›› ›› ››

Hotels in São Paulo

Here is a list of accommodation and hotels in São Paulo And nearby. You can make a reservation for a hotel room in São Paulo With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Vila Mariana (4.00 km), Chora Menino (5.41 km), Ibirapuera (5.85 km), Parque Peruche (5.99 km), Santana (6.37 km), Limão (6.96 km), Tatuapé (7.18 km), Vila Nova Cachoeirinha (7.39 km), Vila Ede (7.64 km), Lauzane Paulista (7.70 km).

Exact time in São Paulo

São Paulo
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in São Paulo
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
São Paulo
Population :
10,021,295
Elevation :
769 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in São Paulo

Cabana de Campo

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Cabana de Campo apresenta acomodações em São Paulo, a 1,4 km da Catedral Metropolitana de São Paulo. O Museu Catavento fica a 1,9 km da casa de férias.

Distância do centro da cidade : 0.26 km

Sweet Home / Home Office

Não classificado

Preços : de 118.2 BRL


O Sweet Home / Home Office está localizado a uma curta distância de atracções como o centro de São Paulo, a Catedral Metropolitana de São Paulo e o Teatro Abril. A propriedade fica a 1,1 km do Mercado Municipal de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 0.28 km

Estúdio Cerqueira

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Estúdio Cerqueira beneficia de uma localização em São Paulo, apenas a 1,1 km da Catedral Metropolitana de São Paulo e a 1,3 km do Edifício Copan. A propriedade fica a 1,8 km da Sala São Paulo e a 2,1 km do Mercado Municipal de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 0.30 km

Studio Xavier

Não classificado

Preços :


O Studio Xavier disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e acomodações em São Paulo, apenas a 1,1 km da Catedral Metropolitana de São Paulo e a 1,3 km do Edifício Copan. Esta propriedade fica a 1,8 km da Sala São Paulo.

Distância do centro da cidade : 0.30 km

Studio Room Nogueira

Não classificado

Preços :


O Studio Room Nogueira apresenta acomodações em São Paulo, a 1,1 km da Catedral Metropolitana de São Paulo e a 1,3 km do Edifício Copan. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.30 km

WG Plaza Hotel


Preços : de 64 BRL a 120 BRL


Este pequeno hotel está situado no centro de São Paulo, a 2 minutos a pé da Estação de Metro Sé. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção aberta 24 horas e pequeno-almoço. Todas as acomodações dispõem de uma casa de banho privada.

Distância do centro da cidade : 0.32 km

Estacao Se Hotel

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Localizado em São Paulo, a 400 metros da Catedral Metropolitana de São Paulo e a 2,2 km do Museu Catavento, o Estacao Se Hotel dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.40 km

Hotel Paris


Preços : de 135 BRL


Com acomodações de 2 estrelas, o Hotel Paris está situado em São Paulo, a 1,3 km do Edifício Copan e a 1,9 km da Catedral Metropolitana de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 0.43 km

Plaza Hotel


Preços : de 99 BRL


O Plaza Hotel está localizado em São Paulo, a 300 metros do centro de São Paulo. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível em toda a propriedade e um buffet de pequeno-almoço é servido diariamente.

Distância do centro da cidade : 0.48 km

Hotel Amália


Preços : de 160 BRL


O Hotel Amália apresenta acomodações em São Paulo, a 2,5 km do centro da cidade. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas. Todos os dias é servido um pequeno-almoço gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.49 km

Hotel Moraes

Não classificado

Preços : de 70.2 BRL


Localizado a cerca de 1,5 km do centro de São Paulo, o Hotel Moraes disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito a 800 metros do Edifício Copan. A propriedade também está perto do Mercado Municipal de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 0.50 km

Hotel Urbis


Preços : de 145 BRL


O Hotel Urbis está situado na cidade de São Paulo, a 1,3 km do Mercado Municipal de São Paulo. Este hotel de 2 estrelas disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma receção aberta 24 horas por dia e serviço de quartos.

Distância do centro da cidade : 0.52 km

Hotel Neon

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situado em São Paulo, a 1,3 km da Sala São Paulo e a 1,4 km do Mercado Municipal de São Paulo, o Hotel Neon dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.52 km

Hotel Salomão

Não classificado

Preços : de 85 BRL


O Hotel Salomão dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de quartos com ar condicionado em São Paulo. Esta propriedade está localizada a uma curta distância de atracções como a Sala São Paulo e o Mercado Municipal de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 0.53 km

Paissandú Palace Hotel

Não classificado

Preços : de 121 BRL


Situado em São Paulo, o Paissandú Palace Hotel disponibiliza quartos climatizados, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito. Construída em 2000, a propriedade fica a 1,2 km da Sala São Paulo.

