›› ›› ››

Hotels in Diadema

Here is a list of accommodation and hotels in Diadema And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Diadema With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Grande ABC (4.70 km), São Bernardo do Campo (5.95 km), Sítio Alvarenga (7.27 km), Bairro Jardim das Orquideas (7.61 km), Sítio Cachoeira (7.74 km), Sítio Cascavel (8.42 km), Bairro Batistini (8.73 km), São Paulo (8.85 km), Santo André (8.96 km), Jardim Heliana (9.12 km).

Exact time in Diadema

Diadema
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in Diadema
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
São Paulo
Population :
390,633
Elevation :
784 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Diadema

Quarto Confortável em Diadema

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Com vistas para o jardim, o Quarto Confortável em Diadema está situado em Diadema, a cerca de 7 km do Distrital do Inamar. Os hóspedes acomodados neste quarto em acomodação particular beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.55 km

Trade Hotel Diadema


Preços : de 101.7 BRL


Situado a 8 km do Estádio Distrital do Inamar, o Trade Hotel Diadema in Diadema dispõe de um salão partilhado. Este hotel de 3 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas. O alojamento providencia serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.78 km

Hotel e Motel Só Love (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 149 BRL


O Hotel e Motel Só Love (Adults Only) está situado em São Paulo, a 7 km do Parque Estadual de São Paulo, e dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.10 km

Pousada Exuberance

Não classificado

Preços : de 75 BRL


Localizada em Diadema, a 7 km do Estádio Distrital do Inamar, a Pousada Exuberante ance dispõe de comodidades para churrascos e de um terraço. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 1.33 km

Lethom

Não classificado

Preços : de 103.5 BRL


Situado em São Paulo, a cerca de 6 km do Parque Estadual de São Paulo e a 8 km da Expo São Paulo, o Lethom dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.40 km

casa temporada porto seguro bahia

Não classificado

Preços : de 425 BRL


A Casa temporada porto seguro bahia está situada em Diadema e tem uma piscina privada, uma cozinha e vistas para a piscina. A propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 2.26 km

Garden Hotel


Preços : de 98 BRL


Situado em Diadema, a 6 km do Estádio Distrital do Inamar, o Garden Hotel dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas e uma cozinha partilhada.

Distância do centro da cidade : 2.93 km

Apto 26

Não classificado

Preços : de 380 BRL


A cerca de 4 km do São Paulo Expo e a 8 km do Parque Estadual de São Paulo, o Apto 26 disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 3.12 km

Quarto só seu!

Não classificado

Preços : de 110 BRL


O Quarto só seu! está localizado em São Paulo, a 4,1 km do São Paulo Expo, a 6 km do Centro Comercial Interlagos e a 10 km do Parque Ibirapuera.

Distância do centro da cidade : 4.08 km

Hotel Metrosul


Preços : de 70 BRL


O Hotel Metrosul é uma propriedade de 4 estrelas situada em São Paulo. A propriedade fica a cerca de 2 km do São Paulo Expo e a 2,1 km do Parque Estadual de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 4.21 km

wanda chantels interchange 3

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado em São Paulo e com o São Paulo Expo a cerca de 1,2 km, o wanda chantels interchange 3 disponibiliza comodidades para churrascos, quartos para não fumadores, acesso Wi-Fi gratuito e um terraço.

Distância do centro da cidade : 4.29 km

Pousada Imigrantes Jabaquara

Não classificado

Preços : de 80 BRL


A Pousada Imigrantes Jabaquara encontra-se a 1 km da Estação Rodoviária e Metro de Jabaquara, dispõe de acomodações práticas com acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha comum, um salão e um terraço.

Distância do centro da cidade : 4.54 km

Chácara Azul

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


Situado em Santo Amaro, no Estado de São Paulo, o Chácara Azul tem um terraço. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada. Esta casa de férias tem 5 quartos, uma cozinha totalmente equipada, uma área de refeições e uma televisão.

Distância do centro da cidade : 4.59 km

Pousada Edunobre SP.Expo

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Situada a 1,1 km do São Paulo Expo, a Pousada Edunobre SP.Expo apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito em São Paulo. A propriedade está localizada a 1,2 km do Parque Estadual de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 4.62 km

Hotel Bismark


Preços : de 120 BRL


O Hotel Bismark está localizado em São Bernardo do Campo, a 2,9 km do Centro Comercial Golden Square Shopping e a 9,9 km do Centro de Convenções São Paulo Expo. Este hotel de 3 estrelas tem uma recepção 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 4.78 km

Wanda chantels interchange 2

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situado em São Paulo, a 1,4 km do São Paulo Expo, o Wanda chantels interchange 2 apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, área de estar e uma cozinha. Também há um forno, um micro-ondas e uma máquina de café.

