›› ›› ››

Hotels in Olinda

Here is a list of accommodation and hotels in Olinda And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Olinda With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Recife (5.76 km), Rio Doce (6.99 km), Paulista (7.83 km), Janga (9.50 km), Pina (10.60 km), Werneck (11.94 km), Abreu e Lima (12.02 km), Várzea (12.26 km), Camaragibe (13.94 km), Boa Viagem (14.59 km).

Exact time in Olinda

Olinda
Time zone : America/Recife

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Local time :
Local time in Olinda
Time zone :
America/Recife
Capital :
Recife
Population :
366,754
Elevation :
37 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Olinda

Carnaval de Olinda

Não classificado

Preços : de 3000 BRL


Localizado em Olinda, a 1 km do centro histórico, o Carnaval de Olinda dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 0.10 km

Casa de Temporada das Mangueiras

Não classificado

Preços : de 75.65 BRL


A Casa das Mangueiras apresenta acomodações que permitem animais de estimação no centro histórico de Olinda. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. As acomodações possuem um terraço e uma área de estar e de refeições.

Distância do centro da cidade : 0.28 km

Mameluco Hostel

Não classificado

Preços : de 35 BRL


Idealmente situado no centro histórico de Olinda, o Mameluco Hostel disponibiliza bicicletas gratuitas, comodidades para churrascos e um jardim.

Distância do centro da cidade : 0.40 km

Eco Olinda B&B

Não classificado

Preços : de 136 BRL


O Eco Olinda B&B está localizado em Olinda. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito e um pequeno-almoço diário, com um menu especial para pessoas que são vegan ou com intolerâncias para glúten e lactose.

Distância do centro da cidade : 0.44 km

Pousada do Amparo

Não classificado

Preços : de 345.4 BRL a 600 BRL


Rodeada por muitos restaurantes, museus e estúdios de arte na Rua do Amparo, a Pousada do Amparo oferece quartos com uma varanda privada. As comodidades incluem uma piscina rodeada por um jardim tropical.

Distância do centro da cidade : 0.49 km

Casa Sítio Histórico Olinda

Não classificado

Preços : de 300 BRL


A Casa Sítio Histórico Olinda, com um jardim, está localizada em Olinda, a 400 metros do centro histórico e a 1,9 km do Mosteiro de São Bento.

Distância do centro da cidade : 0.51 km

Pousada Villa Olinda

Não classificado

Preços : de 60 BRL


A Pousada Villa Olinda está localizada no centro da área histórica. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica perto de restaurantes, museus e galerias de arte. É servido um pequeno-almoço diário gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.52 km

Cama e Café Casa de Campo Olinda

Não classificado

Preços : de 102 BRL


Com uma piscina exterior, a Cama e Café Casa de Campo Olinda é um alojamento ecológico localizado em Olinda. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Podem ser organizados serviços de transporte por um custo adicional.

Distância do centro da cidade : 0.54 km

Pousada Convento da Conceição

Não classificado

Preços : de 85 BRL


Situada a menos de 1 km do centro histórico e com um jardim, a Pousada Convento da Conceição apresenta acomodações em Olinda. O acesso Wi-Fi é gratuito. Um pequeno-almoço americano pode ser apreciado na propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.56 km

Pousada Flor de Olinda

Não classificado

Preços : de 91.16 BRL


Localizada em Olinda, a Pousada Flor de Olinda disponibiliza acomodações bem equipadas com acesso Wi-Fi gratuito, a menos de 1 km do centro histórico.

Distância do centro da cidade : 0.64 km

Casa charmosa pra Carnaval de Olinda!

Não classificado

Preços : de 1469 BRL


A Casa charmosa pra Carnaval de Olinda! Apresenta acomodações em Olinda, a 1,4 km do centro histórico e a 2,8 km do Mosteiro de São Bento. O alojamento fica a 5 km do Centro de Convenções de Pernambuco.

Distância do centro da cidade : 0.70 km

Pousada Alto Astral

Não classificado

Preços : de 90 BRL a 1200 BRL


O Alto Astral está localizado em Olinda e dispõe de uma piscina exterior e de uma área verdade. Possui uma decoração rústica e colorida, buffet de pequeno-almoço e acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas.

Distância do centro da cidade : 0.71 km

Olinda Stylish Colonial House

Não classificado

Preços : de 65 BRL


Com comodidades para churrascos, a casa na folia está localizada em Olinda, não muito longe do centro histórico e da Igreja de Amparo. Este quarto em acomodação particular dispõe de um terraço. Os hóspedes podem relaxar no jardim da propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.71 km

Pousada dos Quatro Cantos

Não classificado

Preços : de 215 BRL a 427 BRL


Idealmente localizada no coração do centro histórico de Olinda e situada numa mansão do século XIX, a Pousada dos Quatro Cantos apresenta uma piscina exterior e um terraço. Há acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas.

