›› ›› ››

Hotels in Três Rios

Here is a list of accommodation and hotels in Três Rios And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Três Rios With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Monte Castelo (2.64 km), Nossa Senhora da Piedade (3.49 km), Barão da Angra (4.60 km), Fernandes Pinheiro (5.62 km), Moura Brasil (5.71 km), Parque Maroné (8.22 km), Piracema (8.26 km), Rancho Queimado (9.34 km), Queimasangue (9.36 km), Comendador Levy Gasparian (9.81 km).

Exact time in Três Rios

Três Rios
Time zone : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Local time :
Local time in Três Rios
Time zone :
America/Sao_Paulo
Capital :
Rio de Janeiro
Population :
71,944
Elevation :
276 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Três Rios

Intercity Tres Rios


Preços : de 110.25 BRL


Situado em Três Rios, o Intercity Tres Rios tem um centro de fitness, bar e acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 0.12 km

ibis Styles Tres Rios

Não classificado

Preços : de 103.95 BRL


O Ibis Styles Tres Rios está situado em Três Rios e dispõe de um bar e de uma recepção aberta 24 horas. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito no local. Todas as unidades do hotel estão equipadas com uma televisão de ecrã plano com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 0.29 km

Hotel Olivier

Não classificado

Preços : de 119 BRL


Com um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Olivier está localizado em Três Rios. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um restaurante. Um pequeno-almoço continental é servido diariamente no hotel.

Distância do centro da cidade : 0.31 km

Hotel Comendador

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Localizado em Três Rios, o Hotel Comendador dispõe de um salão partilhado. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas e de serviço de quartos para os hóspedes. Um pequeno-almoço continental ou buffet é servido diariamente na propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.51 km

Hotel Fazenda Recanto Sarandy

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e um restaurante, o Hotel Fazenda Recanto Sarandy está localizado em Paraíba do Sul, a 75 km de Petrópolis. Teresópolis fica a 79 km da propriedade. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 7.63 km

Vale dos Baroes

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Com comodidades para churrascos e um terraço, o Vale dos Baroes está situado em Paraíba do Sul, no Estado do Rio de Janeiro. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas da propriedade e existe estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 10.46 km

Hotel Fazenda Santa Helena

Não classificado

Preços : de 362 BRL


Este hotel de estilo rural está localizado num belo parque, apenas a 200 metros do Rio Paraibuna. Dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, de uma piscina, de um restaurante, de uma sala de jogos e de uma sauna.

Distância do centro da cidade : 14.99 km

Sítio Chalé

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Com um jardim, o Sítio Chalé apresenta acomodações em Areal. Um buffet de pequeno-almoço é servido diariamente na propriedade. Petrópolis fica a 44 km deste alojamento de acomodação e pequeno-almoço. - Rio de Janeiro.

Distância do centro da cidade : 17.45 km

Fazendinha Quero-Quero

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito, a Fazendinha Quero-Quero disponibiliza acomodações em Três Rios. Todas as unidades possuem uma varanda, uma cozinha com um frigorífico e uma casa de banho privativa com chuveiro.

Distância do centro da cidade : 17.68 km

Hotel Fazenda Morro Grande

Não classificado

Preços : de 105 BRL


Situado em Simão Pereira, o Hotel Fazenda Morro Grande disponibiliza uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade alberga um restaurante, um jardim, uma banheira de hidromassagem e uma sauna.

Distância do centro da cidade : 18.28 km

Studio 713 MC Loft Flat Granja Brasil Itaipava

Não classificado

Preços :


Situado em Posse, o Studio 713 MC Loft Flat Granja Brasil Itaipava disponibiliza acomodações com uma televisão de ecrã plano. O acesso Wi-Fi é gratuito. A propriedade tem uma sauna. Os hóspedes podem desfrutar da piscina exterior do aparthotel.

Distância do centro da cidade : 20.53 km

Psiu Lanches e Hotel Veraneio

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Situado a 46 km do centro da cidade de Petrópolis, o Psiu Lanches e Hotel Veraneio consiste num hotel prático com um restaurante de fast-food e acesso Wi-Fi gratuito. Está disponível estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 20.57 km

Pousada Novo Xodó

Não classificado

Preços : de 250 BRL


A Pousada Novo Xodó está situada em Petrópolis e dispõe de comodidades para churrascos e de um jardim. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um restaurante. A Catedral de São Pedro de Alcântara fica a 36 km do alojamento.

Distância do centro da cidade : 20.73 km

Solar Fazenda Do Cedro

Não classificado

Preços : de 785 BRL a 682 BRL


O Solar Fazenda Do Cedro é um hotel rural repleto de actividades, onde os hóspedes podem andar a cavalo, por um custo adicional. Apresenta um campo de ténis, bem como apetitosos fondues ou culinária grega no seu restaurante.

