›› ›› ››

Hotels in Pendotiba

Here is a list of accommodation and hotels in Pendotiba And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Pendotiba With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Jardim Maria Paula (2.26 km), Maceió (3.51 km), Tribobó (4.14 km), Jardim Nazaré (4.42 km), Fonseca (5.68 km), Niterói (7.31 km), Piratininga (7.90 km), São Gonçalo (7.95 km), Alcântara (7.95 km), Itaipuaçu (8.07 km).

Exact time in Pendotiba

Pendotiba
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in Pendotiba
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
Rio de Janeiro
Population :
0
Elevation :
87 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Pendotiba

Camping Casa da Mata

Não classificado

Preços : de 136 BRL


Com vistas para o jardim, o Camping Casa da Mata apresenta acomodações com um jardim e uma varanda, a cerca de 12 km do Museu de Arte Contemporânea. Este chalé também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.42 km

Sítio Casa da Mata

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Sítio Casa da Mata está situado em Niterói e disponibiliza acomodações com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades possuem um pátio com vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 0.42 km

Shambala

Não classificado

Preços : de 119.2 BRL


Situado a 11 km do Museu de Arte Contemporânea, o Shambala apresenta acomodações em Niterói. O acesso Wi-Fi é gratuito. Algumas unidades incluem uma varanda e/ou um pátio com vistas para a montanha ou para o jardim.

Distância do centro da cidade : 1.04 km

Pousada Família Turra

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Com vistas para a montanha, a Pousada Família Turra em Niterói disponibiliza acomodações e uma piscina exterior. Todas as unidades possuem uma área de estar, uma televisão com canais por cabo e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 2.13 km

Village Pendotiba

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Com uma piscina exterior e área com comodidades para churrascos, a Village Pendotiba está localizada em Niterói, a 4 km da Praia Cambuinha. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.16 km

Belo recanto

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Com um jardim e um salão partilhado, o Belo recanto está localizado em Niterói, a 15 km do Museu de Arte Contemporânea.

Distância do centro da cidade : 2.82 km

Ferney Voltaire Pendotiba

Não classificado

Preços : de 179.99 BRL


O Ferney Voltaire Pendotiba está localizado em Niterói e dispõe de acomodações com uma varanda. Esta propriedade fica a 8 km do Museu de Arte Contemporânea e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.05 km

Pousada Pedras Brancas

Não classificado

Preços : de 220 BRL


A 8 km das Praias de Camboinhas, Itacoatiara Itaipu e Piratininga, esta pousada disponibiliza ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Apresenta uma piscina, jardins, sauna, sala de jogos e pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 3.79 km

Nino's

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Localizado em Niterói, no Estado do Rio de Janeiro, a 10 km do Museu de Arte Contemporânea de Niterói, o Nino's disponibiliza uma piscina exterior durante todo o ano e vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 4.62 km

Paraiso de Itaipu

Não classificado

Preços : de 580 BRL


Com uma localização atractiva em Itaipu, o Paraíso de Itaipu disponibiliza uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade oferece vistas para o jardim e fica a 34 km do Rio de Janeiro.

Distância do centro da cidade : 4.75 km

Flat Oceanicos

Não classificado

Preços : de 117 BRL


O Flat Oceanicos desfruta de uma localização em Niterói, apenas a 14 km do Museu de Arte Contemporânea e a 15 km do Centro Comercial Plaza. Este apartamento fica a 15 km do Museu de Arte Contemporânea de Niterói.

Distância do centro da cidade : 4.87 km

SUITE COMPLETA - REGIÃO PRAIA NITERÓI

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Com um jardim, o SUITE COMPLETA - REGIÃO PRAIA NITERÓI está situado em Niterói, a 13 km do Museu de Arte Contemporânea.

Distância do centro da cidade : 5.00 km

Casa Da Mari

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Com vistas para o jardim, a Casa Da Mari em Itaipu apresenta acomodações e um jardim. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.14 km

Loft Maravista

Não classificado

Preços : de 148 BRL


Localizado em Niterói, a 14 km do Museu de Arte Contemporânea, o Loft Maravista disponibiliza acomodações com ar condicionado, um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 15 km do Centro Comercial Plaza.

Distância do centro da cidade : 5.44 km

Maria Flor

Não classificado

Preços : de 530 BRL


O Maria Flor está situado em Niterói, a 11 km do Museu de Arte Contemporânea, numa área onde caminhadas podem ser apreciadas. Esta casa de férias dispõe de uma piscina exterior sazonal.

