›› ›› ››

Hotels in Carapicuíba

Here is a list of accommodation and hotels in Carapicuíba And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Carapicuíba With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Vila do Conde (3.52 km), Barueri (4.41 km), Osasco (4.55 km), Jandira (6.91 km), Alphaville (7.81 km), Vila Guedes (10.26 km), Jardim Itapeva (10.39 km), Itapevi (10.53 km), Jardim Regina (10.90 km), Pirituba (11.11 km).

Exact time in Carapicuíba

Carapicuíba
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in Carapicuíba
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
São Paulo
Population :
361,112
Elevation :
762 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Carapicuíba

Hotel Gold Carapicuíba

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Hotel Gold Carapicuíba disponibiliza acomodações em Carapicuíba. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos do hotel estão equipados com uma televisão de ecrã plano. Todos os quartos incluem uma casa de banho privativa com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 0.34 km

Ibis Budget Tambore

Não classificado

Preços : de 103.17 BRL


O Ibis Budget Tambore oferece acesso Wi-Fi gratuito e disponibiliza quartos em Barueri, a 1,2 km do Shopping Tamboré (centro comercial) e a 3,3 km do Centro Comercial Alphaville.

Distância do centro da cidade : 1.82 km

Ibis Tambore


Preços : de 146.52 BRL


O Ibis Tambore situa-se em Barueri, a 300 metros do Shopping Tamboré. Todos os quartos possuem uma casa de banho privativa e uma televisão de ecrã plano com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 2.01 km

Comfort Suites Alphaville


Preços : de 259.08 BRL a 464.26 BRL


Com uma piscina interior aquecida, o Comfort Suites Alphaville é um hotel para não fumadores com acesso Wi-Fi gratuito. O Centro comercial Alphaville está a menos de 500 metros.

Distância do centro da cidade : 3.14 km

Radisson Alphaville


Preços : de 341.7 BRL a 700.9 BRL


Distância do centro da cidade : 3.16 km

Teacher Rodrigo

Não classificado

Preços : de 3390 BRL


Situado a 5 km do Estádio Jose Liberatti, em Osasco, o Teacher Rodrigo apresenta acomodações com uma cozinha. Com acesso Wi-Fi gratuito, a propriedade também tem um jardim. A casa de férias tem uma televisão de ecrã plano e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 3.36 km

HB Hotels Sequóia Alphaville


Preços : de 218 BRL a 677.28 BRL


Situado em frente ao Centro de Negócios Alphaville, o HB Hotels Sequóia Alphaville dispõe de apartamentos em Barueri. Os hóspedes usufruem de acesso à piscina, ao centro de fitness e à sauna localizados no último piso.

Distância do centro da cidade : 3.48 km

Blue Tree Premium Alphaville


Preços : de 233.58 BRL


Com uma piscina interior e acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas, o Blue Tree Premium Alphaville apresenta alojamento em Barueri. Os quartos estão equipados com televisão, ar condicionado, telefone e cofre.

Distância do centro da cidade : 3.56 km

Bourbon Alphaville Business Hotel


Preços : de 219.3 BRL a 670.14 BRL


O Bourbon Alphaville Business Hotel, localizado perto dos centros comerciais e financeiros de Alphaville, apresenta quartos modernos com ar condicionado e televisão por cabo.

Distância do centro da cidade : 3.58 km

Quality Suites Alphaville


Preços : de 231.34 BRL a 479.56 BRL


Distância do centro da cidade : 3.58 km

Lummina Hotel Barueri


Preços : de 173.6 BRL


Este hotel está localizado a 1 km do centro da cidade de Barueri e a 800 metros de Alphaville. Disponibiliza quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado, como também um restaurante, um bar e uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 3.58 km

Adagio Alphaville


Preços : de 197.88 BRL


Com um centro de fitness, o Adagio Alphaville está localizado em Barueri, a menos de 1 km do Centro Comercial Alphaville, a 5 km do Centro Comercial Tamboré e a 8 km da Arena Barueri. O acesso Wi-Fi está disponível de forma gratuita.

