›› ›› ››

Hotels in Belém

Here is a list of accommodation and hotels in Belém And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Belém With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Curro Velho (3.30 km), Una (4.59 km), Miramar (6.07 km), Vista Alegre de Sāo Joāo (6.88 km), Tauari (7.03 km), Sao Pedro (8.23 km), Landi (8.54 km), Barcarena Nova (13.42 km), Cafèzal (13.67 km), Tapanã (13.84 km).

Exact time in Belém

Belém
Time zone : America/Belem

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Local time :
Local time in Belém
Time zone :
America/Belem
Capital :
Belém
Population :
1,407,737
Elevation :
15 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Belém

Hotel Della Luna


Preços : de 166 BRL a 800 BRL


Gozando de uma localização conveniente no centro da cidade de Belém, o Hotel Della Luna disponibiliza pequeno-almoço diário, terraço com jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos incluem ar condicionado, televisão LCD e mini-bar.

Distância do centro da cidade : 0.01 km

Hostel Cidade Velha

Não classificado

Preços : de 52.51 BRL


Situado em Belém, a 1,7 km de Feliz Lusitânia, o Hostel Cidade Velha disponibiliza um jardim, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 3,2 km do Mercado Ver-o-Peso. A Estação das Docas fica a 4 km do hostel.

Distância do centro da cidade : 0.24 km

Hotel Toraryca

Não classificado

Preços : de 85 BRL


Localizado em Belém, a menos de 1 km do Mercado Ver-o-Peso, o Hotel Toraryca dispõe de um terraço. A propriedade está situada a 12 minutos a pé de Feliz Lusitânia.

Distância do centro da cidade : 0.71 km

Hotel Go Inn Belém


Preços : de 109 BRL


Localizado no centro da cidade de Belém, o Go Inn Belem dispõe de acesso Wi-Fi e de estacionamento privado, ambos gratuitos. Todos os quartos deste hotel são climatizados e incluem uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 0.75 km

Atrium Hotel Quinta De Pedras

Não classificado

Preços : de 181.5 BRL


Localizado em Belém, a 900 metros de Feliz Lusitânia, o Atrium Hotel Quinta De Pedras dispõe de um restaurante, de um bar e de acesso Wi-Fi gratuito por toda a parte. Todos os seus quartos têm uma televisão de ecrã plano com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 0.83 km

CASA NO CENTRO DE BELÉM

Não classificado

Preços : de 47.5 BRL


A CASA NO CENTRO DE BELÉM é uma propriedade com um terraço e um salão partilhado situada em Belém, a 800 metros do Mercado Ver Lusitânia, a 1,2 km de Feliz Lusitânia e a 1,8 km da Estação das Docas.

Distância do centro da cidade : 0.87 km

Lindo Apto Vista Ver O Peso

Não classificado

Preços : de 65 BRL


A Lindo Apto Vista Ver O Peso é um alojamento situado em Belém, a 600 metros do Mercado Ver-o-Peso e a 1,2 km da Estação das Docas. A propriedade fica a 1,2 km de Feliz Lusitânia.

Distância do centro da cidade : 0.91 km

Apto Com Ar Px Doca

Não classificado

Preços : de 97 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar, o Apto Com Ar Px Doca disponibiliza acomodações em Belém, apenas a 600 metros do Mercado Ver-o-Peso. A propriedade oferece vistas para o rio.

Distância do centro da cidade : 0.91 km

APTO CENTRO HISTÓRICO

Não classificado

Preços : de 65 BRL


O APTO CENTRO HISTÓRICO está localizado em Belém, a 600 metros do Mercado Ver-o-Peso, a 1,2 km da Estação das Docas e a 1,2 km de Feliz Lusitânia. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.91 km

Hostel Amazonia

Não classificado

Preços : de 30 BRL a 55 BRL


Localizado no centro de Belém, o Hostel Amazônia disponibiliza acomodações práticas com acesso Wi-Fi gratuito. Possui uma cozinha, sala de televisão e uma biblioteca. A recepção 24 horas disponibiliza uma sala de bagagens.