Distância do centro da cidade : 4.84 km

Hotel Colossal Sul

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Hotel Colossal Sul está localizado em São Paulo. A propriedade fica a cerca de 2,4 km do São Paulo Expo, a 7 km do Centro Comercial Interlagos e a 9 km do Parque Ibirapuera. A propriedade fica a 10 km do Pavilhão Ciccillo Matarazzo.

Distância do centro da cidade : 4.89 km

Hospedagem Granville

Não classificado

Preços : de 160 BRL


A Hospedagem Granville está situada a 2 km do Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e dispõe de estacionamento privado e de fácil acesso à estação de metro. Alguns quartos têm uma área de estar, ideal para relaxar.

Distância do centro da cidade : 4.93 km

Hotel Gales (Adults Only)


Preços : de 140 BRL


O Hotel Gales está localizado apenas a 100 metros do Terminal Rodoviário e Estação de Metro Jabaquara e possui acomodações convenientes com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.96 km

Pousada do Expositor a 400m SP Expo


Preços : de 163 BRL


A Pousada a 400 metros do São Paulo Expo está situada em São Paulo, a 400 metros do Centro de Exposições Imigrantes e a 1,6 km do Parque Zoológico de São Paulo. Há um restaurante e uma recepção 24 horas na propriedade.

Distância do centro da cidade : 5.41 km

Espaço Bergamo

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Com um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito, o Espaço Bergamo apresenta acomodações em São Paulo. Há uma casa de banho privativa totalmente equipada com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.

Distância do centro da cidade : 5.41 km

Hotel Xua

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado em São Paulo, o Hotel Xua oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está localizada a 3,2 km do Autódromo de Interlagos e a 3,5 km do Centro Comercial Interlagos. O Centro de Exposições Transamérica fica a 8 km do hotel.

Distância do centro da cidade : 5.45 km

Hotel Sunshine

Não classificado

Preços : de 63 BRL


Situado em São Bernardo do Campo, a 2,6 km do Centro Comercial Golden Square, o Hotel Sunshine disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 5.46 km

Impulse Motel

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Impulse Motel está localizado em São Bernardo do Campo, na Região do Estado de São Paulo, a 2,6 km do Centro Comercial Golden Square. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 5.64 km

Hotel New Plaza

Não classificado

Preços : de 95 BRL


Situado em São Bernardo do Campo, na região de São Paulo, o Hotel New Plaza está localizado a 1,7 km do Centro Comercial Golden Square. A propriedade está situada a 2,5 km do Estádio Primeiro de Maio. O alojamento providencia acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.72 km

Quarto Banheiro Indiv. IBC

Não classificado

Preços : de 75 BRL


O Quarto Széindiv está localizado a 2,6 km do Centro Comercial Interlagos e a 5 km do Centro de Exposições Imigrantes. O IBC disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e unidades equipadas com uma cozinha e uma área de estar.

Distância do centro da cidade : 5.75 km

Quarto Prox Transamérica Expocenter

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado a 1 km do Centro Comercial Interlagos, o Apto Prox Transamérica Expocenter é um quarto em acomodação particular em São Paulo que possui comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 5.77 km

Ibis Sao Paulo Interlagos


Preços : de 186.53 BRL


O Ibis São Paulo Interlagos disponibiliza alojamento em São Paulo. O Centro Comercial Shopping Interlagos fica a 200 metros do Ibis São Paulo Interlagos e o Autódromo de Interlagos está a 3,6 km.

Distância do centro da cidade : 5.80 km

Mont Star Hotel / Motel

Não classificado

Preços : de 145 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Mont Star Hotel / Motel está situado em São Paulo, a 1,3 km do Centro Comercial Interlagos e a 6 km do Autódromo de Interlagos.

Distância do centro da cidade : 5.87 km

Hotel Orquídea -Rudge Ramos (Adults only)


Preços : de 64 BRL


Localizado apenas a 100 metros da Via Anchieta (rua), o Hotel Orquídea -Rudge Ramos-Adults only está localizado em São Bernardo do Campo e oferece quartos práticos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.95 km

GoHouse Rocha Miranda SP 05

Não classificado

Preços : de 183.88 BRL


Situado a 4,3 km do São Paulo Expo, o gohouse Rocha Miranda SP 05 está localizado em Jabaquara de São Paulo. Este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.99 km

IBC / ExpoSP /Autódromo - Casa do Fundo c/Garagem

Não classificado

Preços : de 136 BRL


Com bicicletas gratuitas, o IBC / exposp. O/Autódromo - Casa do Fundo c/Garagem apresenta acomodações em São Paulo, a 1 km do Centro Comercial Interlagos e a 5 km do Autódromo de Interlagos.

