›› ›› ››

Hotels in Parnaíba

Here is a list of accommodation and hotels in Parnaíba And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Parnaíba With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Santa Isabel (3.52 km), Rosápolis (5.67 km), Morro da Marinha (6.95 km), Ilha Grande (7.17 km), Gameleira (9.90 km), Pedra do Sal (12.32 km), Luís Correia (12.53 km), Cutia (12.94 km), Olho d’Água (13.05 km), Atalaia (15.05 km).

Exact time in Parnaíba

Parnaíba
Time zone : America/Fortaleza

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Local time :
Local time in Parnaíba
Time zone :
America/Fortaleza
Capital :
Teresina
Population :
138,008
Elevation :
9 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Parnaíba

Casa de St. Antônio Hotel Boutique

Não classificado

Preços : de 343 BRL


Localizada perto do início do Delta do Rio Parnaíba, a Casa de Santo António dispõe de uma piscina exterior, um centro de fitness e um restaurante com um bar no local.

Distância do centro da cidade : 0.18 km

Casa de Praia na Pedra do Sal

Não classificado

Preços : de 499 BRL


Completa com uma piscina exterior, a Casa de Praia na Pedra do Sal está situada em Parnaíba, a 1,1 km da Praça da Graça e a 15 km da Praia Pedra do Sal. A propriedade oferece vistas para o mar e para a piscina.

Distância do centro da cidade : 0.38 km

Pousada Vila do Carmo

Não classificado

Preços : de 100 BRL


A Pousada Vila do Carmo está localizada em Parnaíba, a 200 metros da Praça da Graça, e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e pequeno-almoço gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.49 km

Pousada Rio Igaraçu

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Com um terraço, a Pousada Rio Igaraçu está localizada em Parnaíba, a 800 metros da Praça da Graça. A propriedade está situada a 15 km da Praia Pedra do Sal. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 0.52 km

Vila Parnaiba


Preços : de 170 BRL a 353 BRL


A Vila Parnaiba dispõe de um buffet de pequeno-almoço, de uma piscina exterior e de acesso Wi-Fi gratuito. Um balcão de turismo está disponível no local para os hóspedes.

Distância do centro da cidade : 0.60 km

Pousada Beira Rio Parnaíba

Não classificado

Preços : de 99 BRL


A Pousada Beira Rio Parnaíba está localizada em Parnaíba. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma televisão, ar condicionado e uma varanda. A casa de banho privativa inclui um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 0.61 km

Pousada Porto Rio

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Situada a menos de 1 km da Praça da Graça, a Pousada Porto Rio disponibiliza quartos com ar condicionado em Parnaíba. Com um jardim, a propriedade está localizada a cerca de 15 km da Praia Pedra do Sal. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.75 km

Ateliê 5CINCO5 - Hostel Reiki Estúdio

Não classificado

Preços : de 45 BRL


O Ateliê 5CINCO5 - Hostel Reiki Estúdio apresenta acomodações em Parnaíba, a 800 metros da Praça da Graça e a 16 km da Praia Pedra do Sal. Esta casa de férias dispõe de acomodações com um terraço.

Distância do centro da cidade : 0.76 km

Praieiro Hostel Albergue

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Situado em Parnaíba, na Região de Piauí, a 500 metros do centro da cidade, o Praieiro Hostel Albergue dispõe de comodidades para churrascos e de vistas para o jardim. O Praieiro Hostel Albergue oferece acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.86 km

M2H Hostel

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Situado em Parnaíba, a 1,9 km da Praça da Graça, o M2H Hostel dispõe de um terraço e de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está localizada a 16 km da Praia Pedra do Sal.

Distância do centro da cidade : 0.89 km

Pousada Chalé Suiço

Não classificado

Preços : de 90 BRL a 175 BRL


Situada a 500 metros do Rio Igaraçu, a Pousada Chalé Suiço disponibiliza acomodações práticas, estacionamento gratuito e uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 1.00 km

Parnaíba Hostel

Não classificado

Preços : de 30 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas, o Parnaíba Hostel é um alojamento que permite animais de estimação situado em Parnaíba. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local. Alguns quartos possuem um terraço ou uma varanda.

Distância do centro da cidade : 1.14 km

Delta Park Hotel


Preços : de 198 BRL a 445 BRL


Os hóspedes podem pescar e divertir-se no Delta Park, situado em Parnaiba, apenas a 5 minutos de carro do cénico Rio Igaraçu. Disponibiliza 2 piscinas, uma sauna e um centro de fitness. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.21 km

POUSADA JARDIM DAS OLIVEIRAS

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situada em Parnaíba, a 2,3 km da Praça da Graça e a 17 km da Praia Pedra do Sal, a POUSADA JARDIM DAS OLIVEIRAS disponibiliza acomodações com ar condicionado e acesso a um jardim com um terraço. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.23 km

Nautillus Hotel

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Nautillus Hotel está localizado em Parnaíba, a 500 metros do centro e a uma curta caminhada de restaurantes e lojas. Disponibiliza uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos possuem ar condicionado, televisão e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 2.47 km

Pousada Mirage

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizada a 4,2 km da Praça da Graça, a Pousada Mirage, em Parnaíba, disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 19 km da Praia Pedra do Sal.

