›› ›› ››

Hotels in Buenos Aires

Here is a list of accommodation and hotels in Buenos Aires And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Buenos Aires With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in José Antonio Galán (0.65 km), Carrizal (1.82 km), El Limón (1.82 km), Las Américas (2.03 km), Las Moras (2.60 km), Tres Cruces (2.60 km), Sevilla (3.64 km), Las Nieves (4.04 km), San Roque (4.09 km), Soledad (4.21 km).

Exact time in Buenos Aires

Buenos Aires
Time zone : America/Bogota

Zone : COT Colombia Time | UTC : -05:00 hours | DST : -05:00 hours

Local time :
Local time in Buenos Aires
Time zone :
America/Bogota
Capital :
Barranquilla
Population :
0
Elevation :
50 m
Currency :
Peso
Dial code :
+57

Find a hotel at the best price in Buenos Aires

Hotel Sandiego inc

Não classificado

Preços : de 50000 COP


Situado em Barranquilla, na região de Atlántico, o Hotel Sandiego inc está localizado a 6 km do Centro Comercial Miami Shopping. Construída em 2008, a propriedade fica a 6 km do Centro Comercial Continental e a 14 km do Centro Comercial Blue Gardens.

Distância do centro da cidade : 1.48 km

Alojamiento Las Moras

Não classificado

Preços : de 350000 COP


O Alojamiento Las Moras está localizado em Barranquilla. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito. Este quarto em acomodação particular está equipado com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.65 km

Hotel Torres Del Parque

Não classificado

Preços : de 60000 COP


Com um jardim, o Hotel Torres Del Parque está situado em Barranquilla, a 6 km do Centro Comercial Miami Shopping. A propriedade está situada a 6 km do Centro Comercial Continental. A propriedade fica a 14 km do Centro Comercial Blue Gardens.

Distância do centro da cidade : 2.10 km

Acogedora habitacion!

Não classificado

Preços :


O Acogedora dispõe de: Está situado em Soledad. Este quarto em acomodação particular também tem acesso Wi-Fi gratuito. Este quarto em acomodação particular inclui uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 2.22 km

Finca El Didi

Não classificado

Preços : de 800000 COP


O Finca El Didi está situado em Barranquilla e disponibiliza comodidades para churrascos e um jardim. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 2.34 km

Hospedaje b-etel

Não classificado

Preços : de 65000 COP


Localizado em Barranquilla, a 3,8 km do Centro Comercial Miami Shopping, o Hospedaje b-etel apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.47 km

Los Tamarindos

Não classificado

Preços : de 30000 COP


O Los Tamarindos está situado em Barranquilla. Este quarto em acomodação particular fica a 6 km do Centro Comercial Miami. A propriedade serve um pequeno-almoço continental. O Los Tamarindos dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 2.47 km

Hotel 56 Avenue Plaza

Não classificado

Preços : de 75294 COP


O Hotel 56 Avenue Plaza está localizado em Barranquilla e dispõe de um jardim. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 2.58 km

Hotel Don Jorge

Não classificado

Preços : de 28000 COP


Situado em Barranquilla, a cerca de 4 km do Centro Comercial Miami e a 4,1 km do Centro Comercial Continental, o Hotel Don Jorge apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.74 km

Hospedaje Danisa

Não classificado

Preços : de 38000 COP


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hospedaje Danisa está situado em Barranquilla. Com um terraço, a propriedade está localizada a cerca de 3,9 km do Centro Comercial Miami Shopping. O Centro Comercial Continental fica a 4 km.

