›› ›› ››

Hotels in Casimiro de Abreu

Here is a list of accommodation and hotels in Casimiro de Abreu And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Casimiro de Abreu With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Córrego da Luz (7.06 km), Professor Sousa (7.60 km), Atalho (9.53 km), Poço d’Anta (14.04 km), Rio Dourado (14.23 km), São Pedro de Nova Friburgo (16.66 km), Juturnaíba (19.65 km), Rocha Leão (19.99 km), Araçá (21.69 km), Iriri (24.99 km).

Exact time in Casimiro de Abreu

Casimiro de Abreu
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in Casimiro de Abreu
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
Rio de Janeiro
Population :
19,087
Elevation :
23 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Casimiro de Abreu

Hotel Ximenes

Não classificado

Preços : de 60 BRL


O Hotel Ximenes disponibiliza acomodações em Casimiro de Abreu. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todos os quartos incluem uma casa de banho privativa. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço na propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.55 km

Caminho das Andorinhas Camping e Hostel

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado em Silva Jardim, o Caminho das Andorinhas Camping e Hostel dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Todas as manhãs é servido um pequeno-almoço continental na propriedade.

Distância do centro da cidade : 10.10 km

Pousada Acacia Imperial

Não classificado

Preços : de 240 BRL


Situada em Aldeia Velha, a Pousada Acacia Imperial disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa. Existe um restaurante.

Distância do centro da cidade : 10.61 km

Estúdio Aldeia

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Estúdio Aldeia está situado na Aldeia Velha e dispõe de um jardim. A propriedade oferece vistas para a montanha. Esta casa de férias está equipada com uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada com um forno e uma torradeira.

Distância do centro da cidade : 10.85 km

Hotel Pousada Bambuzal

Não classificado

Preços : de 288 BRL


Com uma piscina exterior, o Hotel Pousada Bambuzal está situado em Sana e também dispõe de um jardim e de um terraço. Com um salão partilhado, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 12.15 km

Chales Flores de Sana

Não classificado

Preços : de 170 BRL


Os Chales Flores de Sana estão situados a 5 km do centro da cidade de Sana e disponibilizam um jardim e comodidades para churrascos. O Rio das Ostras fica a 32 km. Há estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 12.17 km

Peniel do Sana Guest House

Não classificado

Preços : de 190 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Peniel do Sana Guest House está situada em Sana. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 12.39 km

Fazenda São Sebastião

Não classificado

Preços : de 216 BRL


A Fazenda São Sebastião dispõe de um jardim e de um salão partilhado em Casimiro de Abreu. Esta propriedade possui uma cozinha partilhada e uma piscina exterior. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 12.45 km

VISTA DO SANA HOUSE

Não classificado

Preços : de 165 BRL


Situado em Sana, no Estado do Rio de Janeiro, o VISTA DO SANA HOUSE tem um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito. A casa de férias é composta por 2 quartos separados, 2 casas de banho e uma sala de estar. A acomodação está equipada com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 12.57 km

Parador Lumiar


Preços : de 775 BRL a 559 BRL


Rodeado pela Mata Atlântica, entre cascatas e lagos, o Parador Lumiar disponibiliza uma piscina de água mineral, actividades de caminhadas e quartos climatizados. Também estão disponíveis um spa relaxante, um centro de fitness e acesso Wi-Fi...

Distância do centro da cidade : 12.74 km

Vale das Flôres

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


Situado em Lumiar, a cerca de 17 km do Poço Feio Well, o Vale das Flôres apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 13.76 km

Vertente da Águas

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Vertente da Águas, em Lumiar, dispõe de um jardim e de um bar. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para a montanha. Todos os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 13.90 km

Casa Prana Lumiar

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situada a 11 km do Lumiar, no interior de uma reserva ambiental, esta propriedade dispõe de um jardim com uma piscina exterior. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 13.90 km

Chácara Ecológica - quartos

Não classificado

Preços :


Situada em Nova Friburgo, a 43 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC, e a 42 km do Central Park, a Chácara Ecológica - quartos disponibiliza comodidades para churrascos, um jardim e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.98 km

Pousada Intoca

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Situado em Nova Friburgo, a cerca de 43 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC. A Pousada Intoca está situada a 42 km do Central Park e dispõe de acomodações com uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 13.98 km

Pousada Encontro dos Rios

Não classificado

Preços : de 330 BRL


A Pousada Encontro dos Rios disponibiliza uma sala de pequenos-almoços com belas vistas para o Rio Macaé que atravessa a propriedade e onde poderá nadar. É também providenciado um bar e uma sauna.

