›› ›› ››

Hotels in Porto Alegre

Here is a list of accommodation and hotels in Porto Alegre And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Porto Alegre With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Pintada (1.93 km), Medianeira (8.60 km), Niterói (11.08 km), Belém Velho (11.13 km), Vila da Alegria (12.50 km), Guaíba (12.83 km), Morretes (13.17 km), Canoas (13.59 km), Vila Elza (13.94 km), Passo do Feijó (14.25 km).

Exact time in Porto Alegre

Porto Alegre
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in Porto Alegre
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
Porto Alegre
Population :
1,372,741
Elevation :
46 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Porto Alegre

Hotel Praça da Matriz


Preços : de 113 BRL


O Hotel Praça da Matriz está situado numa área central de Porto Alegre, a 1,2 km do Mercado Público Central. A propriedade fica perto do Teatro São Pedro, do Palácio Piratini e do Museu de Arte de Rio Grande do Sul.

Distância do centro da cidade : 0.11 km

Everest Porto Alegre Hotel


Preços : de 165 BRL a 298 BRL


Este hotel de 4 estrelas dispõe de excelentes comodidades de negócios e de lazer e está situado num bairro elegante perto do centro histórico de Porto Alegre e das principais áreas financeiras e governamentais da cidade.

Distância do centro da cidade : 0.17 km

Master Grande Hotel


Preços : de 143.37 BRL a 320 BRL


O Master Premium Grande Hotel está situado no centro histórico e comercial de Porto Alegre, apenas a 5 minutos a pé do belo Theatro São Pedro. Disponibiliza um ginásio e quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.19 km

Simplicidade na Praça da Matriz Centro histórico de Porto Alegre

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Situado a 1,9 km do Mercado Público Central, em Porto Alegre, o Destinationna Praça da Matriz Centro histórico de Porto Alegre apresenta acomodações com uma cozinha. As acomodações climatizadas ficam a 4,4 km do Estádio Beira Rio.

Distância do centro da cidade : 0.22 km

Loft executivo

Não classificado

Preços :


Localizado no centro da cidade de Porto Alegre, em Porto Alegre, a cerca de 2 km do Mercado Público Central, o Loft executivo disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.22 km

Hotel Express Savoy


Preços : de 109 BRL


Com um restaurante, o Hotel Express Savoy está localizado no centro da cidade de Porto Alegre. O acesso Wi-Fi é gratuito nas áreas públicas.

Distância do centro da cidade : 0.23 km

Loft de Cinema no Centro (Praça da Matriz)

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Localizado no centro da cidade de Porto Alegre, apenas a 1,9 km do Mercado Público Central, o Loft de Cinema no Centro (Praça da Matriz) disponibiliza ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento fica a 4,4 km do Estádio Beira Rio.

Distância do centro da cidade : 0.23 km

Apart. Inteiro-R General Câmara (Praça da Matriz)

Não classificado

Preços : de 112 BRL


O Apart. O Esposende-R General Câmara (Praça da Matriz) goza de uma localização em Porto Alegre, apenas a 1,9 km do Mercado Público Central e a 4,4 km do Estádio Beira Rio. Esta acomodação climatizada fica a menos de 1 km do Teatro de São Pedro.

Distância do centro da cidade : 0.23 km

Hotel Plaza Catedral

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Bem situado no centro da cidade de Porto Alegre, o Hotel Plaza Catedral está situado a 2,1 km do Mercado Público Central, a 4,4 km do Estádio Beira Rio e a 1 km da Casa de Cultura Mario Quintana.

Distância do centro da cidade : 0.23 km

Hostel Alto da Bronze

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hostel Alto da Bronze apresenta acomodações em Porto Alegre, a 1,3 km do Mercado Público Central.

Distância do centro da cidade : 0.28 km

Hotel Lancaster


Preços : de 103.5 BRL


Com um salão partilhado, o Hotel Lancaster está situado em Porto Alegre. A propriedade fica perto de várias atracções famosas, a 1,6 km do Mercado Público Central, a 600 metros do Palácio Piratini e a 700 metros do Teatro São Pedro.

Distância do centro da cidade : 0.32 km

Letto Hotel Porto Alegre


Preços : de 115.84 BRL a 259 BRL


Distância do centro da cidade : 0.33 km

APT 1 DORM, PARA ATÉ 6 PESSOAS. APÊ AMARELO!!!!

Não classificado

Preços : de 70 BRL


APT 1 DORM, PARA ATÉ 6 PESSOAS. O APÊ AMARELO!!!! está localizado em Porto Alegre, a 1,6 km do Mercado Público Central, a 4,4 km do Estádio Beira Rio e a 500 metros da Casa de Cultura Mario Quintana.