Distância do centro da cidade : 2.74 km

Sol Caribe Hotel

Não classificado

Preços : de 80000 COP


Situado em Soledad, o Sol Caribe Hotel dispõe de um jardim. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 2.76 km

Madeleine inn Hotel


Preços : de 48000 COP


Situado em Barranquilla, o Madeleine inn Hotel dispõe de um terraço. Com um salão partilhado, este hotel de 3 estrelas dispõe de quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito, cada um com uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 3.32 km

El Reposo

Não classificado

Preços : de 70000 COP


O El Reposo goza de uma localização em Barranquilla, apenas a 2,9 km do Centro Comercial Continental e a 3,6 km do Centro Comercial Miami Shopping. A propriedade fica a 11 km do Centro Comercial Gran Boulevard e do Centro Comercial Blue Gardens.

Distância do centro da cidade : 3.38 km

Hotel Gran Estación Pumarejo

Não classificado

Preços : de 58000 COP


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Gran Estación Pumarejo está situado em Barranquilla, a cerca de 4,4 km do Centro Comercial Miami Shopping.

Distância do centro da cidade : 3.95 km

Apartamento Completo + House los Andes

Não classificado

Preços :


O Apartamento Completo + House los Andes, uma propriedade com comodidades para churrascos, um jardim e um terraço, está situado em Barranquilla, a 3,9 km do Centro Comercial Continental, a 5 km do Centro Comercial Miami Shopping e a 9 km do Centro...

Distância do centro da cidade : 4.01 km

Habitacion Cerca Aeropuerto

Não classificado

Preços :


Situado em Soledad, o Habitacion Cerca Aeropuerto disponibiliza acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Este quarto em acomodação particular dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 4.44 km

Hotel Boutique Campanario del Río

Não classificado

Preços : de 70200 COP


O Hotel Boutique Campanario del Río disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado em Soledad. A propriedade possui um terraço e um salão partilhado. Um balcão de turismo pode fornecer informações sobre a área.

Distância do centro da cidade : 4.53 km

Hostal Casa Blanca

Não classificado

Preços : de 6000 COP


O Hostal Casa Blanca está situado em Barranquilla, a 3,6 km do Centro Comercial Continental, e dispõe de uma sala de estar com uma televisão. O alojamento fica a 5 km do Centro Comercial Miami Shopping.

Distância do centro da cidade : 4.99 km

El Sitio

Não classificado

Preços :


Localizado em Barranquilla, a cerca de 2,2 km do Centro Comercial Continental e a 2,8 km do Centro Comercial Miami Shopping, o El Sitio dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.02 km

El Pop

Não classificado

Preços :


O El Pop disponibiliza quartos climatizados em Barranquilla. A propriedade fica a cerca de 1,7 km do Centro Comercial Continental, a 2,5 km do Centro Comercial Miami Shopping e a 9 km do Centro Comercial Blue Gardens.

Distância do centro da cidade : 5.09 km

Las Camelias la 35

Não classificado

Preços : de 60000 COP


O Las Camelias la 35 está situado em Barranquilla e tem um terraço e um salão partilhado. A propriedade está localizada a menos de 1 km do Centro Comercial Continental e a 1,7 km do Centro Comercial Miami Shopping.

Distância do centro da cidade : 5.11 km

Hotel Del Mar Inn

Não classificado

Preços : de 45000 COP


O Hotel Del Mar Inn apresenta acomodações em Barranquilla. A propriedade possui um jardim, um terraço e um bar. O Centro Comercial Continental fica a 1,6 km e o Centro Comercial Miami está a 2,7 km do hotel.

Distância do centro da cidade : 5.12 km

Angels Home

Não classificado

Preços : de 150000 COP


Situado a 5 km do Centro Comercial Continental e a 6 km do Centro Comercial Miami, em Barranquilla, o Angels Home apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Este quarto em acomodação particular dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 5.12 km

Hotel El Palmar

Não classificado

Preços : de 50000 COP


O Hotel El Palmar está localizado em Barranquilla, na região do Atlántico, a menos de 1 km do Centro Comercial Continental. A propriedade está situada a 14 minutos a pé do Centro Comercial Miami.

