›› ›› ››

Hotels in Barra Velha

Here is a list of accommodation and hotels in Barra Velha And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Barra Velha With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Tabuleiro (3.43 km), Morro Grande (5.34 km), Pedra Branca (5.61 km), Itinga II (5.71 km), Barra do Itapocu (6.83 km), Itajubá (7.53 km), Itaperiú (7.75 km), São João do Itaperiú (8.45 km), Camping das Palmeiras (9.84 km), Porto Itaperiú (9.91 km).

Exact time in Barra Velha

Barra Velha
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in Barra Velha
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
Florianópolis
Population :
17,665
Elevation :
14 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Barra Velha

Praia de pedras brancas

Não classificado

Preços : de 283 BRL


O Praia de pedras está situado em Barra Velha. O acesso Wi-Fi é gratuito. Esta casa de férias tem 3 quartos, uma televisão por satélite e uma cozinha com um forno e um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 0.10 km

Hotel Mirante

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Hotel Mirante está situado em Barra Velha e tem um salão partilhado e um bar. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Algumas unidades da propriedade possuem uma varanda com vista para o mar.

Distância do centro da cidade : 0.11 km

Gengibre Hospedaria

Não classificado

Preços : de 152 BRL


Situado em Barra Velha, o Gengibre Hospedaria disponibiliza comodidades para churrascos, um jardim e um salão partilhado. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia aos hóspedes uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 0.13 km

Kitnet Praia central

Não classificado

Preços :


O Kitnet Praia central está situado em Barra Velha. Esta acomodação climatizada fica a 22 km da Penha. O apartamento está equipado com uma televisão de ecrã plano por cabo e uma sala de estar. O apartamento também dispõe de 1 casa de banho.

Distância do centro da cidade : 0.17 km

Sobrado Beira Mar

Não classificado

Preços : de 450 BRL


Situado em Barra Velha, na região de Santa Catarina, o Sobrado Beira Mar dispõe de uma varanda. Esta casa de férias dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.19 km

Vila Alaide Praia Hotel


Preços : de 120 BRL a 320 BRL


Localizado em Barra Velha, a 200 metros da Praia Central, o Vila Alaide dispõe de um restaurante-bistro com uma área de jantar exterior. Disponibiliza um buffet de pequeno-almoço, estacionamento gratuito e quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.21 km

Casa de praia

Não classificado

Preços :


A Casa de praia está situada em Barra Velha. Esta acomodação climatizada fica a 22 km da Penha. Esta casa de férias tem uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada. A casa de férias também tem 2 casas de banho.

Distância do centro da cidade : 0.38 km

casa em barra valha centro

Não classificado

Preços : de 384 BRL


Localizada em Barra Velha, na região de Santa Catarina, a casa em barra valha centro dispõe de um jardim. O alojamento fica a 22 km da Penha. A casa de férias fica a 41 km de Itajaí e a 49 km de Joinville.

Distância do centro da cidade : 0.38 km

Aconchegante apartamento a beira mar barra velha

Não classificado

Preços : de 281 BRL


Localizado em Barra Velha, o Aconchegante apartamento a beira mar barra velha apresenta acomodações com varanda e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade oferece vistas para o mar e fica a 21 km da Penha.

Distância do centro da cidade : 0.44 km

Edifício Balneario Barra Velha

Não classificado

Preços : de 339 BRL


Com acomodações climatizadas e uma varanda, o Edifício Balneário Barra Velha está situado em Barra Velha. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 0.61 km

Apartamento Barra Velha

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situado em Barra Velha, o Apartamento Barra Velha apresenta acomodações com varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento fica a 21 km da Penha. O apartamento possui uma televisão, 3 quartos e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 0.62 km

Oceano Hotel de Barra Velha


Preços : de 99 BRL


Situado em Barra Velha, o Oceano Hotel de Barra Velha dispõe de bicicletas gratuitas. Este hotel de 3 estrelas oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade alberga um restaurante. Todos os quartos do hotel estão equipados com uma varanda.

Distância do centro da cidade : 1.19 km

Casa de praia.

Não classificado

Preços :


Casa de praia. Está situado em Barra Velha. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. Penha fica a 22 km da casa de férias, enquanto Itajaí está a 41 km.

