›› ›› ››

Hotels in Itatiba

Here is a list of accommodation and hotels in Itatiba And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Itatiba With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Sítio das Pedras de Ouru (9.45 km), Sítio São Pedro (11.68 km), Sítio da Amoreira (12.55 km), Sítio Santa Luzia (12.58 km), Bairro do Breu (12.60 km), Sítio São José (13.83 km), Sítio Santo Antônio (13.92 km), Sítio Cinco Irmãos (14.16 km), Vinhedo (14.22 km), Sítio Planal (14.33 km).

Exact time in Itatiba

Itatiba
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in Itatiba
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
São Paulo
Population :
67,934
Elevation :
782 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Itatiba

Colonial Hotel Itatiba


Preços : de 130 BRL


O Colonial Hotel Itatiba dispõe de quartos em Itatiba. Este hotel de 2 estrelas dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para a cidade. Todos os quartos do hotel estão equipados com um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 0.15 km

Hotel Orion JWF Itatiba


Preços : de 160 BRL


Com uma piscina exterior, o Hotel Orion JWF Itatiba está localizado em Itatiba. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Há estacionamento gratuito na propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.68 km

Linda Chácara - Itatiba

Não classificado

Preços :


Com acomodações com terraço, a Linda Chácara - Itatiba está localizada em Itatiba. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. Esta casa de férias inclui uma varanda, uma sala de estar e uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.92 km

Pousada Doce Lar

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Com comodidades para churrascos e um restaurante, a Pousada Doce Lar está situada em Itatiba. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um jardim, um salão partilhado e um bar. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.54 km

Ibis Itatiba

Não classificado

Preços : de 166.95 BRL


O Ibis Itatiba apresenta quartos em Itatiba. Entre as várias comodidades estão um jardim e um bar. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no hotel.

Distância do centro da cidade : 1.72 km

Chácara São José

Não classificado

Preços : de 550 BRL


Situada em Itatiba, a Chácara São José disponibiliza acomodações com uma piscina privada e estacionamento privado. Esta casa de férias dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 2.07 km

Hotel Villa D'Angelo

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situado em Itatiba, o Hotel Villa D'Angelo dispõe de uma piscina exterior, de um campo de ténis e de um centro de fitness. A propriedade alberga um restaurante, um jardim e uma piscina interior.

Distância do centro da cidade : 4.37 km

Hotel Nosso Sonho

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Localizado em Itatiba, o Hotel Nosso Sonho tem uma piscina exterior e um jardim. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 5.04 km

Pousada Recanto Feliz Itatiba

Não classificado

Preços : de 280 BRL


A Pousada Recanto Feliz Itatiba disponibiliza quartos em Itatiba. Está disponível uma sala de fitness para os hóspedes. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. Os quartos têm uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 5.87 km

Chacara em condominio fechado e reserva ambiental

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situado em Valinhos, o Chacara em condominio fechado e reserva ambiental disponibiliza acomodações com acesso a um jardim. O alojamento de turismo selvagem dispõe de um terraço. Também está disponível um parque aquático na propriedade.

Distância do centro da cidade : 9.25 km

Lazuli Hotel


Preços : de 149 BRL


O Lazuli Hotel está localizado a 1,8 km do Jardim Zoológico de Itatiba e disponibiliza um buffet de pequeno-almoço, um bar, um ginásio e uma sauna. Os quartos climatizados dispõem de acesso Wi-Fi gratuito. Está disponível uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 9.50 km

Quinta Do Monterrey

Não classificado

Preços :


Situada em Louveira, no Estado de São Paulo, a Quinta Do Monterrey tem um jardim. Com vistas para a montanha, esta acomodação dispõe de uma piscina.

Distância do centro da cidade : 10.77 km

Pousada Hotel D. Pedro Express


Preços : de 89 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Hotel D. Pedro Express apresenta quartos em Campinas, a 14 km do Centro Comercial Iguatemi e a 16 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Distância do centro da cidade : 12.00 km

Chacara Descanso do Rei

Não classificado

Preços : de 58 BRL


Localizado em Vinhedo, o Chacara Descanso do Rei disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades também têm uma kitchenette equipada com um micro-ondas. Os hóspedes também podem relaxar no jardim.

