›› ›› ››

Hotels in Angra dos Reis

Here is a list of accommodation and hotels in Angra dos Reis And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Angra dos Reis With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Belém (5.70 km), Jurumirim (8.17 km), Juçaral (8.22 km), Bracui (9.88 km), Jacuecanga (10.59 km), Frade (13.39 km), Garatucaia (14.86 km), Alto da Serra (16.25 km), Praia Vermelha da Ilha Grande (17.59 km), Ilha Grande (18.48 km).

Exact time in Angra dos Reis

Angra dos Reis
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in Angra dos Reis
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
Rio de Janeiro
Population :
153,635
Elevation :
8 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Angra dos Reis

Palace Hotel

Não classificado

Preços : de 159.2 BRL


O Palace Hotel está situado em Angra dos Reis, a cerca de 5 km da Praia Mombaça e a 26 km de Bracuhy. A cerca de 31 km da Praia do Frade, a propriedade também fica a 300 metros da Casa da Cultura e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.02 km

Frente Mar - Praia do Café

Não classificado

Preços : de 1200 BRL


Situado em Angra dos Reis, apenas a 5 km da Praia de Mombaça, o Frente Mar - Praia do Café dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 26 km de Bracuhy e a 31 km da Praia do Frade.

Distância do centro da cidade : 0.05 km

Fonseca's Hostel

Não classificado

Preços : de 45 BRL


Situado em Angra dos Reis, a cerca de 5 km da Praia de Mombaça, o Fonseca's Hostel disponibiliza um salão partilhado, quartos e acesso Wi-Fi gratuito. Com uma cozinha partilhada, esta propriedade também providencia um terraço para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 0.09 km

Hostel 365

Não classificado

Preços : de 53.55 BRL


A 5 km da Praia de Mombaça, o Hostel 365 está situado em Angra dos Reis e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e check-in e check-out expresso.

Distância do centro da cidade : 0.38 km

Apartamento espaçoso localizado no Centro de Angra dos Reis

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Localizado em Angra dos Reis, a 5 km da Praia de Mombaça e a 26 km da Bracuhy, o Apartamento espaçoso localizado no Centro de Angra dos Reis disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 0.44 km

Morada do Aventureiro

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Localizada em Angra dos Reis, a Morada do Aventureiro disponibiliza um bar no local e acesso Wi-Fi gratuito nas áreas comuns. Os quartos incluem uma televisão, ar condicionado e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 1.10 km

Hostel dos Reis

Não classificado

Preços : de 65 BRL


O Hostel dos Reis disponibiliza acomodações em Angra dos Reis. Os hóspedes poderão desfrutar do bar no local. Alguns quartos apresentam um terraço ou um pátio.

Distância do centro da cidade : 1.27 km

Brumar Inn

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e um terraço, o Brumar Inn apresenta quartos em Angra dos Reis, a 3,4 km da Praia de Mombaça. Esta propriedade está localizada a uma curta distância de atracções como a Estação Rodoviária Central.

Distância do centro da cidade : 1.32 km

Casa João Ricardo

Não classificado

Preços : de 70 BRL


A Casa João Ricardo é uma casa de férias de estilo simples localizada em Angra dos Reis. Esta propriedade fica a 900 metros do centro da cidade de Angra e a 2,7 km da Praia da Mombaça. Bracuhy fica a 11 km.

Distância do centro da cidade : 1.34 km

Acrópolis Marina Hotel


Preços : de 253.59 BRL a 516 BRL


O Acrópolis Marina fica a 800 metros do centro da cidade e do cais de Angra dos Reis e disponibiliza 2 piscinas exteriores, sauna, ginásio e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 1.55 km

Hospedagem da Val

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Localizada em Angra dos Reis, a 5 km da Praia Mombaça e a 23 km de Bracuhy, a Hospedagem da Val disponibiliza acomodações com comodidades como acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.56 km