Distância do centro da cidade : 2.62 km

Hotel Portal dos Ventos


Preços : de 195 BRL a 350 BRL


O Hotel Portal dos Ventos disponibiliza acomodações práticas, convenientemente localizadas no centro de Piauí. Os serviços incluem estacionamento público gratuito com segurança 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.74 km

Citi Executivo Hotel

Não classificado

Preços : de 116.35 BRL


O Citi Executivo Hotel está situado em Parnaíba, a 4,2 km da Praça da Graça e a 19 km da Praia Pedra do Sal. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 2.75 km

Pousada Recanto das Palmeiras

Não classificado

Preços : de 130 BRL a 500 BRL


Localizada a 3 km do centro de Parnaíba, a Pousada Recanto das Palmeiras dispõe de uma piscina exterior, de acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas e de um pequeno-almoço diário. O Aeroporto Internacional Prefeito Dr.

Distância do centro da cidade : 2.77 km

Casa do Sol Hostel

Não classificado

Preços : de 40 BRL


Localizado em Parnaíba, a 5 km da Praça da Graça, o Casa do Sol Hostel oferece vistas para o jardim. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 3.42 km

Pousada Portal dos Guarás

Não classificado

Preços : de 125 BRL


A Pousada Portal dos Guarás apresenta acomodações em Parnaíba. A propriedade fica a 6 km da Praça da Graça e a 20 km da Praia Pedra do Sal. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 3.83 km

Pousada Lunar

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Com comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Lunar está situada em Parnaíba, a 7 km da Praça da Graça. A propriedade está localizada a 21 km da Praia Pedra do Sal. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 4.05 km

Delta Hostel

Não classificado

Preços : de 35 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e um terraço para banhos de sol, o Delta Hostel apresenta acomodações em Parnaíba, a 4,4 km da Praça da Graça e a 700 metros da estação rodoviária. Poderá desfrutar do bar no local.

Distância do centro da cidade : 4.09 km

Pousada Rharas

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situada em Parnaíba, a Pousada Rharas fica a 7 km da Praça da Graça e disponibiliza várias comodidades, tais como um jardim e um terraço. A propriedade está localizada a 21 km da Praia Pedra do Sal. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.38 km

Pousada Aeroporto

Não classificado

Preços : de 170 BRL


Convenientemente localizada a 1 km do Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho, a Pousada Aeroporto situa-se em Parnaíba. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um pequeno-almoço diário.

Distância do centro da cidade : 4.61 km

Pousada Rio Mar

Não classificado

Preços : de 190 BRL


A Pousada Rio Mar está localizada em Parnaíba, a 6 km da Praça da Graça, e tem uma piscina exterior e um terraço. A propriedade está situada a 20 km da Praia Pedra do Sal.

Distância do centro da cidade : 4.62 km

Pousada Vila Cajuina - Parnaiba

Não classificado

Preços : de 79 BRL


Situada em Parnaíba, a cerca de 7 km da Praça da Graça e a 21 km da Praia Pedra do Sal, a Pousada Vila Cajuina - Parnaíba dispõe de acomodações com um jardim. Esta propriedade providencia um serviço de quartos e um terraço.

Distância do centro da cidade : 4.78 km

Alugo casa de andar mobiliada

Não classificado

Preços : de 250 BRL


O Claridge o casa de andar mobiliada, com um jardim e um terraço, está situado em Parnaíba, a 7 km da Praça da Graça e a 22 km da Praia Pedra do Sal. A propriedade oferece vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 5.54 km

Pousada Posto Mirante

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Pousada Posto Mirante está situada em Parnaíba, a 7 km da Praça da Graça e a 13 km da Praia de Atalaia. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano. Os quartos incluem uma casa de banho privativa com uma banheira ou um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 6.38 km

Engenho Cultural São Francisco

Não classificado

Preços : de 225 BRL


Situado em Parnaíba, o Engenho Cultural São Francisco tem uma piscina exterior. A propriedade dispõe de um jardim e de um terraço. A estalagem disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 7.37 km

Delta Pousada

Não classificado

Preços : de 135 BRL


A Delta Pousada está situada em Parnaíba, a 9 km da Praça da Graça. A propriedade possui um jardim, um terraço e um bar. A Praia Pedra do Sal fica a 12 km. Nesta casa de hóspedes, todos os quartos têm uma varanda.

