›› ›› ››

Hotels in Crato

Here is a list of accommodation and hotels in Crato And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Crato With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Muriti (3.48 km), Lameiro (5.76 km), Colégio Agricola (5.88 km), Guaribas (6.61 km), Sítio Melo (7.87 km), Juazeiro do Norte (10.66 km), Umburana (13.91 km), Tiradentes (13.93 km), Barbalha (14.44 km), Nazaré (14.97 km).

Exact time in Crato

Crato
Time zone : America/Fortaleza

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Local time :
Local time in Crato
Time zone :
America/Fortaleza
Capital :
Fortaleza
Population :
88,786
Elevation :
430 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Crato

Hotel Villa Real

Não classificado

Preços : de 146.17 BRL


Situado no Crato, o Hotel Villa Real oferece acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço para banhos de sol. O hotel dispõe de um salão partilhado. Os quartos do hotel têm um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 0.18 km

Apartamento Duque de Caxias

Não classificado

Preços : de 126.65 BRL


O Apartamento Duque de Caxias está situado no Crato. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento tem 1 quarto e 1 casa de banho com produtos de higiene pessoal gratuitos.

Distância do centro da cidade : 0.23 km

Loft no Centro do Crato, ao lado da Praça da Sé

Não classificado

Preços : de 129 BRL


Situado no Crato, no Sótão do Centro do Crato, o alojamento ao lado da Praça da Sé apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Juazeiro do Norte fica a 12 km do aparthotel.

Distância do centro da cidade : 0.23 km

Casa no Crato com Garagem, TV, Internet WiFi 20 MB, TV

Não classificado

Preços :


Situada no Crato, na Região do Ceará, a Casa no Crato com Garagem, a televisão, o acesso Wi-Fi 20 MB, a televisão dispõe de um jardim. Os hóspedes deste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 0.77 km

Pousada e Pensionato Dona Rosa

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Com um jardim e um terraço, bem como um restaurante, a Pousada e Pensionato Dona Rosa está localizada no Crato. O acesso Wi-Fi é gratuito. Os quartos desta casa de hóspedes incluem um roupeiro. Cada quarto inclui uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 0.86 km

Hotel Portal do Crato


Preços : de 75 BRL


O Hotel Portal do Crato, situado em Crato, apresenta acomodações de 2 estrelas com um jardim. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia aos hóspedes uma piscina exterior. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.94 km

Hotel Encosta da Serra


Preços : de 160 BRL a 138 BRL


O Hotel Encosta da Serra disponibiliza 3 piscinas, acomodações espaçosas, um bar e um buffet de pequeno-almoço. O centro da cidade de Crato fica apenas a 4 km.

Distância do centro da cidade : 3.86 km

Casa Kaie

Não classificado

Preços :


A Casa Kaie está situada no Crato. Esta casa de férias dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Com acesso a um terraço, esta casa de férias tem 2 quartos separados e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 7.26 km

Pousada Kubanacan

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Kubanacan está localizada em Juazeiro do Norte. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 8.61 km

Viana Palace Hotel

Não classificado

Preços : de 130 BRL


O Viana Palace Hotel está localizado em Juazeiro do Norte e tem uma piscina exterior e um bar. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um restaurante.

Distância do centro da cidade : 9.06 km

Pousada Cariri

Não classificado

Preços : de 75 BRL


Localizada em Juazeiro do Norte, a Pousada Cariri oferece acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite. O alojamento providencia algumas unidades com vistas para a cidade.

Distância do centro da cidade : 9.20 km

Flat Kariris Home Service

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Localizado em Juazeiro do Norte, o Flat Kariris Home Service disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma área de estar. O alojamento tem uma sauna.

Distância do centro da cidade : 9.32 km

Iu-á Hotel


Preços : de 227.05 BRL


O elegante Iu-á Hotel está situado em Juazeiro do Norte, onde disponibiliza uma piscina exterior e um restaurante. Com elementos de decoração sofisticados, o hotel também apresenta um ginásio e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.61 km

Pousada Lagoa Seca

Não classificado

Preços : de 137.81 BRL a 238 BRL


A Pousada Lagoa Seca está localizada em Juazeiro do Norte, rodeada por jardins, a 2 km do Centro Comercial Cariri Garden. Providencia um buffet de pequeno-almoço diário no seu restaurante.

