›› ›› ››

Hotels in Macaé

Here is a list of accommodation and hotels in Macaé And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Macaé With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Imbetiba (0.17 km), Barra (4.24 km), Barreto (6.68 km), Santa Teresa (6.87 km), Pacaparra (7.16 km), Fruteiras (9.29 km), Praia (10.14 km), Boa Fé (10.50 km), Mar do Norte (10.68 km), Balacó (11.30 km).

Exact time in Macaé

Macaé
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in Macaé
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
Rio de Janeiro
Population :
143,029
Elevation :
8 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Macaé

CasaLaSierra

Não classificado

Preços : de 412.5 BRL


Localizada a 1,8 km do Teatro Municipal e a 2,1 km do Parque da Cidade em Macaé, a casalasierra disponibiliza acomodações com uma kitchenette. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.34 km

Pousada Imperial

Não classificado

Preços : de 70 BRL


A Pousada Imperial está situada em Macaé, a menos de 1 km do Teatro Municipal, e oferece acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade está situada a uma curta distância de atracções como a Praia de Imbetiba, o Parque da Cidade e o Forte Marechal Hermes.

Distância do centro da cidade : 0.57 km

Pousada Colonial

Não classificado

Preços : de 99.6 BRL


A Pousada Colonial está situada em Macaé, a 500 metros do Parque da Cidade. A cerca de 1 km da Praia Campista, a propriedade também está perto do Teatro Municipal.

Distância do centro da cidade : 0.60 km

Personal Hotel


Preços : de 93.5 BRL a 413 BRL


O Personal Hotel disponibiliza acomodações confortáveis ​​no centro da cidade. A propriedade oferece fácil acesso a lojas e cafés. O terminal rodoviário situa-se a 10 minutos a pé do alojamento.

Distância do centro da cidade : 0.73 km

Pousada Belo Horizonte

Não classificado

Preços : de 77 BRL


Apenas a 1 km do centro de Macaé, a Belo Horizonte possui uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. O buffet de pequeno-almoço, servido diariamente, inclui frutas, pães e bolos.

Distância do centro da cidade : 0.74 km

Crystal Apart Hotel

Não classificado

Preços : de 126 BRL a 240 BRL


Com uma sauna e uma piscina no último piso, com espreguiçadeiras, o Crystal está a 4 km da Praia Cavaleiros, em Macaé. Apresenta apartamentos com ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito e um buffet de pequeno-almoço, servido no restaurante.

Distância do centro da cidade : 0.76 km

Hotel Rosa Mar


Preços : de 90 BRL


Este hotel proporciona um alojamento económico no bairro Costa do Sol em Macaé, no Rio de Janeiro. Apresenta uma piscina exterior, sauna, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.78 km

Hotel Pousada Del Rey

Não classificado

Preços : de 99 BRL


O Hotel Pousada Del Rey está situado em Macaé, a 700 metros do Teatro Municipal, e tem um jardim, um salão partilhado e um bar.

Distância do centro da cidade : 0.92 km

Bonjour Hotel


Preços : de 72 BRL


Situado a cerca de 600 metros do Parque da Cidade, em Macaé, o Bonjour Hotel disponibiliza um salão partilhado e um bar. O hotel está localizado a cerca de 1 km da Praia Campista e a 2,4 km do Teatro Municipal.

Distância do centro da cidade : 0.94 km

Royal Ocean Palace Hotel


Preços : de 155 BRL


Com uma piscina exterior e um restaurante, o Royal Ocean Palace Hotel está localizado em Macaé. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente. Cada quarto tem ar condicionado e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 0.95 km

Ramada by Wyndham Macae Hotel & Suites


Preços : de 151.27 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Ramada by Wyndham Macae Hotel & Suites está situado em Macaé. Todos os hóspedes desta propriedade de 4 estrelas podem desfrutar de vistas para o mar a partir dos quartos. O hotel dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 0.96 km

Champs Dumont Apart Hotel

Não classificado

Preços : de 119 BRL


O Champs Dumont Apart Hotel disponibiliza um centro de fitness e quartos em Macaé, a menos de 1 km da Praia de Imbetiba. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também tem um restaurante e um terraço para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 1.09 km

Paradiso Macae Hotel


Preços : de 163.77 BRL


Situado em Macaé, a 1 km da Praia Campista, o Paradiso Macae Hotel dispõe de uma piscina exterior e de um centro de fitness. A cerca de 1,5 km do Parque da Cidade, a propriedade também fica a 2,9 km da Praia Imbetiba e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.23 km

Pousada Nascente Do Sol

Não classificado

Preços : de 76.5 BRL


Distância do centro da cidade : 1.25 km

Macaé Othon Suítes


Preços : de 168.68 BRL a 386 BRL


Este hotel está centralmente situado em Macaé, apenas a 200 metros da sede da Petrobras e a 500 metros do centro da cidade.

