›› ›› ››

Hotels in Jaguariúna

Here is a list of accommodation and hotels in Jaguariúna And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Jaguariúna With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Guedes (4.44 km), Pedreira (9.57 km), Terra Preta (10.40 km), Tanquinho (10.61 km), Holambra (10.79 km), Santo Antônio de Posse (13.00 km), Santa Cruz da Boa Vista (13.71 km), Vargem (14.29 km), Cruz das Almas (14.29 km), Bairrinho (16.60 km).

Exact time in Jaguariúna

Jaguariúna
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in Jaguariúna
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
São Paulo
Population :
31,717
Elevation :
593 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Jaguariúna

Condomínio Alpha Acqua

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado em Jaguariúna, a 30 km de Campinas, o Condomínio Alpha Acqua disponibiliza um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.24 km

Vila Bueno Residence

Não classificado

Preços : de 125 BRL a 308 BRL


Localizada a 100 metros do centro de Jaguariúna, a Vila Bueno Residence disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior e uma sauna.

Distância do centro da cidade : 0.26 km

Galeria Hotel Pousada

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Com um jardim, a Galeria Hotel Pousada está localizada em Jaguariúna. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local. Os funcionários da recepção 24 horas podem fornecer dicas sobre a área.

Distância do centro da cidade : 0.47 km

Pousada Circuito das Aguas

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Com uma piscina exterior, a Pousada Circuito das Aguas está situada em Jaguariúna e também disponibiliza comodidades para churrascos e um jardim. A propriedade dispõe de um terraço e de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 0.72 km

Jaguary Hotéis


Preços : de 169 BRL


O Jaguary Hotéis está situado em Jaguariúna e dispõe de um campo de ténis e de um jardim. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 0.92 km

Happy Inn Hotel

Não classificado

Preços : de 123 BRL


Localizado em Jaguariúna, o Happy Inn Hotel dispõe de um jardim. Todos os quartos incluem uma televisão com canais por cabo e uma casa de banho privativa. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 1.65 km

Hotel Portal das Águas

Não classificado

Preços : de 105 BRL


Situado em Jaguariúna, o Hotel Portal das Águas tem comodidades para churrascos. A propriedade possui um jardim e um terraço. O balcão de turismo pode ajudar a organizar algumas actividades e o acesso Wi-Fi gratuito está incluído.

Distância do centro da cidade : 2.02 km

Hotel Stelati

Não classificado

Preços : de 115 BRL


O Hotel Stelati situado em Jaguariúna, a 3 km do Red Eventos, disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. Todos os quartos deste hotel incluem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano com canais por satélite.

Distância do centro da cidade : 2.38 km

Matiz Jaguariúna


Preços : de 164.83 BRL a 259.08 BRL


Este hotel de 3 estrelas situa-se em Jaguariúna, apenas a 25 km da cidade de Campinas, onde disponibiliza uma agradável área de lazer com uma piscina exterior e um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 2.72 km

Chácara Chapadinho

Não classificado

Preços : de 1800 BRL


Situada em Jaguariúna, a Chácara Chapadinho dispõe de uma piscina privada. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a um terraço. Abrindo para uma varanda, o apartamento é composto por 6 quartos e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 3.71 km

Albergue Kafundó

Não classificado

Preços : de 65 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Albergue Kafundo está localizada em Jaguariúna, a 23 km de Campinas. Está disponível estacionamento privado gratuito no local. É fornecida uma televisão de ecrã plano. Há uma cozinha partilhada na propriedade.

Distância do centro da cidade : 4.19 km

Hotel Pousada Jaguariuna

Não classificado

Preços : de 105 BRL


Localizado às margens do Rio Atibaia, este hotel fica a 7 minutos de carro do centro da cidade de Jaguariúna. Dispõe de uma piscina no piso superior e de um serviço de quartos 24 horas. O acesso Wi-Fi e o estacionamento são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 4.58 km

Chácara Santa Luzia

Não classificado

Preços : de 480 BRL


Com uma piscina exterior, a Chácara Santa Luzia apresenta acomodações em Tanquinho. Algumas unidades têm uma área de estar e/ou uma varanda. Os hóspedes também podem relaxar no jardim. Campinas fica a 23 km do alojamento de turismo selvagem.

Distância do centro da cidade : 6.08 km

Casa no Campo

Não classificado

Preços : de 450 BRL


Situada em Jaguariúna, no Estado de São Paulo, a Casa no Campo tem um terraço. A propriedade oferece vistas para o jardim e fica a 37 km de Campinas.

