›› ›› ››

Hotels in Madre de Deus

Here is a list of accommodation and hotels in Madre de Deus And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Madre de Deus With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Loreto (2.91 km), Senhor dos Passos (3.18 km), Curupeba (3.51 km), Santo Estêvão (5.08 km), Caípe (5.08 km), Tobá (6.73 km), Paramano (6.73 km), Coqueiro Grande (8.15 km), Ponta de Nossa Senhora (9.02 km), Maracanã (9.56 km).

Exact time in Madre de Deus

Madre de Deus
Time zone : America/Bahia

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in Madre de Deus
Time zone :
America/Bahia
Capital :
Salvador
Population :
14,887
Elevation :
2 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Madre de Deus

Casa de 1 quarto no centro de Madre de Deus

Não classificado

Preços : de 96 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Casa de 1 quarto no centro de Madre de Deus está localizada em frente à praia, em Madre de Deus. A propriedade oferece vistas para a montanha e para a cidade.

Distância do centro da cidade : 0.44 km

La Vista - Passé

Não classificado

Preços : de 730 BRL


Situado em Candeias, na Região da Bahia, o La Vista - Passé tem um terraço e vista para o mar. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 11.47 km

Praia de Itapema Bahia

Não classificado

Preços : de 430 BRL


A Praia de Itapema. A Bahia está localizada em Santo Amaro e dispõe de comodidades para churrascos. O acesso Wi-Fi é gratuito. A casa de férias possui 4 quartos, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada e 4 casas de banho com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 14.90 km

Salinas das Margaridas - Itaparica

Não classificado

Preços : de 270 BRL


As Salinas das Margaridas - Itaparica estão situadas em Saubara. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma varanda. A casa de férias tem 2 quartos, uma televisão e uma cozinha totalmente equipada com um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 15.05 km

Barão Hotel

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Com um terraço e um bar, o Barão Hotel está situado em Candeias. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. Todos os quartos da estalagem estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 15.74 km

Casa Cabuçu Beat

Não classificado

Preços : de 339 BRL


A Casa Cabuçu Beat está localizada em Saubara. O acesso Wi-Fi é gratuito. A casa de férias é composta por 4 quartos, uma cozinha e 2 casas de banho. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, a 102 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 16.98 km

Vila Paraiso

Não classificado

Preços : de 660 BRL


A 24 km da Igreja do Bonfim, a Vila Paraiso é uma propriedade à beira-mar em Salvador, com comodidades como uma cozinha e televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 17.04 km

Hotel Icaraí

Não classificado

Preços : de 210 BRL


O Hotel Icaraí está situado em frente à praia na cidade de Itaparica. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia aos hóspedes uma piscina exterior. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 17.07 km

Sítio Terrinha Encantada

Não classificado

Preços : de 395 BRL


O Sítio Terrinha Encantada está localizado em Cabuçu e dispõe de um jardim. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 17.12 km

Veranda

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situado na cidade de Itaparica, o Veranda disponibiliza comodidades para desportos aquáticos e acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma cozinha e uma casa de banho privativa. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para o mar.

Distância do centro da cidade : 17.28 km

Visto de Bahia

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Com comodidades para desportos aquáticos, o Destinationde Bahia apresenta acomodações na cidade de Itaparica, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e um pátio.

Distância do centro da cidade : 17.28 km

costa oeste marina

Não classificado

Preços :


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar, o costa oeste marina é um alojamento localizado na cidade de Itaparica. Este apartamento dispõe de uma piscina exterior, de um jardim e de um terraço.

Distância do centro da cidade : 17.40 km

Wilson

Não classificado

Preços : de 110 BRL


O Wilson disponibiliza acomodações em Salvador, a 23 km da Igreja do Bonfim e a 24 km da Estação Rodoviária Central. A propriedade fica a 25 km do Centro Comercial Salvador.