Distância do centro da cidade : 1.25 km

Pousada Bem Brasil

Não classificado

Preços : de 55 BRL


Localizada em Macaé, a Pousada Bem Brasil dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica perto de várias atracções famosas, a 200 metros do Forte Marechal Hermes, a 100 metros da Praia de Imbetiba e a 700 metros do Teatro Municipal.

Distância do centro da cidade : 1.33 km

Novo 474 Hotel

Não classificado

Preços : de 95 BRL


Localizado em Macaé, a cerca de 1,1 km do Teatro Municipal e a 1,8 km do Forte Marechal Hermes, o Novo 474 Hotel disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.37 km

Pousada Alto Riviera

Não classificado

Preços : de 79.99 BRL


Situada em Macaé, a Pousada Alto Riviera dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a cerca de 2,7 km da Praia Campista e a 3,2 km do Parque da Cidade. O Teatro Municipal fica a 3,4 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.42 km

Dica de Maria

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Localizada em Macaé, a 1,2 km do Teatro Municipal, a Dica de Maria disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a um jardim. Algumas unidades incluem um terraço e/ou uma varanda.

Distância do centro da cidade : 1.43 km

Hotel Nolasco

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Nolasco está situado em Macaé, a cerca de 600 metros do Teatro Municipal. Esta propriedade está localizada a uma curta distância de atracções como o Forte Marechal Hermes, a Praia Imbetiba e a Câmara Municipal.

Distância do centro da cidade : 1.43 km

Hyatt Place Macae

Não classificado

Preços : de 195.67 BRL


Localizado em Macaé e a cerca de 1,7 km da Praia Campista, o Hyatt Place Macae disponibiliza um centro de fitness, quartos para não fumadores e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 2,3 km do Parque da Cidade.

Distância do centro da cidade : 1.63 km

Gloria Garden Suites by MN Hotéis


Preços : de 136.5 BRL


Situado em Macaé, o Gloria Garden Suites by MN Hotéis disponibiliza comodidades para churrascos e um terraço. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 1.75 km

Royal Macaé Palace Hotel


Preços : de 189 BRL a 720 BRL


Este hotel de 4 estrelas está localizado na Praia dos Cavaleiros, em Macaé, para além de proporcionar acomodações modernas e uma piscina no último piso.

Distância do centro da cidade : 2.09 km

Royal Atlântica Macaé Hotel


Preços : de 211.65 BRL


Gozando de uma localização ideal a 4,8 km do Centro de Convenções de Macaé, o Royal Atlântica Macaé Hotel disponibiliza alojamento com um generoso buffet de pequeno-almoço gratuito e uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 2.09 km

Apartamento Molinere

Não classificado

Preços :


Localizado em Macaé, apenas a 3 km do Centro Comercial Plaza Macaé, o Apartamento Molinere apresenta acomodações com uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento tem um jardim.

Distância do centro da cidade : 2.11 km

Spazio Molinere

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situado em Macaé, a 3,1 km do Centro Comercial Plaza Macaé e a 3,2 km da Praia Campista, o Spazio Molinere disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 2.12 km

Gran Nobile Macaé


Preços : de 186.75 BRL a 677.25 BRL


O Gran Nobile Macaé está a poucos passos da Praia dos Cavaleiros. O hotel proporciona uma piscina exterior e um bar de cocktails com uma vista para o oceano. Todos os quartos contemporâneos incluem uma varanda. Há acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.18 km

Sleep Inn Dubai Macaé


Preços : de 130 BRL a 527.7 BRL


O Sleep Inn Dubai Macaé disponibiliza quartos modernos e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Encontra-se a menos de 750 metros da Praia dos Cavaleiros e possui um ginásio.

Distância do centro da cidade : 2.19 km

Ibis Macae


Preços : de 112.77 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Ibis Macae está situado em Macaé, a 3,3 km da Praia Campista e a 3,4 km do Centro Comercial Plaza Macaé. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas e um centro de negócios.

Distância do centro da cidade : 2.21 km

Pousada Caravelas Lusitanas Ltda

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Situada em Macaé, a Pousada Caravelas Lusitanas Ltda dispõe de quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Construída em 2002, a propriedade fica a 2,3 km da Praia Campista e a 2,8 km do Parque da Cidade.

