›› ›› ››

Hotels in Coité do Nóia

Here is a list of accommodation and hotels in Coité do Nóia And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Coité do Nóia With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Coité (0.53 km), Boqueirão (1.81 km), Rocheira (5.47 km), Poço da Abelha (5.51 km), Poção (5.67 km), Voltas (7.94 km), Poço da Júlia (8.27 km), Taquarana (9.04 km), Tipi (9.69 km), Campestre (10.29 km).

Exact time in Coité do Nóia

Coité do Nóia
Time zone : America/Maceio

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Local time :
Local time in Coité do Nóia
Time zone :
America/Maceio
Capital :
Maceió
Population :
2,529
Elevation :
288 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Coité do Nóia

casa de campo interior

Não classificado

Preços : de 400 BRL


A Casa de campo interior está localizada em Igaci. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.02 km

Hotel Estilo

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Hotel Estilo está localizado em Arapiraca, a 24 km da Praia do Francês, e dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço para banhos de sol. Existe um restaurante.

Distância do centro da cidade : 14.32 km

Garden Motel (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 177 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Garden Motel (Adults Only) está situado em Arapiraca, a cerca de 29 km da Praia do Francês. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 14.60 km

Senna Hotel

Não classificado

Preços : de 85 BRL


Situado em Arapiraca, na região de Alagoas, o Senna Hotel está situado a 30 km da Praia do Francês. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 15.08 km

Hotel Sol Nascente

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Com uma piscina exterior e um restaurante, o Hotel Sol Nascente está localizado em Arapiraca. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 15.15 km

Hotel Santa Isabel

Não classificado

Preços : de 75 BRL


Localizado a cerca de 30 km da Praia do Francês, o Hotel Santa Isabel em Arapiraca tem uma série de comodidades, incluindo comodidades para churrascos e um jardim.

Distância do centro da cidade : 15.57 km

Hotel Di Van

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Localizado em Arapiraca, a 30 km da Praia do Francês, o Hotel Di Van dispõe de um bar e de acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 15.73 km

Hostel Cult MR Alagoas

Não classificado

Preços : de 50 BRL


O Hostel Cult MR Alagoas está localizado em Arapiraca, a 108 km da Praia do Francês, e tem um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 15.79 km

Pousada Sao Geronimo

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Localizada em Arapiraca, a Pousada Sao Geronimo dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 26 km da Praia do Francês. Os quartos incluem uma casa de banho privativa. Um buffet de pequeno-almoço é servido diariamente no...

Distância do centro da cidade : 15.90 km

IBIS Arapiraca

Não classificado

Preços : de 84.79 BRL


O IBIS Arapiraca beneficia de uma localização central em Arapiraca, no Estado de Maceió. O hotel dispõe de um jardim, de acesso Wi-Fi gratuito por toda a propriedade e de estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 15.94 km

Hotel Confiança

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Confiança está situado em Arapiraca. A propriedade está situada a 28 km da Praia do Francês. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço na propriedade.

Distância do centro da cidade : 15.97 km

Hotel Nacional

Não classificado

Preços : de 62 BRL


Situado a 110 km da Praia do Francês, o Hotel Nacional está situado em Arapiraca e dispõe de um salão partilhado e de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 15.99 km

Falcão Hotel Arapiraca

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Com um restaurante e estacionamento gratuito, o Falcão Hotel e Restaurante Arapiraca está localizado no centro da cidade de Arapiraca. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção aberta 24 horas e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 16.01 km

Hotel Melo


Preços : de 75 BRL


Localizado a 28 km da Praia do Francês, o Hotel Melo, em Arapiraca, dispõe de quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Este hotel de 3 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 16.02 km

Varanda Hotel


Preços : de 100 BRL


Situado a 30 km da Praia do Francês, o Varanda Hotel disponibiliza quartos com ar condicionado em Arapiraca. Cada acomodação deste hotel de 3 estrelas tem vista para a cidade e acesso Wi-Fi gratuito. O restaurante serve cozinha brasileira.

Distância do centro da cidade : 16.09 km

Hotel Pequeno Principe


Preços : de 65 BRL


Situado a 28 km da Praia do Francês, o Hotel Pequeno Principe dispõe de quartos com ar condicionado em Arapiraca. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 16.29 km

Residencial Ohana Porto Seguro

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Situada em Riachão do Traipu, a Residencial Ohana Porto Seguro disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e acesso a um jardim com um terraço.

Distância do centro da cidade : 23.33 km

Hotel Imperial


Preços : de 90 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Imperial está situado em Palmeira dos Índios. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Todos os quartos incluem uma televisão com canais por satélite.

Distância do centro da cidade : 24.83 km

Grandville Palmeira

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situado em Palmeira dos Índios, o Grandville Palmeira disponibiliza um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também recebe os hóspedes com um restaurante e um terraço para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 25.47 km

Verde Hotel

Não classificado

Preços : de 70 BRL


O Verde Hotel está situado em Palmeira dos Índios e dispõe de um jardim. A propriedade possui um terraço e um salão partilhado. O acesso Wi-Fi é gratuito. O pequeno-almoço é servido todas as manhãs e inclui opções de buffet e americanas.

Distância do centro da cidade : 25.51 km

Pousada Estrela

Não classificado

Preços : de 54 BRL


A Pousada Estrela apresenta acomodações em Estrela de Alagoas. O restaurante serve pratos brasileiros. Todas as unidades desta casa de hóspedes estão equipadas com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 32.65 km

Pousada Santana

Não classificado

Preços : de 53 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Santana está situada em Teotônio Vilela. Os quartos incluem uma casa de banho privativa. Um buffet de pequeno-almoço pode ser apreciado na propriedade. Coruripe fica a 49 km da estalagem.

Distância do centro da cidade : 39.85 km

Airports near Coité do Nóia

AirportsCityDistance
Zumbi dos Palmares AirportMaceió87 km
Santa Maria AirportAracaju160 km
Paulo Afonso AirportPaulo Afonso185 km
Guararapes - Gilberto Freyre International AirportRecife247 km
Presidente João Suassuna AirportCampina Grande273 km