Distância do centro da cidade : 20.73 km

Trilhas do Olimpo Mountain Park

Não classificado

Preços :


Situado a 50 km da Casa da Ipiranga, em Petrópolis, o Trilhas do Olimpo Mountain Park dispõe de um jardim e de um salão partilhado. A propriedade alberga um restaurante e um bar. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 20.79 km

Casa Temporada Itaipava

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Com uma piscina exterior e um jardim, a Casa Temporada Itaipava está situada em Petrópolis, a 35 km da Catedral de St. Peter de Alcântara. Apresenta vistas para a montanha e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 21.03 km

Pousada 3 Chalés

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Localizada em Simão Pereira, a Pousada 3 Chalés disponibiliza uma piscina exterior e um jardim. A propriedade alberga um restaurante e um bar. O alojamento providencia acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 21.25 km

Sitio Bem Me Quer

Não classificado

Preços : de 30 BRL


Situado em Secretário, o Sitio Bem Me Quer disponibiliza acomodações com uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito, um jardim e um salão partilhado. Algumas unidades também têm uma kitchenette equipada com um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 21.38 km

Borgo San Felice Pousada

Não classificado

Preços : a 660 BRL


Este hotel encantador está localizado nas bonitas Montanhas de Pedro do Rio. O alojamento dispõe de uma lareira e de um pátio com vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 21.45 km

Spa Posse do Corpo

Não classificado

Preços : de 610 BRL


Localizado em Petrópolis, o Spa Posse do Corpo dispõe de uma piscina exterior e de um campo de ténis. Com um centro de fitness, a propriedade está localizada a cerca de 37 km da Catedral de St. Peter de Alcântara.

Distância do centro da cidade : 21.47 km

Bergspitze Vegan Guest House

Não classificado

Preços : de 490 BRL


O Bergspitze Vegan Guest House está situado em Itaipava, a 8 km do Castelo Barão de Itaipava e a 21 km da Pedra do Sino. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas da propriedade e existe estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 21.56 km

SerrinhadaVava

Não classificado

Preços : de 1200 BRL


O Serrinhadavava dispõe de um jardim e de acomodações com uma cozinha em Petrópolis. Algumas unidades têm uma televisão de ecrã plano e um leitor de Blu-ray. A Catedral de São Pedro de Alcântara fica a 32 km da casa de férias. - Rio de Janeiro.

Distância do centro da cidade : 21.87 km

Fazenda Hotel Jatahy

Não classificado

Preços : de 360.5 BRL


O Fazenda Hotel Jatahy está situado em Cavaru. Com um salão partilhado, esta propriedade também alberga um restaurante. O alojamento disponibiliza uma sauna e entretenimento nocturno. Todos os quartos do hotel incluem um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 21.97 km

Apartamento Manacás

Não classificado

Preços : de 240 BRL


Situado em Itaipava, a 14 km do Castelo do Barão de Itaipava, o Apartamento Manacás dispõe de acomodações com acesso a um jardim. O alojamento dispõe de uma piscina exterior, de uma banheira de hidromassagem e de uma sauna.

Distância do centro da cidade : 21.98 km

Romantic shelter quiet and charm

Não classificado

Preços : de 280 BRL


O Romantic shelter quiet and charm apresenta acomodações com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito, em Petrópolis. A Catedral de São Pedro de Alcântara fica a 36 km do parque de campismo. O aeroporto mais próximo é o Rio de Janeiro.

Distância do centro da cidade : 22.53 km

Jardins do Horto

Não classificado

Preços : de 2000 BRL


Com comodidades para churrascos e um jardim, que é complementado com um terraço, o Jardins do Horto está localizado em Itaipava, a 27 km do Castelo do Barão de Itaipava. Esta casa de férias também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 22.83 km

ECO RESORT BELA RIBA

Não classificado

Preços : de 162 BRL


O ECO RESORT BELA RIBA apresenta acomodações em Barrinha. Uma banheira de hidromassagem está disponível para os hóspedes. A propriedade dispõe de comodidades para churrascos. Todos os quartos do hotel estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 22.95 km

Pousada 3 Vales

Não classificado

Preços : de 325 BRL a 225 BRL


Este hotel de quinta em Petrópolis disponibiliza 3 grandes lagos com um clube de pesca e uma gama completa de actividades de lazer ao ar livre. Estas incluem passeios a cavalo, trilhos naturais e uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 23.33 km

Recanto Lazer E Comer

Não classificado

Preços : de 110 BRL


O Recanto Lazer E Comer disponibiliza comodidades para churrascos, um jardim e um terraço em Andrade Costa. A propriedade alberga um restaurante e um bar. Cada quarto tem um pátio com vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 23.39 km

Guitta Pousada

Não classificado

Preços : de 440 BRL a 673 BRL


Apenas a 8 km do centro gastronómico de Itaipava, este alojamento está localizado na área de Pedro do Rio. Dispõe de uma piscina, de comodidades para churrascos, de uma lareira e de uma adega.

