›› ›› ››

Hotels in Paty do Alferes

Here is a list of accommodation and hotels in Paty do Alferes And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Paty do Alferes With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Monte Alegre (2.05 km), Arcozelo (2.88 km), Miguel Pereira (5.89 km), Bueno de Andrade (6.90 km), Vera Cruz (6.94 km), Coqueiros (8.58 km), Falcão (11.38 km), Bonfim (12.89 km), Cilândia (13.91 km), Arcádia (14.26 km).

Exact time in Paty do Alferes

Paty do Alferes
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in Paty do Alferes
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
Rio de Janeiro
Population :
20,659
Elevation :
599 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Paty do Alferes

Pousada Casa Paty

Não classificado

Preços : de 340 BRL


A Pousada Casa Paty apresenta uma vista deslumbrante para as montanhas, uma piscina e acomodações confortáveis. Disponibiliza acesso Wi-Fi nas áreas públicas e estacionamento privativo gratuitos.

Distância do centro da cidade : 0.48 km

Pousada Marinho Society

Não classificado

Preços : de 185 BRL


Localizada em Paty do Alferes, a 27 km de Petrópolis, a Pousada Marinho Society disponibiliza uma piscina exterior e comodidades para churrascos. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a...

Distância do centro da cidade : 0.77 km

Pousada do Alferes

Não classificado

Preços : de 100 BRL a 280 BRL


Localizada apenas a 5 minutos de carro do centro da cidade de Paty, a Pousada do Alferes oferece estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.67 km

Sitio Recanto das Aguas

Não classificado

Preços : de 320 BRL


Com um jardim, o Sitio Recanto das Aguas apresenta acomodações em Paty do Alferes. Todas as unidades incluem uma área de estar, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos e...

Distância do centro da cidade : 2.09 km

Pousada Sunshine

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Rodeado pela natureza, este alojamento está a 3 km do centro da cidade de Paty do Alferes. Disponibiliza uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 2.50 km

Miguel Pereira, Casa Na Serra, RJ

Não classificado

Preços : de 250 BRL


A Casa Na Serra, RJ está localizada em Miguel Pereira e disponibiliza comodidades para desportos aquáticos e bicicletas gratuitas. O alojamento fica a 24 km de Cachoeira.

Distância do centro da cidade : 3.77 km

Sitio Alvorada Paty

Não classificado

Preços : de 83 BRL


O Sitio Alvorada Paty disponibiliza acomodações com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Itaipava fica a 50 km da casa de férias, enquanto Miguel Pereira está a 10 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 3.78 km

Pousada Fênix

Não classificado

Preços : de 160 BRL a 275 BRL


Situada junto a um lago entre as montanhas, a Pousada Fênix apresenta acomodações de estilo colonial. Disponibiliza uma piscina exterior com sauna e um centro de bem-estar. Os hóspedes podem desfrutar da sala de jogos com bilhar e matraquilhos.

Distância do centro da cidade : 3.84 km

Pousada Villa Terracotta

Não classificado

Preços : de 300 BRL


A Pousada Villa Terracota apresenta acomodações em Miguel Pereira. Este alojamento disponibiliza uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento no local.

Distância do centro da cidade : 3.93 km

Sitio três porteiras

Não classificado

Preços : de 600 BRL


O Sitio três porteiras está localizado em Paty do Alferes e dispõe de acomodações com uma piscina privada. Os hóspedes beneficiam de uma varanda e de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 3.98 km

Caminho da Floresta

Não classificado

Preços : de 220 BRL


Com uma piscina exterior e vistas para a piscina, o Caminho da Floresta está situado em Miguel Pereira. O acesso Wi-Fi e o estacionamento privado no local são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 4.48 km

Linda casa muito verde, em Miguel Pereira-RJ

Não classificado

Preços : de 339.5 BRL


A Linda casa muito verde, em Miguel Pereira-RJ está situada em Miguel Pereira. Esta casa de férias dispõe de um jardim e de comodidades para churrascos. A casa de férias tem 2 quartos e uma cozinha totalmente equipada com um forno.

Distância do centro da cidade : 5.33 km

Pousada das Rosas

Não classificado

Preços : de 180 BRL a 280 BRL


Idealmente localizada, a Pousada das Rosas está apenas a 5 minutos de carro do centro de Miguel Pereira. Possui uma piscina exterior e vistas panorâmicas da floresta a partir da área das redes de descanso. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.73 km

Flat summerville

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Situado em Miguel Pereira, o Flat summerville disponibiliza acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 5.77 km

Pousada Casa do Ipe Amarelo

Não classificado

Preços : de 188.8 BRL


Apenas a 800 metros do centro da cidade de Miguel Pereira, este alojamento dispõe de quartos com vista para a montanha e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.81 km

3 Palmeiras Guest Lounge

Não classificado

Preços : de 388 BRL


Situado em Miguel Pereira, o 3 Palmeiras Guest Lounge apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. Entre as várias comodidades, contam-se uma piscina exterior, um jardim e um salão partilhado. A propriedade dispõe de um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 6.04 km

Casa Perfeita, venha conferir!!

