›› ›› ››

Hotels in Mexico City

Here is a list of accommodation and hotels in Mexico City And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Mexico City With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Cuauhtémoc (2.68 km), Casas Alemán (3.76 km), Benito Juarez (4.60 km), Iztacalco (4.85 km), Agrícola Oriental Norte (6.54 km), Trabajadores del Hierro (6.54 km), Villahermosa (6.76 km), Unidad Modelo (6.98 km), Agrícola Oriental Sur (7.14 km), Gustavo Adolfo Madero (7.50 km).

Exact time in Mexico City

Mexico City
Time zone : America/Mexico_City

Zone : CST/CDT Central Zone | UTC : -06:00 hours | DST : -05:00 hours

Local time :
Local time in Mexico City
Time zone :
America/Mexico_City
Capital :
Population :
12,294,193
Elevation :
2240 m
Currency :
Peso
Dial code :
+52

Find a hotel at the best price in Mexico City

Hotel Patria


Preços : de 348.5 MXN


Localizado a menos de 1 km da Praça Zócalo e a 14 minutos a pé do Palácio Nacional do México, o Hotel Patria disponibiliza quartos na Cidade do México.

Distância do centro da cidade : 0.39 km

Bonita habitación a dos calles del Zócalo CDMX

Não classificado

Preços : de 550 MXN


A Bonita habitación a dos calles del Zócalo CDMX disponibiliza acomodações no Centro Histórico da Cidade do México, a 400 metros da Praça Zócalo e a 700 metros da Catedral Metropolitana da Cidade do México. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.46 km

Hostel Zócalo

Não classificado

Preços : de 11 USD


Com um terraço, o Hostel Zócalo está localizado no Centro Histórico da Cidade do México, a 400 metros da Praça Zócalo. Com uma localização atraente no bairro central da Cidade do México, este hostel dispõe de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 0.51 km

Zocalo Rooms

Não classificado

Preços : de 150.91 MXN


Bem situado na Cidade do México, o Zocalo Rooms fica a 400 metros da Praça Zócalo. Com um salão partilhado, a propriedade está localizada a 700 metros da Catedral Metropolitana da Cidade do México. O Centro Cerimonial Tenochtitlan fica a 1,2 km.

Distância do centro da cidade : 0.55 km

Hotel Castropol


Preços : de 504.2 MXN


O Hotel Castropol alberga um restaurante à carta e está localizado apenas a 5 minutos a pé da Praça Zócalo, na Cidade do México. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento no local.

Distância do centro da cidade : 0.56 km

Hotel Roble

Não classificado

Preços : de 588.24 MXN a 1063.99 MXN


Localizado apenas a 250 metros da praça principal da Cidade do México e da Estação de Metro Zócalo, o Hotel Roble disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos modernos com televisão por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 0.56 km

Hotel Escorial


Preços : de 300 MXN


O Hotel Escorial está localizado na Cidade do México, no centro histórico da Cidade do México. Esta propriedade fica a uma curta distância de atracções como a Praça Zócalo, a Catedral Metropolitana da Cidade do México e o Palácio Nacional do México.

Distância do centro da cidade : 0.58 km

Hotel Recreo


Preços : de 300 MXN


O Hotel Recreo está idealmente situado no Centro Histórico da Cidade do México, a 1,2 km da Praça Zócalo. Com acesso Wi-Fi gratuito, este hotel de 2 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 0.61 km

Hotel Amigo Zocalo


Preços : de 467.37 MXN


Situado no meio do centro histórico da Cidade do México e apenas a 3 minutos a pé da Praça Zócalo, este alojamento disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas. O terraço de utilização comum oferece vistas panorâmicas da cidade.

Distância do centro da cidade : 0.65 km

Hotel San Lucas


Preços : de 494.72 MXN


O Hotel San Lucas disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos na Cidade do México, a 1,2 km da Praça Zócalo e a 1,5 km da Catedral Metropolitana da Cidade do México.