Distância do centro da cidade : 5.20 km

Casa San Roque

Não classificado

Preços : de 20000 COP


A Casa San Roque está localizada em Barranquilla, a 1,4 km do Centro Comercial Continental. A propriedade fica a cerca de 1,8 km do Centro Comercial Miami, a 9 km do Centro Comercial Blue Gardens e a 10 km do Centro Comercial Gran Boulevard.

Distância do centro da cidade : 5.22 km

Hostal El Recreo

Não classificado

Preços : de 25000 COP


Localizado a cerca de 2,8 km do Centro Comercial Continental e a 3,6 km do Centro Comercial Miami Shopping, o Hostal El Recreo disponibiliza quartos em Barranquilla.

Distância do centro da cidade : 5.25 km

Hotel Plaza Ventura

Não classificado

Preços : de 38250 COP


Situado no centro histórico da cidade, o Hotel Plaza Ventura apresenta acomodações em Barranquilla. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 5.25 km

Hotel California VIP

Não classificado

Preços : de 45000 COP


O Hotel California VIP está localizado em Barranquilla, na região do Atlántico, a menos de 1 km do Centro Comercial Continental. A propriedade está situada a 10 minutos a pé do Centro Comercial Miami e a 7 km do Centro Comercial Blue Gardens.

Distância do centro da cidade : 5.28 km

Hotel Canadiense Barranquilla Colombia

Não classificado

Preços : de 42000 COP


Com acesso Wi-Fi gratuito e um terraço, o Hotel Canadiense Barranquilla Colombia apresenta quartos em Barranquilla, a 1,5 km do Centro Comercial Continental e a 2,4 km do Centro Comercial Miami Shopping.

Distância do centro da cidade : 5.29 km

Hotel Monaco Barranquilla

Não classificado

Preços : de 140340 COP


Situado em Barranquilla e com o Centro Comercial Continental, a menos de 1 km, o Hotel Monaco Barranquilla disponibiliza um casino, quartos para não fumadores, acesso Wi-Fi gratuito e um bar.

Distância do centro da cidade : 5.30 km

Hotel San Marcos Barranquilla

Não classificado

Preços : de 25000 COP


O Hotel San Marcos Barranquilla está situado no centro histórico da cidade. Com acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas, a propriedade disponibiliza acomodações em Barranquilla, a 4,4 km do Consulado da República do Povo da China.

Distância do centro da cidade : 5.31 km

Hotel Nuevo Yalu

Não classificado

Preços : de 40000 COP


O Hotel Nuevo Yalu está situado no centro histórico de Barranquilla, a 1,2 km do Centro Comercial Continental. A 1,9 km do Centro Comercial Miami Shopping, a propriedade também fica a 9 km do Centro Comercial Gran Boulevard.

Distância do centro da cidade : 5.33 km

Casablanca

Não classificado

Preços : de 300000 COP


O Casablanca beneficia de uma localização em Barranquilla, apenas a 1,6 km do Centro Comercial Continental e a 2,4 km do Centro Comercial Miami Shopping. A propriedade fica a 8 km do Centro Comercial Gran Boulevard.

Distância do centro da cidade : 5.38 km

Hotel Santa Barbara Barranquilla

Não classificado

Preços : de 45000 COP


O Hotel Santa Barbara Barranquilla está localizado em Barranquilla, no centro histórico. A propriedade fica a cerca de 600 metros do Centro Comercial Continental e a 1,3 km do Centro Comercial Miami Shopping.

Distância do centro da cidade : 5.45 km

Hotel Costa Caribe

Não classificado

Preços : de 38250 COP


O Hotel Costa Caribe está localizado em Barranquilla, a menos de 1 km do Centro Comercial Continental, e dispõe de quartos climatizados. Com um jardim, a propriedade está localizada a cerca de 20 minutos a pé do Centro Comercial Miami.