Distância do centro da cidade : 23.44 km

Haras Radachi

Não classificado

Preços : de 380 BRL


O Haras Radachi está localizado na Vila de Secretário, a 23 km de Itaipava, e dispõe de uma piscina exterior. Este alojamento rural apresenta 2 lagos, um campo de futebol e passeios de cavalo e pónei, por um custo adicional.

Distância do centro da cidade : 23.75 km

Artesanal Gourmet e Pousada

Não classificado

Preços : de 770 BRL


Com uma piscina exterior de onde se obtém vista para a Serra dos Órgãos, o Artesanal Gourmet e Pousada está localizado a 44 km do Clube de Golfe de Teresópolis.

Distância do centro da cidade : 23.80 km

Terracota Hotel

Não classificado

Preços : de 313.5 BRL


Localizado a 12 km do centro da cidade de Itaipava, no Estado do Rio de Janeiro, o Terracota Hotel tem uma piscina exterior e uma sauna. Disponibiliza um parque infantil, uma piscina interior, um restaurante e um bar.

Distância do centro da cidade : 24.01 km

Pousada Paraiso

Não classificado

Preços : de 400 BRL a 600 BRL


A Paraiso disponibiliza suites com lareira e uma piscina natural. Está instalada no interior de uma bela floresta e área de montanhosa localizada em Petrópolis, apenas a 20 km de Itaipava.

Distância do centro da cidade : 24.23 km

Fazenda Paraíso

Não classificado

Preços : de 3400 BRL


Situada em Itaipava, a 19 km do Castelo do Barão de Itaipava, a Fazenda Paraíso disponibiliza acomodações com ar condicionado, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias tem um jardim e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 26.09 km

Canto das Estrelas

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Situado em Secretário, no Estado do Rio de Janeiro, o Canto das Estrelas tem uma varanda e vistas para a montanha. Com vistas para a piscina, esta casa de férias também providencia acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 26.15 km

Estalagem das Casuarinas

Não classificado

Preços : de 234 BRL


Este alojamento gay-friendly disponibiliza uma piscina rodeada por áreas verdes. A Estalagem Casuarinas apresenta uma sala de jogos com dardos e mesa de bilhar. O acesso Wi-Fi e o estacionamento são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 27.04 km

Fazenda Cova da Onça

Não classificado

Preços : de 1590 BRL


Situada em Secretário, no Estado do Rio de Janeiro, a Fazenda Cova da Onça tem um terraço e vistas para a montanha. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 27.08 km

Pousada Quinta da Jade

Não classificado

Preços : de 320 BRL a 250 BRL


Situada num belo parque, a 7 km do centro da cidade de Itaipava, a Quinta do Jade disponibiliza piscinas interiores e exteriores. As suites climatizadas dispõem de uma lareira. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 27.46 km

Fazenda do Vale

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Com comodidades para churrascos, a Fazenda do Vale apresenta acomodações em Matias Barbosa. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as manhãs é servido um pequeno-almoço vegetariano na propriedade. Os hóspedes também podem relaxar no jardim.

Distância do centro da cidade : 28.07 km

Sítio São Sebastião

Não classificado

Preços : de 734 BRL


Com vistas para a montanha, o Sítio São Sebastião está situado em Petrópolis, a cerca de 26 km da Catedral de São Pedro de Alcântara. A Rampa de Voo Livre da Siméria fica a 34 km da casa de férias.

Distância do centro da cidade : 28.08 km

Bed & Breakfast Pouso Donana

Não classificado

Preços : de 240 BRL


O Pouso Donana dispõe de uma área com comodidades para churrascos andis, apenas a 500 metros do Castelo de Itaipava, a 5 km do Parque de Exposições de Itaipava e a 6 km do Centro Comercial Itaipava.

Distância do centro da cidade : 28.17 km

Castelo de Itaipava Eventos, Hotel e Bistrô


Preços : de 150.17 BRL


Localizado em Itaipava, no distrito de Petrópolis, o Castelo de Itaipava Eventos, Hotel e Bistrô é um hotel que disponibiliza estacionamento gratuito no local. Este hotel em estilo castelo medieval providencia também um pequeno-almoço diário.

Distância do centro da cidade : 28.52 km

Parador Santarém

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Distância do centro da cidade : 28.55 km

Luessa Flat Itaipava

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, o Luessa Flat Itaipava está situado em Itaipava, uma cidade localizada nas colinas do Rio de Janeiro. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 28.66 km

Pousada e Pesque e Pague Vista Alegre

Não classificado

Preços : de 220 BRL


Situada em Paty do Alferes, a Pousada e Pesque e Pague Vista Alegre dispõe de um bar. Com serviço de quartos, esta propriedade também alberga um restaurante. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para o lago.