Riccio Di mare

Não classificado

Preços : de 360 BRL


Situado em Angra dos Reis, a 9 km da Praia de Mombaça, o Riccio Di mare disponibiliza uma série de comodidades, incluindo comodidades para desportos aquáticos, uma piscina exterior, comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.64 km

Le Monde Hostel - Suites e Camas

Não classificado

Preços : de 40 BRL


Situado a 4,2 km da Praia de Mombaça, o Le Monde Hostel - Suites e Camas, em Angra dos Reis, tem um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 1.65 km

Apartamento Angra dos Reis

Não classificado

Preços : de 320 BRL


O Apartamento Angra dos Reis é um alojamento situado em Angra dos Reis, a 3,7 km da Praia de Mombaça e a 25 km de Bracuhy. O apartamento fica a 30 km da Praia do Frade.

Distância do centro da cidade : 1.68 km

Apto Baleares

Não classificado

Preços : de 362 BRL


O Apto Baleares é um alojamento localizado em Angra dos Reis, a 3,8 km da Praia Mombaça e a 25 km de Bracuhy. Este apartamento fica a 30 km da Praia do Frade e a 300 metros do Estádio Jair Carneiro Toscano de Brito.

Distância do centro da cidade : 1.72 km

BALEARES I Angra dos Reis

Não classificado

Preços : de 269 BRL


Apenas a 300 metros do Estádio Jair Carneiro Toscano de Brito e a 700 metros da Estação Rodoviária Central e com acesso Wi-Fi gratuito, o BALEARES I Angra dos Reis apresenta acomodações em Angra dos Reis.

Distância do centro da cidade : 1.76 km

Parque das Palmeiras

Não classificado

Preços : de 143.65 BRL


Situado a 3,8 km da Praia Mombaça e a 25 km de Bracuhy, em Angra dos Reis, o Parque das Palmeiras apresenta acomodações com uma cozinha. Esta propriedade disponibiliza acesso a uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.76 km

Angra Beach Hotel


Preços : de 297 BRL


O Angra Beach Hotel apresenta uma piscina exterior, no terraço do último piso, quartos confortáveis ​​com buffet de pequeno-almoço e acesso Wi-Fi gratuitos.

Distância do centro da cidade : 1.78 km

Apartamento Parque das Palmeiras

Não classificado

Preços : de 268 BRL


Situado em Angra dos Reis, a 3,7 km da Praia Mombaça e a 25 km de Bracuhy, o Apartamento Parque das Palmeiras disponibiliza acomodações com comodidades como acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.78 km

Angra English

Não classificado

Preços : de 89 BRL


Localizado em Angra dos Reis, perto do Estádio Jair Carneiro Toscano de Brito, o Angra English tem um salão partilhado. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.80 km

Apto Vista Mar - Shopping Piratas

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Com um centro de fitness e comodidades para churrascos, bem como um jardim, o Apto Vista Mar - Shopping Piratas está situado em Angra dos Reis, a 2,8 km da Praia de Mombaça.

Distância do centro da cidade : 1.83 km

Apart Hotel Angra dos Reis I

Não classificado

Preços : de 214 BRL


Situado em Angra dos Reis, o Apart Hotel Angra dos Reis I dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Cada uma das unidades possui uma cozinha e uma sala de estar com área de refeições e uma televisão de ecrã plano por cabo.

Distância do centro da cidade : 1.84 km

Apart Hotel Angra dos Reis II

Não classificado

Preços : de 195 BRL


Localizado em Angra dos Reis, a 5 km da Praia de Mombaça, o Apart Hotel Angra dos Reis II disponibiliza acomodações com acesso a um jardim com um terraço. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.84 km

Lancha Phanton 29

Não classificado

Preços : de 2450 BRL


O Lancha Phanton 29 apresenta acomodações em Angra dos Reis, a 2,7 km da Praia Mombaça e a 25 km de Bracuhy. Este barco fica a 30 km da Praia do Frade e a 200 metros do Centro Comercial Piratas.