Distância do centro da cidade : 0.55 km

Apto Novo e Completíssimo

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Apto Novo e Integríssimo está localizado em São Paulo e dispõe de acomodações com ar condicionado e uma varanda. Situado num edifício datado de 2016, este apartamento oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.55 km

AP Premium 208

Não classificado

Preços :


O AP Premium 208, situado em São Paulo, a 1,3 km do Edifício Copan e a 1,7 km da Catedral Metropolitana de São Paulo, apresenta um centro de fitness e comodidades para churrascos. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um jardim.

Distância do centro da cidade : 0.55 km

GoHouse Republica SP 134

Não classificado

Preços : de 261.96 BRL


O Gohouse Republica SP 134 apresenta acomodações em São Paulo, a 1,4 km da Catedral Metropolitana de São Paulo e a 1,7 km do Edifício Copan. Esta propriedade dispõe de acesso a uma varanda. O apartamento possui uma televisão por cabo e 1 quarto.

Distância do centro da cidade : 0.57 km

metropolitan studio

Não classificado

Preços : de 125 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a cidade, o metropolitan studio é um alojamento localizado em São Paulo. A propriedade fica a 1,1 km do Edifício Copan. Com acesso a uma varanda, este apartamento tem 1 quarto separado.

Distância do centro da cidade : 0.58 km

Hotel P C


Preços : de 110 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, o Hotel P C disponibiliza acomodações em São Paulo, perto de Estação de Metro Sé e da Rua 25 de Março. A propriedade também fornece fácil acesso a centros de convenções, a um museu e a áreas...

Distância do centro da cidade : 0.58 km

Hotel Espaço


Preços : de 90 BRL


O Hotel Espaço dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito em São Paulo, a 800 metros do Edifício Copan e a 1,7 km da Sala São Paulo.

Distância do centro da cidade : 0.58 km

Hotel Joamar


Preços : de 117 BRL


No centro de São Paulo, este hotel fica apenas a 400 metros da Estação de Metro República, com fácil acesso a outras partes da cidade. Os quartos estão equipados com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. O estacionamento está disponível no local.

Distância do centro da cidade : 0.59 km

Hotel Rivoli

Não classificado

Preços : de 95 BRL


O Hotel Rivoli dispõe de quartos em São Paulo, perto do centro de São Paulo e da Catedral Metropolitana de São Paulo. Os locais de interesse populares nas proximidades incluem o Teatro Abril e o Mercado Municipal de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 0.61 km

Cinelandia Hotel


Preços : de 142.1 BRL a 192 BRL


O Cinelandia Hotel beneficia de uma localização conveniente no coração do centro histórico de São Paulo, a 9 km do Aeroporto de Congonhas. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e fica a 3 km do Terminal Rodoviário Tietê.

Distância do centro da cidade : 0.61 km

Apartamento no centro de São Paulo

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Situado em São Paulo, a 1,1 km da Sala São Paulo, o Apartamento no centro de São Paulo dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. A propriedade foi construída em 2017 e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.61 km

STUDIO 606. SEU LUGAR NO CENTRO DE SÃO PAULO

Não classificado

Preços :


Localizado no Centro de São Paulo, a 1,1 km da Sala São Paulo e a 1,5 km do Edifício Copan, STUDIO 606. SEU LUGAR. O NO CENTRO DE SÃO PAULO providencia acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 0.62 km

Flat na região Central

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Possui um jardim e um terraço.O Flat na região Central está situado no bairro da Bela Vista, em São Paulo, apenas a 1,6 km da Catedral Metropolitana de São Paulo. Este apartamento dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.63 km

Apto Metrô e Hospital Sírio Libanês

Não classificado

Preços :


Com vistas para a piscina, o Apto Metrô e Hospital Sírio Libanês é um alojamento situado em São Paulo, a 1,6 km da Catedral Metropolitana de São Paulo e a 2,3 km do Museu Catavento.

Distância do centro da cidade : 0.63 km

Estúdio Moderno no centro de SP, a 300 mts do metrô

Não classificado

Preços : de 188 BRL


Localizado em São Paulo, a 1,4 km da Catedral Metropolitana de São Paulo e a 1,4 km do Copan Building, Estúdio Moderno. O centro de SP, a 300 mts do metrô disponibiliza acomodações com ar condicionado, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.64 km

Studio moderno no centro de SP

Não classificado

Preços : de 205 BRL


O Studio moderno está localizado a 1,4 km da Catedral Metropolitana de São Paulo, em São Paulo. O Não centro de SP disponibiliza acomodações com uma cozinha. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina exterior aberta durante todo o ano.