Distância do centro da cidade : 0.36 km

Tao Station 752

Não classificado

Preços : de 39 BRL


Com um terraço e um salão partilhado, o Tao Station 752 está situado em Porto Alegre, a 2 km do Mercado Público Central. A cerca de 1 km da Casa de. Cultura Mario Quintana, também está perto do Palacio Piratini.

Distância do centro da cidade : 0.37 km

Quintana Flats - Sem café

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Situado no centro da cidade de Porto Alegre, em Porto Alegre, a menos de 1 km do Mercado Público Central, o Quintana Flats - Sem café disponibiliza acomodações com uma televisão de ecrã plano e uma cozinha. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.39 km

Embaixador Prime e Centro de Eventos


Preços : de 143.23 BRL a 350 BRL


O Hotel Embaixador fica no centro antigo de Porto Alegre, a menos de 1 km do Metro do Mercado. Disponibiliza um centro de fitness, comodidades de conferências completas e acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas.

Distância do centro da cidade : 0.40 km

suite privada completa

Não classificado

Preços : de 81 BRL


Localizada em Porto Alegre, na região de Rio Grande do Sul, a suite privada completa tem uma varanda. O alojamento fica a 1 km do Mercado Público Central.

Distância do centro da cidade : 0.41 km

Hotel Juliz


Preços : de 44.1 BRL a 300 BRL


Situado num edifício colonial na zona histórica de Porto Alegre, este hotel está a 400 metros do Teatro São Pedro e do Parque Harmonia. Alguns quartos dispõem de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.43 km

Hotel Lar Residence


Preços : de 137 BRL


O Hotel Lar Residence localizado a 200 metros do centro histórico de Porto Alegre disponibiliza acomodações auto-suficientes, pequeno-almoço e uma recepção aberta 24 horas. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.43 km

Açores Flat Design

Não classificado

Preços : de 123.97 BRL


O Açores Flat Design está localizado em Porto Alegre e oferece acomodações auto-suficientes e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 700 metros do Mercado Público Central e a 3,9 km do Estádio Beira Rio.

Distância do centro da cidade : 0.44 km

Hotel Express Centro Histórico


Preços : de 121 BRL


O Hotel Express Centro Historico está situado a 600 metros do Mercado Público Central de Porto Alegre, a 200 metros do Museu de Arte Rio Grande do Sul, a 4 km do Estádio Beira Rio e a 7 km do Aeroporto Internacional Salgado Filho.

Distância do centro da cidade : 0.46 km

Casa da Brigite

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a cidade, a Casa da Brigite é um alojamento situado no coração de Porto Alegre, apenas a 1,7 km do Mercado Público Central. A propriedade fica a 5 km do Estádio Beira Rio e a 800 metros do Teatro de São Pedro.

Distância do centro da cidade : 0.46 km

Loft - Centro - Porto Alegre

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado no coração de Porto Alegre, a cerca de 800 metros do Mercado Público Central, o Loft - Centro - Porto Alegre disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento fica a 3,9 km do Estádio Beira Rio.

Distância do centro da cidade : 0.47 km

Hostel Minas In

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Localizado em Porto Alegre, a 1,7 km do Mercado Público Central, o Hostel Minas In tem um salão partilhado e um bar.

Distância do centro da cidade : 0.47 km

City Hotel Porto Alegre


Preços : de 168.15 BRL


Este hotel moderno está bem localizado no centro de Porto Alegre, a 6 km do Aeroporto Salgado Filho. Disponibiliza um ginásio e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.47 km

Hotel Dan Inn Express Porto Alegre


Preços : de 107.1 BRL a 398 BRL


O Dan Inn está localizado no centro de Porto Alegre, a 6 km do Aeroporto Salgado Filho e dispõe de quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. O buffet de pequeno-almoço gratuito inclui bolos, pães e frutas.

Distância do centro da cidade : 0.48 km

Duque Center Hotel Residence


Preços : de 108.9 BRL a 216 BRL


O Duque Center está situado no centro histórico de Porto Alegre, a 3 km do Estádio Beira-Rio. O Aeroporto Salgado Filho fica a 5 km do hotel. O acesso Wi-Fi é gratuito. O Duque Center Hotel dispõe de quartos confortáveis com ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 0.52 km

Ornatus Palace Hotel


Preços : de 131.12 BRL


O Ornatus Palace Hotel está localizado no centro de Porto Alegre, a uma curta caminhada da Praça da Matriz e da Catedral Metropolitana, e a 5 minutos a pé da estação rodoviária.

