›› ›› ››

Hotels in Queimados

Here is a list of accommodation and hotels in Queimados And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Queimados With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Engenheiro Pedreira (5.09 km), Rio Douro (6.84 km), Aljezur (7.17 km), San Antônio (7.64 km), Parque São Jorge (8.07 km), Saudade (9.29 km), Adrianópolis (9.54 km), Nova Iguaçu (11.72 km), Miguel Couto (12.65 km), Japeri (12.94 km).

Exact time in Queimados

Queimados
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in Queimados
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
Rio de Janeiro
Population :
135,741
Elevation :
37 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Queimados

Logic Premier Queimados

Não classificado

Preços : de 145.85 BRL


Situado em Queimados, o Logic Premier Queimados disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, uma banheira de hidromassagem, uma sauna e uma sala de fitness.

Distância do centro da cidade : 0.89 km

Sítio Estrela de Israel

Não classificado

Preços : de 400 BRL


O Sítio Estrela de Israel está localizado em Nova Iguaçu. Esta casa de férias disponibiliza uma piscina exterior, um jardim e um terraço. Os hóspedes podem desfrutar de caminhadas nas proximidades. Itaúna fica a 49 km da casa de férias.

Distância do centro da cidade : 6.32 km

Hotel e Pousada Shiva

Não classificado

Preços : de 72 BRL


Situado em Japeri, o Hotel e Pousada Shiva apresenta acomodações com terraços privados. Com um salão partilhado, esta propriedade também alberga um restaurante. O alojamento dispõe de serviço de quartos e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.96 km

Suítes privada (feminino)

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Localizadas em Nova Iguaçu, as Suítes privada (sacip) disponibilizam acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e televisão de ecrã plano. O Rio de Janeiro fica a 42 km deste quarto em acomodação particular, enquanto Itaúna está a 47 km.

Distância do centro da cidade : 8.23 km

Casa Familia

Não classificado

Preços : de 75 BRL


Situada em Nova Iguaçu, a 40 km do Rio de Janeiro, a Casa Familia dispõe de uma piscina exterior e de acesso Wi-Fi gratuito. Há uma casa de banho privativa totalmente equipada com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.

Distância do centro da cidade : 9.49 km

Flat no Centro de Nova Iguaçu


Preços :


O Flat no Centro de Nova Iguaçu está situado em Nova Iguaçu e disponibiliza uma piscina exterior, um centro de fitness e um bar. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.18 km

Mercure RJ Nova Iguaçu


Preços : de 146.16 BRL a 272 BRL


Com uma sauna e um centro de fitness, o Mercure RJ Nova Iguaçu está situado em Nova Iguaçu, no Estado do Rio de Janeiro, a 800 metros da estação ferroviária. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 11.19 km

Mont Blanc Diamond Flat


Preços : de 188 BRL


O Mont Blanc Diamond Flat dispõe de uma piscina exterior e de um centro de fitness, bem como disponibiliza acomodações auto-suficientes a 3 km do centro da cidade de Nova Iguaçu. O acesso Wi-Fi está disponível de forma gratuita.

Distância do centro da cidade : 11.20 km

Tropical Apart


Preços : de 140 BRL


Com uma piscina exterior e uma sauna, o Tropical Apart disponibiliza acomodações em Nova Iguaçu, a 38 km do Rio de Janeiro. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.37 km

Deluxe VIP Iguaçu Unique Flats

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situado em Nova Iguaçu, o Deluxe VIP Iguaçu Unique Flats dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento é climatizado e dispõe de uma sauna.

Distância do centro da cidade : 11.39 km

Flat e Apart Santo Elias

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Situado na Mesquita, o Flat e Apart Santo Elias apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma cozinha. O Rio de Janeiro fica a 34 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 14.81 km

Aluguel Anual B.Roxo ou de curta temporada

Não classificado

Preços : de 700 BRL


O Aluguel HypB.Roxo ou de refetemporada está situado em Belfort Roxo. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento inclui uma televisão.

Distância do centro da cidade : 16.03 km

Hotel Premier (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Localizado a 800 metros da Estação Ferroviária Nilópolis, no Rio de Janeiro, o Hotel Premier disponibiliza acomodações simples apenas para adultos e pequeno-almoço no quarto. Encontra-se a uma curta caminhada de bares, restaurantes e lojas.