Distância do centro da cidade : 14.72 km

Casa na Serra

Não classificado

Preços :


Com acomodações com uma piscina privada, vista para a montanha e uma varanda, a Casa na Serra está situada em Lumiar. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 14.76 km

Eco Resort Hotel Villa São Romão


Preços : de 904 BRL a 651 BRL


A Villa São Romão possui chalés individuais e beneficia de uma pitoresca localização no topo de uma colina, a 21 km de Lumiar. Rodeado por pitorescos pátios calcetados e jardins floridos apresenta uma piscina e actividades de eco-turismo.

Distância do centro da cidade : 14.86 km

Sitio Flor das Aguas

Não classificado

Preços : de 295 BRL


O Sitio Flor das Aguas, rodeado por natureza exuberante, dentro de uma reserva natural, é um alojamento localizado nas margens do rio, na cidade de Lumiar. Está disponível estacionamento gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 15.16 km

Repousada Sana

Não classificado

Preços : de 260 BRL


A Repousada Sana está localizada em Sana, a 34 km de Rio das Ostras e a 16 km do Lumiar. Há acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas. Algumas unidades têm uma varanda e/ou um pátio com vistas para o rio. Há estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 15.27 km

Meu lugar sana

Não classificado

Preços : de 250 BRL


O Meu lugar sana está situado em Sana e dispõe de uma piscina exterior e de comodidades para churrascos. Esta casa de férias dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 15.44 km

Recanto dos Pássaros Guesthouse

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Com uma piscina exterior, o Recanto dos Pássaros Guesthouse está situado em Sana. Entre as várias comodidades, contam-se comodidades para churrascos e um jardim. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 15.62 km

Sana View Hostel

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Situado em Sana, o Sana View Hostel dispõe de um jardim e de um salão partilhado. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Alguns quartos possuem uma kitchenette com um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 15.67 km

Recanto Feliz

Não classificado

Preços :


Situado em Cachoeiros, o Recanto Feliz disponibiliza um jardim, acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha partilhada e um salão partilhado. As acomodações climatizadas ficam a 39 km de Rio das Ostras.

Distância do centro da cidade : 15.73 km

Pousada Pedra Riscada

Não classificado

Preços : de 290 BRL


A Pousada Pedra Riscada está situada na área de Lumiar, na região do Rio de Janeiro, a 41 km do Rio das Ostras. A propriedade dispõe de uma piscina exterior e de uma sauna. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 15.82 km

Estação Serramar

Não classificado

Preços : de 419 BRL


O Estação Serramar está situado no meio da vegetação e dispõe de uma piscina exterior rodeada por jardins em Lumiar. Apresenta uma cascata no interior da propriedade, uma decoração com pormenores em madeira e uma relaxante sauna.

Distância do centro da cidade : 16.26 km

Chalé em lumiar

Não classificado

Preços : de 185 BRL


Localizado a 8 km do Poço Feio, o Chalé em lumiar disponibiliza acomodações com bicicletas gratuitas, acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção aberta 24 horas e um local para armazenar bagagens.

Distância do centro da cidade : 16.82 km

Hospedagem no Sana

Não classificado

Preços : de 40 BRL


A Hospedagem no Sana está situada em Macaé. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha equipada. Rio das Ostras fica a 33 km da casa de férias.

Distância do centro da cidade : 16.89 km

Pousada J Country

Não classificado

Preços : de 250 BRL


A Pousada J Country disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a piscina em Macaé. Com uma piscina exterior, a propriedade também tem um jardim. A propriedade alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 16.89 km

Pousada Estação Lumiar

Não classificado

Preços : de 280 BRL


Situada em Nova Friburgo, a 34 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC, a Pousada Estação Lumiar tem um jardim e quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 17.01 km

Flats Pedra Riscada

Não classificado

Preços : de 159 BRL


O Flats Pedra Riscada está localizado em Lumiar, a 3,7 km do Poço Feio e numa área onde pode praticar ciclismo. Com vistas para a montanha, este apartamento também providencia acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 17.11 km

Pousada Recanto Verde

Não classificado

Preços : de 240 BRL


Situada em Sana, a Pousada Recanto Verde dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um jardim e um salão partilhado. Cada quarto inclui uma varanda com vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 17.20 km

Chalé da cinha

Não classificado

Preços : de 180 BRL


O Chalé da cinha apresenta acomodações em Nova Friburgo, a 34 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC. A propriedade fica a 33 km do Central Park (parque). Esta propriedade fica a 34 km do Clube de Campo Nova Friburgo.