Distância do centro da cidade : 1.30 km

Barra Velha perto da praia

Não classificado

Preços : de 170 BRL


Situada em Barra Velha, na região de Santa Catarina, a Barra Velha perto da praia dispõe de um jardim. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 1.37 km

Casa

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Localizada em Barra Velha, na região de Santa Catarina, a Casa dispõe de um jardim. A propriedade oferece vistas para a cidade. A casa de férias inclui 2 quartos e uma cozinha com um micro-ondas e um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 1.52 km

Pousada Sternadt

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Localizada em Barra Velha, a 38 km de Balneário Camboriú, a Pousada Sternadt disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.96 km

Casa dos Açorianos

Não classificado

Preços : de 195 BRL


A Casa dos Açorianos está situada em Barra Velha e dispõe de comodidades para churrascos. O alojamento fica a 25 km da Penha. A casa de férias tem 2 quartos e uma cozinha totalmente equipada com um forno.

Distância do centro da cidade : 2.27 km

Casa de Temporada em Barra Velha

Não classificado

Preços : de 400 BRL


A Casa de Temporada dispõe de um jardim, de uma piscina exterior e de vistas para a piscina. A em Barra Velha está localizada em Barra Velha. Esta casa de férias também tem uma piscina privada.

Distância do centro da cidade : 2.73 km

Hotel Pousada Paulista

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Hotel Paulista está localizado apenas a 50 metros da Praia do Tabuleiro. Disponibiliza quartos práticos com acesso Wi-Fi gratuito, estacionamento gratuito, uma recepção 24 horas e um pequeno-almoço diário.

Distância do centro da cidade : 2.81 km

casa Barra Velha - SC

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situada em Barra Velha, na região de Santa Catarina, a casa Barra Velha - SC dispõe de um jardim. A propriedade oferece vistas para o mar e para o jardim. Esta casa de férias está equipada com uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 2.96 km

Pousada Casa da Praia

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Situada em Barra Velha, a Pousada Casa da Praia dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma kitchenette e uma casa de banho privativa. Os quartos estão equipados com uma televisão de ecrã plano com canais por satélite.

Distância do centro da cidade : 3.21 km

Pousada La Luna

Não classificado

Preços : de 199 BRL a 930 BRL


A Pousada La Luna situa-se na Praia do Sol e disponibiliza 10 suites rústicas com interiores elegantes ​​e um jardim interior. A piscina exterior e o terraço para banhos de sol oferecem vistas panorâmicas do mar.

Distância do centro da cidade : 3.71 km

Casa de Férias

Não classificado

Preços : de 678 BRL


Localizada em Barra Velha, a Casa de Férias dispõe de uma piscina privada. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. Esta casa de férias inclui uma televisão de ecrã plano, ar condicionado e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 3.80 km

Morada do Sol

Não classificado

Preços : de 750 BRL


A Morada do Sol está localizada em Barra Velha e dispõe de um campo de ténis. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.88 km

Ocean House, Praia do Sol

Não classificado

Preços : de 697 BRL


Situado em Barra Velha, na região de Santa Catarina, o Ocean House, Praia do Sol tem um jardim. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 4.50 km

seaside experience brazil

Não classificado

Preços : de 565 BRL


Situado em Barra Velha, na região de Santa Catarina, o Brasil proporciona uma experiência balnear com um jardim. O apartamento oferece vistas para o mar e fica a 46 km de Balneário Camboriú.

Distância do centro da cidade : 4.62 km

Flamboyant Hotel


Preços : de 270 BRL


Com uma piscina exterior e uma piscina interior, o Flamboyant Hotel está localizado em frente à praia, em Barra Velha. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.72 km

Pousada Recanto das Águas

Não classificado

Preços : de 215 BRL


A Pousada Recanto das Águas está situada em Barra Velha e disponibiliza acomodações com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 5.87 km

Canto da Praia do Grant

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situada em Itajubá, a 44 km de Balneário Camboriú, a Canto da Praia do Grant disponibiliza um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades têm uma cozinha, uma casa de banho privativa e uma varanda com vistas para a cidade.