Distância do centro da cidade : 6.33 km

Pousada Chácara DuBaldo

Não classificado

Preços : de 215 BRL


A Pousada Chácara dubaldo apresenta acomodações em Holambra. Entre as várias comodidades desta propriedade estão uma piscina exterior e um jardim. A propriedade dispõe de um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 6.67 km

Chacara do encanto

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situado em Jaguariúna, o Chacara do encanto apresenta acomodações com uma área de estar e uma kitchenette. Todas as unidades estão equipadas com um micro-ondas, uma torradeira, uma máquina de café, um frigorífico e uma chaleira.

Distância do centro da cidade : 6.92 km

Rancho da Cachaça Pousada e Restaurante

Não classificado

Preços : de 170.97 BRL


O Rancho da Cachaça Pousada e Restaurante, em Holambra, disponibiliza acomodações com uma piscina exterior e um jardim. A propriedade alberga um restaurante e um terraço. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 7.75 km

Pousada Solar da Montanha

Não classificado

Preços :


A Pousada Solar da Montanha, situada em Pedreira, apresenta acomodações com um terraço. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas. Todos os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 8.86 km

Parque Hotel Holambra

Não classificado

Preços : de 112.86 BRL


O Parque Hotel Holambra, apenas a 1,5 km do centro da cidade de Holambra, está rodeado por uma ampla área com jardins e uma piscina com espreguiçadeiras. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 9.33 km

Holambra Recanto Sonho Meu

Não classificado

Preços : de 220 BRL


Situado em Holambra, o Holambra Recanto Sonho Meu apresenta acomodações com área de estar. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Cada unidade está equipada com uma casa de banho privativa e uma televisão.

Distância do centro da cidade : 9.69 km

Chácara Stella Maris

Não classificado

Preços : de 420 BRL


Localizado em Holambra, o Chácara Stella Maris apresenta acomodações com uma piscina privada. Com vistas para o lago, esta acomodação dispõe de um terraço e de uma piscina.

Distância do centro da cidade : 9.84 km

Parque Paraíso das Flores

Não classificado

Preços : de 132 BRL


O Parque Paraíso das Flores apresenta acomodações em Holambra. A propriedade possui uma piscina exterior, um jardim e um salão partilhado. A estalagem disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 10.29 km

Shellter Hotel

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Shellter Hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim em Holambra. Os quartos do hotel incluem um roupeiro. Cada quarto inclui uma casa de banho privativa com uma banheira ou um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 10.57 km

Holambra Garden Hotel

Não classificado

Preços : de 124 BRL


O Holambra Garden Hotel disponibiliza acomodações em Holambra. Todos os quartos possuem uma televisão com canais por cabo e uma casa de banho privativa. A recepção está aberta 24 horas por dia e o acesso Wi-Fi está disponível de forma gratuita.

Distância do centro da cidade : 10.64 km

Top Centrum Hotel


Preços : de 251.1 BRL


Localizado no centro da cidade de Holambra e apenas a 800 metros da Feira Expoflora, o Top Centrum Hotel providencia pequeno-almoço gratuito e uma recepção aberta 24 horas. Também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.71 km

Sítio Florarei

Não classificado

Preços :


Localizado em Holambra, o Sítio Florarei apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma cozinha. Algumas unidades possuem um terraço e/ou uma varanda. Um pequeno-almoço americano é servido diariamente na propriedade.

Distância do centro da cidade : 10.82 km

Hotel e Pousada OCA


Preços : de 154 BRL


O Hotel e Pousada OCA é uma propriedade de 4 estrelas situada em Holambra. Este hotel de 4 estrelas dispõe de uma recepção aberta 24 horas por dia. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.83 km

Hotel Villa de Holanda


Preços : de 159 BRL


Situado em Holambra, o Hotel Villa de Holanda apresenta acomodações de 3 estrelas. Este hotel de 3 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos do hotel estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 10.88 km

Loft Holambra A

Não classificado

Preços : de 198.4 BRL


O Loft Holambra A está situado em Holambra. O alojamento fica a 41 km de Campinas. O apartamento é composto por 1 quarto separado, 1 casa de banho e uma sala de estar. A cozinha está equipada com um forno e um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 12.88 km

Aconchego do Guara

Não classificado

Preços : de 89 BRL


O Aconchego do Guara apresenta acomodações em Barão de Geraldo. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Um buffet de pequeno-almoço pode ser apreciado na propriedade. Campinas fica a 15 km da estalagem, enquanto Indaiatuba está a 47 km.