Distância do centro da cidade : 0.94 km

Hotel Novo Avenida

Não classificado

Preços : de 67.55 BRL a 170 BRL


Situado a 700 metros do centro da cidade de Belém, o Novo Avenida Hotel oferece quartos com Wi-Fi gratuito e ar condicionado. O Aeroporto Julio César encontra-se a 25 minutos de carro.

Distância do centro da cidade : 0.99 km

Hospedagem Floresta Amazônica

Não classificado

Preços : de 85 BRL


Situado em Belém, perto do Mercado Ver-o-Peso, a Hospedagem Floresta Amazônica tem um salão partilhado. O acesso Wi-Fi é gratuito. Há uma casa de banho privativa totalmente equipada com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.

Distância do centro da cidade : 1.00 km

Ecopousada Miriti

Não classificado

Preços : de 73 BRL a 219 BRL


Localizado no centro histórico da cidade de Belém, este hotel ecológico disponibiliza quartos confortáveis ​​com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.01 km

Grand Hostel Belem

Não classificado

Preços : de 40.5 BRL


O Grand Hostel Belem disponibiliza quartos em Belém, perto do Mercado Ver-o-Peso e de Feliz Lusitânia.

Distância do centro da cidade : 1.01 km

Zoghbi Apart Hotel


Preços : de 75 BRL a 160 BRL


Localizado no centro de Belém, a 1,5 km da Estação das Docas Cais e do Mercado Ver-O-Peso, o Zoghbi All Suites Hotel alberga um restaurante e bar. O acesso Wi-Fi e o estacionamento privado são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 1.02 km

Refúgio da vó Lica

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Refúgio da vó está situado a 1,1 km do Mercado Ver-o-Peso em Belém. A Lica disponibiliza acomodações com uma cozinha. A propriedade tem vista para a cidade e fica a 1,6 km de Feliz Lusitânia e a 1,9 km da Estação das Docas.

Distância do centro da cidade : 1.03 km

Hotel Itaoca

Não classificado

Preços : de 68 BRL


Situado em Belém, o Hotel Itaoca dispõe de um terraço e de um lounge e bar partilhados. A cerca de 1,3 km do Mercado Ver-o-Peso, a propriedade também está perto da Estação das Docas.

Distância do centro da cidade : 1.03 km

HOTEL BEL CENTRO


Preços : de 60 BRL


Com um salão partilhado, o HOTEL BEL CENTRO apresenta acomodações em Belém, a 1,1 km da Estação das Docas e a 1,5 km do Mercado Ver-o-Peso.

Distância do centro da cidade : 1.05 km

Hotel Presidente

Não classificado

Preços : de 70 BRL


O Hotel Presidente é um alojamento auto-suficiente localizado em Belém. O acesso Wi-Fi é gratuito. A propriedade fica a 400 metros da Estação Docas e a 700 metros do Mercado Ver-o-Peso.

Distância do centro da cidade : 1.05 km

Kit Net, No Centro Comercial de Belém

Não classificado

Preços : de 67.5 BRL


Localizado em Belém, a menos de 1 km do Mercado Ver-o-Peso, o Kit Net, No Centro Comercial de Belém disponibiliza uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.07 km

Sete Sete Hotel

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situado em Belém, a 1,1 km do Mercado Ver-o-Peso, o Sete Sete Hotel apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a cerca de 1,6 km da Estação das Docas e a 1,7 km de Feliz Lusitânia.

Distância do centro da cidade : 1.08 km

Hotel Grão Para


Preços : de 115 BRL


O Hotel Grão Pará é um hotel discreto localizado em Belém, a 750 metros da Estação das Docas. Esta propriedade disponibiliza um pequeno-almoço e acesso Wi-Fi por toda a parte, ambos gratuitos.

Distância do centro da cidade : 1.11 km

Excelente Apto 02 Suítes-Próx. Praça da República

Não classificado

Preços : de 178 BRL


O Excelente Apto 02 Suítes-Próx disponibiliza acomodações com ar condicionado e uma varanda. A Praça da República está localizada em Belém. A Estação das Docas fica a cerca de 1,7 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 1.15 km

Hotel Princesa Louçã


Preços : de 225.92 BRL a 506.44 BRL


Com uma localização privilegiada no centro da cidade de Belém, o Hotel Princesa Louçã proporciona belas vistas para os túneis de Guajará e Mangueiras. Dispõe de uma piscina, de um salão de beleza e de um ginásio.

