›› ›› ››

Hotels in Ourinhos

Here is a list of accommodation and hotels in Ourinhos And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Ourinhos With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Sítio Tókio (3.24 km), Vila Santa Maria (3.39 km), Sítio Itaipu (4.34 km), Sítio Santa Maria (5.09 km), Sítio Bom Jardim (5.09 km), Sítio Orfeu Diana (5.58 km), Sítio São Benedito (6.15 km), Sítio Shibata (6.43 km), Sítio Olívio Trombino (6.55 km), Sítio São Francisco (7.04 km).

Exact time in Ourinhos

Ourinhos
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in Ourinhos
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
São Paulo
Population :
97,799
Elevation :
488 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Ourinhos

Hotel Premium Flat Ourinhos


Preços : de 120 BRL


Situado em Ourinhos, o Hotel Premium Flat Ourinhos tem um jardim e um bar. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 0.13 km

Ouro Hotel

Não classificado

Preços : de 75 BRL


O Ouro Hotel está localizado no centro da cidade de Ourinhos. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. O Rio Paranapanema fica a 33,3 km do hotel.

Distância do centro da cidade : 0.15 km

Grande Hotel Ourinhos


Preços : de 95 BRL


Situado em Ourinhos, o Grande Hotel Ourinhos dispõe de quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos incluem uma televisão com canais por cabo e uma casa de banho privativa. O hotel dispõe de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 0.35 km

Hotel 9 de Julho


Preços : de 50 BRL


O Hotel 9 de Julho está situado em Ourinhos. Este hotel de 2 estrelas dispõe de uma recepção aberta 24 horas. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. As unidades do hotel estão equipadas com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.36 km

Hotel Pousada Ourinhos


Preços : de 100 BRL


Dispondo de uma piscina exterior e de um restaurante, o Hotel Pousada Ourinhos está situado a 300 metros do centro da cidade de Ourinhos. Providencia acesso Wi-Fi gratuito e o pequeno-almoço está incluído.

Distância do centro da cidade : 0.55 km

Hotel Maranhão

Não classificado

Preços : de 93 BRL


O Hotel Maranhão está situado em Ourinhos. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 1.14 km

Ville Park Hotel


Preços : de 100 BRL a 230 BRL


Localizado apenas a 5 minutos do centro da cidade de Ourinhos, o Ville Park oferece um ginásio, buffet de pequeno-almoço e acesso Wi-Fi gratuito. Disponibiliza quartos modernos, uma recepção 24 horas por dia e um bar.

Distância do centro da cidade : 1.17 km

Ibis Ourinhos


Preços : de 153.21 BRL


O Ibis Ourinhos, situado em Ourinhos, disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas. A recepção aberta 24 horas proporciona assistência.

Distância do centro da cidade : 2.43 km

Motel Colonial

Não classificado

Preços : de 95 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Motel Colonial está situado em Ourinhos. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Todos os quartos deste motel para casais incluem uma secretária.

Distância do centro da cidade : 3.30 km

Casa de praia miguel

Não classificado

Preços : de 375 BRL


Com um bar, a Casa de praia miguel disponibiliza acomodações em Ourinhos com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a um pátio.

Distância do centro da cidade : 4.24 km

Jacarezinho Palace Hotel

Não classificado

Preços : de 95 BRL


Situado em Jacarèzinho, o Jacarezinho Palace Hotel disponibiliza comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um jardim e um terraço. Os hóspedes podem desfrutar de uma bebida no bar.

Distância do centro da cidade : 22.11 km

Bourbon Cambará Hotel (Business)

Não classificado

Preços : de 165 BRL


Localizado em Cambará, o Bourbon Cambará Hotel (Business) dispõe de um bar. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um restaurante. Os quartos estão equipados com uma televisão de ecrã plano com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 22.43 km

Hotel Avenida

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Localizado em Jacarèzinho, o Hotel Avenida dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma televisão com canais por satélite e uma casa de banho privativa. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 22.53 km

Hotel e Restaurante Canta Galo


Preços : de 150 BRL


Localizado em Jacarezinho, a 23 km de Ourinhos, o Hotel e Restaurante Canta Galo disponibiliza quartos climatizados e estacionamento privado gratuito. Como seu hóspede poderá desfrutar de um bar no local.

Distância do centro da cidade : 22.63 km

Sitio Ecologico Scandolo

Não classificado

Preços : de 99 BRL


O Sitio Ecológico Scandolo, em Cambará, apresenta acomodações com um jardim e um bar. O alojamento alberga um restaurante brasileiro. Nesta casa de hóspedes, todos os quartos estão equipados com uma varanda com vista para o jardim.

Distância do centro da cidade : 23.01 km

Pousada Fazenda Pinhalzinho

Não classificado

Preços : de 137.2 BRL


A Pousada Fazenda Pinhalzinho disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado em Ribeirão Claro. Esta propriedade disponibiliza uma cozinha partilhada e uma cozinha partilhada. O alojamento tem um jardim e um terraço.

Distância do centro da cidade : 24.09 km

Pousada Victor

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situada em Ribeirão Claro, a Pousada Victor dispõe de uma piscina exterior. A propriedade alberga um restaurante e um bar. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 26.94 km

Daj Resort & Marina


Preços : de 1630 BRL


Situado em Ribeirão Claro, o Daj Resort & Marina providencia bicicletas gratuitas e uma piscina exterior. Este hotel de 5 estrelas dispõe de um campo de ténis. Os quartos incluem uma varanda com vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 27.36 km

San Juan Palace Hotel

Não classificado

Preços : de 109 BRL


O San Juan Palace Hotel está localizado em Santa Cruz do Rio Pardo. Entre as várias comodidades há um jardim e um bar. O alojamento oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 27.39 km

Tayayá Resort


Preços : de 804 BRL


Poderá desfrutar de piscinas interiores e exteriores, bem como de uma grande variedade de actividades no Tayayá Resort. Localizada em Ribeirão Claro, esta propriedade completa dispõe de quartos bem projectados com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 30.96 km

Airports near Ourinhos

AirportsCityDistance
Marília AirportMarília87 km
Bauru AirportBauru110 km
Bauru - Arealva AirportBauru124 km
Governador José Richa AirportLondrina135 km
Lins AirportLins147 km