Distância do centro da cidade : 0.64 km

Loft

Não classificado

Preços : de 185 BRL


Situado em São Paulo, o Loft dispõe de uma piscina privada. A propriedade fica a 1,4 km da Catedral Metropolitana de São Paulo. Com acesso directo a uma varanda, o apartamento climatizado é composto por 1 quarto e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 0.64 km

Studio Downtown São Luis

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizado em São Paulo, o Studio Downtown São Luis apresenta acomodações com acesso a um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades incluem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 0.64 km

Coração de São Paulo 2

Não classificado

Preços : de 225 BRL


O Coração de São Paulo 2 apresenta acomodações em São Paulo, apenas a 1,4 km da Catedral Metropolitana de São Paulo e a 1,4 km do Edifício Copan. A propriedade fica a 2,7 km do Museu Catavento e a 3,2 km da Sala São Paulo.

Distância do centro da cidade : 0.64 km

Aconchego da bela vista

Não classificado

Preços :


O Aconchego da bela vista apresenta acomodações em São Paulo, a menos de 1 km da Catedral Metropolitana de São Paulo e a 2,3 km do Museu Catavento. A propriedade fica a 2,9 km do Edifício Copan e a 3,1 km do Mercado Municipal de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 0.64 km

ADG 83

Não classificado

Preços :


O ADG 83 está situado no centro de São Paulo, apenas a 1,1 km da Sala São Paulo e a 1,4 km do Edifício Copan. O alojamento fica a 1,4 km do Mercado Municipal de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 0.64 km

ADG Flat 83

Não classificado

Preços :


O ADG Flat 83, uma propriedade com um centro de fitness e um jardim, está situado em São Paulo, a 1,1 km da Sala São Paulo e a 1,4 km do Mercado Municipal de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 0.65 km

Uotel Downtown São Luís

Não classificado

Preços : de 186.92 BRL


Localizado em São Paulo, o Uotel Downtown São Luís disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e unidades com uma kitchenette e uma varanda. Todas as unidades incluem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 0.65 km

Lindo Studio Metrô Anhangabaú

Não classificado

Preços : de 165 BRL


Com uma piscina exterior, o Lindo Studio Metrô Anhangabaú está situado em São Paulo, não muito longe da Catedral Metropolitana de São Paulo. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.65 km

Hotel São Paulo Inn


Preços : de 121.5 BRL a 268 BRL


O Hotel São Paulo Inn situa-se num encantador edifício de estilo europeu, no centro de São Paulo, a poucos quarteirões da Praça da República e da Estação de Metro de São Bento.

Distância do centro da cidade : 0.66 km

Estudio aconchegante no Centro de São Paulo

Não classificado

Preços : de 169 BRL


O Estudio aconchegante no Centro de São Paulo, localizado em São Paulo, a 1,4 km do Edifício Copan, apresenta uma piscina exterior, um centro de fitness e um jardim.

Distância do centro da cidade : 0.66 km

Studio

Não classificado

Preços : de 254.7 BRL


Situado a 1,3 km da Catedral Metropolitana de São Paulo, o Studio disponibiliza acomodações em São Paulo com acesso a uma piscina exterior sazonal, acesso Wi-Fi gratuito e serviço de quartos.

Distância do centro da cidade : 0.66 km

Hotel Tenda Capital

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Hotel Tenda Capital está situado em São Paulo. Idealmente situada no bairro da Bela Vista, a propriedade fica a 700 metros da Catedral Metropolitana de São Paulo e a 2,1 km do Museu Catavento. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.67 km

Santa Efigênia/25 de Março

Não classificado

Preços : de 110 BRL


O Santa Efigênia/25 de Março está situado em São Paulo, a menos de 1 km da Sala São Paulo, a 16 minutos a pé do Edifício Copan, bem como a 2 km do Teatro Porto Seguro.

Distância do centro da cidade : 0.69 km

Metro Anhangabaú Sao Paulo - Ótima Localização

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Situado a 1,1 km da Catedral Metropolitana de São Paulo, a 1,3 km do Edifício Copan e a 2,3 km do Mercado Municipal de São Paulo, o Metro Anhangabaú Sao Paulo - Ótima Localização apresenta acomodações em São Paulo.

Distância do centro da cidade : 0.69 km

Hotel Boulevard Inn São Paulo


Preços : de 198 BRL a 210 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Boulevard Inn São Paulo apresenta acomodações em São Paulo, a 400 metros do centro de São Paulo. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local. Está disponível estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 0.69 km

Hotel Excelsior


Preços : de 210 BRL a 380 BRL


Este hotel em estilo Arte Déco localiza-se no centro da cidade de São Paulo e dispõe de quartos modernos equipados com ar condicionado, um mini-bar e uma televisão por cabo.