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Distância do centro da cidade : 6.28 km

Linda casa, condomínio fechado em Miguel Pereira

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situado em Miguel Pereira, na Região Estatal do Rio de Janeiro, a Linda casa, condomínio fechado em Miguel Pereira dispõe de uma varanda. O alojamento fica a 27 km de Cachoeira. A casa de férias dispõe de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 6.29 km

Hotel Fazenda Miguel Pereira

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Fazenda Miguel Pereira está situado em Miguel Pereira. Um banho termal está disponível para os hóspedes, juntamente com uma sauna. Disponibiliza uma piscina exterior, um bar no local e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 6.57 km

Sítio Maravilha

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Sítio Maravilha está situado em Miguel Pereira e dispõe de um terraço para banhos de sol com uma piscina e de um jardim. Uma sauna está disponível para os hóspedes. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.20 km

Pousada Coração Verde

Não classificado

Preços : de 195 BRL


Com uma piscina exterior, a Pousada Coração Verde está localizada em Miguel Pereira. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas. Todos os quartos estão equipados com uma televisão por satélite, um ventilador e uma casa de banho...

Distância do centro da cidade : 7.46 km

Pousada Xatô

Não classificado

Preços : de 185 BRL


O Xatô apresenta uma piscina exterior com espreguiçadeiras e área de jardim, a 2 km do centro de Miguel Pereira. Dispõe de uma sala de jogos, informações turísticas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.54 km

Le Ange - Vale das Videiras

Não classificado

Preços : de 675 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Le Ange - Vale das. O Videiras está situado em Araras Petropolis. Entre as várias comodidades estão uma piscina exterior e um jardim. O restaurante serve cozinha brasileira.

Distância do centro da cidade : 7.98 km

Home&Suites da Serra

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Localizado em Miguel Pereira, no Estado do Rio de Janeiro, o Home&Suites da Serra disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento de turismo selvagem dispõe de um terraço para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 8.59 km

Pousada Leonardo da Vinci

Não classificado

Preços : de 200 BRL


A Pousada Leonardo da Vinci está localizada em Miguel Pereira e disponibiliza uma piscina exterior e um restaurante. Um pequeno-almoço gratuito é servido diariamente. Todos os quartos possuem uma televisão, uma varanda e um pátio.

Distância do centro da cidade : 8.79 km

Paraíso da tia Regina


Preços : de 90 BRL


O Paraíso da tia Regina, em Miguel Pereira, apresenta acomodações de 3 estrelas com um jardim e um salão partilhado. Esta propriedade providencia um serviço de quartos e uma piscina exterior. Os hóspedes podem desfrutar de uma bebida no bar.

Distância do centro da cidade : 8.86 km

Chalé da Jajá

Não classificado

Preços : de 220 BRL


O Chalé da Jajá apresenta acomodações que permitem animais de estimação em Miguel Pereira, a 33 km de Petrópolis. A propriedade fica a 34 km de Itaipava e dispõe de estacionamento privado gratuito. A cozinha está equipada com um forno.

Distância do centro da cidade : 8.92 km

Sitio Rosa dos Ventos

Não classificado

Preços : de 180 BRL


O Sitio Rosa dos Ventos disponibiliza uma piscina exterior, comodidades para churrascos, um jardim e acomodações em Miguel Pereira, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 9.03 km

CASA ESPETACULAR LUXO MIGUEL PEREIRA - LAGO JAVARI

Não classificado

Preços : de 1200 BRL


Situada em Miguel Pereira, no Estado do Rio de Janeiro, a CASA ESPETACULAR LUXO MIGUEL PEREIRA - LAGO JAVARI tem um terraço e vistas para a montanha. A propriedade oferece vistas para o lago.