Distância do centro da cidade : 5.99 km

Mission Aeroporto

Não classificado

Preços : de 66.67 BRL


Situado em São Paulo, a 3,8 km do São Paulo Expo, o Mission Aeroporto disponibiliza um salão partilhado e quartos com acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está localizado a cerca de 6 km do Centro Comercial Interlagos e a 9 km do Parque Ibirapuera.

Distância do centro da cidade : 6.09 km

Casa próximo a Congonhas e EXPO São Paulo- Casa 03

Não classificado

Preços : de 180 BRL


A Casa próximo a Congonhas e EXPO São Paulo- Casa 03 disponibiliza acomodações em São Paulo, a 5 km do Centro Comercial Interlagos e do São Paulo Expo. A propriedade fica a 6 km do Parque Estadual de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 6.09 km

Casa próximo ao Aeroporto de Congonhas

Não classificado

Preços : de 185 BRL


Localizada a 7 km do Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, a Casa próximo ao Aeroporto de Congonhas apresenta acomodações com uma cozinha. A propriedade fica a 3,6 km do Parque Estadual de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 6.09 km

Jardim Hotel

Não classificado

Preços : de 136 BRL


Situado em São Bernardo do Campo, a 1,1 km do Centro Comercial Golden Square, o Jardim Hotel disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 2,1 km do Estádio Primeiro de Maio.

Distância do centro da cidade : 6.26 km

Casa Mágica 50

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Casa Mágica 50 disponibiliza acomodações em São Paulo. Está disponível estacionamento privado gratuito no local, mediante reserva. Algumas unidades têm uma área de estar, ideal para relaxar.

Distância do centro da cidade : 6.26 km

Pampas Palace Hotel

Não classificado

Preços : de 195 BRL


Com uma piscina exterior, um centro de fitness e um bar, o Pampas Palace Hotel está situado em São Bernardo do Campo, a 1,1 km do Centro Comercial Golden Square. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 6.41 km

The Spartan Hostel

Não classificado

Preços : de 78.2 BRL


Situado a 5 km do São Paulo Expo, o The Spartan Hostel disponibiliza acomodações com um jardim, um salão partilhado e uma cozinha partilhada para sua conveniência. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.52 km

Hotel Dueto


Preços : de 70 BRL


O Hotel Dueto disponibiliza pequeno-almoço gratuito e acesso Wi-Fi gratuito por todo o alojamento, na cidade de São Bernardo do Campo. Esta propriedade apresenta uma recepção 24 horas e encontra-se a 20 minutos de carro de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 6.59 km

Share Guest Hostel - Congonhas

Não classificado

Preços : de 23 BRL


O Share Guest Hostel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito a 2 km do Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Fornece aos hóspedes roupa de cama e toalhas.

Distância do centro da cidade : 6.63 km

São Paulo Expo 3KM /Aeroporto 7KM

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Com vistas para a cidade, o São Paulo Expo fica a 3 km/Aeroporto. A 7 km está localizada em São Paulo, a 2,9 km do São Paulo Expo. O Parque Ibirapuera e o Pavilhão Ciccillo Matarazzo estão a 9 km e a 9 km do apartamento, e o acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.66 km

Hotel Pigalle (Adults Only)


Preços : de 179 BRL


O Hotel Pigalle (Adults Only) está situado em São Paulo, a cerca de 5 km do São Paulo Expo e a 8 km do Parque Ibirapuera. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.67 km

Apto- 300m do Metro Sao Judas e 8min do Expo SP

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Distância do centro da cidade : 6.71 km

Quarto/Studio privativo próximo ao Airport CGH

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situado em São Paulo, a 6 km do Centro Comercial Interlagos, o Quarto/Studio privativo próximo ao Airport CGH disponibiliza um terraço, quartos para não fumadores e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.72 km

INTERLAGOS Autódromo p Mônica

Não classificado

Preços : de 126 BRL


O INTERLAGOS Race p Mônica, uma propriedade com um jardim, está localizado em São Paulo, a 2,6 km do Centro Comercial Interlagos, a 3,8 km do Autódromo de Interlagos e a 6 km do Centro de Exposições Transamérica. Este apartamento dispõe de um...