Distância do centro da cidade : 0.55 km

Classe A

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Situado a 1,6 km do Mercado Público Central, a 4,3 km do Estádio Beira Rio e a 600 metros do Teatro São Pedro, o Classe A apresenta acomodações em Porto Alegre. A propriedade fica a 800 metros do Palácio Piratini e providencia estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 0.55 km

Eko Residence Hotel


Preços : de 151.05 BRL a 646 BRL


O Eko Residence é um hotel moderno e ecológico. Sistemas de energia solar e de acumulação de água são utilizados para minimizar o impacto ambiental. O terraço oferece vista panorâmica e possui uma piscina, um solário e um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 0.55 km

Lugar todo no Centro II-próx. a Santa Casa e UFRGS

Não classificado

Preços : de 110 BRL


O Lugar todo no Centro II-próx disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito. A Santa Casa e UFRGS está situada no centro da cidade de Porto Alegre, em Porto Alegre, a cerca de 1,6 km do Mercado Público Central e a 4,4 km do Estádio Beira Rio.

Distância do centro da cidade : 0.56 km

Hotel Uruguai

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Idealmente localizado a 10 minutos de carro do Estádio Beira Rio e a 1 km da Estação Rodoviária de Porto Alegre, o Hotel Uruguai dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre fica a 200 metros.

Distância do centro da cidade : 0.57 km

Cobertura dos Sonhos

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Situada em Porto Alegre, apenas a 2,7 km do Mercado Público Central, a Cobertura dos Sonhos disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento fica a 5 km do Estádio Beira Rio.

Distância do centro da cidade : 0.57 km

Master Express Lima e Silva


Preços : de 122.09 BRL a 320 BRL


O Master Express Perimetral situa-se apenas a 200 metros da entrada do Parque Farroupilha no districto da Cidade Baixa. Dispõe de um ginásio, um centro de reuniões, quartos com ar condicionado e acesso gratuito à Internet.

Distância do centro da cidade : 0.57 km

Comfort Porto Alegre


Preços : de 168 BRL a 379.5 BRL


Este hotel está localizado a 1 km do centro de Porto Alegre e disponibiliza quartos com uma televisão de ecrã plano. A propriedade tem uma área de fitness e acesso gratuito à Internet.

Distância do centro da cidade : 0.58 km

Hotel Palacio

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Hotel Palacio está localizado em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, a 13 km de Canoas. O Aeroporto Salgado Filho encontra-se a 6 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.58 km

Lugar todo no Centro I-Próx. a Santa Casa e UFRGS

Não classificado

Preços : de 97.44 BRL


Localizado a 2 km do Mercado Público Central e a 5 km do Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, o Lugar todo no Centro I-Próx. A Santa Casa e UFRGS disponibiliza acomodações com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 0.62 km

AP Centro Histórico

Não classificado

Preços : de 102 BRL


Situado em Porto Alegre, a 1,3 km do Mercado Público Central e a 5 km do Estádio Beira Rio, o AP Centro Histórico disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, comodidades para churrascos e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 0.65 km

Apartamento na Rua da Praia

Não classificado

Preços :


Situado no centro da cidade de Porto Alegre, em Porto Alegre, apenas a 1,3 km do Mercado Público Central, o Apartamento na Rua da Praia disponibiliza ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.65 km

Tao Station 556

Não classificado

Preços : de 58.5 BRL


Situado no centro da cidade de Porto Alegre, em Porto Alegre, a cerca de 2 km do Mercado Público Central, o Tao Station 556 disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.67 km

Intercity Cidade Baixa


Preços : de 184.28 BRL


O Intercity Cidade Baixa está situado em Porto Alegre, a 900 metros do Mercado Público Central. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.69 km

Hostel Nova Orla


Preços : de 70 BRL


Todos os quartos do Hostel Nova Orla incluem uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 0.70 km

Center Verdes Pássaros Loft

Não classificado

Preços : de 144 BRL


Apenas a 500 metros do centro de Porto Alegre e do Mercado Público, o Center Verdes Pássaros dispõe de uma recepção aberta 24 horas e de acesso Wi-Fi gratuito. O pequeno-almoço é servido no quarto.

Distância do centro da cidade : 0.71 km

Minussi 2 quartos

Não classificado

Preços : de 139 BRL


Situado a 1,7 km do Mercado Público Central, o Minussi 2 quartos está situado no centro da cidade de Porto Alegre, em Porto Alegre. A propriedade fica a 4,4 km do Estádio Beira Rio.

Distância do centro da cidade : 0.72 km

Sweet Home Porto Alegre

Não classificado

Preços : de 109 BRL


O Sweet Home Porto Alegre está situado no centro da cidade de Porto Alegre, em Porto Alegre, a uma curta distância do Mercado Público Central e do Museu de Arte Rio Grande do Sul. O Estádio Beira Rio fica a cerca de 7 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 0.73 km

Master Express Cidade Baixa


Preços : de 138.97 BRL a 320 BRL


Distância do centro da cidade : 0.75 km

Hotel Continental Business


Preços : de 141.75 BRL a 424 BRL


O Continental Business está localizado no centro histórico de Porto Alegre, a 500 metros da beira-mar. A propriedade fica a uma curta caminhada da Estação de Metro Mercado e a 8 km do Aeroporto Salgado Filho.