Distância do centro da cidade : 0.67 km

Hostal Zócalo Pino Suárez

Não classificado

Preços : de 9 USD


Situado na Cidade do México, a 1 km da Praça Zócalo, o Hostal Zócalo Pino Suárez disponibiliza várias comodidades, tais como um terraço e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 0.71 km

Alojamiento Centro Histórico

Não classificado

Preços : de 1092 MXN


Situado a 500 metros da Praça Zócalo, o Alojamiento Centro Histórico está situado no centro histórico da Cidade do México, na Cidade do México. A Catedral Metropolitana da Cidade do México fica a menos de 1 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 0.73 km

Mesones 90

Não classificado

Preços : de 97.75 USD


O Mesones 90 disponibiliza um salão partilhado no local, na Cidade do México, a menos de 1 km da Praça Zócalo e a 12 minutos a pé do Centro Cerimonial Tenochtitlan.

Distância do centro da cidade : 0.73 km

Hotel Latino

Não classificado

Preços : de 700 MXN


Com uma localização atraente no Centro Histórico da Cidade do México, o Hotel Latino está localizado a 1,1 km da Praça Zócalo. Esta propriedade está a uma curta distância de atracções como a Catedral Metropolitana da Cidade do México.

Distância do centro da cidade : 0.74 km

Hampton Inn & Suites Mexico City - Centro Historico


Preços : de 84.6 USD a 9999 USD


Este hotel histórico apresenta uma arquitectura deslumbrante do século XIX, combinado com comodidades modernas, tais como acesso gratuito à Internet de alta velocidade, apenas a quarteirões do Zócalo e centro histórico da Cidade do México.

Distância do centro da cidade : 0.75 km

Casa Pepe


Preços : de 326.25 MXN


Situada na Cidade do México, a 600 metros da Praça Zócalo e a menos de 1 km da Catedral Metropolitana da Cidade do México, a Casa Pepe disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.75 km

Seminario 12

Não classificado

Preços : de 2500 USD


Com um terraço e um serviço de concierge, o Seminario 12 está convenientemente situado na Cidade do México, a 100 metros da Catedral Metropolitana da Cidade do México e a 400 metros da Praça Zócalo.

Distância do centro da cidade : 0.77 km

Hostal Regina Down Town Mexico City

Não classificado

Preços : de 11.58 USD a 54 USD


O Youth Party Hostel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, um bar no último piso, uma discoteca com vistas para a cidade e uma recepção aberta 24 horas. Está localizado a 650 metros da Catedral da Cidade do México e da Praça Zócalo.

Distância do centro da cidade : 0.78 km

Gran Hotel Ciudad de Mexico


Preços : de 111.48 USD a 478.25 USD


Este hotel de 5 estrelas está localizado em Zócalo, a principal praça do centro da cidade da Cidade do México.

Distância do centro da cidade : 0.84 km

Mexiqui Zocalo

Não classificado

Preços : de 170.39 MXN


O Mexiqui Zocalo tem um jardim e um terraço no Centro Histórico da Cidade do México. Localizada no centro histórico da Cidade do México, a propriedade disponibiliza aos hóspedes acesso a um restaurante.

Distância do centro da cidade : 0.88 km

Hotel Templo Mayor


Preços : de 661.47 MXN


Situado no coração da Cidade do México, apenas a 10 minutos a pé do centro histórico e da Catedral Metropolitana, o Hotel Templo Mayor ocupa um edifício histórico do século XVIII. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e lojas no local.

Distância do centro da cidade : 0.88 km

Best Western Majestic


Preços : de 1530.14 MXN


Localizado no centro histórico da Cidade do México, este hotel oferece vistas deslumbrantes para o Zócalo e para a praça principal da cidade, e disponibiliza opções de restauração no local.