Distância do centro da cidade : 0.69 km

Hotel Gran Corona


Preços : de 190 BRL a 270 BRL


O Hotel Gran Corona situa-se em frente ao Parque da República, no centro financeiro de São Paulo, próximo do Edifício Itália e do centro de São Paulo. Oferece acomodações de luxo e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.70 km

Luxury Condo São Paulo - Centro

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Luxury Condo São Paulo - Centro está localizado em São Paulo e dispõe de um jardim, de uma piscina privada e de vistas para a piscina. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.71 km

Marabá Palace Hotel


Preços : de 247.95 BRL a 675 BRL


O Marabá Palace Hotel situa-se no centro de São Paulo, apenas a 300 metros da Estação de Metro República. O acesso Wi-Fi é gratuito nas áreas públicas.

Distância do centro da cidade : 0.72 km

Daher Center Hotel

Não classificado

Preços : de 135 BRL


Localizado em São Paulo, a 700 metros do centro de São Paulo, o Daher Center Hotel apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local.

Distância do centro da cidade : 0.73 km

Novotel Jaraguá São Paulo Conventions


Preços : de 250.95 BRL a 569 BRL


Este Novotel está localizado no centro de São Paulo, a 1 quarteirão da Estação de Metro Republica ou Anhangabaú. Disponibiliza 2 restaurantes, um centro de fitness equipado e comodidades para hóspedes com mobilidade condicionada.

Distância do centro da cidade : 0.73 km

Lindo Studio Av. Ipiranga

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Situado no cruzamento entre a Avenida Ipiranga e a Avenida São João, o Lindo Studio Av. Ipiranga dispõe de acomodações em São Paulo. A unidade encontra-se a 110 metros da Estação de Metro Praça da República e a 800 metros da Rua 25 de Março.

Distância do centro da cidade : 0.74 km

Hotel Nobilis


Preços : de 128.34 BRL a 178 BRL


O Nobilis Hotel está localizado no centro de São Paulo e oferece fácil acesso aos centros financeiros, históricos e culturais da cidade. A propriedade fica a poucos metros da popular Rua 25 de Março e da Estação de Metro de São Bento.

Distância do centro da cidade : 0.75 km

GoHouse Ipiranga SP 84

Não classificado

Preços : de 189.98 BRL


O Gohouse Ipiranga SP 84 está situado no centro de São Paulo, a 1 km do Edifício Copan, a 1,6 km da Sala São Paulo e a 2 km do Teatro Porto Seguro. Este apartamento fica a 2,3 km da Catedral Metropolitana de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 0.75 km

Bluehaus Studio Centro SP Metro

Não classificado

Preços : de 211 BRL


O Bluehaus Studio Centro SP Metro beneficia de uma localização em São Paulo, apenas a 1 km do Edifício Copan e a 1,6 km da Sala São Paulo. A propriedade fica a 2 km do Teatro Porto Seguro.

Distância do centro da cidade : 0.75 km

Loft Consolacao

Não classificado

Preços :


Com um centro de fitness, o Loft Consolacao está bem situado em Consolação, São Paulo, a 1,2 km do Edifício Copan e da Catedral Metropolitana de São Paulo. Este apartamento disponibiliza uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.76 km

Nébias Palace Hotel


Preços : de 90 BRL


Oferecendo acesso Wi-Fi gratuito, o Nebias Palace Hotel apresenta acomodações em São Paulo, a 500 metros do centro de São Paulo e a uma caminhada de 13 minutos da Pinacoteca.

Distância do centro da cidade : 0.76 km

Dan Inn Hotel Planalto


Preços : de 120.69 BRL


Localizado no coração de São Paulo, o Dan Inn Hotel Planalto apresenta 260 quartos confortáveis ​​e um terraço no 27º piso, onde poderá admirar excelentes vistas da cidade.

Distância do centro da cidade : 0.78 km

Uniclass Hotel São Paulo


Preços : de 174.3 BRL a 177.45 BRL


O Uniclass situa-se apenas a 2 quarteirões da Estação de Metro República, no centro de São Paulo. A propriedade disponibiliza acomodações práticas com acesso Wi-Fi e um buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 0.78 km

Central Plaza Flat


Preços : de 120.08 BRL


O Central Plaza Flat disponibiliza acomodações simples no centro de São Paulo, apenas a 500 metros da Estação de Metro Anhangabau e a 1,5 km da Avenida Paulista. Localiza-se a 10 km do Aeroporto de Congonhas.

Distância do centro da cidade : 0.79 km

Airports near São Paulo

AirportsCityDistance
Campo de Marte AirportSão Paulo4 km
Congonhas AirportSão Paulo9 km
Guarulhos - Governador André Franco Montoro International AirportSão Paulo21 km
Base Aérea de Santos AirportGuarujá54 km
Viracopos International AirportCampinas79 km