Distância do centro da cidade : 1.85 km

Apto Vistas de Angra

Não classificado

Preços :


Localizado em Angra dos Reis, o Apto Vistas de Angra apresenta acomodações com uma piscina privada. Esta propriedade dispõe de acesso a uma varanda. Este apartamento possui 2 quartos, uma televisão de ecrã plano e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 1.86 km

Temporada em Angra dos Reis

Não classificado

Preços :


Situado em Angra dos Reis, o Temporada em Angra dos Reis apresenta acomodações bem equipadas com acesso Wi-Fi gratuito, a 3,7 km da Praia Mombaça e a 24 km de Bracuhy.

Distância do centro da cidade : 1.88 km

Bangalôs do Sapê

Não classificado

Preços : de 150.5 BRL


De frente para a praia, em Angra dos Reis, o Bangalôs do Sapê tem uma piscina exterior. A propriedade está localizada a cerca de 8 km da Praia de Mombaça e disponibiliza bicicletas gratuitas.

Distância do centro da cidade : 1.92 km

Pousada e Mergulho Jamanta

Não classificado

Preços : de 260 BRL


Rodeada pela natureza deslumbrante e com vistas cénicas para o mar, a Pousada e Mergulho Jamanta situa-se em Angra dos Reis. Disponibiliza uma piscina exterior e um restaurante com um menu regional.

Distância do centro da cidade : 1.94 km

Pousada Casa do Bicho Preguiça

Não classificado

Preços : de 400 BRL a 796 BRL


A Casa do Bicho Preguiça oferece vistas espectaculares sobre a Ilha Grande e sobre as Ilhas dos Porcos e está localizada a 3 km do centro de Angra Dos Reis.

Distância do centro da cidade : 1.95 km

Pousada Casa Atlântica

Não classificado

Preços : de 255 BRL


A Pousada Casa Atlântica está localizada a 200 metros da Praia do Bonfim, e providencia vistas mar surpreendentes e uma piscina exterior com deque.

Distância do centro da cidade : 1.95 km

Ilha do Japão

Não classificado

Preços : de 9900 BRL


Localizada em Angra dos Reis, apenas a 2,8 km da Praia de Mombaça, a Ilha do Japão disponibiliza acomodações com uma área de praia privada, comodidades para desportos aquáticos, uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.98 km

Apartamento Angra dos Reis

Não classificado

Preços : de 1864 BRL


Localizado em Angra dos Reis, o Apartamento Angra dos Reis apresenta acomodações a 2,8 km da Praia Mombaça e a 25 km de Bracuhy. As acomodações têm ar condicionado e uma sauna.

Distância do centro da cidade : 1.99 km

Pousada Tuiuiu

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Tuiuiu está localizada em Angra dos Reis. Os locais de interesse populares em torno da propriedade incluem o Estádio Jair Carneiro Toscano de Brito e a Estação Rodoviária Central.

Distância do centro da cidade : 2.00 km

Veleiro Charter

Não classificado

Preços :


A poucos passos do Centro Comercial Piratas e a 1,2 km do Estádio Jair Carneiro Toscano de Brito, o Veleiro Charter apresenta acomodações em Angra dos Reis, com uma área de praia privada e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 2.01 km

Praia do Cafe

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


Localizado em Angra dos Reis, apenas a 5 km da Praia de Mombaça, o Praia do Cafe apresenta acomodações com uma piscina exterior, um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.02 km

Mercure Angra dos Reis


Preços : de 376.11 BRL a 3895.5 BRL


Este hotel de 4 estrelas está localizado em Angra dos Reis, numa extensa propriedade privada, bem como oferece vistas deslumbrantes para as Ilhas Botinas. Disponibiliza uma piscina exterior, um ginásio e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 2.06 km

Pousada dos Corsarios de Angra

Não classificado

Preços : de 153 BRL


A Pousada dos Corsarios de Angra está situada em Angra dos Reis, a 8 km da Praia de Mombaça. A propriedade está situada a 29 km de Bracuhy. A propriedade fica a 34 km da Praia do Frade.