Distância do centro da cidade : 13.31 km

Hotel Pousada Hipica Barão

Não classificado

Preços : de 170 BRL


Com uma piscina exterior, o Hotel Pousada Hipica Barão está localizado em Campinas, a 13 km do Centro Comercial Iguatemi. A propriedade alberga um restaurante, um campo de ténis, uma sauna e um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 13.54 km

Fazenda Marambaia

Não classificado

Preços : de 6000 BRL


Situada em Borda da Mata, a Fazenda Marambaia disponibiliza uma piscina exterior, um jardim e comodidades para churrascos. A propriedade providencia acesso Wi-Fi gratuito, um centro de fitness, um terraço e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 13.57 km

Canto Verde

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Com um jardim, o Canto Verde apresenta acomodações em Campinas, a 15 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa e a 16 km do Estádio Moisés Lucarelli. Está situado a 17 km do Centro Comercial Iguatemi e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.71 km

hotel pousada hipica belvedere

Não classificado

Preços : de 160 BRL


O Hotel pousada hipica Belvedere está localizado em Barão de Geraldo e tem um centro de fitness, um jardim e um terraço. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 13.78 km

Hospedagem UniCanto

Não classificado

Preços : de 120 BRL


A Hospedagem Familiar unicanto está localizada em Campinas, apenas a 800 metros da Universidade Unicamp. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um pequeno-almoço diário. Os quartos em acomodação particular incluem uma televisão.

Distância do centro da cidade : 13.92 km

Comfort Suites Campinas


Preços : de 217.35 BRL a 397.95 BRL


Este hotel está situado em Campinas, a 8 km do Centro Comercial Iguatemi. Apresenta uma piscina exterior com um terraço para banhos de sol com espreguiçadeiras e quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.95 km

Compacto Hotel Alphaville Campinas


Preços : de 145 BRL


Situado em Campinas, a 15 minutos de carro de Cambuí, o Compacto Hotel Alphaville Campinas disponibiliza quartos confortáveis com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Está disponível estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 14.10 km

Pousada Europa

Não classificado

Preços : de 169 BRL


A Pousada Europa, em Artur Nogueira, disponibiliza acomodações com uma piscina exterior e um jardim. Com um salão partilhado, a propriedade também dispõe de um bar. A propriedade alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 14.15 km

Villa de Holanda Parque Hotel

Não classificado

Preços : de 269 BRL


O Villa de Holanda Parque Hotel, em Holambra, dispõe de piscina exterior e de um centro de fitness. A propriedade fornece uma receção 24 horas e providencia um terraço para banhos de sol. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 14.20 km

Residencial Jardim dos Manacas - Betel - Paulinia

Não classificado

Preços : de 800 BRL


Situada em Paulínia, a Residencial Jardim dos Manacas - Betel - Paulinia disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Esta villa tem um jardim. A propriedade inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 14.37 km

Casa do Professor Visitante Unicamp

Não classificado

Preços : de 220 BRL


Localizada a cerca de 10 km do Centro Comercial Iguatemi e a 11 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a Casa do Professor Visitante Unicamp dispõe de quartos em Campinas.

Distância do centro da cidade : 14.43 km

Quarto Econômico - Barão Geraldo

Não classificado

Preços : de 65 BRL


Situada em Campinas, no Estado de São Paulo, a 5 km da Universidade de Campinas - UNICAMP, a Hospedaria Lasry Reis disponibiliza comodidades para churrascos e vistas para o jardim. Alguns quartos possuem uma varanda ou um pátio.

Distância do centro da cidade : 14.54 km

Maple House

Não classificado

Preços : de 100 BRL


A Maple House está situada em Campinas e oferece acesso Wi-Fi gratuito em todas as suas áreas. A propriedade oferece estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 15.16 km

Zip´s Motel

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Com um bar, o Zip ́s Motel apresenta acomodações em Campinas, a 9 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 15.25 km

Styllus Motel

Não classificado

Preços : de 55 BRL


Localizado a cerca de 9 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa e a 10 km do Centro Comercial Iguatemi, o Styllus Motel dispõe de quartos em Campinas.