Distância do centro da cidade : 3.70 km

Quartos Residenciais

Não classificado

Preços : de 119 BRL


Situado a 5 km do Centro Comercial Alphaville e com uma piscina exterior, o Quartos Residenciais apresenta acomodações em Barueri. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.78 km

Barueri Premiêr Hotel


Preços : de 99 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Barueri Premiêr Hotel apresenta acomodações em Barueri. Poderá desfrutar do bar no local. Todos os quartos deste hotel têm ar condicionado, uma televisão e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 4.63 km

Apartamento Verte Ville

Não classificado

Preços :


O Apartamento Verte Ville apresenta acomodações em Barueri, a 2,9 km do Centro Comercial Alphaville. Os hóspedes deste apartamento têm acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha totalmente equipada e um terraço.

Distância do centro da cidade : 4.68 km

Hotel Vollare


Preços : de 130 BRL


O Hotel Vollare está localizado a 1 quarteirão da famosa Avenida dos Autonomistas, em Osasco, e apresenta acomodações práticas, assim como um restaurante, um serviço de quartos e uma recepção, aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 5.06 km

Residence Barueri

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Residence Barueri está localizado em Barueri e apresenta acomodações auto-suficientes com acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade só para adultos está a 4 km do Centro Comercial Alphaville e a 6 km do Centro Comercial Tambore.

Distância do centro da cidade : 5.22 km

Motel Golf (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Este motel tem uma localização central, apenas a 1 km da Estação Rodoviária de Osasco e é só para casais adultos. Apresenta acesso Wi-Fi gratuito e um serviço de quartos.

Distância do centro da cidade : 5.24 km

O Castelo do bairro

Não classificado

Preços : de 169 BRL


Situado em Jandira, O Castelo do bairro disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados nesta villa têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 5.30 km

Travel Inn Osasco


Preços : de 203.94 BRL a 286.35 BRL


O Travel Inn Osasco está localizado a 50 metros da famosa Avenida dos Autonomistas e a 3 km de 2 centros comerciais. Disponibiliza uma piscina, um buffet de pequeno-almoço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.32 km

Hotel - Pousada do Arco Iris

Não classificado

Preços : de 85 BRL


O Hotel - Pousada do Arco Iris disponibiliza quartos em Osasco. A propriedade está situada a 4,2 km do Estádio José Liberatti. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas e serviço de quartos para os hóspedes.

Distância do centro da cidade : 5.59 km

San José Palace Hotel

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situado em Osasco, o San José Palace Hotel apresenta um jardim e um salão partilhado. Todos os quartos possuem uma televisão com canais por cabo e uma casa de banho privativa. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 5.65 km

Novo apartamento 2 quartos Granja Vianna

Não classificado

Preços : de 65 BRL


O Novo apartamento 2 quartos Granja Vianna está localizado em Carapicuíba e disponibiliza uma piscina exterior, um jardim e um terraço. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.66 km

Hotel Flex In

Não classificado

Preços : de 80.1 BRL


O Hotel Flex In está localizado em Osasco, a 3,7 km do Estádio José Liberatti, e oferece acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 5.81 km

Ramada Encore by Wyndham Osasco

Não classificado

Preços : de 177.16 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, o Ramada Encore Osasco apresenta acomodações que permitem animais de estimação em Osasco. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local. Está disponível estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 6.08 km

Real Park Hotel Osasco

Não classificado

Preços : de 74 BRL


O Real Park Hotel Osasco apresenta acomodações em Osasco. A propriedade está localizada a 3,6 km do Estádio José Liberatti. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Está disponível assistência 24 horas na recepção.

Distância do centro da cidade : 6.10 km

Ibis Budget Osasco

Não classificado

Preços : de 104.18 BRL


O Ibis Budget Osasco está localizado em Osasco, a 3 km do Estádio Jose Liberatti e disponibiliza um bar, uma receção 24 horas e um restaurante. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.18 km

Ibis Osasco

Não classificado

Preços : de 134.83 BRL


Situado em Osasco, a 15 km de São Paulo, o Ibis Osasco dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem desfrutar do bar e do restaurante no local. Os quartos climatizados dispõem de uma secretária e de uma televisão.

Distância do centro da cidade : 6.18 km

Casablanca Hotel


Preços : de 105 BRL


Localizado no centro da cidade de Osasco, o Casablanca Hotel dispõe de quartos convenientes ​​com acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem usufruir da recepção 24 horas. O estacionamento privado está disponível gratuitamente.