Distância do centro da cidade : 5.47 km

Ribai Hotel Barranquilla


Preços : de 75400 COP


Situado no centro de Barranquilla, a 500 metros do Shopping Continental, o Ribai Hotel Barranquilla disponibiliza quartos com ar condicionado e estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.61 km

Hotel Skal Inn

Não classificado

Preços : de 50000 COP


Situado em Barranquilla, a 800 metros do Centro Comercial Continental, o Hotel Skal Inn dispõe de quartos com ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 5.63 km

Apartaestudio Olaya

Não classificado

Preços : de 80000 COP


O Apartaestudio Olaya está localizado em Barranquilla, a 5 km do Centro Comercial Continental. A cerca de 5 km do Centro Comercial Miami, a propriedade também está a 6 km do Centro Comercial Blue Gardens e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.67 km

Apartamento y Pasa Día

Não classificado

Preços :


O Apartamento y Pasa Día está localizado no centro histórico de Barranquilla, a 600 metros do Centro Comercial Continental, a 1,3 km do Centro Comercial Miami Shopping e a 8 km do Centro Comercial Blue Gardens.

Distância do centro da cidade : 5.68 km

Hotel San Nicolas Colonial

Não classificado

Preços : de 70000 COP


O Hotel San Nicolas Colonial dispõe de quartos climatizados em Barranquilla. Com um terraço, esta propriedade está situada a uma curta distância do Centro Comercial Continental e do Centro Comercial Miami.

Distância do centro da cidade : 5.77 km

Hotel Interamericano


Preços : de 45000 COP a 230000 COP


O Interamericano disponibiliza quartos coloridos em tons de amarelo e roxo com acesso Wi-Fi gratuito em Barranquilla. O estacionamento é gratuito e o restaurante serve pratos criativos de peixe de Creol.

Distância do centro da cidade : 5.84 km

Hotel San Francisco

Não classificado

Preços : de 69300 COP


O Hotel San Francisco disponibiliza acomodações em Barranquilla. Os locais de interesse populares em redor da propriedade incluem o Centro Comercial Continental e o Centro Comercial Miami.

Distância do centro da cidade : 5.85 km

Cómoda habitación excelente ubicación

Não classificado

Preços : de 33000 COP


O Esposendehabitación excelente ubicación apresenta acomodações em Barranquilla, a 5 km do Centro Comercial Continental. Situada a 5 km do Centro Comercial Miami, a propriedade dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 5.86 km

hotel rivera del mar


Preços : de 63000 COP


O hotel rivera del mar está situado em Barranquilla, a 700 metros do Centro Comercial Continental, e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e serviços de concierge.

Distância do centro da cidade : 5.87 km

Hotel Contravia

Não classificado

Preços : de 50000 COP


Localizado a cerca de 600 metros do Centro Comercial Continental e a 1,3 km do Centro Comercial Miami Shopping, o Hotel Contravia disponibiliza quartos com ar condicionado e uma casa de banho privativa em Barranquilla.

Distância do centro da cidade : 5.88 km

Hotel Colonial Inn

Não classificado

Preços : de 52000 COP


Localizado em Barranquilla, o Hotel Colonial Inn disponibiliza um restaurante no local e acesso Wi-Fi gratuito. O Centro Comercial Villa Country fica apenas a 5 minutos de carro.

Distância do centro da cidade : 5.89 km

ApartaHotel Boston Superior

Não classificado

Preços : de 68875 COP


O Apartahotel Boston Superior está localizado em Barranquilla e dispõe de acomodações auto-suficientes. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.91 km

Hostal Mi Casa

Não classificado

Preços : de 60000 COP


Situado em Barranquilla, a 6 km do Centro Comercial Continental, o Hostal Mi Casa disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um campo de ténis e um jardim.