Distância do centro da cidade : 2.08 km

Cond. Verdes Mares III

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Cond. O Verdes Mares III apresenta acomodações em Angra dos Reis, a 4,1 km da Praia de Mombaça. A propriedade oferece vistas para o mar e fica a 26 km de Bracuhy.

Distância do centro da cidade : 2.12 km

Marinas Inn

Não classificado

Preços :


Situado em Angra dos Reis, a 4,3 km da Praia de Mombaça, o Marinas Inn disponibiliza uma série de comodidades, incluindo uma piscina exterior, um jardim e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.13 km

Veleiro Ideafix

Não classificado

Preços : de 900 BRL


O Veleiro Ideafix apresenta acomodações em Angra dos Reis, a 4,3 km da Praia de Mombaça. A propriedade fica a 27 km de Bracuhy. A Praia do Frade fica a 32 km do barco, enquanto o Centro Comercial Piratas está a 2,9 km.

Distância do centro da cidade : 2.13 km

Veleiro Ideafix

Não classificado

Preços : de 900 BRL


O Veleiro Ideafix está situado em Angra dos Reis. O alojamento fica a 4,3 km da Praia de Mombaça. Bracuhy fica a 27 km do barco.

Distância do centro da cidade : 2.13 km

Charter dos Reis

Não classificado

Preços : de 1300 BRL


O Charter dos Reis está situado em Angra dos Reis, a 4,3 km da Praia de Mombaça, numa área onde pode desfrutar de snorkelling. A propriedade fica a 27 km de Bracuhy.

Distância do centro da cidade : 2.13 km

Casa em Angra dos Reis

Não classificado

Preços : de 950 BRL


Situada em Angra dos Reis, no Estado do Rio de Janeiro, a Casa em Angra dos Reis tem um terraço. A casa de férias fica a 4,1 km da Praia de Mombaça.

Distância do centro da cidade : 2.13 km

Casa Angra dos Reis

Não classificado

Preços : de 260 BRL


A Casa Angra dos Reis, uma propriedade com um jardim, está situada em Angra dos Reis, a 4,1 km da Praia de Mombaça, a 26 km de Bracuhy e a 32 km da Praia do Frade. A propriedade fica a 2,7 km do Centro Comercial Piratas.

Distância do centro da cidade : 2.13 km

Lumina Charters

Não classificado

Preços :


O Lumina Charters está localizado em Angra dos Reis e dispõe de uma piscina exterior. Os hóspedes deste barco têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda. O barco dispõe de uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 2.14 km

Charme Comforto Beira Mar

Não classificado

Preços : de 283.1 BRL


Localizado a 1,3 km da Praia de Mombaça e a 12 km de Bracuhy, em Angra dos Reis, o Charme Duvet to Beira Mar apresenta acomodações com uma cozinha. Este apartamento disponibiliza uma piscina exterior, um campo de ténis e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.15 km

Flat Piratas Residencial

Não classificado

Preços : de 395 BRL


Situado em Angra dos Reis, a cerca de 3,7 km da Praia de Mombaça, o Flat Piratas Residencial disponibiliza acomodações com ar condicionado. Este apartamento fica a 26 km de Bracuhy e a 31 km da Praia do Frade.

Distância do centro da cidade : 2.16 km

APTO NA AREIA DA PRAIA

Não classificado

Preços :


Situado a 5 km da Praia de Mombaça, em Angra dos Reis, o APTO NA AREIA DA PRAIA disponibiliza acomodações com uma cozinha. A propriedade fica a 10 km de Bracuhy e a 13 km da Praia do Frade.

Distância do centro da cidade : 2.18 km

APTO FRENTE MAR

Não classificado

Preços : de 339 BRL


Situado a 5 km da Praia de Mombaça e a 10 km do Bracuhy, em Angra dos Reis, o APTO FRENTE MAR disponibiliza acomodações com uma kitchenette. A propriedade fica a 13 km da Praia do Frade. Os hóspedes também podem relaxar no jardim.