Distância do centro da cidade : 1.18 km

Belem Hostel

Não classificado

Preços : de 40 BRL


Este hostel está localizado em Belém, apenas a 50 metros da Praça da República e do Teatro da Paz, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de uma cozinha partilhada. Todos os quartos incluem roupa de cama e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 1.19 km

Ibis Styles Belem Batista Campos


Preços : de 159.6 BRL a 462 BRL


Localizado ao lado da Igreja da Santa Trindade, em Belém, o Ibis Styles Belém Batista Campos fica a 300 metros do Centro Comercial Pátio Belém. A propriedade disponibiliza estacionamento gratuito e quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.20 km

Espaço Aconchegante próx. da Praça Amazonas em Belém-Pa

Não classificado

Preços : de 68 BRL


Situado em Belém, a cerca de 1,7 km de Feliz Lusitânia, o Espaço Aconchegante próx. A Da Praça Amazonas em Belém-Pa dispõe de acomodações com ar condicionado. Localizada a 2,7 km do Mercado Ver-o-Peso, a propriedade dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 1.38 km

Residência Karimbo Amazonia


Preços : de 129.2 BRL a 500 BRL


A Residência Karimbo Amazonia está localizada no centro histórico de Belém, apenas a 50 metros da Praça da República. Dispõe de uma piscina exterior, Wi-Fi gratuito e alojamento conveniente.

Distância do centro da cidade : 1.39 km

New Inn Batista Campos


Preços : de 119 BRL


Idealmente localizado no centro da cidade de Belém do Pará e a 1,7 km do tradicional Mercado Ver o Peso, o New Inn Batista Campos dispõe de quartos de qualidade com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade disponibiliza um balcão de turismo.

Distância do centro da cidade : 1.47 km

Machado´s Plaza Hotel


Preços : de 113.85 BRL a 240.45 BRL


O Machado´s Plaza Hotel está situado no centro histórico da cidade de Belém, e dispõe de quartos com ar condicionado e uma televisão por cabo. Todos os quartos do Plaza Hotel Machado incluem um mini-bar, um rádio e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 1.50 km

Hotel Le Massilia

Não classificado

Preços : de 124.32 BRL


O Hotel Le Massilia está situado em Reduto e dispõe de uma piscina exterior e de um jardim. A propriedade alberga um restaurante, um bar e uma banheira de hidromassagem. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.53 km

Vera's Apart Hotel

Não classificado

Preços : de 69 BRL


Com um restaurante, o Vera's Apart Hotel está localizado em Belém. Disponibilizam acesso Wi-Fi gratuito. As comodidades adicionais incluem uma secretária, uma área de estar exterior e roupa de cama.

Distância do centro da cidade : 1.53 km

Salinas Park Resort

Não classificado

Preços :


O Salinas Park Resort está situado em Belém e dispõe de um jardim, de um terraço e de um bar. Está localizado a 1,4 km da Basílica-Santuário de Nossa Senhora de Nazaré e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento dispõe de uma sauna.

Distância do centro da cidade : 1.59 km

Radisson Hotel Belém


Preços : de 288.75 BRL a 445 BRL


O Radisson Hotel Belém fica a 1 km do centro de Belém e inclui uma piscina com banheira de hidromassagem, uma sauna e um centro de negócios. Dispõe ainda de acesso Wi-Fi, estacionamento privado e um restaurante com buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 1.68 km

Grand Mercure Belém


Preços : de 278.77 BRL a 520 BRL


O único 5 estrelas em Belém, o Grand Mercure Belém providencia quartos modernos com canais por cabo e uma televisão LED com 101 cm. Situado na área central de Belém, providencia uma piscina e vistas panorâmicas para a cidade.