Distância do centro da cidade : 5.94 km

Hotel Doral Barranquilla

Não classificado

Preços : de 60000 COP


Situado em Barranquilla e a cerca de 1,4 km do Centro Comercial Continental, o Hotel Doral Barranquilla dispõe de uma piscina exterior, de quartos e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.96 km

Mama Norma´s

Não classificado

Preços : de 200000 COP


O Mama Norma ́s apresenta acomodações em Barranquilla, a 4,3 km do Centro Comercial Continental. O Centro Comercial Miami Shopping e o Centro Comercial Gran Boulevard estão a cerca de 5 km e o apartamento está a 7 km de distância.

Distância do centro da cidade : 5.96 km

Apto nuevo

Não classificado

Preços : de 100000 COP


O Apto nuevo apresenta acomodações em Barranquilla, a 5 km do Centro Comercial Continental e a 6 km do Centro Comercial Miami. A propriedade fica a 6 km do Centro Comercial Blue Gardens. O Centro Comercial Gran Boulevard fica a 6 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 5.96 km

Hotel Granada Inn


Preços : de 52000 COP


Com um restaurante, o Hotel Granada Inn está localizado em Barranquilla. O acesso Wi-Fi e o estacionamento privado estão disponíveis gratuitamente. Todos os quartos possuem canais por cabo. A casa de banho privativa inclui um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 6.00 km

Hotel Acuario


Preços : de 350000 COP


O Hotel Acuario está situado em Barranquilla, a cerca de 700 metros do Centro Comercial Continental e a 1,4 km do Centro Comercial Miami Shopping.

Distância do centro da cidade : 6.00 km

Casa Caribe Colonial

Não classificado

Preços : de 104000 COP


Com um jardim e um terraço, a Casa Caribe Colonial disponibiliza acomodações em Barranquilla, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim. O alojamento fica a menos de 1 km do Centro Comercial Continental.

Distância do centro da cidade : 6.02 km

Hotel Golden House


Preços : de 76500 COP


Modernos quartos com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito podem ser reservados no Golden House Hotel, em Barranquilla, convenientemente localizado perto de grandes centros comerciais, restaurantes, estádios, hospitais e da área...

Distância do centro da cidade : 6.03 km

Cayena Real

Não classificado

Preços : de 100000 COP


O Cayena Real está situado no centro histórico de Barranquilla, a 600 metros do Centro Comercial Continental. A 1,6 km do Centro Comercial Miami Shopping, a propriedade também fica a 7 km do Centro Comercial Blue Gardens.

Distância do centro da cidade : 6.04 km

Hotel Girasol

Não classificado

Preços : de 50000 COP a 300000 COP


O Hotel Girasol disponibiliza acomodações económicas no centro de Barranquilla, a 9 km do Aeroporto Ernesto Cortissoz. Os quartos são espaçosos e dispõem de acesso Wi-Fi e estacionamento gratuitos.

Distância do centro da cidade : 6.04 km

Hotel Mar Azul Barranquilla


Preços : de 56250 COP


O Hotel Mar Azul Barranquilla está situado em Barranquilla, a 800 metros do Centro Comercial Continental. Este hotel de 3 estrelas oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.05 km

Hotel Plaza 43 INN


Preços : de 50000 COP


O Hotel Plaza 43 INN está localizado na área Centro Histórico de Barranquilla, a 800 metros do Centro Comercial Continental. Com acesso Wi-Fi gratuito, este hotel de 3 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 6.07 km

Hotel Genova Centro


Preços : de 78000 COP a 145000 COP


Uma piscina decorada com azulejos azuis e espreguiçadeiras pode ser apreciada no Genova Hotel em Barranquilla. Todos os quartos dispõem de acesso Wi-Fi gratuito e o Centro Comercial Portal del Prado fica a 10 minutos a pé.

Distância do centro da cidade : 6.07 km

Airports near Buenos Aires

AirportsCityDistance
Ernesto Cortissoz International AirportBarranquilla5 km
Simón Bolívar International AirportSanta Marta66 km
Rafael Nuñez International AirportCartagena95 km
Alfonso López Pumarejo AirportValledupar178 km
Baracoa AirportMagangué184 km