Distância do centro da cidade : 9.73 km

SABOR DE CASA

Não classificado

Preços : de 80 BRL


A SABOR DE CASA in Juazeiro do Norte dispõe de um jardim e de um bar. Uma banheira de hidromassagem está disponível para os hóspedes. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 9.76 km

Casa Aconchegante

Não classificado

Preços :


Localizada em Juazeiro do Norte, a Casa Aconchegante disponibiliza acomodações com um terraço e uma cozinha. O acesso Wi-Fi é gratuito. Algumas unidades têm uma varanda e/ou um pátio. Os hóspedes também podem relaxar no jardim.

Distância do centro da cidade : 9.77 km

Pousada Aconchego

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Localizada em Juazeiro do Norte, a Pousada Aconchego tem um jardim e um terraço. Todos os quartos incluem uma varanda com vistas para o jardim e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.80 km

Aram Premium


Preços : de 159.9 BRL a 216 BRL


O Aram Premium está localizado a 4 km do Centro Comercial Cariri e da Estação Rodoviária Juazeiro do Norte. e dispõe de quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.93 km

Pousada Portal do Cariri

Não classificado

Preços : de 70 BRL


A Pousada Portal do Cariri disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado em Juazeiro do Norte. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para a cidade.

Distância do centro da cidade : 10.04 km

Lagoa Lazer Hotel


Preços : de 118.85 BRL


Situado num bonito parque, este hotel disponibiliza uma piscina exterior rodeada de jardins, um restaurante, bar e buffet de pequeno-almoço. Os quartos com ar condicionado dispõem de acesso Wi-Fi gratuito. A cidade do Crato fica a 10 km.

Distância do centro da cidade : 10.06 km

Pousada Café Com Leitte

Não classificado

Preços : de 90 BRL


A Pousada Café Com Leitte disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado em Juazeiro do Norte. Os funcionários no local podem organizar serviços de transporte de/para o aeroporto.

Distância do centro da cidade : 10.16 km

Pousada Monsenhor Murilo

Não classificado

Preços :


A Pousada Monsenhor Murilo está situada em Juazeiro do Norte. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. As unidades desta casa de hóspedes estão equipadas com uma televisão. A casa de banho privativa está equipada com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 10.20 km

Pousada Vitória Iracema

Não classificado

Preços : de 80 BRL


A Pousada Vitória Iracema providencia acomodação que aceita animais de estimação, em Juazeiro do Norte, Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro.

Distância do centro da cidade : 10.25 km

Juazeiro Residence Hotel


Preços : de 110.5 BRL


O Juazeiro Residence Hotel está localizado em Juazeiro do Norte, a 400 metros da Praça Padre Cicero e do centro da cidade. Os hóspedes podem desfrutar de um pequeno-almoço gratuito servido diariamente. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.47 km

Pousada Hotel Santa Helena

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizado em Juazeiro do Norte, a Pousada Hotel Santa Helena disponibiliza um jardim e um salão partilhado. O alojamento disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 10.48 km

Panorama Hotel


Preços : de 143.2 BRL a 439 BRL


O Panorama apresenta vistas cénicas do centro de Juazeiro do Norte e uma piscina exterior com guarda-sóis e espreguiçadeiras. Disponibiliza uma sala de televisão, acesso Wi-Fi gratuito e um buffet de pequeno-almoço diário, servido no seu restaurante.

Distância do centro da cidade : 10.48 km

Hostel das Cores

Não classificado

Preços : de 28.35 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hostel das Cores está localizado em Juazeiro do Norte. Com um salão partilhado, a propriedade também tem um bar. Um balcão de turismo pode fornecer informações sobre a área. Os quartos do hostel têm um guarda-roupa.

Distância do centro da cidade : 10.48 km

Pousada Santo André - O Apóstolo

Não classificado

Preços : de 152 BRL


Apenas a 100 metros do Memorial Padre Cícero, a Pousada Santo André - O Apóstolo está localizada em Juazeiro do Norte. Providencia acesso Wi-Fi gratuito e o pequeno-almoço está incluído.

Distância do centro da cidade : 10.50 km

Pousada Santa Helena

Não classificado

Preços : de 80 BRL


A Pousada Santa Helena está localizada em Juazeiro do Norte. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente em todas as áreas. A casa de banho privativa está equipada com um duche. Os extras incluem uma ventoinha.

