›› ›› ››

Hotels in Fortaleza

Here is a list of accommodation and hotels in Fortaleza And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Fortaleza With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Mucuripe (6.73 km), Coco (7.29 km), Tabapuá (8.95 km), Iparana (9.57 km), Porto das Dunas (10.72 km), Mundubim (10.80 km), Metropolitano (11.19 km), Praia do Futuro (11.34 km), Caucaia (12.40 km), Cumbuco (13.66 km).

Exact time in Fortaleza

Fortaleza
Time zone : America/Fortaleza

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Local time :
Local time in Fortaleza
Time zone :
America/Fortaleza
Capital :
Fortaleza
Population :
2,400,000
Elevation :
18 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Fortaleza

4ª Cia Hostel e Pousada

Não classificado

Preços : de 40 BRL


Situado em Fortaleza, a 6 km do Norte Shopping (centro comercial), o 4a Cia Hostel e Pousada dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes também podem relaxar na área de estar partilhada.

Distância do centro da cidade : 0.17 km

Hotel Centro Fashion

Não classificado

Preços : de 40 BRL


Situado em Fortaleza, a 4,4 km do Norte Shopping (centro comercial), o Hotel Centro Fashion dispõe de acomodações com um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 0.20 km

Marina Park Hotel


Preços : de 265 BRL a 1634 BRL


O Marina Park Hotel está situado em Fortaleza. Com vista da marina, na Praia de Iracema, este hotel disponibiliza comodidades de lazer e de restauração completas.

Distância do centro da cidade : 1.50 km

Hotel Belem Fortaleza

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Situado no Centro de Fortaleza, o Hotel Belem Fortaleza disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.51 km

Quarto ventilado e bem localizado

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Localizado em Fortaleza, o Quarto ventilado e bem located disponibiliza um salão partilhado, acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção 24 horas e uma cozinha partilhada. A propriedade fica a 4,1 km do Norte Shopping (centro comercial).

Distância do centro da cidade : 1.91 km

Casa Feliz

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Localizada no Centro de Fortaleza, a 5 km do Norte Shopping (centro comercial), a Casa Feliz disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento fica a 7 km do Mercado de Peixe de Mucuripe.

Distância do centro da cidade : 1.92 km

Quarto Útil

Não classificado

Preços : de 68 BRL


O Quarto Doméé um alojamento localizado em Fortaleza, a 2,2 km do Centro Comercial Norte Shopping e a 9 km do Mercado de Peixe de Mucuripe. Este apartamento fica a 11 km do Estádio Castelão.

Distância do centro da cidade : 1.94 km

Minha Casa Longe de Casa

Não classificado

Preços : de 85 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Minha Casa Fora de Casa é um económico quarto em acomodação particular situado em Fortaleza, a 2 km do centro da cidade.

Distância do centro da cidade : 1.95 km

Nordeste Palace Hotel

Não classificado

Preços : de 111.6 BRL


O Nordeste Palace Hotel está localizado em Fortaleza, a 6 km do North Shopping (centro comercial), e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Os locais de interesse populares nas proximidades incluem o Palácio do Bispo e o Museu Ceara.

Distância do centro da cidade : 2.36 km

New Jhc Hotel

Não classificado

Preços : de 170 BRL


O New Jhc Hotel dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito no Centro de Fortaleza. Os locais de interesse populares nas proximidades incluem o Palácio Episcopal, o Mercado Central e o Museu Maracatu.

Distância do centro da cidade : 2.47 km

Deisilia

Não classificado

Preços : de 110.5 BRL


O Deisilia disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos em Fortaleza, a 6 km do Mercado de Peixe de Mucuripe. Esta propriedade está localizada a uma curta distância de atracções como o Palácio Episcopal.

Distância do centro da cidade : 2.48 km

Taiba Kitesurf House

Não classificado

Preços : de 2000 BRL


A Taiba Kite House é uma propriedade com uma piscina privada, situada em Fortaleza, apenas a 1,3 km do Museu Ceara e a 1,4 km do Teatro José de Alencar. Tem vista para o mar e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.48 km

Pousada & Hostel Casa Sefarad

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada & Hostel Casa Sefarad está localizada em Fortaleza, a 5 km do Mercado de Peixe de Mucuripe.

Distância do centro da cidade : 2.49 km

Pousada Pepone

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Apenas a 1 km da animada Praia de Iracema, este alojamento disponibiliza um buffet de pequeno-almoço e uma recepção aberta 24 horas. Os quartos climatizados incluem acesso Wi-Fi e estacionamento gratuitos.

Distância do centro da cidade : 2.51 km

Refugio Hostel Fortaleza

Não classificado

Preços : de 30 BRL


Com uma decoração alegre e elegante, o Refúgio Hostel Fortaleza está situado a 6 minutos de carro da famosa Praia de Iracema. O acesso Wi-Fi é gratuito neste hostel. Estão disponíveis comodidades para churrascos, uma recepção 24 horas e um jardim.