Distância do centro da cidade : 0.89 km

NH Mexico City Centro Historico


Preços : de 76.9 USD a 154 USD


O NH Mexico City Centro Historico está a poucos passos da Catedral Metropolitana, no coração da Cidade do México. O alojamento apresenta quartos modernos com acesso Wi-Fi gratuito e acesso fácil às atracções populares.

Distância do centro da cidade : 0.89 km

Hotel Montecarlo


Preços : de 28.68 USD


Com uma localização invejável, o Hotel Montecarlo está localizado a 7 minutos a pé da Praça Principal da Cidade do México, no centro histórico. Dispõe de serviço de câmbios no local.

Distância do centro da cidade : 0.90 km

Hotel Zocalo Central


Preços : de 125.1 USD a 168 USD


Este hotel situa-se no centro da Cidade do México, mesmo ao lado da Catedral Nacional, onde se ergueu em tempos o Palácio de Moctezuma, disponibilizando comodidades convenientes, tais como estacionamento gratuito no local e um restaurante muito...

Distância do centro da cidade : 0.93 km

Casa San Ildefonso

Não classificado

Preços : de 352.97 MXN


Localizado mesmo em frente do Museu San Ildefonso e a 50 metros do Museu Asteca Templo Mayor, a Casa San Ildefonso apresenta pequeno-almoço americano gratuito, uma sala de jogos e um salão de televisão.

Distância do centro da cidade : 0.94 km

Antiguo San Ildefonso by LaTour

Não classificado

Preços : de 1485 MXN


O Antiguo San Ildefonso by latour disponibiliza uma sala de fitness e acomodações com uma cozinha na Cidade do México, a 700 metros do Palácio Nacional do México. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.94 km

MyPlace Zocalo

Não classificado

Preços : de 106 USD


Localizado no Centro Histórico da Cidade do México, a 700 metros do Palácio Nacional do México, o myplace Zocalo apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, área de estar e uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 0.97 km

1Br apartment close to Zocalo -Downtown

Não classificado

Preços : de 50 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a cidade, o apartamento 1Br apartment close to Zocalo - Downtown é um alojamento situado no coração da Cidade do México.

Distância do centro da cidade : 0.97 km

Hostal Amigo


Preços : de 160.38 MXN a 910.44 MXN


Com acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção aberta 24 horas e dormitórios coloridos, este popular hostel está a 5 minutos a pé da Praça Zócalo e da Catedral Metropolitana da Cidade do México. A Estação de Metro Isabel la Católica situa-se a 400 metros.

Distância do centro da cidade : 0.98 km

Hostel Mundo Joven Catedral


Preços : de 193.27 MXN a 910.44 MXN


O Hostel Mundo Joven Catedral está localizado no centro histórico da Cidade do México.

Distância do centro da cidade : 0.98 km

Hotel Isabel


Preços : de 277 MXN a 1348.15 MXN


Com uma localização central, a 5 minutos a pé da Catedral da Cidade do México e da Praça Principal Zócalo, o Hotel Isabel disponibiliza uma recepção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. Dispõe de um encantador pátio central com colunas.

Distância do centro da cidade : 0.98 km

Hotel Catedral


Preços : de 1535 MXN


O Hotel Catedral está localizado na Cidade do México e disponibiliza bicicletas gratuitas, um terraço e um restaurante. Este hotel de 4 estrelas disponibiliza quartos com ar condicionado, uma casa de banho privativa e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.00 km

Hostal Centro Historico Oasis

Não classificado

Preços : de 203.7 MXN


Localizado na Cidade do México, o Hostal Centro Historico. O Oasis fica a 700 metros da Murales de Diego Rivera en la Secretaria de Educacion Publica.

Distância do centro da cidade : 1.00 km

Departamento art deco centro cdmx

Não classificado

Preços : de 100 USD


O Departamento art Deco centro cdmx goza de uma localização na Cidade do México, a menos de 1 km da Praça Zócalo e a 15 minutos a pé da Catedral Metropolitana da Cidade do México.