Distância do centro da cidade : 1.73 km

OVibe Hostel & Arts

Não classificado

Preços : de 60 BRL


O Ovibe Hostel & Arts está localizado em Belém, a 1,7 km da Basílica-Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, e dispõe de quartos climatizados. A propriedade está situada a 1,9 km da Estação das Docas.

Distância do centro da cidade : 1.77 km

Hotel Regente


Preços : de 219 BRL a 697.5 BRL


Situado no centro da cidade de Belém, o Hotel Regente disponibiliza acomodações com televisão. Apresenta uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito em todo o hotel. Os seus quartos exibem um design contemporâneo.

Distância do centro da cidade : 1.78 km

CENTRO DE BELÉM-PA PERTO DA PRAÇA BATISTA CAMPOS

Não classificado

Preços : de 105 BRL


O CENTRO DE BELÉM-PA PERTO DA PRAÇA BATISTA CAMPOS é um alojamento localizado em Belém, a 2,7 km da Basílica-Santuário de Nossa Senhora da Nazaré e a 2,9 km do Mercado Ver-o-Peso.

Distância do centro da cidade : 1.81 km

Ibis Styles Belem Nazaré


Preços : de 189 BRL a 483 BRL


Distância do centro da cidade : 1.92 km

A Melhor Visão Panorâmica de Belém

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Melhor ArroyHuisde Belém é uma propriedade situada em Belém, perto do Teatro da Paz. A Basílica-Santuário de Nossa Senhora de Nazaré e o Mercado Ver-o-Peso estão a cerca de 2,1 km e o apartamento fica a 2,3 km. É fornecido acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.93 km

Moradas Pará

Não classificado

Preços : de 187.5 BRL


Situada apenas a 1,8 km da Estação das Docas e a 1,4 km do Teatro da Paz, a Moradas Pará disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e acomodações em Belém. O Mercado Ver-o-Peso fica a cerca de 2,2 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 2.01 km

Belém Soft Hotel

Não classificado

Preços : de 115 BRL


O Belém Soft Hotel é um hotel económico localizado em Belém. Inclui acesso Wi-Fi gratuito e um pequeno-almoço gratuito com fruta fresca, pão, carnes frias e uma selecção de bebidas quentes e frias.

Distância do centro da cidade : 2.02 km

Sobrado na Batista Campos

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situado a 2,2 km da Basílica-Santuário de Nossa Senhora de Nazaré e com acesso Wi-Fi gratuito, o Sobrado na Batista Campos disponibiliza acomodações em Belém. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano por satélite.

Distância do centro da cidade : 2.02 km

Hotel Manacá


Preços : de 131.25 BRL a 175 BRL


Este hotel encantador situado em Belém, no Pará, oferece quartos com acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção 24 horas, piscina exterior e quartos com televisão com ecrã plano. Situa-se próximo dos restaurantes e lojas de Belém.

Distância do centro da cidade : 2.06 km

Hotel Papillon

Não classificado

Preços : de 45 BRL


O Hotel Papillon está localizado em Belém, a 2 km da Estação Docas, e oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a cerca de 2 km da Basílica-Santuário de Nossa Senhora de Nazaré e a 2,3 km do Mercado Ver-o-Peso.

Distância do centro da cidade : 2.07 km

Mama Hostel

Não classificado

Preços : de 41.4 BRL


Com um salão partilhado, o Mama Hostel está situado em Belém, a 1,9 km da Basílica-Santuário de Nossa Senhora de Nazaré. A propriedade está situada a 2,4 km da Estação das Docas, a 2,7 km do Mercado Ver-o-Peso e a 3,3 km de Feliz Lusitânia.

Distância do centro da cidade : 2.12 km

Quarto na Av. Nazaré

Não classificado

Preços :


Com vista para a cidade, Quarto na Av. A Nazaré está situada em Belém e dispõe de acomodações com uma cozinha. O acesso Wi-Fi é gratuito. Cada unidade está totalmente equipada com uma máquina de lavar roupa, uma televisão, um sofá e uma secretária.