Distância do centro da cidade : 0.76 km

Meu lugar na Cidade Baixa

Não classificado

Preços :


Situado em Porto Alegre, a cerca de 2,4 km do Mercado Público Central, o Meu lugar na Cidade Baixa disponibiliza acomodações com ar condicionado. A propriedade fica a 4,4 km do Estádio Beira Rio e a 1,4 km do Teatro São Pedro.

Distância do centro da cidade : 0.77 km

ÓTIMO 1D. AR. WIFI. BOX. PORTARIA

Não classificado

Preços : de 98 BRL


Situado em Porto Alegre, apenas a 1,9 km do Mercado Público Central, ÓTIMO 1D. AR CONDICIONADO. - Acesso Wi-Fi. - Caixa. O PORTARIA dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.78 km

Hotel Scala


Preços : de 99 BRL a 160 BRL


Situado apenas a 50 metros da Estação de Metro Mercado, o Scala serve um buffet de pequeno-almoço e providencia acesso Wi-Fi gratuito. O hotel está localizado no centro histórico de Porto Alegre, apenas a poucos passos de lojas e restaurantes.

Distância do centro da cidade : 0.81 km

Apartamento Cidade Baixa

Não classificado

Preços : de 125 BRL


Situado a 2,9 km do Mercado Público Central e a 3,9 km do Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, o Apartamento Cidade Baixa apresenta acomodações com uma cozinha. A propriedade fica a 1,9 km do Parque Farroupilha e a 2 km do Teatro São Pedro.

Distância do centro da cidade : 0.81 km

Loft para ate 4 pessoas

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado em Porto Alegre, apenas a 1,2 km do Mercado Público Central, o Loft para ate 4 pessoas disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 3,8 km do Estádio Beira Rio.

Distância do centro da cidade : 0.83 km

Apartamento Requintado no Gasômetro

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado em Porto Alegre, a 1,8 km do Mercado Público Central e a 5 km do Estádio Beira Rio, o Apartamento Requintado no Gasômetro disponibiliza um jardim e ar condicionado. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um terraço.

Distância do centro da cidade : 0.86 km

Apartamento Riachuelo

Não classificado

Preços : de 60 BRL


O Apartamento Riachuelo está localizado em Porto Alegre e dispõe de um jardim. Esta propriedade fica a 1,8 km do Mercado Público Central. O Estádio Beira Rio fica a 5 km do apartamento, enquanto a Casa de Cultura Mario Quintana está a 700 metros.

Distância do centro da cidade : 0.89 km

Plaza São Rafael Hotel


Preços : de 199 BRL a 577.5 BRL


Este hotel está localizado no centro histórico de Porto Alegre, perto de lojas, museus e da zona financeira. Disponibiliza uma piscina de mergulho interior, um restaurante, um bar, um ginásio, uma sauna e quartos espaçosos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.99 km

Hotel Erechim


Preços : de 99 BRL


Situado em Porto Alegre, a 100 metros do Rio Jacuí e a 500 metros do Mercado Público Central, o Hotel Erechim dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local.

Distância do centro da cidade : 1.05 km

Hotel Express Mauá


Preços : de 108 BRL a 200 BRL


O Hotel Express Mauá disponibiliza quartos práticos com uma localização conveniente, uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. Fica apenas a 6 km do Aeroporto Internacional Salgado Filho e a 4 quarteirões da Estação de Metro Mercado.

Distância do centro da cidade : 1.07 km

Ficare POA

Não classificado

Preços : de 81.36 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas, o Ficare POA é um alojamento que permite animais de estimação em Porto Alegre, a 700 metros do Mercado Público Central. A Santa Casa fica a 2 quarteirões. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.07 km

Central Apart Hotel

Não classificado

Preços : de 92 BRL


Localizado em Porto Alegre, a cerca de 1,8 km do Mercado Público Central, o Central Apart Hotel disponibiliza acomodações com uma televisão de ecrã plano e uma kitchenette. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.07 km

Poa Eco Hostel

Não classificado

Preços : de 35 BRL a 50 BRL


Localizado em Porto Alegre, o Poa Eco Hostel apresenta acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior e um serviço de recepção 24 horas. Restaurantes, bares e supermercados encontram-se a 50 metros.

Distância do centro da cidade : 1.08 km

Airports near Porto Alegre

AirportsCityDistance
Salgado Filho AirportPorto Alegre7 km
Canoas AirportPorto Alegre13 km
Hugo Cantergiani Regional AirportCaxias Do Sul93 km
Pelotas AirportPelotas215 km
Lauro Kurtz AirportPasso Fundo226 km