›› ›› ››

Hotels in Cavalcante

Here is a list of accommodation and hotels in Cavalcante And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Cavalcante With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Teresina de Goiás (20.69 km), Tapa-Ôlho (21.11 km), Moinho (29.39 km), Raizama (32.47 km), Araí (34.44 km), São Félix (36.76 km), Alto Paraíso de Goiás (38.33 km), Alagoas (38.74 km), Moleque (44.48 km), Cormari (50.86 km).

Exact time in Cavalcante

Cavalcante
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in Cavalcante
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
Goiânia
Population :
3,747
Elevation :
810 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Cavalcante

Pousada Chalés do Lago

Não classificado

Preços : de 160 BRL


A Pousada Chalés do Lago está localizada em Cavalcante, apenas a 200 metros do centro da cidade. O acesso Wi-Fi gratuito está ao dispor neste alojamento de turismo selvagem. A acomodação disponibiliza uma varanda, uma ventoinha e uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.19 km

Hostel Marta Kalunga

Não classificado

Preços : de 60 BRL


O Hostel Marta Kalunga apresenta acomodações em Cavalcante. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.19 km

Pousada Manacá

Não classificado

Preços : de 250 BRL


A Manacá está rodeada por jardins, a 1 km da Estação Rodoviária de Cavalcante. Disponibiliza um buffet de pequeno-almoço diário e acesso Wi-Fi gratuito. A Cascata de São Bartolomeu fica a 3 km.

Distância do centro da cidade : 0.34 km

Casa Temporada em Cavalcante

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Situada em Cavalcante, na região de Goiás, a Casa Temporada em Cavalcante tem um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito. A casa de férias tem 4 quartos e uma cozinha totalmente equipada com um forno. É fornecida uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.34 km

Chácara Morro da Pedra

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Situada em Cavalcante, a Chácara Morro da Pedra disponibiliza acomodações com uma piscina privada. Esta casa de férias disponibiliza uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias está equipada com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 0.44 km

Condado de Santa Bárbara

Não classificado

Preços : de 440 BRL


Situado em Cavalcante, o Condado de Santa Bárbara apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 0.47 km

Casa Alto do Totem

Não classificado

Preços :


Com um jardim e um salão partilhado, a Casa Alto do Totem está situada em Cavalcante e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades incluem uma varanda e/ou um pátio com vistas para a montanha ou para o jardim.

Distância do centro da cidade : 0.47 km

O Lagarto Hostel

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Lagarto Hostel dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de vistas para a montanha em Cavalcante. O alojamento providencia uma cozinha partilhada e organiza excursões para os hóspedes. No hostel, cada quarto tem um pátio.

Distância do centro da cidade : 0.50 km

Chácara Canadá

Não classificado

Preços : de 160 BRL


A Chácara Canadá está localizada em Cavalcante e dispõe de acomodações com uma varanda. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a um pátio. A casa de férias tem uma televisão de ecrã plano, 2 quartos e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 0.63 km

Trilheiras na Estrada

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situado em Cavalcante, o Trilheiras na Estrada disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a um jardim com comodidades para churrascos. Algumas unidades também têm uma kitchenette equipada com uma torradeira.

Distância do centro da cidade : 0.70 km

Abacateiro Hostel - Cavalcante - Chapada dos Veadeiros

Não classificado

Preços : de 45 BRL


Situado em Cavalcante, o Abacateiro Hostel - Cavalcante - Chapada dos Veadeiros tem um jardim e um salão partilhado. Todos os quartos possuem uma cozinha e uma casa de banho partilhada.

Distância do centro da cidade : 0.73 km

Refúgio da Chapada

Não classificado

Preços : de 35 BRL


O Refúgio da Chapada é um alojamento situado em Cavalcante. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os funcionários da recepção 24 horas podem ajudar os hóspedes com quaisquer dúvidas que possam ter.

Distância do centro da cidade : 0.73 km

Pousada Toca da Raposa

Não classificado

Preços : de 196 BRL


Com comodidades para churrascos, a Pousada Toca da Raposa está situada em Cavalcante, a 90 km de Alto Paraíso de Goiás. Está disponível estacionamento privado gratuito no local. Todas as unidades incluem uma casa de banho privativa com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 0.75 km

Camping e chalés do Leão solitario

Não classificado

Preços : de 110 BRL


O Camping e chalés do Leão solitario está situado em Cavalcante. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.98 km

Pousada Aruana

Não classificado

Preços : de 135 BRL


Com um jardim e um salão partilhado, bem como um restaurante, a Pousada Aruana está localizada em Cavalcante. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para o jardim. Na casa de hóspedes, cada quarto tem um pátio.