Distância do centro da cidade : 15.37 km

Guadagnini Hotel

Não classificado

Preços :


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Guadagnini Hotel está situado em Paulínia. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Os quartos do hotel estão equipados com uma secretária, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 15.50 km

Pousada Antares UniCanto

Não classificado

Preços : de 180 BRL


A Pousada Anttares unicanto está situada em Campinas, apenas a 200 metros do UNICAMP e a 6 km do Centro Comercial Parque D. Pedro. Cada quarto inclui uma televisão de ecrã plano e ar condicionado. Os quartos estão equipados com uma chaleira.

Distância do centro da cidade : 15.50 km

Pousada Pé de Mamão

Não classificado

Preços : de 134 BRL


A Pousada Pé de Mamão está situada em Campinas, a 1,2 km da Universidade Estatal de Campinas e a 2,2 km do Centro Medico Campinas, e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 16.03 km

Suíte França

Não classificado

Preços : de 466.2 BRL


A Suíte França, uma propriedade com um jardim, está situada em Campinas, a 12 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a 12 km do Estádio Moisés Lucarelli e a 15 km do Centro Comercial Iguatemi.

Distância do centro da cidade : 16.09 km

Flat Pé de Mamão

Não classificado

Preços : de 152 BRL


Situado em Campinas, a 1 km da Universidade de Campinas (Unicamp) e a 1,5 km do Hospital Clínico de Unicamp, o Flat Pé de Mamão apresenta vistas para o jardim e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 16.14 km

Matiz Barão Geraldo Hotel


Preços : de 206.96 BRL a 311.85 BRL


Situado a 2 km de várias universidades, como a Unicamp, a FACAMP e a PUC-Campinas, o Matiz Barão Geraldo disponibiliza quartos modernos com acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior. Há estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 16.27 km

Motel Chateau (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 70 BRL


O Motel Chateau (only adults) está localizado em Campinas e beneficia de acesso Wi-Fi gratuito para sua comodidade. Este motel em Campinas proporciona aos seus hóspedes ar condicionado, uma televisão e uma casa de banho privativa com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 16.33 km

Pousada Barao

Não classificado

Preços : de 114.8 BRL


A Pousada Barao está localizada em Campinas. A propriedade fica a cerca de 11 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa e a 12 km do Estádio Moisés Lucarelli.

Distância do centro da cidade : 16.43 km

Residência Familiar

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Apenas a 10 minutos de carro do centro da cidade de Campinas, este alojamento de acomodação e pequeno-almoço dispõe de dormitórios com acesso Wi-Fi gratuito. As comodidades incluem uma piscina e uma cozinha partilhada.

Distância do centro da cidade : 16.46 km

Residencial Castelo Branco II

Não classificado

Preços : de 239.4 BRL


A Residencial Castelo Branco II está localizada em Campinas. As acomodações climatizadas ficam a 11 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Distância do centro da cidade : 16.59 km

Hostel Barão

Não classificado

Preços : de 65 BRL


Situado em Campinas, a 11 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa e a 12 km do Estádio Moisés Lucarelli, o Hostel Barão disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 16.68 km

Hotel Pousada Universitaria

Não classificado

Preços : de 135 BRL


Situado em Campinas, a 4 km do Shopping D. Pedro, o Hotel Pousada Universitaria disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. Os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 16.89 km

Chacara Paraiso

Não classificado

Preços : de 339 BRL


O Chacara Paraiso está situado em Cosmópolis. Com acesso Wi-Fi gratuito, a propriedade também tem um jardim. Esta casa de férias tem uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada com micro-ondas e torradeira.

Distância do centro da cidade : 17.26 km

Morro dos Sonhos|Dream Hill

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Localizado a 13 km do Centro Comercial Iguatemi e a 14 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, o Morro dos Sonhos|Dream Hill disponibiliza acomodações em Campinas. O apartamento fica a 15 km do Estádio Moisés Lucarelli.

Distância do centro da cidade : 17.30 km

Suite casa de luxo

Não classificado

Preços : de 268 BRL


Situada em Campinas, a 5 km do Centro Comercial Iguatemi e a 7 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a Suite casa de luxo disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e acesso a um jardim.

Distância do centro da cidade : 18.24 km

Airports near Jaguariúna

AirportsCityDistance
Viracopos International AirportCampinas37 km
Campo Fontenelle AirportPirassununga88 km
Campo de Marte AirportSão Paulo96 km
Guarulhos - Governador André Franco Montoro International AirportSão Paulo97 km
Poços de Caldas AirportPoços De Caldas105 km