Distância do centro da cidade : 2.52 km

KITINETES NO BENFICA

Não classificado

Preços : de 50 BRL


O KITINETES NO BENFICA está localizado em Fortaleza. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.54 km

Pousada Terra do Sol

Não classificado

Preços : de 50 BRL


A Pousada Terra do Sol está localizada em Fortaleza, a 6 km do Mercado de Peixe de Mucuripe. Com uma localização atraente no centro da cidade de Fortaleza, a propriedade fica a 7 km do Centro Comercial Norte Shopping e a 12 km do Estádio Castelão.

Distância do centro da cidade : 2.57 km

Sky apartamento II

Não classificado

Preços : de 115 BRL


Situado em Fortaleza, a 5 km do Mercado de Peixe de Mucuripe e a 9 km do Norte Shopping (centro comercial), o Sky apartamento II disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 2.58 km

Pousada Famíliar 25 de Março

Não classificado

Preços : de 35 BRL


Situada no centro da cidade de Fortaleza, a Pousada Famíliar 25 de Março dispõe de um salão partilhado. Construída em 2000, a propriedade fica a 900 metros da Praia Iracema e a 500 metros do Mercado de Rua José Avelino.

Distância do centro da cidade : 2.59 km

Suítes Centro Praia

Não classificado

Preços : de 105 BRL


O Suítes Centro Praia está localizado em Fortaleza, a 1 km da Praia de Iracema e a 500 metros do Mercado Central. Os quartos incluem uma televisão. Alguns quartos possuem uma varanda ou um pátio.

Distância do centro da cidade : 2.64 km

Apartamento Praia De Iracema

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Situado a 4,4 km do Mercado do Peixe de Mucuripe, em Fortaleza, este apartamento climatizado inclui acesso Wi-Fi gratuito e uma varanda. A propriedade oferece vistas para o mar e fica a 10 km do Estádio Castelão.

Distância do centro da cidade : 2.67 km

Hostel Dragão do Mar

Não classificado

Preços : de 40 BRL


Situado no bairro do centro da cidade de Fortaleza, a 900 metros da Praia de Iracema, o Hostel Dragão do Mar dispõe de um terraço para banhos de sol e de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 2.67 km

Pousada Caminho do Mar

Não classificado

Preços : de 35.1 BRL


A Pousada Caminho do Mar está localizada em Fortaleza. A propriedade está situada a 7 km do Mercado de Peixe de Mucuripe e a 7 km do Norte Shopping (centro comercial). A propriedade fica a menos de 1 km do centro da cidade.

Distância do centro da cidade : 2.69 km

Apartamento Beira mar

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar, o Apartamento Beira mar disponibiliza acomodações em Fortaleza, apenas a 600 metros do Centro Cultural Dragão do Mar.

Distância do centro da cidade : 2.70 km

Hospedaria Praia e Sol

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situada no Centro de Fortaleza, a Hospedaria Praia e Sol fica a 5 km do Mercado de Peixe de Mucuripe. Os locais de interesse populares nas proximidades incluem o Mini Siara, o Centro Cultural Dragão do Mar e a Fortaleza de Nossa Senhora de Assunção.

Distância do centro da cidade : 2.71 km

Apartamento na Praia de Iracema, com vista mar.

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Apartamento na Praia de Iracema, com vista mar, está situado a cerca de 6 km do Mercado de Peixe Mucuripe e a 9 km do North Shopping (centro comercial). Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um terraço.

Distância do centro da cidade : 2.72 km

Pousada Brisa do Atlântico

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Localizada no Centro de Fortaleza, a Pousada Brisa do Atlântico está situada a 5 km do Mercado de Peixe de Mucuripe. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um jardim, um terraço e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 2.73 km

Pousada & Hostel Dom Kilmer


Preços : de 100 BRL


A Pousada Dom Kilmer disponibiliza acomodações em Fortaleza e oferece acesso Wi-Fi gratuito em todas as suas áreas. O Mercado de Peixes do Mucuripe e o Centro Comercial North Shopping encontram-se a 5 km da Pousada Dom Kilmer.

Distância do centro da cidade : 2.73 km

Hotel Meridional


Preços : de 130.88 BRL a 530 BRL


Localizado no coração de Fortaleza, apenas a 400 metros do Mercado Central, o Hotel Meridional dispõe de acomodações modernas. O Hotel Meridional também possui uma piscina exterior e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 2.76 km

Portal do Alto

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizado a 5 km do Mercado de Peixe de Mucuripe, em Fortaleza, o Portal do Alto disponibiliza acomodações com uma cozinha. Esta propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.80 km

Aquarius de Iracema

Não classificado

Preços : de 78.75 BRL


O Aquarius de Iracema está localizado em Fortaleza e disponibiliza uma área de praia privada e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 5 km do Mercado de Peixe de Mucuripe.