Distância do centro da cidade : 12.51 km

Estupenda casa c/ piscina em condominio de Vinhedo

Não classificado

Preços : de 2000 BRL


Situada em Vinhedo, a Estupenda casa c/ piscina em condominio de Vinhedo disponibiliza acomodações com uma piscina privada, um terraço e vistas para a piscina. Os hóspedes desta casa de férias beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de uma varanda.

Distância do centro da cidade : 12.93 km

Rua veneza

Não classificado

Preços : de 678 BRL


Situada em Louveira, a Rua Veneza disponibiliza acomodações com uma piscina privada e estacionamento privado. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha totalmente equipada e um terraço.

Distância do centro da cidade : 13.10 km

Chacará White Blue

Não classificado

Preços : de 904 BRL


Com acomodações com terraço, o Chacará White Blue está situado em Tijuco Prêto. O alojamento fica a 42 km de Campinas. Esta casa de férias tem 5 quartos, uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 13.35 km

Hotel Estancia Santa Monica

Não classificado

Preços : de 707 BRL


Localizado em Louveira, o Hotel Estancia Santa Monica tem uma piscina exterior e um campo de ténis. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também recebe os hóspedes com um restaurante e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 13.38 km

Sítio São Joaquim

Não classificado

Preços : de 629.1 BRL


Situado em Campinas, apenas a 24 km do Centro Comercial Iguatemi, o Sítio São Joaquim disponibiliza acomodações com uma piscina exterior, comodidades para churrascos, um jardim e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.81 km

Alegro By Tauá

Não classificado

Preços : de 184 BRL


Com uma piscina exterior, o Alegro by Tauá apresenta acomodações em Jarsaro, a 40 km de Campinas. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade e estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 14.19 km

Vinhedo Plaza Hotel


Preços : de 229.6 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior, o Vinhedo Plaza Hotel disponibiliza acomodações em Vinhedo. O hotel tem uma sauna, e os hóspedes podem desfrutar de uma refeição no restaurante.

Distância do centro da cidade : 14.44 km

Pousada Fazenda Sant’Ana

Não classificado

Preços : de 125 BRL


A Pousada Fazenda Sant'Ana dispõe de quartos em Vinhedo. A propriedade possui um jardim e um salão partilhado. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todos os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 14.46 km

Pousada D'San

Não classificado

Preços : de 90 BRL


A Pousada D'San apresenta acomodações com ar condicionado em Vinhedo. O alojamento providencia acesso Wi-Fi gratuito. Na estalagem, cada quarto tem um guarda-roupa, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 14.58 km

Pousada Dona Helena

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Com um terraço para banhos de sol com uma piscina e um jardim, a Pousada Dona Helena está localizada em Morungaba. O alojamento providencia acesso Wi-Fi gratuito. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço na propriedade.

Distância do centro da cidade : 15.29 km

Hotel Vison


Preços : de 85 BRL


Localizado em Jarinu, num edifício datado de 2008, o Hotel Vison dispõe de um centro de fitness e de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Entre as várias comodidades há um jardim e um bar.

Distância do centro da cidade : 15.35 km

Hotel Paradies

Não classificado

Preços : de 166.32 BRL


Idealmente situado apenas a 2,2 km do centro da cidade de Jarinu, o Hotel Paradies disponibiliza piscinas interior e exterior, bem como um campo de ténis e uma sauna.

Distância do centro da cidade : 15.54 km

Hotel Piramides Jarinu


Preços : de 203 BRL


O Hotel Piramides Jarinu disponibiliza uma piscina exterior, um restaurante, acesso Wi-Fi gratuito, estacionamento gratuito e uma série de actividades, tais como pesca e caminhadas.

Distância do centro da cidade : 15.65 km

Pousada da Rosa

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Localizada em Morungaba, a Pousada da Rosa dispõe de uma piscina exterior e de um centro de fitness. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 15.77 km

CHACARA RECANTO PARAISO

Não classificado

Preços : de 528 BRL


O CHACARA RECANTO PARAISO está situado em Jarinu. Os hóspedes também podem relaxar no jardim ou na área de estar partilhada. Atibaia fica a 26 km da casa de férias, enquanto Jundiaí está a 29 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 15.90 km

casas .quartos

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Situadas em Jarinu, as casas.quartos disponibilizam acomodações com uma varanda. Atibaia fica a 26 km deste quarto em acomodação particular, enquanto Jundiaí está a 29 km.

