de carro do aeroporto internacional da cidade, este luxuoso hotel em Port-au-Prince disponibiliza pequeno-almoço gratuito, acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 44.74 km

BB`s House

Não classificado

Preços : de 40 USD


Situado em Delmas, o BB`s House disponibiliza acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha partilhada e um salão partilhado. Esta propriedade dispõe de acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 45.03 km

vince's house

Não classificado

Preços : de 60 USD


Situada em Caradeux, a vince's house disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 45.18 km

Souvenir House

Não classificado

Preços : de 35 USD


Localizada em Port-au-Prince, a Souvenir House disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e unidades equipadas com uma cozinha e um pátio. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 45.59 km

Servotel


Preços : de 120 USD


Este hotel em Port-au-Prince apresenta obras de reparação do cofre e disponibiliza aos hóspedes um pequeno-almoço continental gratuito e acesso Wi-Fi. O Servotel está localizado em frente ao Aeroporto Internacional da cidade.

Distância do centro da cidade : 46.16 km

Luxury Mountain Guesthouse

Não classificado

Preços : de 64.8 USD


Com comodidades para churrascos e um jardim, o Luxury Mountain Guesthouse está situado em Port-au-Prince. A propriedade alberga um restaurante e um bar. O alojamento disponibiliza uma banheira de hidromassagem e uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 46.26 km

Haiti Communitere

Não classificado

Preços : de 20 USD


Situado em Port-au-Prince, o Haiti Communitere disponibiliza um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Com uma cozinha partilhada, esta propriedade também providencia um terraço. Os hóspedes podem desfrutar de uma bebida no bar.

Distância do centro da cidade : 46.36 km

Junie's Hotel Haiti


Preços : de 55 USD


Situado em Port-au-Prince, o Junie's Hotel Haiti dispõe de 2 acomodações com terraços privados. Entre as comodidades desta propriedade estão um restaurante, um serviço de transporte gratuito, uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 46.76 km

Hotel Tabarre 'S Palace

Não classificado

Preços : de 77 USD


O Hotel Tabarre 'S Palace está situado em Port-au-Prince e tem um terraço e um bar. Com um serviço de concierge, esta propriedade também providencia um restaurante. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 47.38 km

Cozy House

Não classificado

Preços : de 30 USD


Situado em Dumornay, o Cozy House disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e unidades equipadas com uma cozinha. Equipadas com uma varanda, as unidades dispõem de uma televisão de ecrã plano e de uma casa de banho partilhada com chuveiro.

Distância do centro da cidade : 47.52 km

Socar Hotel


Preços : de 40 USD


Localizado em Port-au-Prince, o Socar Hotel disponibiliza uma piscina exterior, um bar e acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 48.85 km

La maison du bonheur

Não classificado

Preços : de 104.5 USD


Com um jardim, um terraço e um bar, o La maison du bonheur apresenta acomodações em Croix des Bouquets, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o rio. Esta casa de férias dispõe de acomodações com ar condicionado e um pátio.

Distância do centro da cidade : 49.61 km

Bel Fle

Não classificado

Preços : de 80 USD


Com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito, o Bel Fle está situado em Port-au-Prince. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia aos hóspedes uma piscina exterior. A propriedade alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 50.08 km

La Cayenna

Não classificado

Preços :


Situado em Port-au-Prince, o La Cayenna tem um jardim e um terraço. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um salão partilhado e um bar. O hotel dispõe de uma piscina exterior e de entretenimento nocturno.

Distância do centro da cidade : 50.49 km

Habitation Hatt Hotel


Preços : de 88 USD


O Habitation Hatt Hotel apresenta acomodações em Delmas. O hotel disponibiliza uma piscina exterior, uma piscina exterior aberta durante todo o ano e um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 54.07 km

Kiki's corner

Não classificado

Preços : de 50 USD


O Kiki's corner está situado em Turgeau. Esta propriedade disponibiliza um local para armazenar bagagens e um restaurante. O acesso Wi-Fi é gratuito. Nesta casa de hóspedes, todos os quartos incluem um terraço. Todos os quartos possuem um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 55.76 km

Residence du bonheur

Não classificado

Preços : de 47.5 USD


Situada em Papayant, a Residence du bonheur tem comodidades para churrascos. Com um jardim, a propriedade também dispõe de um bar. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 68.32 km

LA CASA guest house and bar

Não classificado

Preços : de 21 USD


Situado em Mirebalais, o Alojamento LA CASA e bar apresenta um terraço e um bar. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. Todos os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com uma chaleira.

Distância do centro da cidade : 80.85 km

Moulin Sur Mer


Preços : de 96 USD


Este resort de praia de estilo colonial está localizado em Montrouis e ao longo das águas azul-turquesa de La Cote des Arcadins. Possui extensos jardins bem tratados, uma enorme piscina exterior, um restaurante, bares e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 82.26 km

Royal Decameron Indigo - All Inclusive


Preços : de 156 USD


O Royal Decameron Indigo Beach Resort & Spa é um resort à beira-mar localizado em Montrouis. Disponibiliza uma piscina exterior e um restaurante no local. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível apenas no átrio.

