›› ›› ››

Hotels in Itajaí

Here is a list of accommodation and hotels in Itajaí And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Itajaí With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Navegantes (1.25 km), Cabeçudas (5.49 km), Cordeiros (5.90 km), Pedreiras (8.30 km), Balneário Camboriú (9.60 km), Santa Lídia (10.36 km), Camboriú (13.10 km), Vola Armação (14.80 km), Penha (15.48 km), Pescadores (16.00 km).

Exact time in Itajaí

Itajaí
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in Itajaí
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
Florianópolis
Population :
155,716
Elevation :
6 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Itajaí

Rebello's Apartment

Não classificado

Preços :


O Rebello's Apartment é um apartamento idealmente localizado em Itajaí, apenas a 500 metros do Estádio Hercílio Luz. O acesso Wi-Fi é gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.47 km

Grande Hotel Itajaí


Preços : de 117 BRL a 220 BRL


Localizado a 5 km do Aeroporto Internacional Navegantes, no centro de Itajaí, o Grande Hotel Itajaí apresenta uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e um serviço de receção 24 horas. O Parque Temático Beto Carreiro World fica a 12 km.

Distância do centro da cidade : 0.48 km

Kantinho da Kika B&B

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situada em Itajaí, a 1,1 km do Estádio Hercílio Luz e a 3,8 km da Praia de Navegantes, a Hospedaria Itajai Acu disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e bicicletas gratuitas. Algumas unidades incluem uma televisão e um leitor de DVD.

Distância do centro da cidade : 0.50 km

Quartos da Vovó

Não classificado

Preços : de 55 BRL


Com um jardim e um salão partilhado, os Quartos da Vovó estão localizados em Itajaí, a 1,1 km do Estádio Hercílio Luz e a 3,2 km da Praia Navegantes. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.54 km

Novotel Itajai


Preços : de 192.78 BRL


Situado em Itajaí, o Novotel Itajai disponibiliza um centro de fitness, um bar e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 1,6 km do Estádio Hercílio Luz e a 2,4 km da Praia de Navegantes. O restaurante serve pratos locais e internacionais.

Distância do centro da cidade : 0.67 km

Hotel Valerim Itajaí / Navegantes


Preços : de 122 BRL


Com um buffet de pequeno-almoço gratuito, o Hotel Valerim Itajaí / Navegantes está localizado no centro da cidade de Itajaí, a 100 metros do Mercado Público. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.68 km

Hotel Rota Do Mar

Não classificado

Preços : de 97.58 BRL


Situado a 1,7 km do Estádio Hercílio Luz, o Hotel Rota Do Mar disponibiliza quartos com ar condicionado em Itajaí. A propriedade está localizada a 2,4 km da Praia de Navegantes, a 9 km do Morro do Careca e a 3,4 km da Universidade do Vale de Itajai.

Distância do centro da cidade : 0.68 km

Ed. Urban Classic

Não classificado

Preços : de 1300 BRL


Com acomodações climatizadas com uma piscina privada, vista para o mar e um terraço, Ed. O Urban Classic está situado em Itajaí. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.70 km

PLANAS HOTEL

Não classificado

Preços : de 50.69 BRL


O PLANAS HOTEL está localizado em Itajaí, a 1,9 km do Estádio Hercílio Luz, e oferece acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade está a uma curta distância de atracções como a Igreja de São João. A Praia Navegantes fica a 4,3 km do hotel.

Distância do centro da cidade : 0.73 km

Hotel Itajaí Tur


Preços : de 160 BRL


Situado apenas a 600 metros do centro da cidade de Itajaí, este hotel apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito, mediante disponibilidade.

Distância do centro da cidade : 0.76 km

Innovare Slim Hotel - Itajaí/Navegantes


Preços : de 151 BRL


Situado perto da Praia de Navegantes e apenas a 600 metros do Estádio Hercílio Luz, o Innovare Slim Hotel - Itajaí/Navegantes disponibiliza acomodações que aceitam animais de estimação, acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas e estacionamento privado...

Distância do centro da cidade : 0.80 km

ibis Navegantes Itajai

Não classificado

Preços : de 146.52 BRL


Situado em Itajaí, a 2 km do Terminal Marítimo Portonave - Navegantes, o ibis Navegantes Itajai apresenta um restaurante, bar e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.84 km

IBIS Budget Navegantes Itajai

Não classificado

Preços : de 103.17 BRL


O IBIS Budget Navegantes Itajai está situado em Itajaí, a menos de 1 km do Estádio Hercílio Luz. A propriedade está localizada a 3,6 km da Praia de Navegantes, a 8 km do Morro do Careca e a 2,4 km da Universidade do Vale de Itajai.