Distância do centro da cidade : 17.34 km

Albergue Muzy

Não classificado

Preços : de 50 BRL


O Albergue Muzy dispõe de quartos em Sana. Esta propriedade possui uma cozinha partilhada e um terraço. Todos os quartos possuem uma varanda. No hostel, todos os quartos incluem um pátio com vista para a montanha.

Distância do centro da cidade : 17.39 km

Hospedaria Lumiar

Não classificado

Preços : de 175 BRL


Com vistas para a montanha, a Hospedaria Lumiar apresenta acomodações com varanda, a cerca de 3,1 km do Poço Feio. A propriedade oferece vistas para o rio e para o jardim.

Distância do centro da cidade : 17.54 km

Jatobá Suítes

Não classificado

Preços : de 190 BRL


Com um jardim, o Jatobá Suítes está situado em Macaé. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. Todas as unidades desta casa de hóspedes estão equipadas com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 17.71 km

Puro e Simples

Não classificado

Preços : de 160 BRL


O Puro e Mirrors está localizado em Sana e dispõe de um bar. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todos os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 17.72 km

Pousada Flor da Manhã

Não classificado

Preços : de 230 BRL


Situada em Sana, a Pousada Flor da Manhã apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos possuem uma varanda com vista para a montanha. Os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 17.72 km

Pousada Pouso do Tiê

Não classificado

Preços : de 200 BRL


A Pousada Pouso do Tiê está localizada em Lumiar, rodeada pela Mata Atlântica, e disponibiliza uma piscina exterior e um restaurante. Cada quarto inclui uma televisão por satélite, uma varanda, uma ventoinha e roupa de cama.

Distância do centro da cidade : 18.17 km

Pousada Cabanas da Serra Lumiar

Não classificado

Preços : de 330 BRL


Localizada em Lumiar, a Pousada Cabanas da Serra Lumiar dispõe de uma piscina exterior e de um jardim. A 3,4 km de Poço Feio. O alojamento possui um terraço e um bar. Cada quarto está equipado com uma varanda com vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 18.19 km

Sítio Terra Surya-Casa das Agaves

Não classificado

Preços : de 250 BRL


A Casa das Agaves é uma casa de férias situada em Lumiar. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de um pátio. A propriedade encontra-se a 50 metros do Rio Bonito e a 6 km do Poço Feio Well. Existe estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 18.30 km

Sítio Terra Surya - Casa Beira Rio

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Com uma área de praia privada e um jardim, o Sítio Terra Surya - Casa Beira Rio está situado em Lumiar, a 11 km de Poço Feio. Bem. Esta casa de férias dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 18.33 km

Eco Pousada Eldorado Lumiar


Preços : de 440 BRL a 380 BRL


Rodeada por montanhas, a Eco Pousada Eldorado Lumiar disponibiliza chalés encantadores com um serviço especializado. Possui uma piscina e o lago nas proximidades proporciona um local ideal para pescar.

Distância do centro da cidade : 18.38 km

Casa Frescor da Serra

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Localizada no Lumiar, no Estado do Rio de Janeiro, a Casa Frescor da Serra tem um jardim. Esta propriedade fica a 2 km do Poço Feio. A casa de férias tem uma varanda, 2 quartos, uma sala de estar e uma cozinha bem equipada com um forno.

Distância do centro da cidade : 18.47 km

Casa Temporada em Lumiar

Não classificado

Preços : de 190 BRL


Situada no Lumiar, a 1,6 km do Poço Feio, a Casa Temporada em Lumiar disponibiliza uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano e acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias dispõe de acomodações com uma varanda.

Distância do centro da cidade : 18.62 km

Casa do Alto B&B

Não classificado

Preços : de 350 BRL


A Casa do Alto B&B in Lumiar disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 2,7 km do Poço Feio. Este alojamento de acomodação e pequeno-almoço tem um jardim.