Distância do centro da cidade : 82.93 km

Le Xaragua Hotel


Preços : de 60 USD


Situado em frente à praia em Délugé, o Le Xaragua Hotel tem uma área de praia privada. A propriedade alberga um restaurante, uma piscina exterior e um campo de ténis. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 84.70 km

weqw

Não classificado

Preços :


O Weqw está localizado em Durocher.

Distância do centro da cidade : 86.17 km

Francoville Villa Bar Restaurant

Não classificado

Preços : de 55 USD


O Francoville Villa Bar RESTAURANT, em Morne Piot, tem um jardim e um terraço. Existe um restaurante. Todos os quartos do hotel possuem uma varanda. Todos os quartos incluem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 107.81 km

Comfort Plus Hotel


Preços : de 79.99 USD


Situado em Hinche, o Comfort Plus Hotel dispõe de uma piscina exterior e de um jardim. Com um terraço, o hotel de 5 estrelas dispõe de quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito, cada um com uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 113.50 km

Suites la Colline


Preços : de 150 USD


Localizadas em Cacor, as Suites la Colline disponibilizam um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Cada acomodação deste hotel de 4 estrelas oferece vistas para o mar e os hóspedes podem desfrutar de acesso a um terraço. Existe um restaurante.

Distância do centro da cidade : 123.93 km

L'anse a L'eau Beach House

Não classificado

Preços : de 200 USD


Situada em Cacor, a L'anse a L'eau Beach House dispõe de um bar. Com serviço de quartos, esta propriedade também alberga um restaurante. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos do hotel estão equipados com um terraço.

Distância do centro da cidade : 124.56 km

Auber Cayes Guest House

Não classificado

Preços : de 60 USD


Situado em Les Cayes, o Auber Cayes Guest House dispõe de um centro de fitness. Com um salão partilhado, esta propriedade também dispõe de um terraço. A propriedade disponibiliza uma piscina interior, um jardim e quartos com vistas para a piscina.

Distância do centro da cidade : 127.66 km

Villa Mimosa


Preços : de 75 USD


A Villa Mimosa disponibiliza acomodações em Les Cayes. Os hóspedes da propriedade de 3 estrelas podem desfrutar de vistas para o jardim e de acesso a uma piscina exterior. O hotel dispõe de um salão partilhado. Os quartos do hotel incluem um...

Distância do centro da cidade : 134.06 km

Palm Guest House

Não classificado

Preços : de 60 USD


Com um jardim, a Palm Guest House está situada em Torbeck. Com um salão partilhado, esta propriedade também providencia um terraço. Todos os quartos possuem uma varanda com vista para o jardim. Os quartos da casa de hóspedes têm uma área de estar.

Distância do centro da cidade : 135.04 km

odivin hotel luxury suite


Preços : de 126 USD


Situado em Gonaïves, o odivin hotel luxury suite disponibiliza acomodações de 4 estrelas com bicicletas gratuitas, um casino e uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 135.45 km

L'Elysee Guest House


Preços : de 60 USD


Localizado numa zona tranquila de Gonaïves e apenas a 2,5 km da Baía Carénage, o L'Elysee Guest House apresenta um restaurante, jardins tropicais e acesso Wi-Fi gratuito. O Aeroporto Internacional de Cap-Haïtien encontra-se a 90 minutos de carro.

Distância do centro da cidade : 136.87 km

Reposoir Du Village

Não classificado

Preços : de 79 USD


Com uma área de praia privada e comodidades para churrascos, o Reposoir Du Village está situado em Port-Salut. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia aos hóspedes uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 147.88 km

La Belle Maison Milot


Preços : de 60 USD


Com um restaurante à carta, a La Belle Maison está localizada em Samson. O acesso Wi-Fi e o estacionamento privado estão disponíveis gratuitamente. Os quartos do Maison La Belle têm uma ventoinha e uma televisão com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 156.97 km

Le Reposoir Hotel


Preços :


O Le Reposoir Hotel está situado em Campêche. Entre as várias comodidades desta propriedade estão uma piscina exterior e um bar. O acesso Wi-Fi é gratuito. Um pequeno-almoço continental pode ser apreciado na propriedade.

Distância do centro da cidade : 159.44 km

complexe jms

Não classificado

Preços : de 99 USD


Com um jardim, o complexe jms disponibiliza acomodações em Dot com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha. A propriedade oferece vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 166.51 km

Auberge Villa Cana


Preços : de 100 USD


Distância do centro da cidade : 167.02 km

Airports near Jacmel

AirportsCityDistance
Jacmel AirportJacmel2 km
Toussaint Louverture International AirportPort-au-Prince46 km
Les Cayes AirportLes Cayes133 km
Cap Haitien International AirportCap Haitien171 km
Jérémie AirportJeremie179 km