Distância do centro da cidade : 16.98 km

Hotel Mundo Novo Belford Roxo

Não classificado

Preços : de 65 BRL


Localizado em Belfort Roxo, o Hotel Mundo Novo Belford Roxo apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas e serviço de quartos para os hóspedes.

Distância do centro da cidade : 17.08 km

Loft Confortável

Não classificado

Preços : de 85 BRL


O Loft Confortável está situado no Rio de Janeiro, a 37 km do Estádio do Maracanã e do Aquário Marinho do Rio, bem como a 38 km do Museu da Tomorrow. Tem um jardim, um terraço, vistas para a montanha e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 17.37 km

Hotel Avenida

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Hotel Avenida está situado em São João de Meriti e dispõe de um jardim. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 18.12 km

Paracambi Top Hotel

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Paracambi Top Hotel está situado em Paracambi. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 18.69 km

Casa Confortável a 500 metros da Praia Grande

Não classificado

Preços : de 250 BRL


A Casa Confortável a 500 metros da Praia Grande está situada no Rio de Janeiro. O alojamento fica a 30 km de Itacuruçá. A casa de férias tem uma televisão de ecrã plano e 2 quartos.

Distância do centro da cidade : 18.72 km

Hotel Buena

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Buena está localizado em Campo Grande. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. A propriedade dispõe de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 20.35 km

MZ Hostel

Não classificado

Preços : de 75 BRL


Com bicicletas gratuitas e comodidades para churrascos, o MZ Hostel dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Um forno e uma chaleira também são providenciados. Este quarto em acomodação particular dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 20.62 km

K-FOFOS VAL

Não classificado

Preços :


Com acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, o K-FOFOS VAL está localizado em Guilherme da Silveira, ao lado do centro comercial e de várias lojas.

Distância do centro da cidade : 20.66 km

Charmoso flat no Leblon, Rio de Janeiro

Não classificado

Preços : de 380 BRL


Situado no Rio de Janeiro, a 38 km do Estádio Olímpico João Havelange - Engenhão, no Rio de Janeiro, o Charmoso flat no Leblon disponibiliza uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 20.95 km

Hotelon Hoteis

Não classificado

Preços : de 155 BRL


O Hotelon Hoteis é um hotel situado em Campo Grande. O hotel disponibiliza quartos com ar condicionado, uma casa de banho privativa e acesso Wi-Fi gratuito. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 21.01 km

Pousar ou morar

Não classificado

Preços : de 105 BRL


O Pousar ou morar apresenta acomodações no Rio de Janeiro, a 38 km do Estádio do Maracanã. A propriedade fica a 42 km do Aquário Marinho do Rio e a 43 km do Museu da Tomorrow.

Distância do centro da cidade : 21.06 km

Red Roof Inn Dutra


Preços : de 119 BRL


Localizado em São João de Meriti e a 23 km do Rio de Janeiro, o Red Roof Inn Dutra dispõe de uma sauna. O hotel dispõe de uma piscina exterior e de vistas para a piscina.

Distância do centro da cidade : 21.11 km

Hostel Casa Bonita

Não classificado

Preços : de 119 BRL


Localizado em Campo Grande, a 44 km de Itacuruçá, o Hostel Casa Bonita disponibiliza um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 21.32 km

Casa da Deise

Não classificado

Preços : de 490 BRL


Situada no Rio de Janeiro, no Estado do Rio de Janeiro, a Casa da Deise tem uma varanda. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 21.65 km

Apartamento exclusivo

Não classificado

Preços : de 250.02 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para a piscina, o Apartamento exclusivo está situado em Campo Grande. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e bicicletas gratuitas.

Distância do centro da cidade : 21.88 km

Vale do Ipê Country Club

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Localizado em Belfort Roxo, o Vale do Ipê Country Club tem um campo de ténis, um jardim e um bar. A propriedade alberga um restaurante. Os quartos da estalagem estão equipados com uma televisão de ecrã plano. Os quartos têm um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 21.98 km

Hotel Fazenda Rancho Mineiro

Não classificado

Preços : de 395 BRL


O Hotel Fazenda Rancho Mineiro disponibiliza uma piscina exterior, um restaurante e acomodações que permitem animais de estimação, em Engenheiro Paulo de Frontin.

