›› ›› ››

Hotels in Cúcuta

Here is a list of accommodation and hotels in Cúcuta And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Cúcuta With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in San Luis (2.78 km), El Salado (4.54 km), El Escobal (5.20 km), Los Trapiches (5.68 km), San Javier (6.06 km), Los Patios (6.25 km), San Pedro (6.81 km), Villa del Rosario (7.64 km), Caseteja (8.36 km), Santa Teresa (8.60 km).

Exact time in Cúcuta

Cúcuta
Time zone : America/Bogota

Zone : COT Colombia Time | UTC : -05:00 hours | DST : -05:00 hours

Local time :
Local time in Cúcuta
Time zone :
America/Bogota
Capital :
Cúcuta
Population :
721,398
Elevation :
309 m
Currency :
Peso
Dial code :
+57

Find a hotel at the best price in Cúcuta

hotel zulia

Não classificado

Preços : de 30000 COP


O Hotel zulia em Cúcuta disponibiliza acomodações com um terraço e um bar. A 1,8 km da Biblioteca Pública de Cucuta, a propriedade também fica a 6 km do Ecofanorte Ecopark. Existe um restaurante.

Distância do centro da cidade : 0.22 km

Hotel Mary

Não classificado

Preços : de 63000 COP


O Hotel Mary está localizado em Cúcuta e oferece acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O Aeroporto Internacional Camilo Daza fica apenas a 5 km.

Distância do centro da cidade : 0.24 km

Hostal Babilonia Boutique

Não classificado

Preços : de 65000 COP


Com acesso Wi-Fi gratuito e um salão partilhado, o Hostal Babilonia Boutique apresenta acomodações em Cúcuta, a 2,4 km da Biblioteca Pública de Cucuta e a 6 km do Ecoparque Comfanorte.

Distância do centro da cidade : 0.25 km

Apartaestudios "Barrio Popular&Quinta oriental"

Não classificado

Preços : de 50000 COP


Localizado a 1,9 km da Biblioteca Pública Cucuta e a 6 km do Ecopark de Comfanorte, o Apartaestudios "Barrio Popular&Quinta oriental" dispõe de quartos em Cúcuta. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.36 km

Hotel Caravana


Preços :


O Hotel Cambri está localizado em Cúcuta, a 1,1 km do Centro Comercial Ventura Plaza. O hotel providencia serviços de limpeza diários e podem ser organizados serviços de lavandaria por um custo adicional.

Distância do centro da cidade : 0.43 km

Hotel la Embajada Antioqueña

Não classificado

Preços : de 60000 COP


Situado em Cúcuta, o Hotel la Embajada Antioqueña oferece acesso Wi-Fi gratuito. Localizado a cerca de 1,4 km da Biblioteca Pública de Cucuta, o hotel também está a 5 km do Ecofanorte Ecopark.

Distância do centro da cidade : 0.47 km

Hotel Manoa


Preços : de 35000 COP


O Hotel Manoa está situado em Cúcuta, a 2,2 km da Biblioteca Pública Cucuta. A propriedade está situada a 6 km do Ecopark de Comfanorte. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.49 km

Hotel Plaza Cúcuta Center

Não classificado

Preços : de 50000 COP


Situado a 1,3 km da Biblioteca Pública de Cucuta, o Hotel Plaza Nuvcuta Center disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito em Cúcuta. A propriedade alberga um restaurante e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 0.62 km

Atlantis Plaza Hotel


Preços : de 82070 COP


O Atlantis Plaza disponibiliza uma piscina interior, comodidades de spa e quartos com acesso Wi-Fi gratuito em Cúcuta. Um pequeno-almoço colombiano diário com ovos, croissants e arepas é providenciado.

Distância do centro da cidade : 0.63 km

Hotel Quinta Avenida

Não classificado

Preços : de 77000 COP


Localizado no centro de Cucuta, o Hotel Quinta Avenida dispõe de uma piscina exterior e de um restaurante no local. Os quartos luminosos e funcionais possuem um cofre, um mini-bar e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 0.73 km

Hotel Restaurante Zhena


Preços : de 65000 COP


Com acesso Wi-Fi gratuito e um terraço, o Hotel Restaurante Zhena disponibiliza quartos em Cúcuta, a 2,4 km da Biblioteca Pública de Cucuta e a 6 km do Ecofanorte Ecopark (parque temático). Este hotel de 3 estrelas dispõe de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 0.88 km

La Casita Morada

Não classificado

Preços : de 50000 COP


A La Casita Morada está situada em Cúcuta, a menos de 1 km da Biblioteca Pública de Cucuta. Disponibiliza um terraço e um bar no local. Este alojamento de acomodação e pequeno-almoço fica a 5 km do Parque Ecofanorte Comfanorte.