Distância do centro da cidade : 0.72 km

Hostel da 13

Não classificado

Preços : de 45 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hostel da 13 está situado em Olinda, a 700 metros do centro histórico e a 2,1 km do Mosteiro de São Bento.

Distância do centro da cidade : 0.73 km

Morada Bonfim

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Localizada em Olinda, a menos de 1 km do centro histórico, a Morada Bonfim disponibiliza acomodações com ar condicionado e acesso a um jardim com um terraço. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.78 km

Cama e Café Olinda

Não classificado

Preços : de 165 BRL


Idealmente localizada no centro histórico de Olinda, apenas a 500 metros do Museu de Arte Sacra de Pernambuco e a 900 metros do Forte São Francisco, a Cama e Café Olinda oferece acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.78 km

Chalés na Hora

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Com um jardim, os Chalés na Hora estão situados no centro histórico de Olinda. O Mosteiro de São Bento fica a 500 metros da propriedade. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.79 km

Irradiante

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situado em Olinda, a 1,1 km do centro histórico e a 1,7 km do Mosteiro de São Bento, o Irradiante disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e acesso a um jardim. Algumas unidades incluem um terraço e/ou uma varanda.

Distância do centro da cidade : 0.79 km

Pousada D'Olinda

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado apenas a 200 metros da Praia Olinda, este alojamento dispõe de uma piscina exterior, restaurante, bar e uma recepção aberta 24 horas com funcionários bilingues. Os quartos climatizados possuem acesso Wi-Fi e estacionamento gratuitos.

Distância do centro da cidade : 0.82 km

Casa Carnaval

Não classificado

Preços :


A Casa Carnaval está localizada em Olinda, a menos de 1 km do Mosteiro de São Bento, a 13 minutos a pé do centro histórico e a 3,3 km do Centro de Convenções de Pernambuco. A propriedade fica a 500 metros da Casa Mauricio de Nassau.

Distância do centro da cidade : 0.82 km

Pousada Alquimia

Não classificado

Preços : de 110 BRL


A 200 metros do centro histórico, a Pousada Alquimia está situada em Olinda e dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica perto do Mosteiro de São Bento, do Centro de Convenções de Pernambuco e da Casa Mauricio de Nassau.

Distância do centro da cidade : 0.85 km

Casa no Carnaval de Olinda

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


A Casa no Carnaval de Olinda dispõe de uma varanda e está localizada em Olinda, apenas a 1,1 km do Mosteiro de São Bento e a 1,2 km do centro histórico.

Distância do centro da cidade : 0.92 km

Pousada e Albergue Casa de Chica

Não classificado

Preços : de 120 BRL a 600 BRL


Esta pousada colorida está localizada no coração do centro histórico de Olinda, e apresenta uma decoração com artesanato regional. Para além disso, disponibiliza quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito e um buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 1.00 km

Hostel Canto dos Artistas

Não classificado

Preços : de 40 BRL


Situado no centro histórico de Olinda, Património Mundial da UNESCO, o Hostel Canto dos Artistas disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um pequeno-almoço diário gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.00 km

Pousada São Pedro

Não classificado

Preços : de 171 BRL


Localizada em Olinda, a Pousada São Pedro disponibiliza um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica perto do Mosteiro de São Bento, do centro histórico e da Casa de Mauricio de Nassau.

Distância do centro da cidade : 1.02 km

Hostel do Cajá

Não classificado

Preços : de 40 BRL


Situado em Olinda, a 600 metros do Mosteiro de São Bento, o Hostel do Cajá disponibiliza bicicletas gratuitas, comodidades para churrascos e quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.03 km

Hotel 7 Colinas


Preços : de 295 BRL a 640 BRL


Este hotel está localizado num parque encantador, perto do Convento de São Francisco, em Olinda. Dispõe de um museu colonial e de quartos modernos, bem como de acesso Wi-Fi gratuito, de estacionamento gratuito e de uma piscina grande.

Distância do centro da cidade : 1.03 km

Lá Fleur Polinésia

Não classificado

Preços : de 1200 BRL


Situado em Carmo, o Lá Fleur Polinésia apresenta acomodações com uma piscina privada. Com vistas para o mar, esta acomodação dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 1.08 km

Hotel Pousada São Francisco

Não classificado

Preços : de 165 BRL a 200 BRL


Quartos climatizados, decorados com muito bom gosto, aguardam por si no Hotel Pousada São Francisco, um hotel acolhedor que se encontra apenas a cerca de 100 metros da praia em Olinda.