Distância do centro da cidade : 5.59 km

Ocean loft's

Não classificado

Preços :


Situado na Praia de Itaipu, a 11 km do Museu de Arte Contemporânea em Niterói, este apartamento climatizado dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de uma varanda.

Distância do centro da cidade : 5.63 km

Casa completa Itaipu-Niterói

Não classificado

Preços : de 196.1 BRL


Situada a 15 km do Museu de Arte Contemporânea e a 17 km do Centro Comercial Plaza, em Niterói, a Casa completa Itaipu-Niterói apresenta acomodações com uma cozinha. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.70 km

Pousada Mara Mar

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Mara Mar apresenta acomodações em Niterói, a 7 km do Museu de Arte Contemporânea. Com um salão partilhado, a propriedade está localizada a 7 km do Centro Comercial Plaza.

Distância do centro da cidade : 5.74 km

Clube Hostel São Francisco

Não classificado

Preços : de 29.6 BRL


O Clube Hostel São Francisco é um hostel que disponibiliza uma cozinha partilhada e está localizado a 1,5 km da Estação Rodoviária de Niterói e a 500 metros de bares, restaurantes e da Praia de São Francisco.

Distância do centro da cidade : 5.92 km

Recanto Universitário

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Recanto Universitário, uma propriedade com um terraço, está localizado em Niterói, a 3,6 km do Museu de Arte Contemporânea. A propriedade fica a 5 km do Centro Comercial Plaza e a 5 km do Museu de Arte Contemporânea de Niterói.

Distância do centro da cidade : 6.01 km

Hostel Piratininga

Não classificado

Preços :


Situado em Niterói, o Hostel Piratininga disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está localizada no bairro de Piratininga, a 9 km do Museu de Arte Contemporânea e a 10 km do Centro Comercial Plaza.

Distância do centro da cidade : 6.12 km

Casa ampla Piratininga

Não classificado

Preços : de 600 BRL


A Casa ampla Piratininga está localizada em Niterói, a 12 km do Museu de Arte Contemporânea de Niterói, a 11 km do Museu de Arte Contemporânea e a 12 km do Centro Comercial Plaza Shopping. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina privada.

Distância do centro da cidade : 6.13 km

Casa linda Rio de Janeiro

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Com um jardim, a Casa linda Rio de Janeiro está convenientemente situada em Piratininga de Niterói, a 8 km do Museu de Arte Contemporânea. A propriedade fica a 9 km do Centro Comercial Plaza.

Distância do centro da cidade : 6.38 km

Terrassé São Francisco

Não classificado

Preços : de 168.3 BRL


Disponibiliza um spa e centro de bem-estar, comodidades para churrascos, um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. O Terrassé São Francisco está localizado em Niterói, a 5 km do Museu de Arte Contemporânea.

Distância do centro da cidade : 6.40 km

Casa com comodidades completas, e alugada especificamente para temporada,

Não classificado

Preços : de 800 BRL


Distância do centro da cidade : 6.68 km

Icaraí Bed & Breakfast

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Com uma piscina exterior, a Icaraí Bed & Breakfast apresenta acomodações em Niterói. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível. Cada quarto providencia ar condicionado e alguns possuem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 6.73 km

Suite Jardim Icaraí

Não classificado

Preços : de 260 BRL


Com uma piscina exterior, comodidades para churrascos e 105 m2 de área, o Suite Jardim Icaraí está localizado em Niterói, apenas a 1,5 km da Praia de Icaraí. Este alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.75 km

Apartamento de Cobertura em Niteroi

Não classificado

Preços : de 1100 BRL


O Apartamento de Cobertura disponibiliza acomodações com ar condicionado e uma piscina privada. O em Niteroi está situado em Niterói. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso Wi-Fi gratuito e uma kitchenette totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 6.76 km

Loft Paris

Não classificado

Preços : de 175 BRL


Com um jardim e um terraço, o Loft Paris está localizado no bairro de Icaraí, em Niterói, apenas a 2,9 km do Museu de Arte Contemporânea.