Distância do centro da cidade : 7.95 km

Casa no Litoral do Piauí

Não classificado

Preços : de 960 BRL


Situada em Parnaíba, na região de Piauí, a Casa no Litoral do Piauí dispõe de um terraço. A casa de férias, situada num edifício datado de 2015, fica a 10 km da Praça da Graça.

Distância do centro da cidade : 8.02 km

Sua casa no litoral

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situada a 10 km da Praça da Graça, em Parnaíba, a Sua casa no litoral disponibiliza acomodações com uma cozinha. A casa de férias, situada num edifício datado de 2016, está a 24 km da Praia Pedra do Sal.

Distância do centro da cidade : 8.02 km

La-rond casas para alugar

Não classificado

Preços : de 452 BRL


As La-rond casas para alugar disponibilizam alojamento em Luis Correia, a 6 km da Estação Rodoviária de Luís Correia e a 7 km do Mercado Municipal. A Praia de Atalaia fica a cerca de 10 km da casa de férias. A casa de férias dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 8.25 km

Arrey Hotel Beach

Não classificado

Preços : de 198 BRL


Localizado em Parnaíba, a 10 km da Praça da Graça, o Arrey Hotel Beach disponibiliza quartos com vista para o jardim e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade providencia uma receção 24 horas e uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 9.56 km

Casa Rústica na Praia do Coqueiro

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a cidade, a Casa Rústica na Praia do Coqueiro é um alojamento situado em Luis Correia. Esta casa de férias está a poucos passos da Estação Rodoviária Luis Correia.

Distância do centro da cidade : 12.58 km

FLAT EM LUIS CORREIA-PI

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Situado em Luís Correia, a 300 metros da Estação Rodoviária de Luís Correia e a 1,4 km do Mercado Municipal, o FLAT EM LUIS CORREIA-PI oferece acesso Wi-Fi gratuito. A Praia de Atalaia fica a cerca de 4 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 12.76 km

Casa de praia

Não classificado

Preços :


Situada a 700 metros da Estação Rodoviária de Luís Correia, a 700 metros do Mercado Municipal e a 3,9 km da Praia da Atalaia, a Casa de praia dispõe de acomodações em Luis Correia.

Distância do centro da cidade : 12.89 km

Pousada Vila Cajuína Luís Correia

Não classificado

Preços : de 121 BRL


Situada a menos de 1 km da Estação Rodoviária Luis Correia, a Pousada Vila Cajuína Luis Correia, em Luís Correia, disponibiliza uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.90 km

Quartos em Luís Correia

Não classificado

Preços : de 155 BRL


Situados a 700 metros da Estação Rodoviária de Luís Correia e com um terraço, os Quartos em Luís Correia disponibilizam acomodações em Luís Correia. Os hóspedes também podem relaxar na área de estar partilhada.

Distância do centro da cidade : 13.01 km

Hotel Amarração


Preços : de 207 BRL a 475 BRL


Este hotel está localizado apenas a 50 metros da Praia do Atalaia e apresenta interiores modernos. Disponibiliza um restaurante regional e uma piscina grande. Os quartos também beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.12 km

Casa Coqueiro da Praia Piaui

Não classificado

Preços : de 1412 BRL


A Casa Coqueiro da Praia Piaui apresenta comodidades para churrascos e está situada em Luís Correia, a 600 metros da Estação Rodoviária de Luís Correia e a menos de 1 km do Mercado Municipal.

Distância do centro da cidade : 13.14 km

Casa de Praia em Luis Correia - Piaui

Não classificado

Preços : de 550 BRL


Com vistas para o jardim, a Casa de Praia em Luis Correia - Piaui está localizada em Luís Correia, a 1,9 km da Estação Rodoviária de Luís Correia. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 13.39 km

Pousada Tianguá

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Pousada Tianguá está localizada em Luis Correia. Construída em 2016, a propriedade fica a 1 km da Estação Rodoviária de Luís Correia e a 600 metros do Mercado Municipal. A propriedade está situada a 3,3 km da Praia de Atalaia.

Distância do centro da cidade : 13.44 km

Casa Seletos Litoral

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Localizada a 2,3 km da Estação Rodoviária de Luis Correia, a 1,2 km do Mercado Municipal e a 4,4 km da Praia da Atalaia, a Casa Seletos Litoral dispõe de acomodações em Luis Correia.

Distância do centro da cidade : 13.45 km

Apto Shopping Amarração

Não classificado

Preços :


Situado em Luís Correia, a 1 km da Estação Rodoviária de Luís Correia, o Apto Shopping Amarração apresenta acomodações com ar condicionado. O Mercado Municipal fica a cerca de 600 metros do apartamento.

