›› ›› ››

Hotels in Rio do Sul

Here is a list of accommodation and hotels in Rio do Sul And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Rio do Sul With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Valada Taboão (3.49 km), Fundo do Canoas (3.58 km), Sitio Três Coqueiros (3.74 km), Albertina (4.05 km), Serra das Canoas (5.02 km), Itoupava (5.74 km), Tabuão (6.12 km), Bela Aliança (6.88 km), Barra do Trombudo (6.90 km), Pedreira Itaguaçu (7.46 km).

Exact time in Rio do Sul

Rio do Sul
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in Rio do Sul
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
Florianópolis
Population :
51,944
Elevation :
346 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Rio do Sul

Hotel Ferrari

Não classificado

Preços : de 85 BRL


O Hotel Ferrari está localizado no centro do Rio do Sul. As comodidades desta propriedade incluem uma recepção aberta 24 horas por dia, um serviço de estacionamento personalizado e acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 0.49 km

Quarto - café da manhã

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Quarto - café da manhã está situado no Rio do Sul. Este apartamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas e de acesso Wi-Fi gratuito. A acomodação está equipada com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 0.50 km

Hotel Aliança Express


Preços : de 179 BRL


Localizado a 2 km do centro da cidade de Rio do Sul, este hotel fica a 1 km do Parque Harry Hobus. O hotel serve um buffet de pequeno-almoço e tem uma recepção aberta 24 horas. O acesso Wi-Fi e o estacionamento são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 0.71 km

Hotel Schreiber

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Localizado em Rio do Sul, o Hotel Schreiber apresenta um jardim e um salão partilhado. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Todas as unidades do hotel estão equipadas com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.86 km

Hotéis Pamplona


Preços : de 162 BRL


O Pamplona está situado apenas a 2 km do centro de Rio do Sul e da Catedral São João Batista, bem como beneficia de uma recepção aberta 24 horas e de acesso Wi-Fi gratuito. Diariamente é servido um buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 1.17 km

Hotel Bergozza

Não classificado

Preços : de 123 BRL


O Hotel Bergozza é uma propriedade tranquila, rodeada pela natureza na cidade de Rio do Sul. Inclui pequeno-almoço e acesso Wi-Fi gratuito. Cada quarto tem uma televisão de ecrã plano, secretária, ar condicionado e casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 2.08 km

Hotel Demarchi

Não classificado

Preços : de 117 BRL


O Hotel Demarchi está situado no Rio do Sul e dispõe de um salão partilhado. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.26 km

Hotel das flores

Não classificado

Preços : de 157 BRL


O Hotel das flores disponibiliza acomodações em Rio do Sul. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas e serviço de quartos para os hóspedes. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço na propriedade.

Distância do centro da cidade : 2.31 km

Hotel Colibris

Não classificado

Preços : de 109 BRL


O Hotel Colibris está localizado em Lontras e dispõe de um jardim e de um salão partilhado. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um parque infantil. O alojamento providencia serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.77 km

Pousada Scursel

Não classificado

Preços : de 225 BRL


Situada em Ibirama, a Pousada Scursel dispõe de comodidades para churrascos, de um jardim e de um terraço. Com um local para armazenar bagagens, esta propriedade também dispõe de um restaurante. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 16.71 km

Hotel Jardim Bulevard


Preços : de 180 BRL a 200 BRL


O Jardim Bulevard está rodeado por jardins, apenas a 600 metros da entrada de Ituporanga e a 2,2 km da estação rodoviária. O pequeno-almoço é servido numa bonita área de refeições com uma decoração clássica. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 21.54 km

Sítio Colina

Não classificado

Preços : de 310 BRL


O Sítio Colina disponibiliza acomodações em Itaquá. O alojamento disponibiliza um parque infantil e vistas para as montanhas. Os hóspedes podem desfrutar de uma refeição orgânica no restaurante. Todos os quartos estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 22.52 km

Casa Azul

Não classificado

Preços : de 95 BRL


Situada em Ituporanga, a 29 km do Rio do Sul, a Casa Azul disponibiliza uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. Todas as manhãs é servido um pequeno-almoço continental na propriedade.

Distância do centro da cidade : 24.57 km

Hotel Scoz


Preços : de 99 BRL


O Hotel Scoz dispõe de quartos climatizados em Pouso Redondo. Este hotel de 4 estrelas disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um bar. Existe um restaurante. Os quartos do hotel estão equipados com uma secretária.

Distância do centro da cidade : 29.50 km

Kaza Hotel & Restaurante

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Localizado em Pouso Redondo, o Kaza Hotel & Restaurante dispõe de um bar. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. O acesso Wi-Fi gratuito e o serviço de quartos são providenciados.

Distância do centro da cidade : 29.67 km

Acacius Hotel


Preços : de 120 BRL


Situado em Vidal Ramos, o Acacius Hotel dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza quartos com ar condicionado e uma casa de banho privativa. Os quartos do hotel estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 33.84 km

Nona Rosina - Ascurra/SC

Não classificado

Preços : de 126 BRL


Com um jardim, o Nona Rosina - Ascurra/SC disponibiliza acomodações em Ascurra. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 38.83 km

Cama Cafe Stolf

Não classificado

Preços : de 115 BRL


O Cama Cafe Stolf está situado em Rodeio. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades incluem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano. Há uma casa de banho privativa totalmente equipada com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.

Distância do centro da cidade : 42.36 km

Pousada Recanto Rocha

Não classificado

Preços : de 240 BRL


A Pousada Recanto Rocha está localizada em Rodeio e disponibiliza uma piscina exterior e um restaurante. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas. O chalé possui ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 42.36 km

Quinta da Gavea - Hospedaria e Quintal Criativo

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, a Quinta da Gavea - Hospedaria e Quintal Criativo apresenta acomodações que permitem animais de estimação em Rodeio, a 29 km de Blumenau. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 43.60 km

Airports near Rio do Sul

AirportsCityDistance
Lages AirportLages89 km
Ministro Victor Konder International AirportNavegantes105 km
Hercílio Luz International AirportFlorianópolis119 km
Lauro Carneiro de Loyola AirportJoinville139 km
Diomício Freitas AirportCriciúma170 km