Distância do centro da cidade : 10.59 km

Imperial Palace Hotel


Preços : de 129 BRL a 209.79 BRL


Situado numa área tranquila de Cariri, entre as cidades de Juazeiro do Norte e Barbalha, o Hotel Imperial Palace dispõe de uma piscina e de jardins. O acesso Wi-Fi e o estacionamento são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 10.60 km

Pousada Casa Amarela

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Pousada Casa Amarela disponibiliza acomodações em Juazeiro do Norte. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção aberta 24 horas. Todos os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 10.66 km

Pousada Salesianos

Não classificado

Preços : de 70 BRL


A Pousada Salesianos está situada em Muriti. O acesso Wi-Fi é gratuito. As unidades desta casa de hóspedes estão equipadas com uma televisão. Todos os quartos têm uma casa de banho privativa com um duche.

Distância do centro da cidade : 10.69 km

Hotel Padre Cícero

Não classificado

Preços : de 91 BRL


O Hotel Padre Cícero disponibiliza acomodações em Juazeiro do Norte. Entre as comodidades desta propriedade estão um restaurante, uma recepção aberta 24 horas, um serviço de estacionamento personalizado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.73 km

Pousada Imaculada Conceição

Não classificado

Preços : de 88 BRL


A Pousada Imaculada Conceição disponibiliza quartos em Juazeiro do Norte. Todos os quartos possuem uma televisão com canais por satélite e uma casa de banho privativa. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.82 km

Horto Hotel

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Horto Hotel está localizado em Juazeiro do Norte e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos do hotel estão equipados com um guarda-roupa. A casa de banho privativa está equipada com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 10.88 km

Motel Premium (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situado em Barbalha, o Motel Premium (Adults Only) apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. Os quartos incluem um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 10.90 km

Pousada Vó Otília

Não classificado

Preços : de 84 BRL


A Pousada Vó Otília apresenta acomodações com ar condicionado em Juazeiro do Norte. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.96 km

San Felipe Hotel

Não classificado

Preços : de 147 BRL


Localizado em Juazeiro do Norte, o San Felipe Hotel dispõe de um jardim e de acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas e serviço de quartos para os hóspedes.

Distância do centro da cidade : 11.00 km

Pousada Soldadinho do Araripe

Não classificado

Preços : de 243 BRL


Situada em Barbalha, a Pousada Soldadinho do Araripe apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a um jardim. As unidades possuem uma varanda, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro.

Distância do centro da cidade : 11.12 km

HOTEL ENCOSTA DO HORTO


Preços : de 150 BRL


O HOTEL ENCOSTA DO HORTO está situado em Juazeiro do Norte e dispõe de uma piscina exterior e de um jardim. Com um terraço, o hotel de 4 estrelas tem quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito, cada um com uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 11.27 km

Verdes Vales Lazer Hotel


Preços : de 198 BRL


Este animado hotel e parque aquático proporciona actividades de lazer completas na pitoresca Lagoa Seca. Fica ao lado do Parque Aquático Praia Park, com escorregas aquáticos e piscinas de ondas.

Distância do centro da cidade : 11.28 km

Hotel Leon


Preços : de 110 BRL


O Hotel leon está situado em Barbalha, junto à Ceasa Cariri, a 8 km de Juazeiro do Norte, e disponibiliza uma piscina exterior e um terraço. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 11.93 km

Excelente Casa no Juazeiro

Não classificado

Preços : de 475 BRL


Apresentando acomodações com ar condicionado e um terraço, o Excelente Casa no Juazeiro está situado em Juazeiro do Norte. Esta casa de férias dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 12.75 km

Casa Natureza Village

Não classificado

Preços : de 565 BRL


A Casa Natureza Village está situada em Juazeiro do Norte. Este apartamento dispõe de um jardim. O apartamento dispõe de um terraço. O Crato fica a 15 km da Casa Natureza Village.

Distância do centro da cidade : 12.96 km

Pousada Aerogrill

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Aerogrill está situada em Juazeiro do Norte. Todos os quartos incluem um terraço. Todos os quartos da estalagem estão equipados com uma televisão de ecrã plano. Os quartos incluem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 16.31 km

Pousada Sol Nascente Prime

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Situada em Missão Velha, a Pousada Sol Nascente Prime dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Todos os quartos do hotel estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 28.37 km

Airports near Crato

AirportsCityDistance
Senador Nilo Coelho AirportPetrolina269 km
Paulo Afonso AirportPaulo Afonso273 km
Dix-Sept Rosado AirportMossoró320 km
Presidente João Suassuna AirportCampina Grande388 km
Pinto Martins International AirportFortaleza397 km