Distância do centro da cidade : 2.18 km

Apartamento

Não classificado

Preços : de 230 BRL


O Apartamento está localizado em Angra dos Reis, a 8 km da Praia de Mombaça, a 29 km de Bracuhy e a 34 km da Praia do Frade. Com vistas para o mar, esta acomodação dispõe de uma varanda.

Distância do centro da cidade : 2.18 km

Pousada Aquamaster Dive Center

Não classificado

Preços : de 362 BRL a 887.5 BRL


A Pousada Aquamaster Dive Resort disponibiliza acomodações agradáveis ​​na animada cidade de Angra dos Reis.

Distância do centro da cidade : 2.22 km

ALTO DO MARINAS

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Localizado em Angra dos Reis, no Estado do Rio de Janeiro, o ALTO DO MARINAS dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades possuem uma área de estar e/ou uma varanda.

Distância do centro da cidade : 2.34 km

Quarto casal próx. centro

Não classificado

Preços : de 76 BRL


Quarto duplo. O Centro está situado em Angra dos Reis, a 3,9 km da Praia da Mombaça, e disponibiliza comodidades para churrascos e um terraço no local. A propriedade oferece vistas para o mar.

Distância do centro da cidade : 2.34 km

Residencial Ponta do Sapê

Não classificado

Preços : de 199 BRL


Localizada em Angra dos Reis, a 8 km da Praia de Mombaça, a Residencial Ponta do Sapê disponibiliza acomodações com uma televisão de ecrã plano e uma cozinha. Todas as unidades têm uma varanda com vistas para o mar.

Distância do centro da cidade : 2.35 km

Casa com piscina em condomínio

Não classificado

Preços :


A Casa com piscina em condomínio, Angra dos Reis, disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 3,3 km da Praia de Mombaça, a 26 km de Bracuhy e a 31 km da Praia do Frade.

Distância do centro da cidade : 2.37 km

Casa Magalha

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Casa Magalha dispõe de acomodações em Angra dos Reis, a 4,2 km da Praia de Mombaça e a 27 km de Bracuhy. Esta propriedade dispõe de acesso a uma varanda. A casa de férias inclui 2 quartos e uma cozinha com um forno e uma torradeira.

Distância do centro da cidade : 2.43 km

Apartamento Praia Grande

Não classificado

Preços : de 495 BRL


O Apartamento Praia Grande é uma propriedade à beira-mar situada em Angra dos Reis, a 9 km da Praia Mombaça e a 30 km de Bracuhy. A propriedade fica a 35 km da Praia do Frade e a 50 metros de Long Beach.

Distância do centro da cidade : 2.55 km

Hostel Praia Grande - Angra dos Reis

Não classificado

Preços : de 129 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hostel Praia Grande - Angra dos Reis está situado em Angra dos Reis, a 9 km da Praia de Mombaça e a 30 km de Bracuhy. A propriedade fica a 35 km da Praia do Frade e a 100 metros de Long Beach.

Distância do centro da cidade : 2.66 km

Pousada Verde e Mar

Não classificado

Preços : de 230 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior aberta durante todo o ano, a Pousada Verde e Mar providencia acomodações que aceitam animais de estimação em Angra dos Reis. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 2.68 km

Pousada Costa do Sapê

Não classificado

Preços : de 315.31 BRL


Localizada a 8 km do centro da cidade de Angra dos Reis, a Pousada Costa do Sapê dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Disponibiliza uma piscina exterior e um bar, onde os hóspedes podem desfrutar de uma bebida.

Distância do centro da cidade : 2.75 km

Airports near Angra dos Reis

AirportsCityDistance
Santa Cruz AirportRio De Janeiro62 km
Guaratinguetá AirportGuaratinguetá94 km
Campo Délio Jardim de Mattos AirportRio De Janeiro97 km
RIOgaleão – Tom Jobim International AirportRio De Janeiro112 km
Santos Dumont AirportRio De Janeiro119 km