Distância do centro da cidade : 15.90 km

Hotel Fazenda Dona Carolina


Preços : de 1514.83 BRL a 1746.14 BRL


O premiado Hotel Fazenda Dona Carolina ocupa uma quinta de café colonial, com vistas deslumbrantes para a paisagem e para o rio e disponibiliza passeios a cavalo, uma piscina e uma sauna. O acesso Wi-Fi é gratuito nas áreas públicas.

Distância do centro da cidade : 15.95 km

Sitio Imperador

Não classificado

Preços : de 1880 BRL


O Sitio Imperador está situado em Jundiaí e tem uma piscina privada, uma cozinha e vistas para o lago. A propriedade oferece vistas para a piscina e fica a 30 km de Campinas. A propriedade inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 16.08 km

Pousada Mariângela

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Situada em Jarinu, a Pousada Mariângela tem um jardim. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos desta casa de hóspedes possuem uma varanda. Os hóspedes da Pousada Mariângela podem desfrutar de um pequeno-almoço continental.

Distância do centro da cidade : 16.11 km

Hotel Canaã Express

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado em Jarinu, o Hotel Canaã Express dispõe de um salão partilhado. O hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. Os quartos do Hotel Canaã Express incluem uma secretária.

Distância do centro da cidade : 16.14 km

Hotel Itapema


Preços : de 170 BRL


Disponibilizando um restaurante, o Hotel Itapema está localizado em Valinhos, a 900 metros do centro da cidade. O acesso Wi-Fi é gratuito e é servido um pequeno-almoço diário também gratuito.

Distância do centro da cidade : 16.58 km

Parque Danape


Preços : de 200 BRL


O Parque Danape dispõe de um jardim e de um terraço em Jarinu. Cada acomodação deste alojamento de 3 estrelas tem vista para a montanha e os hóspedes podem desfrutar de acesso a um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 16.68 km

Vinícola Santa Bruna

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Situado em Jarinu, o Vinícola Santa Bruna apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e televisão de ecrã plano, bem como um jardim e um bar. Algumas unidades incluem uma área de estar e/ou uma varanda.

Distância do centro da cidade : 16.80 km

Secret Way

Não classificado

Preços : de 126 BRL


O Secret Way dispõe de quartos climatizados em Valinhos. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas e serviço de quartos para os hóspedes. Todos os quartos do motel estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 16.88 km

Hotel Villagio D'Italia

Não classificado

Preços : de 108.8 BRL


O Hotel Villagio D'Italia está localizado em Vinhedo e disponibiliza 2 piscinas exteriores, um terraço para banhos de sol grande e um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 16.90 km

Sitio Manacá da Serra

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


Situado no Joaquim Egídio, na Região do Estado de São Paulo, o Sitio Manacá da Serra dispõe de um jardim. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 17.27 km

Pousada Morada do Sol

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Com comodidades para churrascos e um jardim, a Pousada Morada do Sol está localizada em Atibaia, a 20 km do Aeródromo Olavo Amorim Silveira Atibaia.

Distância do centro da cidade : 17.28 km

Hotel Lago Azul


Preços : de 139 BRL


O Hotel Lago Azul está localizado em Louveira. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia aos hóspedes uma piscina exterior. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos do hotel possuem uma varanda.

Distância do centro da cidade : 17.37 km

Valinhos Plaza Hotel


Preços : de 189.6 BRL


O Valinhos Plaza Hotel está localizado em Valinhos, a 4,5 km do centro da cidade, e disponibiliza uma piscina exterior e um restaurante. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. É servido um pequeno-almoço continental diário gratuito.

Distância do centro da cidade : 17.73 km

Um paraiso em meio à cidade

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Situado a 12 km do Centro Comercial Iguatemi, o Um paraiso em meio à cidade apresenta acomodações com um pátio, bem como comodidades para churrascos e um jardim. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 17.87 km

Intercity Vinhedo


Preços : de 169.83 BRL


O InterCity Vinhedo está situado na área industrial de Vinhedo e dispõe de uma piscina exterior e de um restaurante. A propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito em todas as suas áreas. O Aeroporto Internacional de Viracopos fica a 17 km do hotel.

Distância do centro da cidade : 18.06 km

Blue Tree Towers Valinhos


Preços : de 194.67 BRL


Situado em Valinhos, a 10 km de Campinas, o Blue Tree Towers Valinhos dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de estacionamento privado. Os hóspedes podem desfrutar de um bar no local.