Distância do centro da cidade : 6.72 km

Don Carlo Hotel (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 69 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, o Don Carlo Hotel apresenta acomodações em São Bernardo do Campo. Tem estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 6.75 km

Apartamento Lumière

Não classificado

Preços :


Situado em São Bernardo do Campo, a 1,2 km do Centro Comercial Golden Square e a 2,8 km do Estádio Primeiro de Maio, o Apartamento Lumière disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 6.81 km

MiniAptBemLocalizado

Não classificado

Preços : de 102 BRL


Localizado em São Bernardo do Campo, a 5 km do Estádio Primeiro de Maio, o miniaptbemlocated dispõe de uma sala de estar com uma televisão. Esta propriedade fica a 7 km do Centro Comercial Golden Square.

Distância do centro da cidade : 6.84 km

Quarto próximo a Congonhas

Não classificado

Preços :


O Quarto próximo a Congonhas, em São Paulo, disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 6 km do Centro Comercial Interlagos e a 7 km do São Paulo Expo. A propriedade fica a 7 km do Parque Estadual de São Paulo e a 9 km do Parque...

Distância do centro da cidade : 6.90 km

Suítes Leka - Congonhas

Não classificado

Preços : de 85 BRL


As Suítes Leka - Congonhas estão situadas em São Paulo, a 6,7 km do Centro de Exposições Imigrantes e a cerca de 6 km dos EUA. Consulado-Geral, Os quartos estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 6.91 km

Apartamento Congonhas

Não classificado

Preços : de 330 BRL


Situado em São Paulo, a 2,5 km do Centro Comercial Interlagos e a 5 km do Centro de Exposições Transamérica, o Apartamento Congonhas disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, um jardim e ar condicionado. A propriedade oferece vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 7.06 km

Pousada Voo Livre

Não classificado

Preços : de 80.75 BRL


Situada em São Paulo, a Pousada Voo Livre fica a 6 km do São Paulo Expo. A cerca de 6 km do Centro Comercial Interlagos, a propriedade também fica a 8 km do Parque Ibirapuera e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.06 km

Amazonas Interlagos Congonhas

Não classificado

Preços : de 205 BRL


O Amazonas Interlagos Congonhas está localizado em São Paulo e dispõe de acomodações com um terraço. A propriedade oferece vistas para o jardim e fica a 2,5 km do Centro Comercial Interlagos.

Distância do centro da cidade : 7.07 km

Micasa Hostel - Congonhas

Não classificado

Preços : de 33.7 BRL


O Mi Casa, Su Casa localiza-se apenas a 500 metros do Aeroporto de Congonhas e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Os dormitórios incluem roupa de cama e toalhas de banho.

Distância do centro da cidade : 7.11 km

Apartamento Novo Vila Mascote

Não classificado

Preços : de 170 BRL


Localizado a cerca de 6 km do Centro Comercial Interlagos, o Apartamento Novo Vila Mascote disponibiliza acomodações com uma piscina exterior aberta durante todo o ano e acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade fica a 6 km do São Paulo Expo.

Distância do centro da cidade : 7.11 km

Hotel Smart Inn


Preços : de 112.5 BRL


Apenas a 500 metros do centro da cidade de São Bernardo e da estação de autocarros local, este hotel tem quartos com acesso Wi-Fi e estacionamento gratuitos. Uma recepção aberta 24 horas e um buffet de pequeno-almoço estão disponíveis.

Distância do centro da cidade : 7.12 km

Quarto Privativo Expo Imigrantes

Não classificado

Preços :


Com vista para o jardim e para a piscina, o Quarto Privativo Expo Imigrantes está localizado em São Paulo, a 4 km do São Paulo Expo e a 8 km do Parque Ibirapuera.

Distância do centro da cidade : 7.14 km

Casa linda em SP

Não classificado

Preços : de 220 BRL


Situado a 5 km do São Paulo Expo, a 7 km do Parque do Ibirapuera e a 7 km do Pavilhão Ciccillo Matarazzo, o Casa linda em SP apresenta acomodações em São Paulo. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.19 km

A casa é sua

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situada em São Paulo, no Estado de São Paulo, A casa é sua tem um pátio. Este quarto em acomodação particular fica a 6 km do Centro Comercial Interlagos. Este quarto em acomodação particular inclui uma televisão de ecrã plano por cabo.

Distância do centro da cidade : 7.24 km

Airports near Diadema

AirportsCityDistance
Congonhas AirportSão Paulo8 km
Campo de Marte AirportSão Paulo20 km
Guarulhos - Governador André Franco Montoro International AirportSão Paulo32 km
Base Aérea de Santos AirportGuarujá43 km
Viracopos International AirportCampinas92 km