Distância do centro da cidade : 2.82 km

Pousada Andrade Models & Orlando

Não classificado

Preços : de 89 BRL


A Pousada Andrade Models & Orlando dispõe de quartos em Fortaleza. A propriedade fica perto do Centro Cultural Mini Siara, do Centro Cultural Dragão do Mar e da Fortaleza de Nossa Senhora de Assunção.

Distância do centro da cidade : 2.82 km

residencial brasil

Não classificado

Preços : de 102 BRL


A Residencial brasil está situada em Fortaleza, a 6 km do Mercado de Peixe de Mucuripe, a 7 km do Centro Comercial Norte Shopping e a 13 km do Estádio Castelão. O Palácio do Bispo fica a menos de 1 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 2.83 km

Quartos da Luz

Não classificado

Preços : de 85 BRL


Situados em Fortaleza, os Quartos da Luz disponibilizam acesso Wi-Fi gratuito e unidades equipadas com uma cozinha. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 2.84 km

Studio Iracema

Não classificado

Preços : de 187.5 BRL a 250 BRL


Localizado apenas a 450 metros da Praia de Iracema e com vista sobre as límpidas águas do Oceano Atlântico, o Studio Iracema fica apenas a 1,5 km do centro da cidade. Oferece vistas magníficas a partir da piscina no último piso.

Distância do centro da cidade : 2.85 km

Flat Studio Iracema

Não classificado

Preços : de 136.666666 BRL


Completo com um jardim, o Flat Studio Iracema está localizado em Fortaleza, a 5 km do Mercado de Peixe de Mucuripe e a 9 km do North Shopping (centro comercial).

Distância do centro da cidade : 2.86 km

Pousada Carnaúba

Não classificado

Preços : de 32 BRL


A Pousada Carnaúba está localizada a 2 km da Praia de Iracema. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Cada quarto confortável inclui uma televisão, uma ventoinha e um mini-bar. A casa de banho privativa não tem chuveiro eléctrico.

Distância do centro da cidade : 2.87 km

Apartamento vista mar

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizado em Fortaleza, na Região do Ceará, o Apartamento vista mar tem um terraço. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.87 km

Studio Iracema

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Localizado em Fortaleza, a 5 km do Mercado de Peixe de Mucuripe, o Studio Iracema dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso Wi-Fi gratuito e um terraço.

Distância do centro da cidade : 2.87 km

SI801 - Lindo apartamento de 1 quarto na Praia de Iracema.

Não classificado

Preços : de 132 BRL


SI801 - Lindo apartamento de 1 quarto na Praia de Iracema. Está situado na área da Praia de Iracema, em Fortaleza, a 5 km do Mercado de Peixe de Mucuripe e a 7 km do Centro Comercial Norte Shopping.

Distância do centro da cidade : 2.88 km

Studio Iracema Aconchegante Temp

Não classificado

Preços : de 165 BRL


Localizado apenas a 450 metros da Praia de Iracema, o Studio Iracema Aconchegante Temp dispõe de uma piscina exterior. Este alojamento auto-suficiente disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.88 km

Studio Iracema Apartamento

Não classificado

Preços : de 130 BRL


O Studio Iracema Apartamento está situado na área da Praia de Iracema, em Fortaleza, a 5 km do Mercado de Peixe de Mucuripe. A propriedade oferece vistas para o mar e para a cidade, bem como fica a 9 km do North Shopping (centro comercial).

Distância do centro da cidade : 2.88 km

Studio Iracema

Não classificado

Preços : de 115.83 BRL


Com uma piscina exterior, o Studio Iracema está convenientemente localizado na Praia de Iracema, em Fortaleza, a 5 km do Mercado de Peixe de Mucuripe e a 9 km do North Shopping (centro comercial).

Distância do centro da cidade : 2.88 km

Aconchego da família

Não classificado

Preços : de 147 BRL


Localizado a 1,4 km do Norte Shopping em Fortaleza, o Aconchego da família apresenta acomodações com uma cozinha. A propriedade fica a 12 km do Mercado de Peixe de Mucuripe e a 15 km do Estádio Castelão.

Distância do centro da cidade : 2.90 km

Carmel Express


Preços : de 151.39 BRL a 685 BRL


Apenas a 2 quarteirões da Praia de Iracema, o Carmel Express Hotel convida-o a tomar banhos de sol na piscina do terraço no último piso enquanto admira o mar. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.93 km

Pousada Brenda

Não classificado

Preços : de 54 BRL


A Pousada Brenda está localizada em Fortaleza, a 800 metros da praia. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas. Os quartos práticos têm pisos em azulejo, uma ventoinha e uma casa de banho privativa com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 2.94 km

Caverna do Dragão Pousada

Não classificado

Preços : de 70 BRL


A Caverna do Dragão Pousada está situada na área da Praia de Iracema, em Fortaleza, e fica a 5 km do Mercado de Peixe de Mucuripe.