Distância do centro da cidade : 2.24 km

Amazônia Hostel

Não classificado

Preços : de 30 BRL a 58 BRL


O Amazônia Hostel é um hotel económico que disponibiliza acomodações práticas no centro da Nazaré. Beneficia de uma excelente localização, perto das principais atracções turísticas e do centro comercial de Belém.

Distância do centro da cidade : 2.28 km

Hotel Marajoara

Não classificado

Preços : de 132 BRL


Com uma decoração inspirada na cultura pré-colombiana local, o Hotel Marajoara está localizado em Belém, a 500 metros da Basílica-Santuário de Nossa Senhora de Nazaré e oferece acesso Wi-Fi gratuito e pequeno-almoço gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.32 km

Cool Apartment - Apartamento Legal

Não classificado

Preços : de 129 BRL


O Cool Apartment - Apartamento Legal é um alojamento localizado em Belém, a 1,1 km da Basílica-Santuário de Nossa Senhora da Nazaré e a 3,2 km da Estação das Docas. O apartamento fica a 3,5 km do Mercado Ver-o-Peso.

Distância do centro da cidade : 2.55 km

Mercure Belém Boulevard


Preços : de 278.25 BRL a 577.51 BRL


Distância do centro da cidade : 2.56 km

Residencial Adam Lima

Não classificado

Preços : de 100 BRL


A Residencial Adam Lima é um alojamento situado em Belém, a 2,3 km da Basílica-Santuário de Nossa Senhora da Nazaré e a 3 km do Mercado Ver-o-Peso. Situado num edifício datado de 2010, este apartamento fica a 3,1 km do Feliz Lusitânia.

Distância do centro da cidade : 2.64 km

Hostel494

Não classificado

Preços : de 37.8 BRL


O Hostel494 está localizado em Belém, a 1,7 km da Basílica-Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, e dispõe de comodidades para churrascos e de um jardim.

Distância do centro da cidade : 2.68 km

Bristol Umarizal Belem

Não classificado

Preços : de 225.75 BRL


O Bristol Umarizal Belem disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um restaurante no local. Todos os quartos deste hotel incluem ar condicionado, uma televisão e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 2.89 km

Pousada da Didi

Não classificado

Preços : de 55 BRL


A Pousada da Didi está localizada a 200 metros do Hospital Santa Casa. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente. Cada quarto prático inclui uma televisão e ar condicionado. A casa de banho privativa tem um duche. Os extras incluem uma ventoinha.

Distância do centro da cidade : 3.11 km

Apartamento Bernadete

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Apartamento Bernadete apresenta acomodações em Belém, a 1,4 km da Basílica-Santuário de Nossa Senhora da Nazaré e a 3,8 km do Mercado Ver-o-Peso. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.30 km

Pará Hostel

Não classificado

Preços : de 30 BRL


Situado a 2 km da Basílica-Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, em Belém, o Pará Hostel disponibiliza um pátio, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 3,5 km da Estação das Docas e a 3,5 km de Feliz Lusitânia.

Distância do centro da cidade : 3.49 km

Ibis Budget Belem

Não classificado

Preços : de 100.85 BRL


Situado em Belém, a 1,4 km da Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, o Ibis Budget Belem dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de estacionamento privado gratuito. Cada quarto climatizado inclui uma secretária e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 4.03 km

Hotel Sagres


Preços : de 190 BRL


O Hotel Sagres é um hotel de 4 estrelas situado em Belém, apenas a 1400 metros da Basílica do Santuário de Nossa Senhora da Nazaré. Disponibiliza uma grande piscina exterior, restaurante e um bar no local.

Distância do centro da cidade : 4.05 km

Hotel Ipê


Preços : de 118 BRL


Situado em Belém, o Hotel Ipê dispõe de quartos com ar condicionado e de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está perto do Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, da Estação das Docas e do Mercado Ver-o-Peso.

Distância do centro da cidade : 4.18 km

Airports near Belém

AirportsCityDistance
Val de Cans/Júlio Cezar Ribeiro International AirportBelém9 km
Tucuruí AirportTucuruí293 km
Alberto Alcolumbre AirportMacapá331 km
João Correa da Rocha AirportMarabá441 km
Monte Dourado AirportAlmeirim460 km