Distância do centro da cidade : 7.42 km

Paz e Sossego

Não classificado

Preços : de 226 BRL


Situado em Barra Velha, na região de Santa Catarina, o Paz e Sossego dispõe de uma varanda. A casa de férias oferece vistas para o jardim e fica a 44 km de Balneário Camboriú.

Distância do centro da cidade : 7.53 km

Casa

Não classificado

Preços : de 890 BRL


Com acomodações climatizadas e uma varanda, a Casa está situada em Barra Velha. A propriedade, situada num edifício datado de 2000, dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias é composta por 4 quartos, uma cozinha e 1 casa de banho.

Distância do centro da cidade : 7.66 km

Apartamento frente Mar Barra Velha SC

Não classificado

Preços :


Situado em Barra Velha, na região de Santa Catarina, o Apartamento frente Mar Barra Velha SC tem uma varanda. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 7.75 km

Casa de praia Itajuba

Não classificado

Preços : de 730 BRL


Situada em Barra Velha, na região de Santa Catarina, a Casa de praia Itajuba dispõe de uma varanda. A propriedade oferece vistas para o mar. Esta casa de férias dispõe de uma sala de estar e de uma cozinha totalmente equipada com um forno.

Distância do centro da cidade : 8.14 km

Apto Orion Easy Club

Não classificado

Preços : de 220 BRL


O Apto Orion Easy Club está localizado em Piçarras e dispõe de um jardim. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada. O apartamento possui uma televisão de ecrã plano, 2 quartos e uma sala de estar. A acomodação está equipada com uma kitchenette.

Distância do centro da cidade : 9.71 km

Apartamento Resid Orion

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar, o Apartamento Resid Orion é um alojamento situado em Piçarras. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 9.71 km

Edificio Sol e mar

Não classificado

Preços :


O Edificio Sol e mar está situado em Piçarras e dispõe de comodidades para churrascos. Os hóspedes deste apartamento têm acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha totalmente equipada e uma varanda. O apartamento tem uma televisão de ecrã plano e 2 quartos.

Distância do centro da cidade : 9.78 km

Cobertura Correa Neto

Não classificado

Preços : de 339 BRL


Com acomodações com um terraço, a Cobertura Correa Neto está situada em Piçarras. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 10.29 km

Gerninado Piçarras

Não classificado

Preços :


O Gerninado Piçarras está situado em Piçarras. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento inclui uma televisão de ecrã plano. O apartamento também dispõe de 1 casa de banho.

Distância do centro da cidade : 10.50 km

Quadra do Mar. Praia Certificação azul.Prox.Beto Carrero

Não classificado

Preços : de 226 BRL


A Quadra do Mar. Praia Certificação azul.Prox.O Beto Carrero está situado em Piçarras. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 10.56 km

casa de temporada

Não classificado

Preços : de 300 BRL


A Casa de temporada está localizada em Piçarras. A acomodação climatizada fica a 41 km de Balneário Camboriú. A casa de férias é composta por 4 quartos separados, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e 2 casas de banho.

Distância do centro da cidade : 10.56 km

Chalé Colonial na Praia

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Com um jardim e um terraço, o Chalé Colonial na Praia disponibiliza acomodações em Piçarras com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar. Os hóspedes deste chalé têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 10.59 km

Paraíso Balneário Piçarras

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Com comodidades para churrascos e um jardim, o Paraíso Balneário Piçarras disponibiliza acomodações em Piçarras com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 10.83 km

Apartamento Orion Praia Piçarras

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Situado em Piçarras, o Apartamento Orion Praia Piçarras disponibiliza uma piscina exterior, um jardim e comodidades para churrascos. A propriedade, alojada num edifício datado de 2015, providencia acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.84 km

Apartamento Órion Easy Club

Não classificado

Preços : de 185 BRL


Situado em Piçarras, o Apartamento Órion Easy Club disponibiliza acomodações com uma piscina privada, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 10.84 km

Apartamento Orion Picarras

Não classificado

Preços : de 250 BRL


O Apartamento Orion Picarras está localizado em Piçarras e dispõe de uma piscina exterior. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.84 km

Apartamento Órion Frente Mar

Não classificado

Preços : de 275 BRL


O Apartamento Órion Frente Mar está localizado em Piçarras e dispõe de uma piscina exterior, de comodidades para churrascos e de um jardim. Esta acomodação oferece vistas para o mar e dispõe de uma varanda.