Distância do centro da cidade : 0.98 km

Pousada Vila dos Ipês

Não classificado

Preços : de 240 BRL


A Pousada Vila dos Ipês está situada em Cavalcante e disponibiliza um jardim agradável, acesso Wi-Fi gratuito e um buffet de pequeno-almoço ao ar livre. A estação rodoviária e o centro da cidade encontram-se a 1,5 km.

Distância do centro da cidade : 1.05 km

Hostel e Camping Cavalcante

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Situado em Cavalcante, o Hostel e Camping Cavalcante apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. As unidades têm uma cozinha totalmente equipada com uma área de refeições, um forno e um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 1.36 km

A Sua Casa na Chapada

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situada em Cavalcante, na região de Goiás, A Sua Casa na Chapada tem uma varanda. Esta casa de férias dispõe de um jardim. A casa de férias é composta por uma cozinha totalmente equipada e uma casa de banho. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.91 km

Descanso na Chapada

Não classificado

Preços : de 712 BRL


O Descanso na Chapada está situado em Cavalcante. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias é composta por uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e 3 casas de banho.

Distância do centro da cidade : 1.91 km

Tapuio Park Hotel

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Com comodidades para churrascos e vistas para a montanha, o Tapuio Park Hotel está localizado em Cavalcante, a 80 km de Alto Paraíso de Goiás. O acesso Wi-Fi é gratuito e existe estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 1.92 km

Chalé Chapada dos Veadeiros

Não classificado

Preços : de 190 BRL


Localizado em Cavalcante, na região de Goiás, o Chalé Chapada dos Veadeiros dispõe de um jardim. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias com vista para o jardim tem uma casa de banho com chuveiro.

Distância do centro da cidade : 2.00 km

Casa Cavalcante

Não classificado

Preços : de 412.5 BRL


Com comodidades para churrascos, a Casa Cavalcante disponibiliza acomodações em Cavalcante, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha. Esta casa de férias inclui um jardim e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 2.01 km

Pousada Recanto da Mata

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situada em Cavalcante, a Pousada Recanto da Mata dispõe de um jardim e de um salão partilhado. O alojamento providencia acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.31 km

Pousada Vale das Araras

Não classificado

Preços : de 230 BRL a 320 BRL


Rodeada pela vegetação da Chapada dos Veadeiros, em Cavalcante, esta casa de hóspedes dispõe de piscina e sauna seca. Oferecendo um conceito de integração com a natureza, o acesso à Internet e televisão não estão disponíveis.

Distância do centro da cidade : 2.41 km

Chácara Varanda da Serra

Não classificado

Preços : de 700 BRL


A Chácara Varanda da Serra está situada em Cavalcante e dispõe de uma piscina exterior. Com vistas para a montanha, esta acomodação dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 2.41 km

Pousada Aldeia Cayana

Não classificado

Preços : de 195 BRL


A Pousada Aldeia Cayana apresenta acomodações que permitem animais de estimação em Cavalcante, a 3,5 km da estrada para Colinas do Sul. Fácil acesso às pistas e ao Rio São Bartolomeu, excelentes para nadar. Colinas do Sul.

Distância do centro da cidade : 3.96 km

Pousada Fazenda Veredas

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Pousada Fazenda Veredas está localizada em Cavalcante e dispõe de um salão partilhado. Cada quarto tem uma varanda com vista para a piscina. Todos os quartos têm uma casa de banho privativa com um chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.

Distância do centro da cidade : 4.98 km

Casa Temporada na Chácara

Não classificado

Preços : de 160 BRL


A Casa Temporada na Chácara está situada em Cavalcante e dispõe de comodidades para churrascos. A propriedade oferece vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 6.24 km

Chácara Lápis Lazuli

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito, o Chácara Lápis Lazuli apresenta acomodações em Cavalcante. Todas as unidades possuem um terraço, uma kitchenette com uma placa de fogão e uma casa de banho privativa com chuveiro.

Distância do centro da cidade : 6.81 km

Chácara Canto da Mata

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito, o Chácara Canto da Mata apresenta acomodações em Cavalcante. Todas as unidades incluem uma cozinha totalmente equipada, permitindo aos hóspedes preparar as suas próprias refeições.

Distância do centro da cidade : 6.82 km

Chácara Recanto das Pedras

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Situado no Moinho, na região de Goiás, o Chácara Recanto das Pedras dispõe de um jardim. Esta casa de férias dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.45 km

Pensão da Dona Domingas

Não classificado

Preços : de 35 BRL


A Pensão da Dona Domingas está situada em Cavalcante. Um pequeno-almoço americano é servido diariamente na propriedade.