Distância do centro da cidade : 2.95 km

Fort Praia Hotel


Preços : de 101.15 BRL a 670 BRL


Localizado na Praia de Iracema, em Fortaleza, este hotel disponibiliza quartos a preços acessíveis e um serviço de recepção 24 horas. Está perto dos restaurantes, bares e lojas de Fortaleza.

Distância do centro da cidade : 2.96 km

Netuno Motel (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 300 BRL


O Netuno Motel (Adults Only) está bem localizado no Centro de Fortaleza, a 6 km do Centro Comercial Norte Shopping.

Distância do centro da cidade : 2.96 km

Fortaleza Hostel

Não classificado

Preços : de 50 BRL a 45 BRL


Apenas a 10 minutos a pé da popular Praia de Iracema, o Fortaleza Hostel apresenta dormitórios climatizados, uma cozinha comum e comodidades de lavandaria. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma sala com televisão e um leitor DVD.

Distância do centro da cidade : 2.97 km

Solar & Cama e Cozinha Pousada

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Apenas a 350 metros da Praia de Iracema, a Lea Pousada apresenta acomodações com ar condicionado. A recepção está aberta 24 horas por dia. O centro da cidade de Fortaleza e o Centro Cultural Dragão do Mar estão a 2 km.

Distância do centro da cidade : 2.98 km

Center 1 Hotel

Não classificado

Preços : de 80.33 BRL


Situado em Fortaleza, a 6 km do Mercado de Peixe de Mucuripe, o Center 1 Hotel disponibiliza um balcão de turismo e acesso Wi-Fi gratuito. Com um salão partilhado, a propriedade está localizada a cerca de 9 km do North Shopping (centro comercial).

Distância do centro da cidade : 2.98 km

Iracema Travel


Preços : de 144 BRL a 315 BRL


Situado apenas a 1 quarteirão do mar, na Praia de Iracema, o Iracema Travel, de 3 estrelas, dispõe de uma piscina exterior e de quartos com excelentes vistas para o mar.

Distância do centro da cidade : 2.98 km

Sol de Iracema

Não classificado

Preços : de 54 BRL


O Sol de Iracema está situado em Fortaleza, a 5 km do Mercado de Peixe de Mucuripe. Esta propriedade está situada a uma curta distância de atracções como o Centro Cultural Dragão do Mar, a Fortaleza de Nossa Senhora de Assunção e a INACE - Indústria...

Distância do centro da cidade : 2.99 km

Apartamento em Iracema, Meireles

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Localizado a 5 km do Mercado de Peixe de Mucuripe, o Apartamento em Iracema, Meireles apresenta acomodações em Fortaleza com acesso a uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e serviço de quartos.

Distância do centro da cidade : 2.99 km

Flat Iracema Travel Hotel

Não classificado

Preços : de 215 BRL


O Flat Iracema Travel Hotel apresenta acomodações em Fortaleza, a 5 km do Mercado de Peixe de Mucuripe. Este apartamento inclui uma piscina exterior e um restaurante. O apartamento inclui 2 quartos e uma cozinha com um forno e uma máquina de café.

Distância do centro da cidade : 2.99 km

Studio Sea View In Iracema Beach

Não classificado

Preços : de 85 BRL


Localizado na área da Praia de Iracema, em Fortaleza, apenas a 6 km do Mercado de Peixe de Mucuripe, o Studio Sea View In Iracema Beach disponibiliza ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.00 km

Jardins de Iracema apt

Não classificado

Preços :


Situado em Fortaleza, apenas a 5 km do Mercado de Peixe de Mucuripe, o Jardins de Iracema apt disponibiliza acomodações com um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade fica a 8 km do Norte Shopping (centro comercial).

Distância do centro da cidade : 3.01 km

Raio de Sol Praia Hotel


Preços : de 110 BRL a 198 BRL


O Raio de Sol Praia Hotel está idealmente localizado a 50 metros da Praia de Iracema, o centro cultural de Fortaleza. Disponibiliza uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 3.02 km

Good Dreams House

Não classificado

Preços :


A Good Dreams House disponibiliza acomodações em Fortaleza, a 6 km do Mercado de Peixe de Mucuripe. Este apartamento dispõe de um terraço e de acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento possui 2 quartos, uma televisão de ecrã plano e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 3.02 km

Airports near Fortaleza

AirportsCityDistance
Pinto Martins International AirportFortaleza7 km
Dix-Sept Rosado AirportMossoró211 km
Governador Aluízio Alves International AirportNatal419 km
Augusto Severo AirportNatal440 km
Presidente João Suassuna AirportCampina Grande492 km