Distância do centro da cidade : 17.60 km

Amigos Apartamentos

Não classificado

Preços : de 45 BRL


Com comodidades para desportos aquáticos, os Amigos Apartamentos disponibilizam acomodações na cidade de Itaparica. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 17.63 km

Flat na Ilha de Itaparica

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior aberta durante todo o ano e vistas para o mar, o Flat na Ilha de Itaparica está situado na cidade de Itaparica. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 17.80 km

Costa Oeste Marina 109

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Com acomodações climatizadas e um terraço, o Costa Oeste Marina 109 está situado na cidade de Itaparica. Este apartamento dispõe de um jardim. Este apartamento tem uma varanda, uma sala de estar e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 17.80 km

Apto aconchegante em Itaparica

Não classificado

Preços :


O Apto aconchegante em Itaparica disponibiliza um salão partilhado, acomodações na cidade de Itaparica, acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 17.83 km

Itaparica Praia Hotel


Preços : de 149 BRL a 480 BRL


Situado nas areias brancas da Praia de Ponta de Areia, o Itaparica Praia Hotel está localizado a poucos passos de uma reserva ecológica. Apresenta quartos modernos com uma varanda e vistas para o mar. O acesso Wi-Fi e o estacionamento são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 17.83 km

Casa de Yoli

Não classificado

Preços : de 904 BRL


A Casa de Yoli está situada na cidade de Itaparica. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. A casa de férias tem uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 17.86 km

Pousada Nel Blu

Não classificado

Preços : de 130 BRL


A Pousada Nel Blu situa-se em frente à Praia Ponta de Areia e disponibiliza buffet de pequeno-almoço gratuito e um balcão de turismo. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 17.87 km

Hotel Pousada Mares

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Localizado na cidade de Itaparica, o Hotel Pousada Mares apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. Com bicicletas gratuitas, a propriedade também tem um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 17.93 km

Pousada Ponta de Areia

Não classificado

Preços : de 120 BRL


De frente para a praia, na cidade de Itaparica, a Pousada Ponta de Areia dispõe de um bar. O acesso Wi-Fi e o estacionamento privado estão disponíveis gratuitamente no local. Todos os quartos da casa de hóspedes estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 18.06 km

Pousada Tropicalia

Não classificado

Preços : de 144 BRL a 210 BRL


Situada em frente à Praia de Ponta de Areia, a Pousada Tropicalia disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, um restaurante e um bar. Proporciona excursões e passeios, bem como estacionamento seguro.

Distância do centro da cidade : 18.06 km

Casa na Ilha de Itaparica

Não classificado

Preços : de 565 BRL


Situada na cidade de Itaparica, a Casa na Ilha de Itaparica dispõe de uma piscina privada. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 18.06 km

Casa na Ilha de Itaparica

Não classificado

Preços : de 250 BRL


A Casa na Ilha de Itaparica está situada na cidade de Itaparica e dispõe de um terraço, de um salão partilhado e de um bar. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 18.12 km

PONTA VILLE POUSADA

Não classificado

Preços : de 160 BRL


A PONTA VILLE POUSADA está localizada na cidade de Itaparica e tem um jardim e um bar. Todos os quartos possuem uma varanda. Os quartos incluem uma casa de banho privativa. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço na propriedade.

Distância do centro da cidade : 18.26 km

Casa em Encarnação de Salinas

Não classificado

Preços : de 330 BRL


Com acomodações com varanda, a Casa em Encarnação de Salinas está situada na cidade de Itaparica. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a um pátio. A propriedade inclui uma sala de estar com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 18.68 km

A Casa do Nino B&B

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situada em Salvador, a 14 km da Igreja do Bonfim, A Casa do Nino B&B disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes deste alojamento de acomodação e pequeno-almoço podem desfrutar de um pequeno-almoço continental ou italiano.