Distância do centro da cidade : 28.66 km

CHALÉS SAINTE MONIQUE LTDA

Não classificado

Preços : de 380 BRL a 280 BRL


O Sainte Monique situa-se a 800 metros do Clube de Ténis Itaipava e dispõe de uma piscina, de espreguiçadeiras e de comodidades para churrascos no jardim.

Distância do centro da cidade : 28.73 km

Pousada Alto Itaipava

Não classificado

Preços : de 250 BRL


A Pousada Alto Itaipava situa-se a 3 km do Castelo de Itaipava e apresenta uma piscina ampla e vistas deslumbrantes para as montanhas. A pousada está decorada com bom gosto e disponibiliza acomodações confortáveis ​​e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 28.82 km

CASA DE CAMPO

Não classificado

Preços : de 904 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha, a CASA DE CAMPO é um alojamento localizado em Pedro do Rio. Esta casa de férias tem um jardim e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 28.93 km

5 suítes Centro Itaipava

Não classificado

Preços : de 1400 BRL


Localizado em Itaipava, apenas a 8 km do Castelo do Barão de Itaipava, o 5 suítes Centro Itaipava disponibiliza acomodações com uma piscina exterior, comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 29.01 km

Flor De Itaipava


Preços : de 450 BRL


A Flor De Itaipava está situada em Petrópolis e dispõe de uma piscina exterior. Com um terraço, o apartamento fica numa área onde os hóspedes podem participar em actividades como ciclismo e caminhadas.

Distância do centro da cidade : 29.34 km

Pousada Tankamana

Não classificado

Preços : de 760 BRL a 980 BRL


A Pousada Tankamana disponibiliza chalés bem decorados com uma lareira, o pequeno-almoço, um restaurante e acesso Wi-Fi gratuito. Dispõe de 2 piscinas, das quais uma piscina natural com uma cascata e uma variedade de tratamentos de massagens.

Distância do centro da cidade : 29.54 km

Condomínio Valhalla 01

Não classificado

Preços :


Localizado em Itaipava, este apartamento climatizado dispõe de um jardim com uma piscina exterior. A propriedade oferece vistas para o jardim e fica a 16 km de Petrópolis. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 29.60 km

Condomínio Valhalla

Não classificado

Preços :


Com vistas para a montanha, o Condomínio Valhalla está localizado em Itaipava, a 5 km do Castelo do Barão de Itaipava. Está situado a 21 km da Pedra do Sino e dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 29.62 km

Chalés Itaipava

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Situados em Itaipava, a 9 km do Castelo do Barão de Itaipava, os Chalés Itaipava oferecem vistas para o jardim. A propriedade está situada a 22 km da Pedra do Sino. Os hóspedes poderão usufruir de um jardim.

Distância do centro da cidade : 29.65 km

Vila da Sol Casas e Studio Itaipava

Não classificado

Preços : de 343 BRL


Localizada numa zona tranquila, a Vila da Sol Casas e Studio Itaipava apresenta acomodações auto-suficientes em Petrópolis, a 6,3 km do Castelo de Itaipava. O jardim tem uma piscina exterior e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 29.67 km

Casa 3Qt centro Itaipava

Não classificado

Preços : de 650 BRL


A Casa 3Qt centro Itaipava, com uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim, está localizada em Itaipava, a 5 km do Castelo do Barão de Itaipava. Esta casa de férias dispõe de acomodações com ar condicionado e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 29.81 km

Cama e Café Hospedagem do Bosque

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situada em Itaipava, a Cama e Café Hospedagem do Bosque apresenta acomodações com uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim.

Distância do centro da cidade : 30.15 km

Saison SPA

Não classificado

Preços : de 878.4 BRL a 830 BRL


Rodeado pela exuberante natureza exótica de Itaipaiva, o Saison Spa dispõe de uma piscina interior e exterior e de uma variedade de tratamentos de spa e de programas nutricionais especializados. Também disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 30.20 km

Suites em meio a Mata Atlantica

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Situadas em Itaipava, a 3,3 km do Castelo Barão de Itaipava e a 21 km da Pedra do Sino, as Suites em meio a Mata Atlântica disponibilizam acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 30.22 km

Airports near Três Rios

AirportsCityDistance
Francisco de Assis AirportJuiz De Fora41 km
Zona da Mata Regional AirportJuiz de Fora67 km
Zona da Mata Regional AirportJuiz De Fora67 km
RIOgaleão – Tom Jobim International AirportRio De Janeiro77 km
Campo Délio Jardim de Mattos AirportRio De Janeiro86 km