Distância do centro da cidade : 0.90 km

Hotel Exelsior

Não classificado

Preços : de 56550 COP


Com um restaurante, o Hotel Exelsior está localizado em Cúcuta. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos incluem televisão por cabo e piso em azulejo. As casas de banho privativas incluem um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 0.96 km

Calle Trece Hotel

Não classificado

Preços : de 30000 COP


O Calle Trece Hotel está situado em Cúcuta, a menos de 1 km da Biblioteca Pública Cucuta e a 3,5 km do Ecopark de Comfanorte. Os funcionários no local podem organizar serviços de transporte de/para o aeroporto.

Distância do centro da cidade : 0.98 km

HR Hotel Cúcuta


Preços : de 117000 COP


O Restaurante HR Cúcuta está localizado em Cúcuta. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas. O Aeroporto Internacional Camilo Daza fica a 7 km. Todos os quartos deste hotel incluem ar condicionado e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 1.01 km

HB Hotel Boutique Colombia

Não classificado

Preços : de 63000 COP


O HB Hotel Boutique Colombia está localizado a 4 minutos a pé do centro da cidade de Nuvcuta e a 270 metros do Mercedes Abrego Park. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 1.01 km

Hotel Arizona Suites


Preços : de 125400 COP a 275000 COP


O Hotel Arizona Suites, situado no centro de Cucuta, apresenta uma piscina, spa, uma sauna e quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. O pequeno-almoço é fornecido e há um restaurante. A Biblioteca Julio Perez Ferrer fica a 2 km.

Distância do centro da cidade : 1.04 km

Hotel El Andino

Não classificado

Preços : de 60000 COP


Situado em Cúcuta, a 1,3 km da Biblioteca Pública de Cucuta, o Hotel El Andino disponibiliza acomodações com ar condicionado e um terraço. A propriedade alberga um restaurante e um salão partilhado. O Ecofanorte Ecopark fica a 3,6 km do hotel.

Distância do centro da cidade : 1.08 km

Hotel Cinera

Não classificado

Preços : de 95000 COP


Com uma piscina exterior e um restaurante, o Hotel Cinera está localizado no centro da cidade de Pernamcuta. O acesso Wi-Fi e o estacionamento são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 1.09 km

Hotel Zaraya


Preços : de 100750 COP


Com uma piscina exterior e um restaurante, o Hotel Zaraya está localizado em Cúcuta. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos do Zaraya Hotel possuem uma televisão de ecrã plano por cabo, ar condicionado e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 1.13 km

Hotel Valle de Beraca

Não classificado

Preços : de 60000 COP


Situado a 1,4 km da Biblioteca Pública de Cucuta e a 3,5 km do Ecoparque Comfanorte, o Hotel Valle de Beraca disponibiliza quartos com ar condicionado e uma casa de banho privativa em Cúcuta. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.19 km

Hotel Tonchalá


Preços : de 140000 COP a 272000 COP


O Hotel Tonchala está situado na área comercial e financeira da Cucuta, apenas a 7 km da fronteira com a Venezuela. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.22 km

Hotel Oporto Suite Cucuta

Não classificado

Preços :


Situado em Cúcuta, a 800 metros da Biblioteca Pública de Cucuta e a 4,4 km do Ecoparque Comfanorte, o Hotel Oporto Suite Cucuta oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.23 km

Tu casa Ventura

Não classificado

Preços :


Com um salão partilhado, o Tu casa Ventura está situado em Cúcuta, a menos de 1 km da Biblioteca Pública de Cucuta e a 5 km do Parque Ecofanorte Comfanorte. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.25 km

Hotel San Marino Plaza

Não classificado

Preços : de 90000 COP


O Hotel San Marino Plaza está situado em Cúcuta. A propriedade fica a cerca de 1,2 km da Biblioteca Pública Cucuta e a 3,6 km do Ecopark de Comfanorte. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.27 km

Hotel CasaBlanca Cucuta


Preços : de 135827 COP


O Hotel Casa Blanca disponibiliza uma piscina, um restaurante, um snack-bar e quartos com acesso Wi-Fi gratuito e varandas privadas em Cucuta. Está disponível estacionamento gratuito. O Parque Santander fica a 300 metros.

Distância do centro da cidade : 1.33 km

Hotel el Descanso Swit

Não classificado

Preços : de 35000 COP


Localizado a 600 metros da Biblioteca Pública Cucuta e a 4,3 km do Ecopark de Comfanorte, o Hotel el Descanso Swit dispõe de quartos em Cúcuta. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.34 km

Hotel B`Quin Plaza

Não classificado

Preços : de 109244 COP


O Hotel B`Quin Plaza está localizado em Cúcuta e disponibiliza uma recepção 24 horas e serviço de quartos. O acesso Wi-Fi e o estacionamento privado estão disponíveis gratuitamente.