Distância do centro da cidade : 1.17 km

Hostel & Pousada Farol de Olinda

Não classificado

Preços :


Situado a cerca de 2,1 km do centro histórico, o Hostel & Pousada Farol de Olinda, em Olinda, apresenta várias comodidades, incluindo um jardim, um terraço e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 1.17 km

Paraíso Olindense

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Paraíso Olindense disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos em Olinda, a 1,2 km do Mosteiro de São Bento. Os locais de interesse populares em redor da propriedade incluem a Igreja da Nossa Senhora das Neves e a Igreja da Sé.

Distância do centro da cidade : 1.18 km

Pousada Casa de Hilton

Não classificado

Preços : de 80 BRL


A Pousada e Albergue Casadehilton está localizada a 150 metros da Praia do Carmo, com acesso Wi-Fi gratuito, disponível nas áreas públicas. Os quartos coloridos com pisos de azulejo e camas em madeira incluem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 1.18 km

Albergue de Olinda Hostel

Não classificado

Preços : de 65 BRL a 37 BRL


Este hostel está convenientemente localizado no coração de Olinda, perto do mar e das atracções históricas, como a Igreja do Bonfim. Disponibiliza uma piscina, uma área para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.20 km

Pousada Sitio Do Carmo

Não classificado

Preços : de 100 BRL a 35 BRL


A Pousada Sítio do Carmo disponibiliza dormitórios e quartos duplos com casa de banho privativa, bem como um buffet de pequeno-almoço diário. Está situada numa encantadora casa ecológica na Praça da Abolição, no centro histórico de Olinda.

Distância do centro da cidade : 1.21 km

Otima localização de Hospedagem em Olinda - PE

Não classificado

Preços : de 115 BRL


O Otima localização de Hospedagem em Olinda - PE está situado em Olinda. O acesso Wi-Fi é gratuito. O apartamento inclui 2 quartos e uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. A acomodação está equipada com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 1.24 km

Hotel Colonial (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Situado a 1,1 km do Mosteiro de São Bento, o Hotel Colonial (Adult Only) em Olinda dispõe de um jardim. A propriedade fica a 2 km do centro histórico, a 2,9 km do Centro de Convenções de Pernambuco e a menos de 1 km da Praia de Milagres.

Distância do centro da cidade : 1.24 km

Pousada Marin dos Caetés

Não classificado

Preços : de 70 BRL a 880 BRL


A Marin dos Caetés situa-se na cidade histórica de Olinda, num edifício de estilo colonial português que remonta ao século XIX. Oferece vistas para o mar e para a Praça do Carmo. Apresenta um restaurante regional e acesso Wi-Fi no átrio.

Distância do centro da cidade : 1.26 km

Quarto com café da manhã

Não classificado

Preços : de 76 BRL


Situado em Olinda, o Quarto com café da manhã apresenta acomodações com uma área de estar. O acesso Wi-Fi é gratuito. Um buffet de pequeno-almoço é servido diariamente na propriedade. O parque de campismo dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 1.41 km

Pousada Liberal Mar Dos Milagres

Não classificado

Preços :


Com um terraço para banhos de sol com uma piscina e um jardim, a Pousada Liberal Mar Dos Milagres está localizada em Olinda. Os locais de interesse populares nas proximidades incluem o Mosteiro de São Bento, o centro histórico e a Igreja do Carmo.

Distância do centro da cidade : 1.47 km

Estrela dos Milagres Hostel Pousada

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situada em Olinda, a 700 metros do Mosteiro de São Bento, a Estrela dos Milagres Hostel Pousada dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 1.50 km

Pousada Olinda Mar

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situada em Olinda, a 1,7 km do centro histórico, a Pousada Olinda Mar disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim com um terraço.

Distância do centro da cidade : 1.60 km

Ed Studio Everest/ Patricia

Não classificado

Preços :


O Ed Studio Everest/ Patricia apresenta acomodações em Recife, perto da Praia de Boa Viagem, a 8 km do Consulado dos EUA e a 22 km do Centro Comercial Guararapes. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 1.60 km

Hotel Costeiro


Preços : de 154.8 BRL a 322.71 BRL


O Costeiro encontra-se apenas a 15 minutos a pé do centro histórico de Olinda, considerada Património Mundial da Humanidade pela UNESCO. O hotel dispõe de uma piscina no seu pátio com vistas para o mar.