Distância do centro da cidade : 0.84 km

Casa para temporada CENTRO ITAJAÍ - PRÓXIMO A UNIVALI

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Localizada a 1,4 km do Estádio Hercílio Luz e a 4,2 km da Praia de Navegantes, em Itajaí, a Casa para temporada CENTRO ITAJAÍ - PRÓXIMO A UNIVALI disponibiliza acomodações com uma cozinha. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.90 km

Hotel Vitoria


Preços : de 154 BRL


Apenas a 1 km do centro da cidade de Itajaí, este hotel está a 500 metros da Universidade Univali. Disponibiliza quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuitos.

Distância do centro da cidade : 1.10 km

Beto carrero world

Não classificado

Preços : de 395 BRL


Beto Carrero World está situado em Navegantes. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. Esta casa de férias com 2 quartos possui uma televisão de ecrã plano, ar condicionado e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 1.13 km

NAVEGA SWEET HOME

Não classificado

Preços : de 140 BRL


O NAVEGA SWEET HOME está situado em Navegantes. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento tem 1 quarto e 1 casa de banho com um chuveiro e um secador de cabelo. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.16 km

Graju Turismo Hotel

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Graju Turismo Hotel está localizado em Itajaí, a 1,3 km do Estádio Hercílio Luz e a 3,7 km da Praia Navegantes. A propriedade fica a 8 km do Morro do Careca e a 2,6 km do Parque da Atalaia. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 1.19 km

House Tony e Maria

Não classificado

Preços : de 70 BRL


O House Tony e Maria disponibiliza acomodações bem equipadas com acesso Wi-Fi gratuito em Itajaí, a 1,7 km do Estádio Hercílio Luz e a 4,1 km da Praia Navegantes.

Distância do centro da cidade : 1.32 km

Rebello's Guest House

Não classificado

Preços : de 109.9 BRL


Situado em Itajaí, o Rebello's Guest House apresenta acomodações a 2,4 km do Estádio Hercílio Luz. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.38 km

Rebello's Guest

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Localizado em Itajaí, o Rebello's Guest apresenta acomodações com uma televisão de ecrã plano e uma cozinha. O acesso Wi-Fi é gratuito. Há uma casa de banho privativa totalmente equipada com um chuveiro e um secador de cabelo.

Distância do centro da cidade : 1.43 km

Casa em Navegantes/SC

Não classificado

Preços : de 136 BRL


A Casa em Navegantes/SC está situada em Navegantes. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias está equipada com uma cozinha totalmente equipada, uma área de refeições e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.48 km

Minha Casa é sua Casa centro Navegantes e 15 minutos centro Itajaí - 2 quadras Mar

Não classificado

Preços :


Situado em Navegantes, na Região de Santa Catarina, a Minha Casa é sua Casa centro Navegantes e 15 minutos centro Itajaí - 2 quadras Mar dispõe de um terraço. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 1.53 km

Sandri Palace Hotel


Preços : de 168 BRL a 350 BRL


O Sandri Palace Hotel é um hotel moderno situado a 1 quarteirão da famosa praça gastronómica de Itajai. Disponibiliza uma infraestrutura de lazer completa, com uma piscina, uma sauna e um ginásio. O acesso Wi-Fi e o estacionamento são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 1.66 km

Apartamento com 2 quartos na Beira Rio - HOSTEL CASA VERDE

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Apartamento com 2 quartos na Beira Rio - HOSTEL CASA VERDE está situado em Itajaí, a 2 km do Estádio Hercílio Luz, a 4,4 km da Praia de Navegantes e a 8 km do Morro do Careca. O apartamento fica a 2,5 km do Parque da Atalaia.

Distância do centro da cidade : 1.68 km

Hostel Casa Verde

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado em Itajaí, o Hostel Casa Verde disponibiliza um restaurante e acesso Wi-Fi gratuito, a 2 km do Estádio Hercílio Luz e a 4,4 km da Praia Navegantes. Os hóspedes também podem relaxar no jardim.

Distância do centro da cidade : 1.68 km

Kantinho do Sossego

Não classificado

Preços : de 75 BRL


O Kantinho do Sossego disponibiliza um centro de fitness, acomodações em Itajaí com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha. Este quarto em acomodação particular dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 1.69 km

Hospedagem Sweet Garden

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situada em Itajaí, a 2 km do Estádio Hercílio Luz, a Hospedagem Sweet Garden disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim.