Distância do centro da cidade : 1.01 km

Downtown


Preços : de 126 USD a 345 USD


Este elegante design hotel está situado num palácio restaurado do século XVII, a 2 quarteirões da Praça Zócalo. Dispõe de uma piscina exterior e de um terraço no último piso com vistas maravilhosas sobre a Cidade do México.

Distância do centro da cidade : 1.03 km

Mexico City Hostel


Preços : de 168 MXN


Localizado no centro histórico da Cidade do México, apenas a 4 minutos a pé da Praça de Constituição (Zócalo), este hostel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas e um pequeno-almoço diário gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.03 km

Downtown Beds

Não classificado

Preços : de 11.32 USD a 39.29 USD


Apenas a 100 metros da Praça Zócalo, na Cidade do México, o Downtown Beds disponibiliza dormitórios ou quartos privados, todos com roupa de cama e casas de banho partilhadas. Há uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas.

Distância do centro da cidade : 1.03 km

Hostel Historico Centro

Não classificado

Preços : de 151.26 MXN


Localizado na Cidade do México, a cerca de 700 metros da Murales de Diego Rivera en la Secretaria de Educacion Publica e a menos de 1 km do Palácio Nacional do México, o Hostel Historico Centro dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 1.04 km

Mexico City Youth Apartment

Não classificado

Preços : de 103.53 USD


O Mexico City Youth Apartment apresenta acomodações na Cidade do México, a 1,1 km da Praça Zócalo e a 1,3 km do Museu de Arte Popular. O apartamento fica a 1,3 km do Museu de Belas Artes.

Distância do centro da cidade : 1.04 km

Hotel Canada


Preços : de 935 MXN


O Hotel Canada está localizado apenas a 2 minutos a pé da Praça Zócalo da Cidade do México e a 550 metros do Museu do Templo Grande. O acesso Wi-Fi é gratuito e o pequeno-almoço completo está incluído.

Distância do centro da cidade : 1.05 km

JavierInn Suites

Não classificado

Preços :


O Javierinn Suites está localizado na Cidade do México, na área do centro histórico da Cidade do México. Esta propriedade providencia um serviço de quartos e um terraço para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 1.06 km

Hostal Amigo Suites


Preços : de 159.29 MXN a 910.44 MXN


Este moderno hostel está localizado no centro da Cidade do México, apenas a 3 minutos a pé da Catedral Metropolitana da cidade. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um terraço no último piso com redes de descanso e um bar.

Distância do centro da cidade : 1.07 km

Hotel Punto MX


Preços : de 1716 MXN


O Hotel Punto MX disponibiliza quartos com acesso Wi-Fi gratuito no meio da Cidade do México, a 6 minutos a pé da Praça da Constituição.

Distância do centro da cidade : 1.08 km

Hostal ciudad de México

Não classificado

Preços : de 220 MXN


Situado no centro da Cidade do México, na Cidade do México, o Hostal ciudad de México disponibiliza acomodações com um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.09 km

Hotel Azores


Preços : de 505 MXN


No meio do centro histórico da Cidade do México, em frente à Praça de Santo Domingo, o Hotel Azores dispõe de acesso Wi-Fi e estacionamento público gratuitos. A recepção está aberta 24 horas por dia e é providenciado um local para armazenar bagagens.

Distância do centro da cidade : 1.10 km

City Centro Ciudad de Mexico


Preços : de 1493.45 MXN


Com acesso Wi-Fi gratuito e um centro de fitness, o City Centro Ciudad de Mexico é um alojamento situado na Cidade do México, a 600 metros da Praça Zócalo. O hotel oferece um pequeno-almoço completo gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.10 km

Hotel Gillow


Preços : de 1080 MXN


O Hotel Gillow foi fundado em 1875 e está localizado na Cidade do México, no coração do centro histórico, apenas a 300 metros da Catedral Metropolitana da Cidade do México. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local com serviço de quartos.