Distância do centro da cidade : 6.81 km

Loft New York

Não classificado

Preços :


Com um centro de fitness, o Loft New York está situado em Icarai, Niterói, a 2,9 km do Museu de Arte Contemporânea e a 3,7 km do Centro Comercial Plaza. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.83 km

DZ9 Bed & Breakfast

Não classificado

Preços : de 63 BRL


O DZ9 Bed & Breakfast está situado em Niterói, a 2,7 km do Museu de Arte Contemporânea de Niterói, e oferece acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 6.88 km

Apartamento Desgin Icaraí

Não classificado

Preços :


O Apartamento Desgin Icaraí está situado em Icarai, Niterói, a 2,7 km do Museu de Arte Contemporânea e a 3,7 km do Centro Comercial Plaza Shopping. O alojamento fica a 3,9 km do Museu de Arte Contemporânea de Niterói.

Distância do centro da cidade : 7.00 km

CASA COLONIAL - Próxima a praia em Camboinhas

Não classificado

Preços : de 451 BRL


Situado em Niterói, a 13 km do Museu de Arte Contemporânea, CASA COLONIAL -. Próxima a praia em Camboinhas disponibiliza um jardim com comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade fica a 14 km do Centro Comercial Plaza.

Distância do centro da cidade : 7.13 km

Apartamento linda vista, 200 metros da praia de camboinhas

Não classificado

Preços : de 158 BRL


Situado em Niterói, o Apartamento linda vista, a 200 metros da praia de camboinhas, apresenta acomodações com ar condicionado, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade oferece vistas para o mar.

Distância do centro da cidade : 7.21 km

Loft exclusivo com Jacuzzi

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Localizado a 5 km do Museu de Arte Contemporânea, a 6 km do Centro Comercial Plaza e a 6 km do Museu de Arte Contemporânea de Niterói, o Loft exclusivo com Jacuzzi disponibiliza acomodações em Niterói. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.27 km

Hotel Solar do Amanhecer


Preços : de 152.43 BRL a 498 BRL


Localizado na Praia de Charitas, o Solar do Amanhecer é um hotel de 4 estrelas situado em frente à Estação de Barcos de Charitas, em Niterói, no Rio de Janeiro.

Distância do centro da cidade : 7.29 km

APARTAMENTO DE NITERÓI

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Com uma piscina exterior, o APARTAMENTO DE NITERÓI está idealmente situado em Icarai, Niterói, a 2,2 km do Museu de Arte Contemporânea e a 3 km do Centro Comercial Plaza.

Distância do centro da cidade : 7.31 km

Landscape Camboinhas

Não classificado

Preços : de 565 BRL


O Landscape Camboinhas desfruta de uma localização em Niterói, apenas a 12 km do Museu de Arte Contemporânea e a 14 km do Centro Comercial Plaza. Esta casa de férias disponibiliza um jardim, um bar e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.33 km

Camboinhas Inn

Não classificado

Preços : de 175 BRL


Situado a 13 km do Museu de Arte Contemporânea e a 14 km do Centro Comercial Plaza, o Camboinhas Inn está localizado nos Camboinhas de Niterói. O alojamento fica a 14 km do Museu de Arte Contemporânea de Niterói e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.33 km

Casa com linda vista

Não classificado

Preços : de 350 BRL


A Casa com linda vista apresenta acomodações em Niterói, a 4 km do Museu de Arte Contemporânea e a 5 km do Centro Comercial Plaza. A propriedade fica a 5 km do Museu de Arte Contemporânea de Niterói.

Distância do centro da cidade : 7.38 km

TOTAL MAR 2

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para o mar, o TOTAL MAR 2 está situado em Niterói. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 7.45 km

Edificio Camboinhas INN

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Com um jardim e um terraço, o Edificio Camboinhas INN está situado na zona de Camboinhas, em Niterói. Está localizado a 13 km do Museu de Arte Contemporânea e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.50 km

Apart hotel Camboinhas

Não classificado

Preços : de 250 BRL


O Apart Hotel Camboinhas, situado em Niterói, a 13 km do Museu de Arte Contemporânea, apresenta uma piscina exterior, um centro de fitness e um jardim. Esta propriedade à beira-mar dispõe de acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 7.56 km

Cobertura Camboinhas

Não classificado

Preços : de 190 BRL


Localizada em Niterói, a 10 km do Museu de Arte Contemporânea de Niterói, a Cobertura Camboinhas disponibiliza acomodações com ar condicionado, uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 7.56 km

Camboinhas Beach Pousada


Preços : de 185.25 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior aberta durante todo o ano, a Camboinhas Beach Pousada disponibiliza acomodações em Camboinhas, Niterói, a 17 km do Rio de Janeiro. Existe estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 7.58 km

Mirante Bela Vista

Não classificado

Preços : de 130 BRL


O Mirante Bela Vista é um quarto em acomodação particular situado na área de Camboinhas, em Niterói, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, de ar condicionado e de televisão por cabo.