Distância do centro da cidade : 9.04 km

Recanto das Águias

Não classificado

Preços :


O Recanto das Águias está situado em Miguel Pereira e disponibiliza comodidades para churrascos, um jardim e um salão partilhado. Os hóspedes podem relaxar na piscina exterior. Todos os quartos desta casa de hóspedes possuem um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 9.57 km

Pousada dos Sonhos - MP

Não classificado

Preços : de 230 BRL


A Pousada dos Sonhos - MP está situada em Miguel Pereira. Os hóspedes deste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 9.60 km

Morada Recanto das Flores

Não classificado

Preços : de 182 BRL


Com uma piscina exterior, a Morada Recanto das Flores está localizada em Miguel Pereira. A propriedade tem um jardim e um terraço. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. As unidades da estalagem possuem uma área de estar.

Distância do centro da cidade : 9.70 km

Casa Do Valle

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Com um jardim, a Casa Do Valle apresenta acomodações em Petrópolis, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha. Esta casa de férias fica a 37 km da Estação Rodoviária de Petrópolis e a 38 km da Catedral de St. Peter de Alcântara.

Distância do centro da cidade : 10.54 km

Casa Mirante do Prata Vale das Videiras

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


Situada em Araras Petropolis, no Estado do Rio de Janeiro, a Casa Mirante do Prata Vale das Videiras dispõe de um jardim. Esta propriedade providencia acesso a uma mesa de bilhar.

Distância do centro da cidade : 10.78 km

Xamego do Campo

Não classificado

Preços : de 1700.5 BRL


O Xamego do Campo está situado em Araras Petropolis e dispõe de uma piscina exterior. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a um terraço.

Distância do centro da cidade : 10.78 km

Suites Caipira Vale das Videiras

Não classificado

Preços : de 450 BRL


Situado em Petrópolis, a 35 km da Estação Rodoviária de Petrópolis, o Suites Caipira disponibiliza um bar e quartos com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a cerca de 39 km da Catedral de St. Peter de Alcântara.

Distância do centro da cidade : 10.80 km

Bangalô na Serra

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Situado em Miguel Pereira, o Bangalô na Serra disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim com uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 10.89 km

Pousada Rancho da Ferradura

Não classificado

Preços : de 590 BRL a 500 BRL


A Pousada Rancho da Ferradura dispõe de uma elegante piscina num terraço para banhos de sol. Está localizado junto ao lago dentro de uma área verde, a 40 km do centro de Petrópolis.

Distância do centro da cidade : 11.05 km

Casa em Miguel Pereira

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Localizada em Miguel Pereira, no Estado do Rio de Janeiro, a Casa em Miguel Pereira dispõe de um jardim. Esta casa de férias disponibiliza um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.11 km

Suíte aconchegante e privativa em Miguel Pereira

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha, a Suíte aconchegante e meros em Miguel Pereira é um alojamento localizado em Miguel Pereira. Os hóspedes acomodados neste quarto em acomodação particular têm acesso a um pátio.

Distância do centro da cidade : 11.19 km

Pousada Nova Gironda

Não classificado

Preços : de 214.29 BRL


Situada em Paty do Alferes, a Pousada Nova Gironda disponibiliza comodidades para desportos aquáticos, uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes têm ao seu dispor uma sauna e um banho turco. O restaurante serve cozinha brasileira.

Distância do centro da cidade : 11.50 km

Pousada do Maguila

Não classificado

Preços : de 166 BRL a 640 BRL


Localizada num local tranquilo e tranquilo em Paty do Alferes, a Pousada do Maguila disponibiliza uma piscina exterior, um restaurante e acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas públicas.

Distância do centro da cidade : 11.84 km

Rancho São Jorge - Refúgio na Montanha

Não classificado

Preços : de 938 BRL


O Rancho São Jorge - Refúgio na Montanha está situado em Miguel Pereira e dispõe de uma piscina exterior, de comodidades para churrascos e de um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.44 km

Pousada Fazenda das Videiras

Não classificado

Preços : de 720 BRL a 1275 BRL


Este hotel ocupa uma quinta colonial elegantemente restaurada e está localizado numa reserva privada da Mata Atlântica com cascatas, em Araras, a 19 km de Itaipava. Dispõe de uma piscina e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.52 km

Pousada e Pesque e Pague Vista Alegre

Não classificado

Preços : de 220 BRL


Situada em Paty do Alferes, a Pousada e Pesque e Pague Vista Alegre dispõe de um bar. Com serviço de quartos, esta propriedade também alberga um restaurante. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para o lago.

Distância do centro da cidade : 12.81 km

Pousada Riacho Doce

Não classificado

Preços : de 485 BRL


Com uma piscina exterior, a Pousada Riacho Doce está localizada em Araras Petrópolis. O alojamento conta com uma selecção de banhos japoneses, banheiras de hidromassagem e cromoterapia.