Distância do centro da cidade : 13.46 km

FLAT AMARRAÇÃO LC/PI

Não classificado

Preços : de 135 BRL


Situado em Luís Correia, apenas a 1,4 km da Estação Rodoviária de Luís Correia, o FLAT AMARRAÇÃO LC/PI apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade oferece vistas para o mar e para o jardim.

Distância do centro da cidade : 13.52 km

Flat Shopping Amarração

Não classificado

Preços : de 260 BRL


Situado em Luís Correia, a 1,1 km da Estação Rodoviária de Luís Correia e a 600 metros do Mercado Municipal, o Flat Shopping Amarração dispõe de ar condicionado. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 13.52 km

Chaleville Coqueiro - Chalé 2101

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Chaleville Coqueiro - Chalé 2101 é uma propriedade situada em Luis Correia, perto do Mercado Municipal. Este apartamento fica a 2,4 km da Estação Rodoviária de Luís Correia e a 2,9 km da Praia de Atalaia.

Distância do centro da cidade : 13.89 km

CONDOMÍNIO VENTO DO LITORAL

Não classificado

Preços : de 170 BRL


Localizado em Luís Correia, perto da Estação Rodoviária Luis Correia e do Mercado Municipal, o CONDOMÍNIO VENTO DO LITORAL tem um terraço.

Distância do centro da cidade : 14.06 km

Point do Turista

Não classificado

Preços : de 30 BRL


Localizado em Luís Correia, o Point do Turista dispõe de um jardim, de um terraço e de um salão partilhado. Construída em 2000, a propriedade fica a 2,5 km da Estação Rodoviária Luis Correia.

Distância do centro da cidade : 14.39 km

Casa de Praia com Piscina

Não classificado

Preços : de 900 BRL


Situada em Luís Correia, a 2,3 km da Estação Rodoviária de Luís Correia e a 1,8 km do Mercado Municipal, a Casa de Praia com Piscina disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e comodidades para...

Distância do centro da cidade : 14.42 km

Chaleville Coqueiro 3802

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Situado a 2,4 km da Estação Rodoviária de Luís Correia, o Chaleville Coqueiro 3802 disponibiliza acomodações com ar condicionado, uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 14.57 km

Apto Morada do Atalaia

Não classificado

Preços : de 500 BRL


O Apto Morada do Atalaia está situado em Atalaia e dispõe de um terraço. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. Este apartamento climatizado abre para um pátio e possui 4 quartos separados.

Distância do centro da cidade : 14.61 km

Casa de praia

Não classificado

Preços : de 1695 BRL


Apenas a 1,7 km do Mercado Municipal e a 1,9 km da Praia da Atalaia, a Casa de praia apresenta acomodações em Luis Correia, com um jardim e um terraço. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 14.66 km

macapakitepark

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Com um jardim, o macapakitepark está situado em Luís Correia, a cerca de 2,6 km da Estação Rodoviária Luis Correia. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 14.79 km

Home Beach Atalaia

Não classificado

Preços :


Situado em Luís Correia, apenas a 2,6 km da Estação Rodoviária de Luís Correia, o Home Beach Atalaia disponibiliza acomodações em frente à praia com uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 14.94 km

Apartamento Coqueiro da Praia.

Não classificado

Preços : de 280 BRL


O Apartamento Coqueiro da Praia. Disponibiliza uma área de praia privada, comodidades para desportos aquáticos e um jardim em Luis Correia. A propriedade está situada a 2,7 km da Estação Rodoviária de Luís Correia e a 2 km do Mercado Municipal.

Distância do centro da cidade : 14.95 km

Chale´Ville Charme 501

Não classificado

Preços : de 508 BRL


Situado em Luís Correia, a 2,7 km da Estação Rodoviária de Luís Correia, o Chale 83Ville Charme 501 apresenta acomodações com ar condicionado. Este chalé dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 14.95 km

Chale´Ville Charme 902

Não classificado

Preços : de 475 BRL


Completo com um jardim, o Chale 83Ville Charme 902 está localizado em Luis Correia, a 2,7 km da Estação Rodoviária de Luís Correia e a 2 km do Mercado Municipal. A propriedade fica a 1,5 km da Praia de Atalaia.

Distância do centro da cidade : 14.95 km

Airports near Parnaíba

AirportsCityDistance
Senador Petrônio Portela AirportTeresina267 km
Marechal Cunha Machado International AirportSão Luís276 km
Pinto Martins International AirportFortaleza373 km
Dix-Sept Rosado AirportMossoró553 km
Prefeito Renato Moreira AirportImperatriz695 km