Distância do centro da cidade : 19.88 km

Casa vista linda para mar

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Inclui comodidades para churrascos e um terraço. A Casa vista linda para o mar. O mar dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 20.31 km

Pousada Rosa de Sarom

Não classificado

Preços : de 104 BRL


A Pousada Rosa de Sarom dispõe de quartos climatizados em Saubara. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos da estalagem estão equipados com uma televisão de ecrã plano. Todos os quartos incluem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 20.58 km

Salinas Praia Hotel


Preços : de 200 BRL


O Salinas Praia Hotel, em Salinas da Margarida, dispõe de uma piscina exterior e de comodidades para churrascos. Este hotel de 4 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. Há um restaurante e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 20.83 km

Pousada Águia

Não classificado

Preços : de 120 BRL


A Pousada Águia está situada em Vera Cruz de Itaparica. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento com 7 quartos possui uma televisão de ecrã plano, ar condicionado e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 21.53 km

Pousada Beija-flor

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Com uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Beija-flor está situada em Salinas da Margarida. Com um salão partilhado, esta propriedade também providencia um terraço para banhos de sol. Os hóspedes poderão usufruir de um jardim.

Distância do centro da cidade : 21.60 km

MW turísmo produções

Não classificado

Preços : de 791 BRL


Situado a 19 km da Igreja do Bonfim, em Salvador, o MW turísmo produções apresenta acomodações com uma cozinha. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias inclui uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 22.10 km

Vila Gaúcha

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Vila Gaúcha está situada em Salinas da Margarida e dispõe de um jardim. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 22.38 km

Casa Sabia

Não classificado

Preços : de 252 BRL


A Casa Sabia está situada em Conceição de Salinas. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, a 96 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 22.56 km

Suite Vista Mar

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Situada em Salvador, a Suite Vista Mar apresenta acomodações bem equipadas com acesso Wi-Fi gratuito, a 1,8 km da Igreja do Bonfim e a 7 km do Mercado Modelo.

Distância do centro da cidade : 23.67 km

Veleiro Enjoy

Não classificado

Preços : de 2050 BRL


O Veleiro Enjoy está situado em Salvador e disponibiliza comodidades para desportos aquáticos. Situada em frente à praia, esta propriedade dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 23.80 km

Casa Itaparica

Não classificado

Preços : de 520 BRL


A Casa Itaparica está localizada em Vera Cruz de Itaparica e dispõe de acomodações com ar condicionado e uma piscina privada. Disponibiliza comodidades para churrascos, vistas para o mar e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 23.81 km

Brisa da Ribeira

Não classificado

Preços : de 69 BRL


A Brisa da Ribeira é um alojamento situado em Salvador, a 2,4 km da Igreja do Bonfim. Está situado a 8 km do Mercado Modelo e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 23.84 km

Villa au bord de la plage

Não classificado

Preços : de 550 BRL


Localizado na cidade de Itaparica, na região da Ilha de Itaparica, o Villa au bord de la plage tem um terraço. Os hóspedes desta villa têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. A villa tem 4 quartos e 3 casas de banho com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 24.02 km

Hostel Boa Viagem

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Situado em Salvador, a menos de 1 km da Igreja do Bonfim, a 6 km do Mercado Modelo e a 6 km do Elevador Lacerda, o Hostel Boa Viagem apresenta acomodações com varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 24.10 km

Privilége aparthotel

Não classificado

Preços : de 260 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar, o Esposendege aparthotel é um alojamento situado em Vera Cruz de Itaparica. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 24.45 km

Darlan de Santana Silva

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situado em Salvador, a 700 metros da Igreja do Bonfim, o Darlan de Santana Silva é um alojamento que oferece vistas para o mar. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 24.49 km

Casa na Ilha - Penha

Não classificado

Preços : de 1130 BRL


A Casa na Ilha - Penha está localizada em Jaburu. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. A casa de férias climatizada é composta por 9 quartos separados, 9 casas de banho e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 24.64 km

Pousada Grande Mar

Não classificado

Preços : de 170 BRL


A Pousada Grande Mar está situada em Vera Cruz de Itaparica. Os funcionários no local podem organizar um serviço de transporte. Os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 24.65 km

A casa do vizinho

Não classificado

Preços : de 165 BRL


Localizada a 100 metros do centro da vila de Mar Grande, A casa do vizinho dispõe de um restaurante à carta, de acesso Wi-Fi gratuito em toda a área e de um terraço. Os quartos possuem uma televisão de ecrã plano, ar condicionado e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 24.65 km

Casa Joaquim

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Com uma piscina privada e vistas para o mar, a Casa Joaquim está situada em Vera Cruz de Itaparica. Esta propriedade à beira-mar disponibiliza acesso a um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 24.80 km

Pousada Espelho do Mar

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Pousada Espelho do Mar disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado em Vera Cruz de Itaparica. Entre as várias comodidades, contam-se uma área de praia privada e um terraço. O restaurante serve cozinha local.