Distância do centro da cidade : 1.35 km

Hotel Villa Real de Cucuta


Preços : de 60350 COP a 139800 COP


Com uma sauna e um restaurante, o Hotel Villa Real de Cucuta disponibiliza quartos com acesso Wi-Fi gratuito e pequeno-almoço no centro de Cucuta. Está localizado a 350 metros do Parque Santander. Está disponível estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.38 km

Holiday Inn Cúcuta


Preços : de 58.65 USD


Distância do centro da cidade : 1.45 km

Hotel V.I.P CAOBOS Inn


Preços : de 135000 COP


Situado a 1,1 km da Biblioteca Pública Cucuta, o Hotel V.I.P CAOBOS Inn em Cúcuta apresenta quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Este hotel de 3 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 1.51 km

Hotel Casino Internacional by Sercotel


Preços : de 144000 COP a 308980 COP


O Casino Internacional situa-se em Cúcuta e disponibiliza uma piscina exterior, uma sauna e comodidades de ginásio. Os hóspedes são recebidos com um cocktail de boas-vindas.

Distância do centro da cidade : 1.54 km

Ibis Cúcuta

Não classificado

Preços : de 92143 COP


Localizado em Cúcuta, a 1,2 km da Biblioteca Pública de Cucuta, o Ibis Cúcuta disponibiliza acomodações com ar condicionado e um salão partilhado. A propriedade alberga um restaurante e um bar.

Distância do centro da cidade : 1.64 km

Hampton By Hilton Cucuta


Preços : de 153000 COP


Situado em Cúcuta, a 1,3 km da Biblioteca Pública de Cucuta e a 3,8 km do Ecoparque Comfanorte, o Hampton By Hilton Cucuta apresenta acomodações com um bar. Este hotel de 4 estrelas dispõe de uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 1.78 km

Apartamento Caobos. Nuevo. Amoblado Nuevo.

Não classificado

Preços : de 154000 COP


O Apartamento Caobos. Nuevo. O Amoblado Nuevo está localizado em Cúcuta, a 1,6 km da Biblioteca Pública de Cucuta. Disponibiliza bicicletas gratuitas, uma piscina exterior e um terraço.

Distância do centro da cidade : 1.97 km

Hotel Mio Boutique


Preços : de 117600 COP


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Mio Boutique apresenta quartos em Cúcuta, a 2,3 km da Biblioteca Pública de Cucuta. Este hotel de 3 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas. A propriedade alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 2.04 km

Hotel Victoria Plaza Millenium

Não classificado

Preços : de 72000 COP


Com uma piscina exterior, um jardim e um terraço, o Hotel Victoria Plaza Millenium está situado em Cúcuta, a 4,2 km da Biblioteca Pública Cucuta. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 2.22 km

Hotel Acuarius

Não classificado

Preços : de 50000 COP


Situado em Cúcuta, a 2,4 km da Biblioteca Pública de Cucuta e a 5 km do Ecoparque Comfanorte, o Hotel Acuarius oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 2.27 km

El Rosal

Não classificado

Preços : de 45000 COP


O El Rosal está localizado em Cúcuta e dispõe de estacionamento privado gratuito no local. Todos os quartos têm uma casa de banho partilhada. O El Rosal dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. É fornecida uma televisão com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 2.32 km

Apartamento en Conjunto Cerrado

Não classificado

Preços : de 56000 COP


Situado em Cúcuta, a 2,2 km da Biblioteca Pública de Cucuta, o Apartamento en Conjunto Cerrado dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. Este apartamento dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 2.51 km

Amigable y familiar full apartamento, cerca a todo...

Não classificado

Preços : de 64000 COP


O Amigable y familiar full apartamento, cerca a todo... disponibiliza um jardim, acomodações em San Luis com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 2.51 km

Amoblados Cucuta

Não classificado

Preços :


O Amoblados Cucuta está situado em Cúcuta. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades incluem uma cozinha totalmente equipada, permitindo aos hóspedes preparar as suas próprias refeições. O apartamento dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 2.52 km

Apartamento familiar

Não classificado

Preços :


Com um centro de fitness, o Apartamento familiar apresenta acomodações em Cúcuta, a 2,3 km da Biblioteca Pública Cucuta e a 4,1 km do Ecopark de Comfanorte. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 2.52 km

Apartamento en caobos

Não classificado

Preços :


Localizado em Cúcuta, o Apartamento en caobos apresenta acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 2,8 km da Biblioteca Pública de Cucuta.