Distância do centro da cidade : 1.69 km

Condomínio Marques

Não classificado

Preços :


O Condomínio Marques está situado em Navegantes. O alojamento fica a 48 km de Bombinhas. O apartamento é composto por 1 quarto separado, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.74 km

Hostel 2 próximo ao Beto Carrero (29km)

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Completo com um jardim, o Hostel 2 próximo ao Beto Carrero (29 km) está localizado em Itajaí, a 3,1 km do Estádio Hercílio Luz e a 6 km da Praia Navegantes. O Morro do Careca fica a cerca de 11 km do alojamento.

Distância do centro da cidade : 1.76 km

Quarto em Itajaí com banheiro e cozinha privativa

Não classificado

Preços : de 108 BRL


O Quarto em Itajaí com uma piscina privada em Itajaí disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 3,1 km do Estádio Hercílio Luz. O alojamento fica a 6 km da Praia de Navegantes. Este quarto em acomodação particular dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 1.76 km

Suíte para uma boa noite de sono em Itajaí SC

Não classificado

Preços : de 48.6 BRL


Situado a 3,1 km do Estádio Hercílio Luz e a 6 km da Praia Navegantes em Itajaí, Suíte para uma. Boa noite de sono em. O Itajaí SC disponibiliza acomodações com uma cozinha. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.76 km

Apto completo próximo ao Porto

Não classificado

Preços :


O Apto completo próximo ao Porto, uma propriedade com um jardim, está situado em Itajaí, a 2,8 km do Estádio Hercílio Luz, a 5 km da Praia de Navegantes e a 11 km do Morro do Careca.

Distância do centro da cidade : 1.76 km

Fica, Vai ter Bolo Hostel

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Situado a cerca de 2,8 km do Estádio Hercílio Luz, em Búzios, o Vai ter Vai Hostel Bolo Hostel disponibiliza várias comodidades, incluindo comodidades para churrascos, um jardim e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 1.76 km

Hospedagem Navegantes

Não classificado

Preços :


A Hospedagem Navegantes, em Navegantes, tem comodidades para churrascos e um jardim. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 1.79 km

Mansão para 12 pessoas

Não classificado

Preços : de 733 BRL


A Mansão para 12 pessoas está situada em Itajaí, a 2,7 km do Estádio Hercílio Luz, a 5 km da Praia de Navegantes e a 11 km do Morro do Careca. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.81 km

Eskinas apartamento

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situado em Navegantes, o Eskinas apartamento apresenta acomodações com uma televisão de ecrã plano. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.85 km

Hostel Beto Carrero

Não classificado

Preços : de 160 BRL


O Hostel Beto Carrero apresenta acomodações em Itajaí, a 2,9 km do Estádio Hercílio Luz e a 6 km da Praia Navegantes. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha totalmente equipada e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 1.87 km

Casa de Praia

Não classificado

Preços : de 255 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar, a Casa de Praia é um alojamento situado em Navegantes. Esta casa de férias fica a 100 metros da Praia Central de Navegantes e dispõe de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 1.96 km

Navega House

Não classificado

Preços : de 75 BRL


A Navega House está situada em Navegantes. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento climatizado é composto por 1 quarto separado, 1 casa de banho e uma sala de estar. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 2.01 km

Casa Itajaí

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Situada em Itajaí, na região de Santa Catarina, a Casa Itajaí tem uma varanda. O acesso Wi-Fi é gratuito. A casa de férias está equipada com 3 quartos, uma sala de estar, uma área de refeições e uma cozinha bem equipada. É fornecida uma televisão.

Distância do centro da cidade : 2.09 km

Kitinete Itajaí

Não classificado

Preços : de 450 BRL


O Kitinete Itajaí está localizado em Itajaí. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento inclui 2 quartos e uma sala de estar com televisão.

Distância do centro da cidade : 2.12 km

Adry Hotel e Restaurante

Não classificado

Preços : de 79 BRL


O Adry Hotel e Restaurante está localizado em Itajaí, a 3,5 km do Estádio Hercílio Luz, e dispõe de comodidades para churrascos. Com um terraço, a propriedade está localizada a cerca de 6 km da Praia de Navegantes.

Distância do centro da cidade : 2.16 km

Sobrado

Não classificado

Preços : de 1300 BRL


Com comodidades para churrascos, o Sobrado apresenta acomodações em Itajaí, a 2,8 km do Estádio Hercílio Luz e a 5 km da Praia Navegantes. A casa de férias fica a 7 km do Morro do Careca.