Distância do centro da cidade : 22.41 km

Hotel Presidente Dutra

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situado em São João de Meriti, a 19 km do Rio de Janeiro, o Hotel Presidente Dutra possui quartos climatizados e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 22.76 km

Vogue Hotel Rio


Preços : de 116.25 BRL


Este hotel está localizado a 500 metros do Centro Comercial Shopping Grande Rio. Disponibiliza um buffet de pequeno-almoço, um restaurante e serviço de quartos. Além disso, possui acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 23.42 km

Apartamento GARATUCAIA

Não classificado

Preços :


Situado em Monteiro, no Estado do Rio de Janeiro, o Apartamento GARATUCAIA tem um jardim. Este apartamento disponibiliza comodidades para churrascos, um salão partilhado e um bar.

Distância do centro da cidade : 23.83 km

Quarto aconchegante em Condominio

Não classificado

Preços : de 65 BRL


Quarto aconchegante em. O Condominio está situado no Rio de Janeiro, a 19 km do Estádio do Maracanã, e disponibiliza um jardim e um salão partilhado no local.

Distância do centro da cidade : 24.37 km

Apartamento em Santa Cruz, tranquilo e bonito

Não classificado

Preços : de 102 BRL


O Apartamento em Santa Cruz, tranquilo e bonito in Rio de Janeiro apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 37 km do Parque Ecológico de Marapendi. A propriedade fica a 40 km do Parque Olímpico da Barra.

Distância do centro da cidade : 25.05 km

Condominio casas do campo

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Condominio casas do campo está situado em Monteiro. A acomodação climatizada fica a 49 km de Itacuruçá. Esta casa de férias está equipada com uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada com um forno.

Distância do centro da cidade : 25.28 km

Cheiro de Mata Pousada e Restaurante Ltda

Não classificado

Preços : de 234 BRL


O Cheiro de Mata Pousada e Restaurante Ltda apresenta acomodações em Engenheiro Paulo de Frontin. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também recebe os hóspedes com um restaurante e uma piscina exterior. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 25.43 km

Suíte aconchegante e privativa em Miguel Pereira

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha, a Suíte aconchegante e meros em Miguel Pereira é um alojamento localizado em Miguel Pereira. Os hóspedes acomodados neste quarto em acomodação particular têm acesso a um pátio.

Distância do centro da cidade : 25.51 km

Hotel Fazenda Caluje

Não classificado

Preços : de 715 BRL


Situado em Engenheiro Paulo de Frontin, o Hotel Fazenda Caluje dispõe de uma piscina exterior, de um centro de fitness e de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 25.55 km

Lar aconchegante e muito agradável

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Lar aconchegante e muito agradável está localizado na Zona Norte, no Rio de Janeiro, e dispõe de uma piscina privada, de uma cozinha e de vistas para a piscina. Este apartamento dispõe de uma piscina exterior e de um restaurante.

Distância do centro da cidade : 25.97 km

Tulip Inn Itaguai


Preços : de 200.55 BRL


Situado em Itaguaí, a 19 km da Praia de Sepetiba, o Tulip Inn Itaguai disponibiliza quartos com ar condicionado e estacionamento privado gratuito. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 26.03 km

Casa em Miguel Pereira

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Localizada em Miguel Pereira, no Estado do Rio de Janeiro, a Casa em Miguel Pereira dispõe de um jardim. Esta casa de férias disponibiliza um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 26.31 km

Motel Comodoro (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 95 BRL a 220 BRL


O Motel para Casais Comodoro disponibiliza acomodações apenas para adultos e está localizado a 10 km do Aeroporto Internacional do Galeão e a 20 minutos de carro do centro do Rio de Janeiro. Providencia pequeno-almoço e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 26.31 km

Logic Hotel Duque de Caxias


Preços : de 200 BRL


O Logic Hotel Duque de Caxias apresenta acomodações no Rio de Janeiro. Os quartos estão equipados com uma televisão de ecrã plano. Alguns quartos possuem uma área de estar para relaxar depois de um dia agitado.

Distância do centro da cidade : 26.85 km

Hotel Fazenda Santa Barbara


Preços : de 290.88 BRL


Situado em Engenheiro Paulo de Frontin, o Hotel Fazenda Sta Barbara tem uma piscina exterior e um campo de ténis. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, um centro de fitness e um jardim. Existe um restaurante.

Distância do centro da cidade : 26.88 km

Mont Blanc Apart Hotel - Duque de Caxias


Preços : de 202 BRL a 525 BRL


O Mont Blanc permite alcançar facilmente as principais ruas de Duque de Caxias. Disponibiliza quartos espaçosos com um micro-ondas, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma piscina no último piso, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento.