Distância do centro da cidade : 2.31 km

Macaé Sossego

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Macaé Sossego goza de uma localização em Macaé, apenas a 3,3 km do Centro Comercial Plaza Macaé e a 3,3 km da Praia Campista.

Distância do centro da cidade : 2.38 km

Pousada Doce Lar

Não classificado

Preços : de 120 BRL a 230 BRL


A 3,4 km da Praia Campista, a Pousada Doce Lar está situada em Macaé e dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 2.45 km

Anexo Suites

Não classificado

Preços : de 138.9 BRL


Situado em Macaé, a cerca de 1,7 km do Centro Comercial Plaza Macaé e a 1,9 km da Praia Campista, o Anexo Suites dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 2,2 km do Parque da Cidade.

Distância do centro da cidade : 2.60 km

Pousada Solar Suites


Preços : de 79 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Solar Suites está situada em Macaé. A propriedade está localizada a 2,8 km da Praia Campista e a 3,3 km do Parque da Cidade.

Distância do centro da cidade : 2.67 km

Hotel Brisa Tropical De Macaé


Preços : de 189 BRL a 455 BRL


Em frente à Praia dos Cavaleiros de Macaé, o Brisa Tropical dispõe de quartos espaçosos com uma varanda e uma televisão por cabo. O hotel dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, estacionamento gratuito e uma piscina.

Distância do centro da cidade : 2.80 km

Prata Business Suites


Preços : de 203 BRL


Situado em Macaé, a 3 km da Praia Campista, o Prata Business Suites disponibiliza um bar e quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 2.84 km

Brisa da Costa Suites

Não classificado

Preços : de 116 BRL


Com uma piscina exterior e um restaurante no local, a Brisa da Costa Suites está localizada em Macaé. O acesso Wi-Fi é gratuito e a Praia Campista está situada a 2,6 km.

Distância do centro da cidade : 3.01 km

Pousada Solar dos Cavaleiros Mendes

Não classificado

Preços : de 99 BRL


A Pousada Solar dos Cavaleiros Mendes está localizada em Macaé, apenas a 30 metros da Praia dos Cavalheiros. O acesso Wi-Fi é gratuito nas áreas públicas.

Distância do centro da cidade : 3.03 km

Pousada Marymar Suites

Não classificado

Preços : de 160 BRL


A Pousada Marymar Suites está localizada em Macaé, a cerca de 3,2 km da Praia Campista e a 3,8 km do Parque da Cidade.

Distância do centro da cidade : 3.12 km

Pousada Cavaleiros

Não classificado

Preços : de 110 BRL


A Pousada Cavaleiros dispõe de acomodações em Macaé. A propriedade fica a cerca de 3,5 km da Praia Campista e a 4 km do Parque da Cidade. O alojamento providencia uma recepção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.15 km

Pousada Mirador

Não classificado

Preços : de 99 BRL


A Pousada Mirador está localizada em Macaé. Disponibiliza gratuitamente acesso Wi-Fi gratuito, bem como um buffet de pequeno-almoço diário. Cada um dos seus quartos inclui uma televisão de ecrã plano, ar condicionado e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 3.15 km

Hotel Flat Mirador

Não classificado

Preços :


Com acomodações climatizadas, o Hotel Flat Mirador está situado em Macaé, a 1,2 km do Centro Comercial Plaza Macaé. A Praia dos Cavaleiros fica a 800 metros. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 3.18 km

Comfort Suites Macaé


Preços : de 163.4 BRL a 729 BRL


Situado na Praia de Cavaleiros, em Macaé, o Comfort Suites apresenta acomodações perto de bares e restaurantes. O pequeno-almoço é providenciado. É oferecido acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.22 km

Via Norte Hotel & Eventos


Preços : de 85 BRL


Localizado em Macaé, o Via Norte Hotel & Eventos disponibiliza um jardim, um salão partilhado, um bar e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Este hotel de 3 estrelas tem uma recepção aberta 24 horas por dia, bem como um restaurante...

Distância do centro da cidade : 3.30 km

Hostel Macae

Não classificado

Preços : de 45 BRL


Com um jardim, o Hostel Macae está situado em Macaé, a 2,7 km do Centro Comercial Shopping Plaza Macaé. Esta propriedade possui uma cozinha partilhada e um terraço. O hostel dispõe de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 3.39 km

Petit Amour Motel (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 270 BRL


O Petit Amour Motel oferece acomodações em Macaé. Os hóspedes poderão desfrutar do restaurante no local. Cada quarto neste motel para casais está equipado com ar condicionado e uma televisão com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 3.84 km

Hotel Bellatrix


Preços : de 128.25 BRL a 169 BRL


Situado em frente à Praia do Pecado, o Bellatrix Hotel disponibiliza acomodações climatizadas com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito. Os quartos do Hotel Bellatrix dispõem de uma moderna casa de banho com um lavatório em granito.