Distância do centro da cidade : 6.18 km

Hotel Softy

Não classificado

Preços : de 89 BRL


O Hotel Softy está localizado em Osasco e dispõe de um bar. A propriedade está situada a 3,5 km do Estádio José Liberatti. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.24 km

David Plaza Hotel


Preços : de 118 BRL


O David Plaza Hotel fica apenas a 1 km da Estação Ferroviária de Osasco e dispõe de quartos práticos com acesso Wi-Fi gratuito. O estacionamento também é gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.27 km

Hotel The Premium


Preços : de 194.67 BRL


Com uma localização central em Osasco, a 1,5 km do Centro Comercial União, o Hotel The Premium possui uma piscina exterior, sauna e ginásio. O seu restaurante serve uma variedade de refeições, incluindo um buffet de pequeno-almoço diário.

Distância do centro da cidade : 6.43 km

Apartamento novíssimo em Granja Viana

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Apartamento novíssimo em Granja Viana apresenta acomodações em Cotia, a 8 km do Templo Zu Lai e a 12 km do Estádio Euclides de Almeida. Este apartamento oferece vistas para a piscina e para o jardim, bem como inclui acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.45 km

Flat aconchegante no centro de Osasco

Não classificado

Preços : de 117 BRL


Situado em Osasco, o Flat aconchegante no centro de Osasco apresenta acomodações com área de estar. O alojamento tem uma sauna. Cada unidade possui uma varanda, uma cozinha com um micro-ondas, uma área de refeições e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 6.49 km

Davina House


Preços : de 1299 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Davina House está situada em Cotia, a 7 km do Templo Zu Lai e a 11 km do Estádio Euclides de Almeida. Com uma piscina exterior, a propriedade também tem comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 6.63 km

Cantinho da Lu

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Situado a 8 km do Templo Zu Lai, o Cantinho da Lu apresenta acomodações com varanda. O acesso Wi-Fi é gratuito. Um buffet de pequeno-almoço é servido diariamente na propriedade. A propriedade tem uma banheira de hidromassagem.

Distância do centro da cidade : 6.64 km

Motel Imperium ( Adults Only)

Não classificado

Preços : de 597 BRL


O Motel Imperium ( Adults Only) disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado em Osasco. Uma banheira de hidromassagem está disponível para os hóspedes. O motel para casais tem uma sauna e uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 6.66 km

Hotel Cambara LTDA


Preços : de 100 BRL


O Hotel Cambara está localizado em Osasco, a 1 km do centro da cidade, e oferece acesso Wi-Fi gratuito e pequeno-almoço gratuito. Os quartos no Hotel Cambara estão equipados com ar condicionado. As casas de banho privativas têm um duche.

Distância do centro da cidade : 6.74 km

Cool Stuff Studio, CASA ATELIER

Não classificado

Preços : de 125 BRL


Situado em Cotia, a 9 km do Templo Zu Lai e a 12 km do Estádio Euclides de Almeida, o Cool Stuff Studio, CASA ATELIER oferece acesso Wi-Fi gratuito. Este alojamento de acomodação e pequeno-almoço dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 6.82 km

Bradesco Cidade de Deus

Não classificado

Preços : de 155 BRL


Situado em Osasco, o Bradesco Cidade de Deus dispõe de acomodações com uma sauna. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.87 km

Reserva Santa Maria

Não classificado

Preços :


A Reserva Santa Maria in Barueri apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 13 km do Centro Comercial Tambore, a 13 km do Centro Comercial Alphaville e a 9 km da Barueri Arena.

Distância do centro da cidade : 7.55 km

Motel Vianna Castelo

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situado a 12 km do Estádio Jose Ferez, o Motel Vianna Castelo apresenta quartos com ar condicionado em Taboão da Serra. Com um restaurante, a propriedade também tem um jardim e um bar.

Distância do centro da cidade : 7.61 km

Apartamento Lorian Boulevard

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Localizado a 8 km do Estádio José Liberatti, o Apartamento Lorian Boulevard está em Osasco e dispõe de um jardim e de um terraço. A propriedade oferece vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 7.65 km

Conforto proximo da USP

Não classificado

Preços : de 180 BRL


O Conforto proximo da USP em Osasco apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 4,2 km do Estádio Jose Liberatti. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a um terraço. O apartamento tem 2 quartos e 1 casa de banho com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 7.68 km

HOTEL EMOÇÕES


Preços : de 189.9 BRL


O HOTEL EMOÇÕES está localizado em São Paulo, a 10 km do Estádio do Morumbi - Cícero Pompeu de Toledo. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um restaurante.