Distância do centro da cidade : 7.62 km

Apartamento aconchegante em Niterói RJ

Não classificado

Preços : de 170 BRL


Localizado em Niterói, o Apartamento aconchegante em Niterói RJ disponibiliza acomodações com ar condicionado, um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento fica a 2,2 km do Museu de Arte Contemporânea.

Distância do centro da cidade : 7.62 km

Pousada Charitas Saint Malo

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Situada em Niterói, a 6 km do Museu de Arte Contemporânea, a Pousada Charitas Saint Malo apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um micro-ondas e um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 7.62 km

Charitas Inn

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Charitas Inn está localizado em Niterói, a 3,8 km do Museu de Arte Contemporânea. Alguns quartos têm uma área de estar para maior conveniência. Certos quartos possuem ainda uma varanda ou um pátio.

Distância do centro da cidade : 7.63 km

Casa frente Mar com Segurança 24h e StandUp Paddle

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Com vista para o mar, a Casa frente Mar. O Segurança 24 h e standup Stand está situado em Niterói, a cerca de 13 km do Museu de Arte Contemporânea. O alojamento fica a 14 km do Centro Comercial Plaza e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.64 km

Casa das Janelas Azuis

Não classificado

Preços : de 320 BRL


Com uma piscina exterior e um jardim, a Casa das Janelas Azuis está situada em Niterói, a 12 km do Museu de Arte Contemporânea.

Distância do centro da cidade : 7.64 km

ICARAI IV - ED ICARAI 202

Não classificado

Preços : de 115 BRL


O ICARAI IV - ED ICARAI 202 está situado em Icaraí. O acesso Wi-Fi é gratuito. O apartamento é composto por uma sala de estar com área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 7.64 km

Icaraí Suítes Pousada

Não classificado

Preços : de 203.58 BRL


A Icaraí Suítes Pousada disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em todas as suas áreas e está situada em Niterói, a 1,3 km do Museu de Arte Contemporânea. Os quartos têm ar condicionado, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 7.65 km

ICARAI V - ED ICARAI 501

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situado em Niterói, a cerca de 1,9 km do Museu de Arte Contemporânea, ICARAI V - ED ICARAI. O 501 disponibiliza acomodações com ar condicionado. Este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.65 km

Cobertura Alto Padrão - Itacoatiara

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Situado em Niterói, a 12 km do Museu de Arte Contemporânea de Niterói, o Cobertura Alto Padrão - Itacoatiara disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um jardim.

Distância do centro da cidade : 7.66 km

Hotel Petit Village Icaraí

Não classificado

Preços : de 140.25 BRL


Com um salão partilhado, o Hotel Petit Village Icaraí está situado em Niterói, a 2,4 km do Museu de Arte Contemporânea.

Distância do centro da cidade : 7.68 km

Apartamento Niteroi

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Apartamento Niteroi é um alojamento auto-suficiente localizado em Niterói. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Encontra-se a 1,2 km da Praia de Icaraí e a 3,3 km da Estação de Barcos Charitas.

Distância do centro da cidade : 7.69 km

Casa aconchegante

Não classificado

Preços : de 230 BRL


Situada em Niterói, a Casa aconchegante dispõe de uma piscina privada e de acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade dispõe de acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 7.69 km

Pousada do Holandes

Não classificado

Preços : de 280 BRL


Rodeada pela natureza e com vistas para o mar, a Pousada do Holandes está localizada a 1 km da Praia de Itaipuaçu. O alojamento disponibiliza um pequeno-almoço diário gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.69 km

Apartamento em Icaraí Mobiliado, ótima localização

Não classificado

Preços :


O Apartamento em Icaraí Mobiliado, ótima localização apresenta acomodações em Niterói, a 1,5 km do Museu de Arte Contemporânea, a 2,4 km do Centro Comercial Plaza e a 2,5 km do Museu de Arte Contemporânea de Niterói.

Distância do centro da cidade : 7.74 km

Airports near Pendotiba

AirportsCityDistance
Santos Dumont AirportRio De Janeiro13 km
RIOgaleão – Tom Jobim International AirportRio De Janeiro24 km
Campo Délio Jardim de Mattos AirportRio De Janeiro36 km
Santa Cruz AirportRio De Janeiro70 km
Umberto Modiano AirportCabo Frio111 km