Distância do centro da cidade : 24.87 km

Casa do gordo

Não classificado

Preços : de 226 BRL


A Casa do gordo está situada em Salvador, a 5 km da Igreja do Bonfim e a 7 km do Mercado Modelo, bem como a 7 km do Elevador Lacerda. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 25.08 km

Itaparica - Vera Cruz

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Localizado em Vera Cruz de Itaparica, o Itaparica - Vera Cruz disponibiliza acomodações com uma piscina privada e estacionamento privado. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 25.19 km

Dúplex Ilhota Frente Mar

Não classificado

Preços : de 292.95 BRL


O Dúplex Ilhota Frente Mar está situado em Vera Cruz de Itaparica e dispõe de acomodações com ar condicionado e um terraço. O alojamento fica a 11 km da cidade de Itaparica.

Distância do centro da cidade : 25.38 km

Apartamento

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado em Salvador, a 2,7 km da Igreja do Bonfim, o Apartamento disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 26.05 km

Hotel Novo Plano

Não classificado

Preços : de 99 BRL


O Hotel Novo Plano está situado em Salvador, a 2,2 km da Igreja do Bonfim. O acesso Wi-Fi é gratuito por toda a propriedade e está disponível estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 26.44 km

Ilha dos Corais

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situado em Gamboa, o Ilha dos Corais disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a um jardim com comodidades para churrascos. As unidades climatizadas possuem uma cozinha totalmente equipada com área de refeições e um forno.

Distância do centro da cidade : 26.49 km

Hotel Bom Gosto

Não classificado

Preços : de 95 BRL


Situado em Salvador, a 2,7 km da Igreja do Bonfim, o Hotel Bom Gosto apresenta acomodações com um bar. A propriedade está localizada a 3,9 km do Mercado Modelo, a 4,1 km do Elevador Lacerda e a 4,3 km do Pelourinho.

Distância do centro da cidade : 26.50 km

Apartamento Vista Mar 2 Quartos

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Com vistas para o mar, o Apartamento Vista Mar 2 Quartos apresenta acomodações com um terraço, a cerca de 3,4 km da Igreja do Bonfim. O Pelourinho fica a cerca de 4,2 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 26.74 km

Hotel Cajá Love

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Hotel Cajá Love apresenta quartos em Salvador. A propriedade está localizada a 15 km da Igreja do Bonfim. A propriedade fica a 17 km da Estação Rodoviária Central.

Distância do centro da cidade : 27.43 km

Hotel fascinio (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 75 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e um bar, o Hotel fascinio (Adult Only) apresenta acomodações em Salvador, a 3,7 km do Pelourinho. A propriedade fica a cerca de 3,7 km da Igreja de São Francisco, a 3,9 km da Arena Fonte Nova e a 5 km do Mercado Modelo.

Distância do centro da cidade : 27.47 km

Casa de Praia

Não classificado

Preços : de 200 BRL


A Casa de Praia está situada em Vera Cruz de Itaparica e dispõe de acomodações com um terraço. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma varanda. A casa de férias tem uma televisão e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 27.56 km

Airports near Madre de Deus

AirportsCityDistance
Deputado Luiz Eduardo Magalhães International AirportSalvador37 km
Bahia - Jorge Amado AirportIlhéus235 km
Santa Maria AirportAracaju258 km
Vitória da Conquista AirportVitória Da Conquista338 km
Paulo Afonso AirportPaulo Afonso374 km