Distância do centro da cidade : 10.84 km

Beto Carrero, férias, praia, conforto e segurança!

Não classificado

Preços : de 199 BRL


Com uma área de praia privada e uma piscina exterior, o Beto Carrero, férias, praia, conforto e seguro! Disponibiliza acomodações em Piçarras com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar. Este apartamento dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 10.84 km

Apartamento com áreas de lazer na Praia

Não classificado

Preços : de 126.65 BRL


Com acomodações com ar condicionado e uma varanda, o Apartamento com quiosde lazer na Praia está situado em Piçarras. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento é composto por uma cozinha totalmente equipada e uma casa de banho.

Distância do centro da cidade : 10.84 km

CURTINDO SEU MOMENTO 2

Não classificado

Preços : de 226 BRL


O CURTINDO SEU MOMENTO 2 está localizado em Piçarras. Este apartamento dispõe de um jardim. Este apartamento tem uma varanda, uma sala de estar e uma televisão de ecrã plano. As acomodações climatizadas estão equipadas com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 10.84 km

Apê Encantador em Piçarras

Não classificado

Preços : de 211.2 BRL


O Apê Encantador apresenta uma piscina exterior e vistas para a montanha. Em. Piçarras está situada em Piçarras. Os hóspedes beneficiam de uma varanda e de um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 10.84 km

Apartamento Praia Piçarras

Não classificado

Preços :


Localizado em Piçarras, na região de Santa Catarina, o Apartamento Praia Piçarras dispõe de um terraço e de vistas para a cidade. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 10.84 km

Residencial Orion Easy Club

Não classificado

Preços : de 127.2 BRL


A Residencial orion easy club é um apartamento situado em Balneário Piçarras, a 30 km de Balneário Camboriú. A unidade fica a 41 km de Itapema. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 10.84 km

OFERTA ESPECIAL

Não classificado

Preços : de 330 BRL


O REZIDESPECIAL está localizado em Piçarras. Este apartamento tem um jardim. O apartamento com 2 quartos tem uma sala de estar com televisão de ecrã plano e uma cozinha totalmente equipada. Balneário Camboriú fica a 40 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 10.95 km

Recanto do Dan

Não classificado

Preços : de 280 BRL


Situado em Piçarras, o Recanto do Dan disponibiliza acomodações com uma piscina privada e acesso Wi-Fi gratuito. Com vista para a piscina, esta acomodação dispõe de uma varanda.

Distância do centro da cidade : 11.20 km

Apto Home Club Piçarras

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Com acomodações climatizadas e uma varanda, o Apto Home Club Piçarras está situado em Piçarras. A propriedade oferece vistas para o mar e para a montanha.

Distância do centro da cidade : 11.25 km

Casa na praia - Piçarras

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Situada em Piçarras, a Casa na praia - Piçarras apresenta acomodações com varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 11.49 km

Casa em Balneário Piçarras

Não classificado

Preços : de 1200 BRL


Com acomodações com varanda, a Casa em Balneário Piçarras está localizada em Piçarras. A propriedade oferece vistas para a piscina e para o jardim.

Distância do centro da cidade : 11.68 km

Casa próximo a praia.

Não classificado

Preços : de 429 BRL


A Casa Próximo a praia apresenta acomodações com varanda. Está situado em Piçarras. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. A casa de férias está equipada com uma televisão e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 11.84 km

Apartamento na Praia

Não classificado

Preços : de 149 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para a piscina, o Apartamento na Praia está situado em Piçarras. Apresenta vistas para o jardim e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.88 km

Apartamento Balneário Piçarras

Não classificado

Preços : de 95 BRL


O Apartamento Balneário Piçarras apresenta acomodações que permitem animais de estimação em Piçarras. A unidade fica a 350 metros da praia e a 4 km do centro da cidade. O acesso Wi-Fi é gratuito e existe estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 11.88 km

Airports near Barra Velha

AirportsCityDistance
Ministro Victor Konder International AirportNavegantes28 km
Lauro Carneiro de Loyola AirportJoinville47 km
Hercílio Luz International AirportFlorianópolis116 km
Afonso Pena AirportCuritiba132 km
Bacacheri AirportCuritiba147 km