Distância do centro da cidade : 18.66 km

Chalé Luz Divina

Não classificado

Preços : de 170 BRL


Com vistas para a montanha, o Chalé Luz Divina está localizado em Lumiar, a 1,6 km de Poço Feio. Bem. Este alojamento de turismo selvagem dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 18.68 km

"Brilho do Sol"

Não classificado

Preços : de 185 BRL


O Brilho do Sol está situado no Lumiar, a 1,5 km do centro da cidade. A propriedade fica em frente ao Rio Macaé, com 40 metros de área privada à beira-mar.

Distância do centro da cidade : 18.68 km

Casa lumiar

Não classificado

Preços : de 125 BRL


Situada a 1,6 km do Poço Feio bem em Lumiar, a Casa lumiar dispõe de acomodações com uma cozinha. O acesso Wi-Fi é gratuito. A casa de férias também inclui 1 casa de banho. A casa de férias dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 18.68 km

Casa Guida

Não classificado

Preços : de 180 BRL


A 32 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense A.C., a Casa Guida está situada em Nova Friburgo e dispõe de uma piscina exterior e de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 18.75 km

Pousada Arte de Viver

Não classificado

Preços : de 280 BRL


Localizada no Lumiar, a 1,4 km do Poço Feio, a Pousada Arte de Viver dispõe de um jardim. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 18.80 km

Nina-Flor Pousada Lumiar

Não classificado

Preços : de 259 BRL


Com um terraço para banhos de sol e vista para a montanha, a Nina-Flor Pousada Lumiar está localizada em Lumiar, a 1 km do Poço Feio. O acesso Wi-Fi é gratuito por toda a propriedade e está disponível estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 18.83 km

CamazencaféLumiar

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Com um terraço e uma cozinha partilhada, o camazencafélumiar está convenientemente situado em Nova Friburgo, a 24 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC. Fica a 23 km do Central Park. A propriedade oferece vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 18.89 km

Casa de Temporada Lumiar Centro

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Localizada a 500 metros do centro da cidade de Lumiar, a Casa de Temporada Lumiar Centro disponibiliza acomodações com uma cozinha. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 18.90 km

Casa da Cami!

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Com vistas para a montanha, a Casa da Cami! Dispõe de acomodações com varanda, a cerca de 1,4 km do Poço Feio. Com vistas para o rio, esta casa de férias também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 18.91 km

Sítio Kikiô

Não classificado

Preços : de 720 BRL


O Sítio Kikiô é um alojamento situado em Nova Friburgo, a 35 km do Estádio Eduardo Guinle - Friburguense AC. E Central Park. Esta casa de férias auto-suficiente dispõe de um jardim e de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 18.92 km

Bluestudio

Não classificado

Preços : de 147.6 BRL


O Bluestudio disponibiliza acomodações com uma kitchenette, no Lumiar. O acesso Wi-Fi é gratuito. As unidades possuem uma varanda, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro.

Distância do centro da cidade : 19.04 km

Casa Calma Lumiar

Não classificado

Preços : de 190 BRL


Com vistas para a montanha, a Casa Calma Lumiar, em Lumiar, apresenta acomodações e comodidades para churrascos. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um forno. Os hóspedes podem relaxar no jardim da propriedade. Poço Feio.

Distância do centro da cidade : 19.08 km

Pousada Casa Azul

Não classificado

Preços :


A Pousada Casa Azul está localizada no Lumiar, a 260 metros do Rio Macaé. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. É servido diariamente um pequeno-almoço continental gratuito.

Distância do centro da cidade : 19.10 km

Serra house

Não classificado

Preços : de 226 BRL


A Serra house está situada em Casimiro de Abreu e dispõe de um jardim. O alojamento fica a 600 metros do Lumiar. A casa de férias é composta por 2 quartos separados, 2 casas de banho e uma sala de estar. A acomodação está equipada com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 19.11 km

Airports near Casimiro de Abreu

AirportsCityDistance
Umberto Modiano AirportCabo Frio41 km
Macaé AirportMacaé48 km
Santos Dumont AirportRio De Janeiro109 km
RIOgaleão – Tom Jobim International AirportRio De Janeiro114 km
Bartolomeu Lisandro AirportCampos Dos Goytacazes127 km