Distância do centro da cidade : 26.96 km

Bangalô na Serra

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Situado em Miguel Pereira, o Bangalô na Serra disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim com uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 27.03 km

Sweet Rio Residence Taquara

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Sweet Rio Residence Taquara está localizado no Rio de Janeiro. Este alojamento oferece acesso Wi-Fi gratuito. A Barra da Tijuca encontra-se a 13 km, enquanto o Estádio do Maracanã fica a 15 km.

Distância do centro da cidade : 27.10 km

Parque Hotel Morro Azul


Preços : de 129 BRL a 490 BRL


O Morro Azul, situado a cerca de 16 km da cidade de Vassouras e a 11 km de Miguel Pereira, apresenta 2 piscinas exteriores e sauna.

Distância do centro da cidade : 27.20 km

Sitio Rosa dos Ventos

Não classificado

Preços : de 180 BRL


O Sitio Rosa dos Ventos disponibiliza uma piscina exterior, comodidades para churrascos, um jardim e acomodações em Miguel Pereira, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 27.22 km

Amplo Apartamento

Não classificado

Preços :


Situado em Duque de Caxias, a 14 km do Outlet Premium Rio de Janeiro, o Amplo Apartamento dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 27.22 km

Casa aconchegante em Vila Valqueire

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situada na Zona Norte, no Rio de Janeiro, a 18 km do Estádio do Maracanã, a Casa aconchegante em Vila Valqueire disponibiliza acomodações equipadas com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 27.25 km

Paraíso da tia Regina


Preços : de 90 BRL


O Paraíso da tia Regina, em Miguel Pereira, apresenta acomodações de 3 estrelas com um jardim e um salão partilhado. Esta propriedade providencia um serviço de quartos e uma piscina exterior. Os hóspedes podem desfrutar de uma bebida no bar.

Distância do centro da cidade : 27.28 km

Home&Suites da Serra

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Localizado em Miguel Pereira, no Estado do Rio de Janeiro, o Home&Suites da Serra disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento de turismo selvagem dispõe de um terraço para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 27.28 km

Morada Recanto das Flores

Não classificado

Preços : de 182 BRL


Com uma piscina exterior, a Morada Recanto das Flores está localizada em Miguel Pereira. A propriedade tem um jardim e um terraço. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. As unidades da estalagem possuem uma área de estar.

Distância do centro da cidade : 27.30 km

Recanto das Águias

Não classificado

Preços :


O Recanto das Águias está situado em Miguel Pereira e disponibiliza comodidades para churrascos, um jardim e um salão partilhado. Os hóspedes podem relaxar na piscina exterior. Todos os quartos desta casa de hóspedes possuem um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 27.33 km

Pousada Leonardo da Vinci

Não classificado

Preços : de 200 BRL


A Pousada Leonardo da Vinci está localizada em Miguel Pereira e disponibiliza uma piscina exterior e um restaurante. Um pequeno-almoço gratuito é servido diariamente. Todos os quartos possuem uma televisão, uma varanda e um pátio.

Distância do centro da cidade : 27.34 km

Casa para Carnaval no Rio de Janeiro

Não classificado

Preços : de 120 BRL


A Casa para Carnaval. O Não Rio de Janeiro está localizado no Rio de Janeiro, a 16 km do Estádio do Maracanã, a 19 km do Aquário Marinho do Rio e a 20 km do Museu da Tomorrow.

Distância do centro da cidade : 27.38 km

Pousada dos Sonhos - MP

Não classificado

Preços : de 230 BRL


A Pousada dos Sonhos - MP está situada em Miguel Pereira. Os hóspedes deste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 27.48 km

Shelton Hotel (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 140 BRL a 99 BRL


O Shelton Hotel é um motel para casais, projectado apenas para adultos e localiza-se a 22 km do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim. Dispõe de acomodações com ar condicionado, acesso Wi-Fi e estacionamento gratuitos.

Distância do centro da cidade : 27.49 km

Airports near Queimados

AirportsCityDistance
Campo Délio Jardim de Mattos AirportRio De Janeiro25 km
Santa Cruz AirportRio De Janeiro29 km
RIOgaleão – Tom Jobim International AirportRio De Janeiro33 km
Santos Dumont AirportRio De Janeiro46 km
Francisco de Assis AirportJuiz De Fora104 km