Distância do centro da cidade : 1.10 km

Hotel Costazul


Preços : de 403.2 MXN


O Hotel Costa Azul está localizado a 2 quarteirões da Estação de Metro Isabel la Católica e apenas a 10 minutos a pé da Praça da Constituição, no centro histórico da Cidade do México. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.12 km

Hotel Menara


Preços : de 339.24 MXN


Convenientemente situado no Centro Histórico da Cidade do México, o Hotel Menara disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito a 1,8 km da Praça Zócalo.

Distância do centro da cidade : 1.12 km

Downtown: Sun&Moon

Não classificado

Preços : de 60 USD


Situado a menos de 1 km da Praça Zócalo e a 12 minutos a pé do Museu de Arte Popular, o Downtown: Sun&Moon disponibiliza acomodações no coração da Cidade do México.

Distância do centro da cidade : 1.15 km

Hotel Seoul


Preços : de 362 MXN


O Hotel Seoul apresenta acomodações na Cidade do México. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas e estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 1.16 km

Dúplex/terraza privada en corazón Centro Histórico

Não classificado

Preços : de 135.8 USD


Com um terraço e uma recepção aberta 24 horas, o Dúplex/terraza privada en corazón Centro Histórico está bem situado no centro histórico da Cidade do México, a menos de 1 km da Praça Zócalo e a 14 minutos a pé do Museu de Arte Popular.

Distância do centro da cidade : 1.17 km

Departamento remodelado en Centro Histórico

Não classificado

Preços : de 65 USD


Situado a menos de 1 km da Praça Zócalo, o Departamento suberen Centro Histórico está localizado no centro da Cidade do México, na Cidade do México.

Distância do centro da cidade : 1.17 km

Penthouse in Centro Histórico with Private Terrace

Não classificado

Preços : de 149 USD


Situado a menos de 1 km da Praça Zócalo, na Cidade do México, o Penthouse in Centro Histórico with Private Terrace apresenta acomodações com uma cozinha. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 1.17 km

Beautiful, down-town

Não classificado

Preços : de 70 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Beautiful, down-town está localizado no Centro Histórico da Cidade do México, a menos de 1 km da Praça Zócalo e a 14 minutos a pé do Museu de Arte Popular.

Distância do centro da cidade : 1.17 km

Amazing Loft in Down Town

Não classificado

Preços : de 57.8 USD


Situado a menos de 1 km da Praça Zócalo, na Cidade do México, o Amazing Loft in Down Town apresenta acomodações com uma cozinha. O alojamento fica a 14 minutos a pé do Museu de Arte Popular.

Distância do centro da cidade : 1.19 km

Casa de la Luna


Preços : de 714.28 MXN a 2065.11 MXN


Situado no centro histórico da Cidade do México, este encantador hotel, que data do século XVIIII, está perto de muitas atracções e locais populares. Disponibiliza acomodações confortáveis ​​e comodidades úteis.

Distância do centro da cidade : 1.19 km

Suites Centro Histórico

Não classificado

Preços : de 575 MXN


O Suites Centro Histórico dispõe de quartos na Cidade do México. A cerca de 1,3 km da Praça Zócalo, a propriedade também fica a 1,6 km da Catedral Metropolitana da Cidade do México e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.20 km

Ubicadísimo departamento en el Centro Histórico de la CDMX

Não classificado

Preços : de 69 USD


O Departamento Ubicadísimo. O El Centro Histórico de la CDMX é uma propriedade localizada na Cidade do México, perto da Praça Zocalo. Este apartamento dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.21 km

Airports near Mexico City

AirportsCityDistance
Licenciado Benito Juarez International AirportMexico City6 km
Licenciado Adolfo Lopez Mateos International AirportToluca47 km
General Mariano Matamoros Airport68 km
Hermanos Serdán International AirportPuebla85 km
Querétaro Intercontinental AirportQuerétaro173 km