Distância do centro da cidade : 18.08 km

Match Point Spa


Preços : de 403.94 BRL


Com uma piscina exterior e uma piscina interior, o Match Point Spa está localizado em Jundiaí. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível neste resort.

Distância do centro da cidade : 18.41 km

SÍTIO FLOR DE LYS

Não classificado

Preços : de 1800 BRL


Com acomodações com um pátio, o SÍTIO FLOR DE LYS está situado em Jarinu. A propriedade oferece vistas para o lago e fica a 42 km de Atibaia. Esta casa de férias tem 5 quartos, uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 18.43 km

Chácara Atibaia

Não classificado

Preços : de 387 BRL


Localizada em Atibaia, a Chácara Atibaia disponibiliza uma piscina exterior, um jardim e comodidades para churrascos. A propriedade oferece vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 18.47 km

Recanto Sonho Meu

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Com um jardim, piscina privada e vista para a piscina, o Recanto Sonho Meu está situado no Bairro Rio Abaixo. A casa de férias tem vista para o jardim e está a 18 km de Atibaia.

Distância do centro da cidade : 18.58 km

Tauá Hotel & Convention Atibaia


Preços : de 872 BRL a 1607 BRL


O Taua é hotel repleto de actividades no centro de Atibaia, a 59 km de São Paulo. Dispõe de uma gama de comodidades para desportos ao ar livre, incluindo arco e flecha e futebol, um circo e eventos programados.

Distância do centro da cidade : 18.99 km

Casa de Férias em Atibaia

Não classificado

Preços : de 2250 BRL


A Casa de Férias em Atibaia, com uma piscina exterior e comodidades para churrascos, está localizada em Atibaia, a 31 km do Aeródromo Olavo Amorim Silveira Atibaia e a 31 km do Clube de Ténis São João.

Distância do centro da cidade : 19.20 km

Red Roof Inn Jundiaí


Preços : de 127.5 BRL a 316.21 BRL


Com fácil acesso às Auto-estradas Bandeirantes e Anhanguera, o Red Roof Inn Jundiaí providencia acesso Wi-Fi gratuito, pequeno-almoço e um centro de negócios.

Distância do centro da cidade : 19.62 km

Pousada Paiol

Não classificado

Preços : de 298 BRL a 399 BRL


A Pousada Paiol está localizada a 12 km do centro da cidade de Atibaia e dispõe de chalés elegantes com vistas para o pátio e jardim. Possui uma piscina exterior, ginásio, sauna e 2 restaurantes.

Distância do centro da cidade : 20.49 km

Hotel Advance

Não classificado

Preços : de 75 BRL


O Hotel Advance disponibiliza acomodações em Jundiaí. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 20.66 km

Quality Resort & Convention Center Itupeva


Preços : de 415.85 BRL a 1202.52 BRL


Este hotel apresenta uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos do Quality Resort & Convention Center Itupeva apresentam um design contemporâneo, ar condicionado, uma televisão por cabo e uma secretária.

Distância do centro da cidade : 20.75 km

RECANTO GUAPORÉ

Não classificado

Preços : de 1695 BRL


O Recanto GUAPORÉ está situado em Campo Limpo Paulista e dispõe de um jardim. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 20.92 km

Chacara Recanto dos Corinthianos

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Situado em Bragança Paulista, no Estado de São Paulo, o Chacara Recanto dos Corinthianos tem um terraço. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma varanda. A casa de férias tem uma televisão.

Distância do centro da cidade : 20.93 km

Linda Casa em Condomínio - Atibaia

Não classificado

Preços : de 972 BRL


Situada no Bairro da Pedreira, na Região do Estado de São Paulo, a Linda Casa em Condomínio - Atibaia dispõe de um jardim. Com vista para a piscina, esta acomodação dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 21.06 km

Hotel Central Rosário

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado em Jundiaí, o Hotel Central Rosário disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas por dia. Os hóspedes podem desfrutar de um buffet de pequeno-almoço na propriedade.

Distância do centro da cidade : 21.06 km

Airports near Itatiba

AirportsCityDistance
Viracopos International AirportCampinas30 km
Campo de Marte AirportSão Paulo60 km
Guarulhos - Governador André Franco Montoro International AirportSão Paulo61 km
Congonhas AirportSão Paulo72 km
Professor Urbano Ernesto Stumpf AirportSão José Dos Campos103 km