Distância do centro da cidade : 13.05 km

Jardim das Paineiras

Não classificado

Preços : de 1500 BRL


Situado a 22 km do Museu Casa da Hera, o Jardim das Paineiras apresenta acomodações com um terraço, bem como uma piscina exterior. Todas as unidades têm uma varanda com vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 16.26 km

Casa no Vale das Videiras

Não classificado

Preços : de 550 BRL


Com acomodações com terraço, a Casa no Vale das Videiras está situada em Araras Petropolis. Esta casa de férias disponibiliza uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim.

Distância do centro da cidade : 17.32 km

Parque Hotel Morro Azul


Preços : de 129 BRL a 490 BRL


O Morro Azul, situado a cerca de 16 km da cidade de Vassouras e a 11 km de Miguel Pereira, apresenta 2 piscinas exteriores e sauna.

Distância do centro da cidade : 17.88 km

Sítio das Araras

Não classificado

Preços : de 700 BRL


Localizado em Araras Petropolis, o Sítio das Araras apresenta acomodações com uma piscina privada. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 17.91 km

Sun Guardian Guest

Não classificado

Preços : de 316 BRL


Situado em Petrópolis, o Sun Guardian Guest dispõe de acomodações com uma cozinha. Um forno, uma torradeira, uma máquina de café e uma chaleira também estão disponíveis. Todas as manhãs é servido um pequeno-almoço continental na propriedade.

Distância do centro da cidade : 18.46 km

Chalé Verde

Não classificado

Preços : de 280 BRL


Localizado em Araras Petropolis, no Estado do Rio de Janeiro, o Chalé Verde tem uma varanda e vista para a montanha. Com acesso Wi-Fi gratuito, a propriedade também tem uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 18.50 km

Casa de Araras

Não classificado

Preços : de 1710 BRL


Localizada em Araras Petropolis, no Estado do Rio de Janeiro, a Casa de Araras dispõe de uma varanda. O alojamento fica a 28 km de Petrópolis. Esta casa de férias dispõe de uma sala de estar e de uma cozinha totalmente equipada com um forno.

Distância do centro da cidade : 18.65 km

Chalé da Araucária

Não classificado

Preços : de 420.75 BRL


Com uma piscina exterior, o Chalé da Araucária está localizado em Petrópolis, entre a exuberante vegetação nativa. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Esta acomodação encantadora inclui uma televisão de ecrã plano e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 18.70 km

Chalé da Pedra

Não classificado

Preços : de 350 BRL


O Chalé da Pedra providencia alojamento receptivo a animais de estimação em Araras Petrópolis, a 26 km de Petrópolis e a 57 km de Teresópolis, por entre a luxuriante vegetação nativa. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito neste chalé.

Distância do centro da cidade : 18.70 km

Casa do Fachoalto

Não classificado

Preços : de 287 BRL


Com a sua própria praia privada e uma piscina exterior, a Casa do Fachoalta oferece acomodações na área da Fazenda Inglesa de Petrópolis. Esta propriedade beneficia de vistas panorâmicas para a circundante Mata Atlântica da montana brasileira.

Distância do centro da cidade : 18.71 km

Fachoalto Budget

Não classificado

Preços : de 161 BRL


Localizado a 12 km da Estação Rodoviária de Petrópolis, o Fachoalto Budget disponibiliza acomodações com uma piscina exterior, um jardim e um salão partilhado para sua conveniência. O alojamento tem uma banheira de hidromassagem.

Distância do centro da cidade : 18.72 km

Recanto Lazer E Comer

Não classificado

Preços : de 110 BRL


O Recanto Lazer E Comer disponibiliza comodidades para churrascos, um jardim e um terraço em Andrade Costa. A propriedade alberga um restaurante e um bar. Cada quarto tem um pátio com vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 18.74 km

Chácara Aracê

Não classificado

Preços : de 280 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior aberta durante todo o ano e um terraço para banhos de sol, o Chácara Aracê proporciona alojamento em Araras Petropolis. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 18.80 km

Casa no Céu

Não classificado

Preços : de 180 BRL


A Casa no Céu está localizada em Petrópolis, a 8 km da Estação Rodoviária de Petrópolis, e disponibiliza várias comodidades, como um jardim. A propriedade está situada a 14 km da Catedral de São Pedro de Alcântara.

Distância do centro da cidade : 18.83 km

Airports near Paty do Alferes

AirportsCityDistance
RIOgaleão – Tom Jobim International AirportRio De Janeiro46 km
Campo Délio Jardim de Mattos AirportRio De Janeiro50 km
Santos Dumont AirportRio De Janeiro60 km
Santa Cruz AirportRio De Janeiro64 km
Francisco de Assis AirportJuiz De Fora71 km