Distância do centro da cidade : 2.18 km

Apto TÉRREO de Praia

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado em Navegantes, na região de Santa Catarina, o Apto GPde Praia tem um pátio. Localizada em frente à praia, esta propriedade dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.19 km

praia de cabeçudas

Não classificado

Preços :


Situado em Itajaí, na região de Santa Catarina, com o Parque Atalaia nas proximidades, a Praia de Cabeçudas dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. As unidades incluem um terraço, uma televisão e uma casa de banho partilhada com chuveiro.

Distância do centro da cidade : 2.28 km

Casa em Navegantes

Não classificado

Preços : de 283 BRL


Situada em Navegantes, na região de Santa Catarina, a Casa em Navegantes tem uma varanda. Esta casa de férias dispõe de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 2.41 km

Navega apart hotel

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situado em Navegantes, o Navega apart hotel apresenta acomodações com uma televisão de ecrã plano e uma cozinha. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades têm uma área de estar e/ou uma varanda.

Distância do centro da cidade : 2.42 km

Residencial Fazenda Park

Não classificado

Preços : de 650 BRL


Localizada em Itajaí, a 3,1 km do Estádio Hercílio Luz e a 5 km da Praia Navegantes, a Residencial Fazenda Park disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 2.47 km

Casamar Hostel

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado em Itajaí, a 4,3 km do Estádio Hercílio Luz, o Casamar Hostel disponibiliza comodidades para churrascos e um jardim. Com um salão partilhado, a propriedade está localizada a 6 km da Praia de Navegantes.

Distância do centro da cidade : 2.76 km

Casa de vidro

Não classificado

Preços : de 450 BRL


A Casa de vidro disponibiliza comodidades para churrascos e acomodações com uma cozinha em Itajaí. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.76 km

Suíte Barros

Não classificado

Preços : de 44 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Suíte Barros está situada em Navegantes. Todos os quartos incluem uma televisão com canais por satélite e uma casa de banho privativa. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 2.80 km

Pousada Cabeçudas

Não classificado

Preços : de 139 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Cabeçudas apresenta quartos em Itajaí, a 4,4 km do Estádio Hercílio Luz e a 6 km da Praia Navegantes.

Distância do centro da cidade : 2.82 km

Pousada Recanto do Mar

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, a Pousada Recanto do Mar apresenta acomodações em Navegantes, apenas a 150 metros da praia. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 2.92 km

Pousada Villa Dal Ri

Não classificado

Preços :


Situada em Navegantes, a Pousada Villa Dal Ri dispõe de um jardim. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia aos hóspedes uma piscina exterior. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.03 km

Eco Hotel


Preços : de 130 BRL a 260 BRL


O Eco Hotel fica a 100 metros do Aeroporto Internacional de Navegantes e a 10 minutos a pé da praia. Disponibiliza uma recepção 24 horas, um buffet de pequeno-almoço gratuito e acesso Wi-Fi gratuito nos quartos.

Distância do centro da cidade : 3.12 km

Hostel House 84

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Com uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um terraço para banhos de sol, o Hostel House 84 está situado em Itajaí, na Região de Santa Catarina, a 3 km do Estádio Hercílio Luz.

Distância do centro da cidade : 3.23 km

Hostel Beija-Flôr

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Situado em Itajaí, na região de Santa Catarina, apenas a 300 metros da Praia de Cabeçudas, a Pousada Beija-Flôr dispõe de um terraço e de vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 3.31 km

Opa Haus - Pousada & Hostel

Não classificado

Preços : de 84 BRL


Situado em Itajaí, a 3,1 km do Estádio Hercílio Luz e a 3,2 km da Praia Navegantes, o Opa Haus Hostel oferece acesso Wi-Fi gratuito. Com uma cozinha partilhada, esta propriedade também providencia comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 3.32 km

Curta Cabeçudas

Não classificado

Preços : de 226 BRL


Localizado em Itajaí, na região de Santa Catarina, o DestinationCabeçudas dispõe de um jardim. Esta casa de férias disponibiliza acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.35 km

Airports near Itajaí

AirportsCityDistance
Ministro Victor Konder International AirportNavegantes3 km
Lauro Carneiro de Loyola AirportJoinville77 km
Hercílio Luz International AirportFlorianópolis86 km
Afonso Pena AirportCuritiba162 km
Bacacheri AirportCuritiba177 km