Distância do centro da cidade : 3.95 km

Hostel da Montanha

Não classificado

Preços : de 40 BRL


Com comodidades para churrascos, o Hostel da Montanha está situado em Macaé, no Estado do Rio de Janeiro, a 7 km do Teatro Municipal.

Distância do centro da cidade : 5.25 km

Pousada Gabriel

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Localizada em Macaé, a 5 km do Teatro Municipal, a Pousada Gabriel disponibiliza quartos com vistas para a cidade e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.50 km

Petit Hostel Carolina

Não classificado

Preços : de 64 BRL


Localizado a 900 metros da praia, o Petit Hostel Carolina é um hostel no Parque Aeroporto. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível nas áreas públicas e o pequeno-almoço está incluído.

Distância do centro da cidade : 5.75 km

Condominio Mar de Gales

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Com comodidades para churrascos e um jardim, o Condominio Mar de Gales apresenta acomodações em Macaé, a 8 km do Teatro Municipal e a 9 km do Forte Marechal Hermes. A Praia de Imbetiba fica a 9 km do apartamento e o acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.59 km

Hervadoce Pousada

Não classificado

Preços : de 166.05 BRL


Situada a 13 km da Praia da Costa Azul, a Hervadoce Pousada disponibiliza quartos com ar condicionado em Rio das Ostras. A cerca de 3,7 km do Parque Municipal, a propriedade também fica a 12 km da Lagoa Iriry e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.22 km

Mar do Norte Guest House

Não classificado

Preços : de 144 BRL


Com comodidades para churrascos, o Mar do Norte Guest House está situado em Rio das Ostras. A propriedade fica a cerca de 12 km da Praia da Costa Azul, a 2,5 km do Parque Municipal e a 11 km da Lagoa Iriry. A Tocolândia fica a 13 km do alojamento.

Distância do centro da cidade : 10.95 km

Tayra Ecoparque

Não classificado

Preços : de 30 BRL


O Tayra Ecoparque apresenta acomodações com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes do parque de campismo podem desfrutar de um buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 11.07 km

Kitinete

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Localizado em Rio das Ostras, a 6 km da Praia da Costa Azul, o Kitinete dispõe de um jardim. A propriedade fica a 4,4 km da Lagoa de Iriry e a 5 km do Parque Municipal. A propriedade fica a 7 km do Tocolandia.

Distância do centro da cidade : 16.71 km

Linda de Bonita

Não classificado

Preços : de 130 BRL


A Linda de Bonita está localizada em Rio das Ostras, a 6 km da Praia da Costa Azul e a 4 km da Lagoa de Iriry, bem como do Parque Municipal. A propriedade fica a 6 km de Tocolandia.

Distância do centro da cidade : 17.31 km

Casa de Temporada Rio das Ostras

Não classificado

Preços :


Situado em Rio das Ostras, o Espaço Enseada das Gaivotas encontra-se a 3,3 km da Praia de Costa Azul. A propriedade está a 1,7 km da Lagoa do Iriry.

Distância do centro da cidade : 17.41 km

Casa em Rio das Ostras

Não classificado

Preços : de 1638 BRL


Localizada em Rio das Ostras, a Casa em Rio das Ostras disponibiliza uma piscina privada e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade oferece vistas para o mar e fica a 5 km da Praia da Costa Azul e a 3,9 km da Lagoa de Iriry.

Distância do centro da cidade : 17.48 km

Pousada Verdes Mares

Não classificado

Preços : de 110 BRL


A Pousada Verdes Mares está localizada em Rio das Ostras e dispõe de uma piscina exterior. A propriedade está situada a 6 km da Praia da Costa Azul, a 5 km da Lagoa Iriry e a 7 km de Tocolandia. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 18.24 km

MAMY'S HOSTEL

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Com um salão partilhado, o MAMY'S HOSTEL está situado em Rio das Ostras. A propriedade está localizada a 3,3 km da Praia da Costa Azul, a 1,9 km da Lagoa Iriry e a 4 km de Tocolandia.

Distância do centro da cidade : 18.31 km

Airports near Macaé

AirportsCityDistance
Macaé AirportMacaé5 km
Umberto Modiano AirportCabo Frio47 km
Bartolomeu Lisandro AirportCampos Dos Goytacazes91 km
Santos Dumont AirportRio De Janeiro153 km
RIOgaleão – Tom Jobim International AirportRio De Janeiro158 km