Distância do centro da cidade : 2.53 km

Av. 2 #20-50 Apartamento

Não classificado

Preços : de 58000 COP


O Av. 2 # 20-50 Apartamento é um alojamento localizado em Cúcuta, a 2,5 km da Biblioteca Pública Cucuta e a 4 km do Ecopark de Comfanorte. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 2.57 km

Hotel City House Bolívar


Preços : de 115900 COP a 297000 COP


O Hotel Bolívar disponibiliza um jardim exuberante com 3 piscinas e acomodações de estilo rural, apenas a 10 minutos a pé do Coliseu Eustaquio Colmenare. Disponibiliza 2 restaurantes e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.66 km

Apartamento full amoblado

Não classificado

Preços : de 170000 COP


Situado em Cúcuta, na região Norte de Santander, o Apartamento full amoblado dispõe de um terraço. Este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.71 km

Hotel Arrival

Não classificado

Preços : de 40000 COP


Situado em Cúcuta, o Hotel Arrival dispõe de um terraço e de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 6 km da Biblioteca Pública Cucuta. Os funcionários no local podem organizar serviços de transporte de/para o aeroporto.

Distância do centro da cidade : 3.02 km

Hotel Arthur Brich

Não classificado

Preços : de 100588 COP


Com um jardim e um restaurante, o Hotel Arthur Brich está situado em Cúcuta. A propriedade está localizada a 6 km da Biblioteca Pública de Cucuta. O balcão de turismo está disponível para ajudar os hóspedes a planear os seus dias.

Distância do centro da cidade : 3.32 km

Casa Boutique

Não classificado

Preços : de 100000 COP


Situada em Cúcuta, a 3,4 km da Biblioteca Pública de Cucuta, a Casa Boutique disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a uma sauna e a uma piscina interior. Um pequeno-almoço americano pode ser apreciado na propriedade.

Distância do centro da cidade : 3.49 km

Hotel Center Plaza Plus


Preços : de 28000 COP


O Hotel Center Plaza Plus está localizado em Cúcuta. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. O Centro Comercial Unicentro fica apenas a 1 km do hotel. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano por cabo.

Distância do centro da cidade : 3.89 km

Hospedaje don mario

Não classificado

Preços : de 50000 COP


Situado em Cúcuta, o Hospedaje don mario dispõe de um bar. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um restaurante. A propriedade fica a 6 km da Biblioteca Pública Cucuta.

Distância do centro da cidade : 4.04 km

Apartamentos Manet

Não classificado

Preços : de 160000 COP


Os Apartamentos Manet estão localizados em Cúcuta, a 2,3 km do Parque Ecofanorte Comfanorte, e dispõem de uma varanda, de um jardim e de acesso Wi-Fi gratuito. A Biblioteca Pública de Cucuta fica a cerca de 5 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 4.11 km

e-Lofts

Não classificado

Preços : de 90000 COP


Localizado em Cúcuta, o e-Lofts dispõe de acomodações a 7 km da Biblioteca Pública de Cucuta. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.57 km

Chloe Hotel Boutique

Não classificado

Preços : de 36000 COP


Situado em Cúcuta, na região norte de Santander, o Chloe Hotel Boutique está localizado a 7 km da Biblioteca Pública de Cucuta. Com um salão partilhado, a propriedade está localizada a 11 km do Parque Ecofanorte Comfanorte.

Distância do centro da cidade : 5.07 km

981 Avenida 1

Não classificado

Preços : de 50000 COP


981 O Avenida 1 proporciona alojamento em Cúcuta, a 7 km da Biblioteca Pública Cucuta e a 9 km do Ecopark de Comfanorte. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional Camilo Daza, a 16 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 5.09 km

Caminos de arrayanes

Não classificado

Preços :


Situado em Cúcuta, a 3,2 km do Ecofanorte Ecopark e a 5 km da Biblioteca Pública de Cucuta, o Caminos de arrayanes disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e uma piscina exterior. Este apartamento dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 5.17 km

Hotel El Paso

Não classificado

Preços : de 25000 COP


Localizado em Cúcuta, o Hotel El Paso tem um salão partilhado. Localizado a cerca de 9 km da Biblioteca Pública Cucuta, o hotel com acesso Wi-Fi gratuito também está a 13 km do Ecopark de Comfanorte.

Distância do centro da cidade : 6.29 km

Hotel Los Almendros

Não classificado

Preços : de 35000 COP


Com um salão partilhado, o Hotel Los Almendros está situado em Los Patios. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. Os quartos do hotel estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 7.56 km

Hotel Villas de San Diego

Não classificado

Preços : de 35000 COP


Situado na Villa del Rosario, o Hotel Villas de San Diego oferece acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma televisão com canais por cabo e uma casa de banho privativa. Os hóspedes poderão usufruir de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 7.86 km

Airports near Cúcuta

AirportsCityDistance
Camilo Daza International AirportCúcuta4 km
Aguas Claras AirportOcaña105 km
Palonegro AirportBucaramanga113 km
Yariguíes AirportBarrancabermeja173 km
Gustavo Vargas AirportTame181 km