Distância do centro da cidade : 1.67 km

Olinda Beach Hostel

Não classificado

Preços : de 55 BRL


Situado em Olinda, a 2,7 km do Mosteiro de São Bento, o Olinda Beach Hostel disponibiliza comodidades para churrascos, um jardim e um terraço, bem como acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.73 km

Hotel 5 Sóis


Preços : de 133 BRL a 407 BRL


O Hotel 5 Sóis disponibiliza acomodações em frente à Praia de Casa Caiada e ao passeio marítimo, a 2 km do centro histórico de Olinda. Possui piscinas para crianças e adultos, estacionamento privativo e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.82 km

Casa Olinda Para Carnaval

Não classificado

Preços : de 1300 BRL


A Casa Olinda Para Carnaval, uma propriedade com um terraço, está situada em Olinda, a 2,8 km do centro histórico. A casa de férias fica a 3,2 km do Mosteiro de São Bento.

Distância do centro da cidade : 1.84 km

Status Motel PE15 (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Status Motel PE15 (Adults Only) está situado em Olinda, a 3,5 km do centro histórico e a 5 km do Mosteiro de São Bento. A propriedade fica a 5 km do Centro de Convenções de Pernambuco e a 3,2 km da Igreja de Amparo. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.97 km

Luxus Motel Locday

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situado em Olinda, a 6 km do centro histórico, o Luxus Motel Locday dispõe de quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.04 km

Casa Carnaval Olinda 1

Não classificado

Preços : de 900 BRL


Localizada a 3,2 km do Mosteiro de São Bento, a Casa Carnaval Olinda 1 disponibiliza acomodações em Olinda. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão.

Distância do centro da cidade : 2.25 km

Tititi Motel (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 250 BRL


O TI-TI-TI Motel é um alojamento apenas para adultos e está situado a 2 km do centro histórico de Olinda. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em todo o lado. Usufrui do conforto de check-in e check-out privado.

Distância do centro da cidade : 2.28 km

Status Motel Perimetral Adults Only

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Localizado em Olinda, a cerca de 3,7 km do centro histórico e a 5 km do Mosteiro de São Bento, o Status Motel Perimetral Adults Only disponibiliza quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.34 km

Casa em Olinda

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situada em Olinda, a Casa em Olinda disponibiliza acomodações com ar condicionado, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias fica a 3,9 km do Mosteiro de São Bento.

Distância do centro da cidade : 2.78 km

Praia Norte Motel (Adults only)

Não classificado

Preços : de 122 BRL


O Praia Norte Motel (Adults only) está situado em Recife, a 6 km do Consulado dos EUA. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. O Centro Comercial Guararapes fica a 22 km deste motel para casais.

Distância do centro da cidade : 2.80 km

Casa no Carnaval de Olinda

Não classificado

Preços :


Situada a 4,1 km do centro histórico e a 6 km do Mosteiro de São Bento, a Casa no Carnaval de Olinda apresenta acomodações em Olinda. A propriedade fica a 6 km do Centro de Convenções de Pernambuco e a 3,9 km da Igreja de Amparo.

Distância do centro da cidade : 2.80 km

Casa da Nilda

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Localizada em Olinda, a Casa da Nilda dispõe de acomodações a cerca de 5 km do centro histórico. O Mosteiro de São Bento e o Centro de Convenções Pernambuco ficam a 6 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 2.90 km

Lar Recife Olinda

Não classificado

Preços : de 45 BRL


Situado em Recife, o Lar Recife Olinda disponibiliza acomodações a 4 km do Consulado dos EUA e a 18 km do Centro Comercial Guararapes. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.90 km

Cantinho Da Del

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situado em Recife, o Cantinho Da Del dispõe de acomodações a 6 km do Consulado dos EUA. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Este quarto em acomodação particular dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 2.92 km

Pousada Sandra Convenções

Não classificado

Preços : de 90 BRL


A 6 km do Consulado dos EUA, a Pousada Sandra Convenções está localizada em Recife e dispõe de quartos com ar condicionado. Construída em 2005, a propriedade fica a 22 km do Centro Comercial Guararapes.

Distância do centro da cidade : 2.92 km

Recanto Convenções

Não classificado

Preços : de 99.99 BRL


O Recanto Convenções está situado em Recife e dispõe de um terraço para banhos de sol com uma piscina e de um salão partilhado. Esta propriedade está localizada a uma curta distância de atracções como o Mirabilandia Brasil.

Distância do centro da cidade : 2.94 km

Airports near Olinda

AirportsCityDistance
Guararapes - Gilberto Freyre International AirportRecife15 km
Presidente Castro Pinto International AirportJoão Pessoa97 km
Presidente João Suassuna AirportCampina Grande141 km
Zumbi dos Palmares AirportMaceió196 km
Augusto Severo AirportNatal237 km