Distância do centro da cidade : 20.84 km

Descanso na Chapada

Não classificado

Preços : de 305 BRL


O Descanso na Chapada está localizado em Cavalcante e dispõe de um jardim. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias tem 2 quartos, uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 20.84 km

Chalé do Sítio Acauã

Não classificado

Preços : de 126.75 BRL


Situado em Cavalcante, na região de Goiás, o Chalé do Sítio Acauã tem um jardim. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 20.84 km

Pousada da Ana

Não classificado

Preços : de 60 BRL


A Pousada da Ana está localizada em Cavalcante, a 700 metros do centro da cidade, e dispõe de pequeno-almoço diário. Todos os quartos dispõem de uma ventoinha de tecto. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 20.84 km

Hotel Recanto Verde

Não classificado

Preços : de 62.35 BRL


Localizado em Teresina de Goias, o Hotel Recanto Verde disponibiliza um terraço, um salão partilhado, um bar e acesso Wi-Fi gratuito. O balcão de turismo pode fornecer informações sobre a área.

Distância do centro da cidade : 20.91 km

Hotel Uirapuru

Não classificado

Preços : de 60 BRL


O Hotel Uirapuru está situado em Teresina de Goias. O alojamento oferece acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos do hotel estão equipados com uma televisão de ecrã plano. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço na propriedade.

Distância do centro da cidade : 20.96 km

Refúgio na Chapada dos Veadeiros com Cachoeira

Não classificado

Preços :


Situado em Alto Paraíso de Goiás, na região de Goiás, o Refúgio na Chapada dos Veadeiros com Cachoeira tem um pátio. A acomodação climatizada fica a 21 km de Cavalcante.

Distância do centro da cidade : 21.51 km

Espaço Santa Barbara

Não classificado

Preços : de 63 BRL


A Casa Santa Barbara apresenta acomodações em Cavalcante e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local. Cada quarto está equipado com uma casa de banho partilhada com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 23.90 km

Pousada Cachoeira Poço Encantado

Não classificado

Preços : de 295 BRL


A Pousada Cachoeira Poço Encantado, em Alto Paraíso de Goiás, dispõe de um jardim e de um bar. Uma sauna está disponível para os hóspedes. O alojamento disponibiliza uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 25.02 km

Sítio Macaúbas do Moinho

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Completo com um jardim, o Sítio Macaúbas do Moinho está localizado em Alto Paraíso de Goiás, a 13 km da Estação Rodoviária de Alto Paraíso de Goiás e a 35 km do Parque Natural Chapada dos Veadeiros.

Distância do centro da cidade : 29.73 km

Pousada Anand Alok

Não classificado

Preços : de 220 BRL


A Pousada Anand Alok está localizada em Alto Paraíso de Goiás. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 1 km do Parque Solarium e das suas 3 cascatas, e proporciona fácil acesso ao rio.

Distância do centro da cidade : 29.91 km

Pousada e camping Moinho

Não classificado

Preços : de 30 BRL


Situada em Alto Paraíso de Goiás, a Pousada e camping Moinho disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e os hóspedes podem desfrutar de uma piscina exterior sazonal e de comodidades para churrascos. O parque de campismo dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 29.94 km

Regesfazenda

Não classificado

Preços : de 220 BRL


Situado a 13 km da Estação Rodoviária de Alto Paraíso de Goiás e a 34 km do Parque Natural Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso de Goiás, Regesfazenda dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 29.94 km

Casa Anauá Hospedagem

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Com uma piscina exterior, a Casa Anauá Hospedagem está localizada em Alto Paraíso de Goiás, a cerca de 10 km da Estação Rodoviária de Alto Paraíso de Goiás. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 31.53 km

Praia do Jatobá

Não classificado

Preços : de 280 BRL


Situado em São Jorge, o Praia do Jatobá tem um jardim, bar e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está localizada a 30 km do Vale da Lua. Os quartos possuem uma varanda. Todos os quartos incluem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 32.22 km

Refúgio Tao Cerrado

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Situado em Alto Paraíso de Goiás, o Refúgio Tao Cerrado disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, comodidades para churrascos e um jardim. Algumas unidades têm uma varanda e/ou um pátio. A casa de férias dispõe de um terraço para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 32.49 km

Airports near Cavalcante

AirportsCityDistance
Minaçu AirportMinaçu84 km
Presidente Juscelino Kubistschek International AirportBrasília236 km
Base Aérea AirportAnápolis315 km
Porto Nacional AirportPorto Nacional358 km
Santa Genoveva AirportGoiânia368 km