Distância do centro da cidade : 8.34 km

Jaguaré Hotel


Preços : de 99 BRL


O Jaguaré Hotel, de 2 estrelas, encontra-se a 3,4 km do Parque Villa-Lobos, em São Paulo, e propõe quartos práticos com acesso Wi-Fi gratuito. A Zona Industrial de Alphaville situa-se a 15 minutos de carro.

Distância do centro da cidade : 8.48 km

casaoliveira

Não classificado

Preços : de 249 BRL


A Casaoliveira está situada em Itapevi. Esta casa de férias também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias inclui 3 quartos e uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. A acomodação está equipada com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 8.52 km

Sky House

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Situado em São Paulo, a 9 km do Allianz Parque, o Sky House apresenta acomodações bem equipadas com acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades incluem uma televisão de ecrã plano, uma casa de banho privativa e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 8.60 km

Casa mobiliada

Não classificado

Preços : de 56 BRL


Situado em São Paulo, apenas a 9 km do Estádio do Morumbi - Cícero Pompeu de Toledo, a Casa mobiliada apresenta acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento fica a 12 km do Allianz Parque.

Distância do centro da cidade : 9.10 km

Studio Ana Laura

Não classificado

Preços : de 142 BRL


Situado em São Paulo, a 9 km do Allianz Parque e a 11 km do Memorial da América Latina, o Studio Ana Laura apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 9.18 km

Hotel Granja Vianna

Não classificado

Preços : de 210 BRL


Situado a 5 km do Templo Zu Lai, o Hotel Granja Vianna está situado em Cotia e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e serviços de concierge. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 9.26 km

Casa para temporada

Não classificado

Preços : de 1130 BRL


A Casa para temporada apresenta acomodações em Taboão da Serra, a 8 km do Estádio José Ferez. Os hóspedes desta villa têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. A villa é composta por 3 casas de banho e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 9.41 km

Florence Hotel

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Florence Hotel está situado em São Paulo, a 11 km do Allianz Parque. O hotel está localizado a cerca de 13 km do Memorial da América Latina e a 15 km do Sambódromo do Anhembi. A propriedade fica a 15 km do Estádio do Pacaembu.

Distância do centro da cidade : 9.82 km

Hola Hostel

Não classificado

Preços : de 43 BRL


Situado em São Paulo, a 8 km do Estádio do Morumbi - Cícero Pompeu de Toledo, o Hola Hostel disponibiliza um salão partilhado e quartos com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está localizada a 11 km do Allianz Parque.

Distância do centro da cidade : 9.93 km

Hospedagem Ieda

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Localizada em São Paulo, a 9 km do Allianz Parque, a Hospedagem Ieda apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim. Todas as unidades incluem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 10.04 km

Simples Assim - Eventos

Não classificado

Preços : de 791 BRL


Localizado em Santana de Parnaíba, no Estado de São Paulo, o RochaAssim - Eventos dispõe de um jardim. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 10.21 km

Residencia Hostel

Não classificado

Preços : de 65 BRL


Situada em Vila Anastácio, a Residencia Hostel dispõe de um centro de fitness. O alojamento disponibiliza uma cozinha partilhada, um salão partilhado e um local para armazenar bagagens. Todos os quartos do hostel estão equipados com um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 10.41 km

Go Inn São Paulo - Jaguaré


Preços : de 174.04 BRL a 277.95 BRL


Idealmente localizado apenas a 500 metros do Parque Villa Lobos e do Centro Comercial Villa Lobos, e com fácil acesso a Osasco, o Go Inn São Paulo disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em todo o hotel e comodidades para reuniões.

Distância do centro da cidade : 10.44 km

Pousada de Parnaíba

Não classificado

Preços : de 108 BRL


Com comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada de Parnaíba está localizada em Santana de Parnaíba. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um jardim, um terraço e um bar. A propriedade alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 10.47 km

Conforto Próximo à USP

Não classificado

Preços : de 98 BRL


O Conforto Próximo à USP está situado em São Paulo. Os hóspedes acomodados neste quarto em acomodação particular têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a um pátio.

Distância do centro da cidade : 10.48 km

Airports near Carapicuíba

AirportsCityDistance
Campo de Marte AirportSão Paulo20 km
Congonhas AirportSão Paulo22 km
Guarulhos - Governador André Franco Montoro International AirportSão Paulo38 km
Viracopos International AirportCampinas65 km
Base Aérea de Santos AirportGuarujá71 km